Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade

+16
Mario
ben10
CJunior
lorde naruto
S2ara
igorluiz5896
Dairō
Yuri Baka
Dante
SiriusHyuga
pluuuuffff
MadaraUchiha007
Uchiha Extreme
Uchiha Psycho
Gustavo K.
octel
20 participantes

descriptionOrochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade

more_horiz
Meh, esquece.

Vou fazer um post gigante e analisar isto de forma correta com todos os jutsus de cada um -.-

Capacidade de análise/Inteligência: Konan >> Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Não é erro mencionar que konan é a mais inteligente ali. Junto com nagato, ela descobriu o tempo que obito podia estar intangivel, e ainda descobriu que se tinha de materializar. Orochimaru não é grande em análises mas é superior a jiraya certamente. Bom, tsunade é o mesmo que orochimaru. Jiraya meto em ultimo porque apesar de sua experiência em combates, e sua inteligência para analisar as coisas, ele é o que demora mais dos 3. Porém está quase ao mesmo nivel que os sannins.

Ninjutsu: Jiraya, Orochimaru e konan >>> Tsunade
Os 3 ao mesmo nivel, porém superioridade incrivel contra Tsunade. Ela só usa 3 tipos de ninjutsus, que contra orochimaru que pode trocar de pele, e konan o rashinshoui é inutil. Tem byakugou e souzo saisei que contra konan é util apenas contra explosões, e orochimaru é util contra kusanagi. 

Genjutsu: Não vou avaliar aqui, orochimaru é o unico que vi utilizando.
Taijutsu: Tsunade >> Jiraya(sem SM!) > Orochimaru > Konan
Konan está aqui, mas ela nem utiliza taijutsu, então é inutil.

Stamina: Todos ao mesmo nivel também, Tsunade é senju okay, mas ela não mostrou muita resistência mesmo com controle de chakra. Exemplo vs kabuto e orochimaru.

Chakra: Jiraya > Konan, orochimaru e tsunade
Tsunade tem melhor controlo, porém jiraya foi o unico a podeer aprender senjutsu, pois era o unico que tinha chakra grande o suficiente para isso. Konan tem 600 bilhoes e conseguiu usar com seu chakra, orochimaru troca de pele mais de 10 vezes como contra kyuubi, e ainda tinha chakra para mais se o corpo não o recusasse (ele proprio disse).

Jutsus de Jiraya:
Spoiler :

Konan:
Spoiler :

Tsunade:
Spoiler :

Orochimaru:
Spoiler :

Jutsus de jiraya úteis contra konan e vice-versa: Todos katons + óleo para ela parar de voar; Porém ela pode combater os katons com origamis como se viu antes da luta pain vs jiraya. Então tem que ser um katon extremamente poderoso. Ele não conta com goemon aqui, o unico forte suficiente é dai endan, ou em conjunto com o gamabunta. Konan pode burlar katons exceto gamabunta/jiraya. Tem os explosivos bastante úteis nesta luta mesmo, que podem dar trabalho à tsunade e ao mesmo tempo ao jiraya. O que faz dela um adversário duplo. Os kami bushins nao gastam chakra praticamente então é algo plausivel. Konan é uma boa adversária, e tem jutsus suporte.

Jutsus de jiraya úteis contra orochimaru: Yomi numa não é util para tentar afundar a manda. O orochimaru invoca sempre primeiro outras cobras, então é possivel que ele usará antes. Manda é muito rápida, escapa de boas, antes do pântano começar a afundar bem. Contra o gamabunta eles também não viram que a pele tinha sido trocada, então foi de algum jeito.  Katons são burlados por troca de pele, tanto dele como manda.  Orochimar >> Jiraya sem SM, por ser counter perfeito. Yamata no jutsu acaba isso também, o que dá a diferença absurda. O sanjuu rashoumon do orochimaru pode parar katon gamabunta contra konan de boas, porém madara no jin burlado por katons. Yamata no jutsu é foda o suficiente para acabar com os 2.

Jutsus de tsunade uteis contra orochimaru: Nada. A unica coisa que tsunade faz a orochimaru é resistir aos danos da kusanagi. Orochimaru tem tudo para atrapalhar tsunade.

Jutsus de tsunade uteis contra konan: Nada. Pode resistir às bombas de clones apenas. Konan pode afixiá-la simplesmente, e por menos que tempo que seja (devido à força de tsunade), é o suficiente para orochimaru chegar lá e cortar o pescoço com kusanagi.

Então digam-me.. Onde está a vantagem da dupla 2? A dupla 1 completa-se bem mais que a 2. Os portões sanjuu rashoumon resiste a qualquer tentativa de ataque conjunto tsunade/jiraya. O resto tsunade e jiraya são lutadores individuais. Konan pode fazer milhões de clones de papel já que fez 600 BILHÕES de bombas. Tsunade e jiraya terão um trabalhão doido aqui. Eu não vejo vantagem nenhuma para time 2. mesmo nenhuma.

Dupla 1 wins

descriptionOrochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade - Página 5 EmptyRe: Orochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Meh, esquece.

Vou fazer um post gigante e analisar isto de forma correta com todos os jutsus de cada um -.-

Capacidade de análise/Inteligência: Konan >> Orochimaru, Tsunade e Jiraya
Não é erro mencionar que konan é a mais inteligente ali. Junto com nagato, ela descobriu o tempo que obito podia estar intangivel, e ainda descobriu que se tinha de materializar. Orochimaru não é grande em análises mas é superior a jiraya certamente. Bom, tsunade é o mesmo que orochimaru. Jiraya meto em ultimo porque apesar de sua experiência em combates, e sua inteligência para analisar as coisas, ele é o que demora mais dos 3. Porém está quase ao mesmo nivel que os sannins.

Ninjutsu: Jiraya, Orochimaru e konan >>> Tsunade
Os 3 ao mesmo nivel, porém superioridade incrivel contra Tsunade. Ela só usa 3 tipos de ninjutsus, que contra orochimaru que pode trocar de pele, e konan o rashinshoui é inutil. Tem byakugou e souzo saisei que contra konan é util apenas contra explosões, e orochimaru é util contra kusanagi. 

Genjutsu: Não vou avaliar aqui, orochimaru é o unico que vi utilizando.
Taijutsu: Tsunade >> Jiraya(sem SM!) > Orochimaru > Konan
Konan está aqui, mas ela nem utiliza taijutsu, então é inutil.

Stamina: Todos ao mesmo nivel também, Tsunade é senju okay, mas ela não mostrou muita resistência mesmo com controle de chakra. Exemplo vs kabuto e orochimaru.

Chakra: Jiraya > Konan, orochimaru e tsunade
Tsunade tem melhor controlo, porém jiraya foi o unico a podeer aprender senjutsu, pois era o unico que tinha chakra grande o suficiente para isso. Konan tem 600 bilhoes e conseguiu usar com seu chakra, orochimaru troca de pele mais de 10 vezes como contra kyuubi, e ainda tinha chakra para mais se o corpo não o recusasse (ele proprio disse).

Jutsus de Jiraya:
Spoiler :

Konan:
Spoiler :

Tsunade:
Spoiler :

Orochimaru:
Spoiler :

Jutsus de jiraya úteis contra konan e vice-versa: Todos katons + óleo para ela parar de voar; Porém ela pode combater os katons com origamis como se viu antes da luta pain vs jiraya. Então tem que ser um katon extremamente poderoso. Ele não conta com goemon aqui, o unico forte suficiente é dai endan, ou em conjunto com o gamabunta. Konan pode burlar katons exceto gamabunta/jiraya. Tem os explosivos bastante úteis nesta luta mesmo, que podem dar trabalho à tsunade e ao mesmo tempo ao jiraya. O que faz dela um adversário duplo. Os kami bushins nao gastam chakra praticamente então é algo plausivel. Konan é uma boa adversária, e tem jutsus suporte.

Jutsus de jiraya úteis contra orochimaru: Yomi numa não é util para tentar afundar a manda. O orochimaru invoca sempre primeiro outras cobras, então é possivel que ele usará antes. Manda é muito rápida, escapa de boas, antes do pântano começar a afundar bem. Contra o gamabunta eles também não viram que a pele tinha sido trocada, então foi de algum jeito.  Katons são burlados por troca de pele, tanto dele como manda.  Orochimar >> Jiraya sem SM, por ser counter perfeito. Yamata no jutsu acaba isso também, o que dá a diferença absurda. O sanjuu rashoumon do orochimaru pode parar katon gamabunta contra konan de boas, porém madara no jin burlado por katons. Yamata no jutsu é foda o suficiente para acabar com os 2.

Jutsus de tsunade uteis contra orochimaru: Nada. A unica coisa que tsunade faz a orochimaru é resistir aos danos da kusanagi. Orochimaru tem tudo para atrapalhar tsunade.

Jutsus de tsunade uteis contra konan: Nada. Pode resistir às bombas de clones apenas. Konan pode afixiá-la simplesmente, e por menos que tempo que seja (devido à força de tsunade), é o suficiente para orochimaru chegar lá e cortar o pescoço com kusanagi.

Então digam-me.. Onde está a vantagem da dupla 2? A dupla 1 completa-se bem mais que a 2. Os portões sanjuu rashoumon resiste a qualquer tentativa de ataque conjunto tsunade/jiraya. O resto tsunade e jiraya são lutadores individuais. Konan pode fazer milhões de clones de papel já que fez 600 BILHÕES de bombas. Tsunade e jiraya terão um trabalhão doido aqui. Eu não vejo vantagem nenhuma para time 2. mesmo nenhuma.

Dupla 1 wins

É isso que eu tô dizendo tipo o jiraya é mais forte que a konan? é. Entrentanto a qui é uma campo aberto ela pode voar o quanto quiser e desviar do óleo.

Depende de como a luta se desenrolaria nem isso pq até mesmo que fosse

jiraya vs konan e Tsunade vs orochimaru

acham que o jiraya mataria a konan em 5s e iria ajudar a tsunade contra o orochimaru algo que nunca aconteceria.

Ele a venceria mas isso levaria tempo pois ela tem vantagem do voo e do campo que é aberto.

Nesse tempo o Orochimaru mataria a tsunade, pois é óbvio Orochimaru>>>>>>>>Tsunade isso nem se discorda um fuuton dele nesse campo que é deserto agitaria toda a areia deixando a tsunade impossibilitada de enxergar e ficando vulnerável a uma Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi que que é controlada pelo chakra do orochimaru ele não precisa chegar perto para usar, ele pode utilizar até mesmo kage bushins para evitar atques diretos da tsunade assim a distraindo para usar a Kusanagi no Tsurugi: Kuu no Tachi, fora que não estou nem considerando o moguragakure no jutsu que seria ótimo para uma luta com a tsunade fazendo-a enfrentar bushins enquanto vem uma kusanagi controlada remotamente e a decapita.

Agora acima disseram que ela não pode ser decapitada pq ninguém nunca foi decapitado no mangá. :hihi: 

fora que o orochimaru pode fazer um kage bushin para ajudar a konan e vice e versa.

eu nem considero as três invocações principais pois elas ficariam anuladas lutando.

Concordo com tudo q vc disse.

Orochimaru e Konan 6~7/10

more_horiz
MadaraUchiha007 escreveu:

Acho que vc nem chegou a ler a minha discussão com o Dairo que barra qualquer argumento usado por vc. :paola3: 

Depois sou eu que interpreto mal.
Vc começa dizendo que tsunade derrota o yamata sozinha com força bruta e depois vem se contradizer. :sorry: 

Está se contradizendo outra vez vc falou que o susano que a tsunade rachou que é o susano costelas mata a yamata uma coisa que não faz nenhum sentido se está errada admita não traga imagens que não tem nda a ver afinal naum é orochimaru vs madara.

Pq orochi não a decapitou no clássico? hum deixa eu ver talvez pq ele queria que ela curasse seus braços vá ler o mangá. :fogo: 

eu naum disse isso "Cabeça do Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente" eu falei que se uma cobra normal já é resistente uma do nivel da yamata é 1000x mais. :ana: 

claro ela vai esmaga-lo afinal ele não possui kage bushin né e nem futon que acabria com a visao dela.

e nem o combo MoguraKagure+kusanagi que junto a um futon deixaria a tsunade cega pois aqui o campo é um DESERTO.

Não é um humano mas foi decapitado agr vc querer dizer que ela não pode pq ninguem foi é ser muito fanboy. :planta: 

quero saber como ela vai aumentar guarda.Querida decida ou ela é protegida pelo jiraya ou detroi a Yamata com um soco como vc diz. :huumm: 

Só vc achar que a Tsunade vence a konan com chakura no mesu me deixa sem vontade de comentar. :gusta: 

Claro ela vai numa cabeça e o orochimaru sai de dentro e o orochimaru usa a kusanagi e a DECAPITA Rei do Camarote 

QUERIDA  entenda a kusanagi é controlada remotamente e em um deserto ainda mais aliada a um fuuton a tsunade é nda. :pena3: 

Não sou fãn do orochimaru mas sei que a tsunade não o vence nem vence a yamata. :[negão]: 

esses fanboy da tsunade são um saco :hihi: :hihi: 

enfim como eu falei para o Dairo: Orochimaru e konan 6/10
e a dele tsunade e jiraya 6/10

Nem vale a pena comentar com uma pessoa como vc que diz que a tsunade derrota a konan pq tem chakura no mesu. :vergonha: :Xaau2: :pena3:

Enfim é sem futuro comentar em tópicos que envolvam a tsunade pois daqui a pouco vc vai dizer que ela salta e pega a konan no ar.

Konan>>>>>>>>>Tsunade :hunf: :Beel: :uia: :uia: :uia:

O seu argumento teve mais ofenças que fatos essa discussão se resumi a mim apresentando fatos e vc supondo que a tsunade pare a konan então né nem vale a pena discutir com vc. xau xau 

Não cheguei a ler mesmo...
A parte do lamaceiro já é suficiente...

Volto a repetir...
Eu NUNCA disse que a Tsunade vence o Yamata sozinha...
Disse que a Força da Tsunade é sim capaz de destruir a cabeça da cobra...
NUNCA disse que ela destruiria as 8 cabeças sozinhas...

Assim como eu NUNCA disse que o Susano COSTELA derrota o yamata (Se bem que eu não duvido)...
Eu disse que a Tsunade "fez oq fez" contra os Susanos do Madara...
Em nenhum momento me referi à versão costela, e sim aqueles 5...

Hmm... Quem precisa Ler o mangá é vc... Na verdade, desista de Ler o mangá, é melhor pra vc... :sorry: 
Spoiler :

É esse o Orochimaru que queria que ela curasse os braços¿¿¿

Diferente de mim que não disse nenhuma daquelas mentiras sua, vc disse essa merda sim...
No final das contas, quem está se contradizendo por aqui é você... :sorry: 
"Cabeça de Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente"... kkkkkkkkkkkkkkk  :ana::~.~::ana:

Pensar na decapitação como único meio de derrotar a Tsunade, é ser muito fangirl do Orochimaru...

Volto a repetir 2x...
Dê uma BOA caprichada num livro de português...
uffff... É difícil discutir com alguém que não tem noção alguma de interpretação... :HM*:  Isso sim deixa qlqr um sem vontade de comentar....
Onde eu disse que a Tsunade vence a Konan com Chakura no Mesu... Apenas disse que essa técnica pode fazer frente a shuriken de papel da outra...

Poxa... Então imagina se vc fosse fã...  :poise: 
E não se preocupe não que eu tbm sei que Orochimaru vence a Tsunade...
Não estou aqui para rebaixar o teu Ídolo...

E os do Orochimaru são estranhamente esquesitos (feito ele)... Mas enfim, cada louco com sua mania...

Kibom que vc se tocou que seus argumentos não passam de ofensas...
Só pra deixar claro, eu devolvo na mesma moeda...

E sim, não há condições de discutir com alguém que precisa inventar mentiras, colocar palavras na boca do outro para ter oq argumentar...

more_horiz
Olha, a dupla 2 é bem favorita.

Tsunade com o byakugou pode aguentar uma longa luta, pode muito bem atrasar o Orochimaru.

Ja a Konan é tirada facilmente de jogo pelo Jiraya, isso já aconteceu no Mangá. Se não fosse o Nagato, Konan estaria ensopada de óleo até hoje.

A luta se resumiria em Jiraya e Tsunade vs Orochimaru. E por mais poderoso que seja, o Sannin das cobras não aguenta os seus outros dois companheiros.

more_horiz
S2ara escreveu:

Acho que vc nem chegou a ler a minha discussão com o Dairo que barra qualquer argumento usado por vc. :paola3: 

Depois sou eu que interpreto mal.
Vc começa dizendo que tsunade derrota o yamata sozinha com força bruta e depois vem se contradizer. :sorry: 

Está se contradizendo outra vez vc falou que o susano que a tsunade rachou que é o susano costelas mata a yamata uma coisa que não faz nenhum sentido se está errada admita não traga imagens que não tem nda a ver afinal naum é orochimaru vs madara.

Pq orochi não a decapitou no clássico? hum deixa eu ver talvez pq ele queria que ela curasse seus braços vá ler o mangá. :fogo: 

eu naum disse isso "Cabeça do Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente" eu falei que se uma cobra normal já é resistente uma do nivel da yamata é 1000x mais. :ana: 

claro ela vai esmaga-lo afinal ele não possui kage bushin né e nem futon que acabria com a visao dela.

e nem o combo MoguraKagure+kusanagi que junto a um futon deixaria a tsunade cega pois aqui o campo é um DESERTO.

Não é um humano mas foi decapitado agr vc querer dizer que ela não pode pq ninguem foi é ser muito fanboy. :planta: 

quero saber como ela vai aumentar guarda.Querida decida ou ela é protegida pelo jiraya ou detroi a Yamata com um soco como vc diz. :huumm: 

Só vc achar que a Tsunade vence a konan com chakura no mesu me deixa sem vontade de comentar. :gusta: 

Claro ela vai numa cabeça e o orochimaru sai de dentro e o orochimaru usa a kusanagi e a DECAPITA Rei do Camarote 

QUERIDA  entenda a kusanagi é controlada remotamente e em um deserto ainda mais aliada a um fuuton a tsunade é nda. :pena3: 

Não sou fãn do orochimaru mas sei que a tsunade não o vence nem vence a yamata. :[negão]: 

esses fanboy da tsunade são um saco :hihi: :hihi: 

enfim como eu falei para o Dairo: Orochimaru e konan 6/10
e a dele tsunade e jiraya 6/10

Nem vale a pena comentar com uma pessoa como vc que diz que a tsunade derrota a konan pq tem chakura no mesu. :vergonha: :Xaau2: :pena3:

Enfim é sem futuro comentar em tópicos que envolvam a tsunade pois daqui a pouco vc vai dizer que ela salta e pega a konan no ar.

Konan>>>>>>>>>Tsunade :hunf: :Beel: :uia: :uia: :uia:

O seu argumento teve mais ofenças que fatos essa discussão se resumi a mim apresentando fatos e vc supondo que a tsunade pare a konan então né nem vale a pena discutir com vc. xau xau 

Não cheguei a ler mesmo...
A parte do lamaceiro já é suficiente...

Volto a repetir...
Eu NUNCA disse que a Tsunade vence o Yamata sozinha...
Disse que a Força da Tsunade é sim capaz de destruir a cabeça da cobra...
NUNCA disse que ela destruiria as 8 cabeças sozinhas...

Assim como eu NUNCA disse que o Susano COSTELA derrota o yamata (Se bem que eu não duvido)...
Eu disse que a Tsunade "fez oq fez" contra os Susanos do Madara...
Em nenhum momento me referi à versão costela, e sim aqueles 5...

Hmm... Quem precisa Ler o mangá é vc... Na verdade, desista de Ler o mangá, é melhor pra vc... :sorry: 
Spoiler :

É esse o Orochimaru que queria que ela curasse os braços¿¿¿

Diferente de mim que não disse nenhuma daquelas mentiras sua, vc disse essa merda sim...
No final das contas, quem está se contradizendo por aqui é você... :sorry: 
"Cabeça de Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente"... kkkkkkkkkkkkkkk  :ana::~.~::ana:

Pensar na decapitação como único meio de derrotar a Tsunade, é ser muito fangirl do Orochimaru...

Volto a repetir 2x...
Dê uma BOA caprichada num livro de português...
uffff... É difícil discutir com alguém que não tem noção alguma de interpretação... :HM*:  Isso sim deixa qlqr um sem vontade de comentar....
Onde eu disse que a Tsunade vence a Konan com Chakura no Mesu... Apenas disse que essa técnica pode fazer frente a shuriken de papel da outra...

Poxa... Então imagina se vc fosse fã...  :poise: 
E não se preocupe não que eu tbm sei que Orochimaru vence a Tsunade...
Não estou aqui para rebaixar o teu Ídolo...

E os do Orochimaru são estranhamente esquesitos (feito ele)... Mas enfim, cada louco com sua mania...

Kibom que vc se tocou que seus argumentos não passam de ofensas...
Só pra deixar claro, eu devolvo na mesma moeda...

E sim, não há condições de discutir com alguém que precisa inventar mentiras, colocar palavras na boca do outro para ter oq argumentar...

"O Yamata não foi nem capaz de ARRANHAR o Susano... Enquanto Tsunade fez oq fez..." foi isso que vc disse que eu saiba a unica coisa relevante que a tsunade fez ao susano foi RACHAR o susano modo costela.

Só por ver suas ofenças desisto até de argumentar com vc pq é difícil argumentar com quem usa ofenças em vez de fatos.
http://rebmanga.com/naruto/171/4/

esse era o objetivo do orochimaru CURAR OS BRAÇOS.Pois ele não podia arrancar a cabeça delas nas condiçoes dele oque não é o caso aqui.

Só vc dizer que a tsunade não pode ser decapitada pq ninguém foi resumi todos os seus comentarios.

Não sei que mangá vc ler mas a única coisa que MOSTROU ela fazendo aqueles cinco foi UM soco que o derrubou e nem chegou a racha-lo.

Enfim cansei de argumentar com uma pessoa que usa ofença pois não tem fatos.

Se vc usasse fatos ao invés de criar uma mensagem gigante só com ofenças seria até interessante comentar com vc.

"Não cheguei a ler mesmo..." Outra mensagem que fala oque eu já sabia que vc não está no tópico para discutir opiniões e sim para falar de argumentos já debatidos e tbm para falar ofenças.

"Cabeça de Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente" Outra vez eu repito eu nunca disse isso só vc usar um argumento criado por vc dizendo que eu falei e ainda insistir nisso já prova sua infantilidade isso é que eu disse :
"Se uma cobra normal já tem uma pele resistente a ponto destruir casas e aguentar kunais explosivas como se fosse nada uma do nivel da yamata é 1000x mais, 1° vc leia oque eu disse não coloque palavras que eu não escrevi."

enfim não sei para que eu ainda discuto com vc.

orochimaru e konan 6~7/10
Os argumentos foram dados por mim e pelo @pluuuuffff

more_horiz
jiraya tem é de elemento fogo u.ú queima os papelote da konan em 3 segundos '-' essa dai é paia nessa luta cai facil, e tsunade com o jiraya dao uma bela surra no orochimaru
tsudane e jiraya 8/10

more_horiz
octel escreveu:
Orochimaru e Konan vs Jiraiya e Tsunade

Local: Deserto de Sunagakure.
Conhecimento: Nenhum.
Condições: Todos 100%.
Restrições: Edo Tensei e Modo Sennin.
Distância: 10 metros.
Intenção: Matar.

Jiraya e Tsunade tem muita coisa para combar , mais Orochimaru tem vários Jutsus capazes de bloquear esses combos , além de ter Manda , e o Fushi Tensei , vamos lá .

Tsunade vs Konan

Konan vence até um pouco fácil , pois seus jutsus podem decapitar fácil a Senju , e a Tsunade não voa , portanto não a alcançará , Katsyuu é cortada ao meio , e além do mais o 600 bilhões de papel , não está restringido , Olhem no Quote de Negrito que é só o Edo tensei e Modo Sennin , então está mais que obvio .

Konan 9/10

Tsunade vs Orochimaru

:yeah: Se Tsunade chegar perto do Orochimaru (o que provavelmente vai acontecer ) o mesmo será derrotado .

Taijutsu Tsunade >>>>>>>>>> Orochimaru Taijutsu , isso já foi falado numa luta de ambos .

Seus jutsus serão ineficazes , só a Manda que faria algum efeito aqui , e a Yamata também .

:juse: Tsunade 7/10

Orochimaru vs Jiraya

Suas Cobras e Manda dariam trabalho para Jiraya aqui , que pode ser derrotado , vejo mais chances de Orochimaru pelo seu Ninjutsu .

Orochimaru 6/10  :y u no: 

Jiraya vs Konan

Depende de quem fazer seu jutsu finalizador primeiro .

um Goemon e ela já era

Mesma coisa pro Jiraya , 600 bilhões pra ele e acaba .

Jiraya é mais rápido e tem mais vantagem , por tanto ele ganha .

Jiraya 8/10

Jutsus em Dupla

Orochimaru e Konan combam bem , além de terem jutsus mais perigosos do que os Sannins , é muito provável (pelo menos pra mim ) que ambos vençam

:Alef: Dupla 1 7/10

more_horiz

"O Yamata não foi nem capaz de ARRANHAR o Susano... Enquanto Tsunade fez oq fez..." foi isso que vc disse que eu saiba a unica coisa relevante que a tsunade fez ao susano foi RACHAR o susano modo costela.

Só por ver suas ofenças desisto até de argumentar com vc pq é difícil argumentar com quem usa ofenças em vez de fatos.
http://rebmanga.com/naruto/171/4/

esse era o objetivo do orochimaru CURAR OS BRAÇOS.Pois ele não podia arrancar a cabeça delas nas condiçoes dele oque não é o caso aqui.

Só vc dizer que a tsunade não pode ser decapitada pq ninguém foi resumi todos os seus comentarios.

Não sei que mangá vc ler mas a única coisa que MOSTROU ela fazendo aqueles cinco foi UM soco que o derrubou e nem chegou a racha-lo.

Enfim cansei de argumentar com uma pessoa que usa ofença pois não tem fatos.

Se vc usasse fatos ao invés de criar uma mensagem gigante só com ofenças seria até interessante comentar com vc.

"Não cheguei a ler mesmo..." Outra mensagem que fala oque eu já sabia que vc não está no tópico para discutir opiniões e sim para falar de argumentos já debatidos e tbm para falar ofenças.

"Cabeça de Yamata é resistente pq de cobra normal é resistente" Outra vez eu repito eu nunca disse isso só vc usar um argumento criado por vc dizendo que eu falei e ainda insistir nisso já prova sua infantilidade isso é  que eu disse :
"Se uma cobra normal já tem uma pele resistente a ponto destruir casas e aguentar kunais explosivas como se fosse nada uma do nivel da yamata é 1000x mais, 1° vc leia oque eu disse não coloque palavras que eu não escrevi."

enfim não sei para que eu ainda discuto com vc.

orochimaru e konan 6~7/10
Os argumentos foram dados por mim e pelo @pluuuuffff

Isso é simplesmente a prova de que quem não lê o mangá por aqui é você...
Caso contrário saberia que além de rachar o Susano Costela, Tsunade derrubou um Susano daqueles na base do Soco... Além das duas espadas que ela quebrou... Coisa que o Yamata jamais sonharia em fazer...

Meu Deus!!! Você não deve ter noção doq acabou de fazer...
Como é que você posta uma imagem que simplesmente PROVA que Orochimaru não estava mais interessado na cooperação da Tsunade¿¿¿
A imagem mostra exatamente que Orochimaru não precisava mais da Tsunade para reviver os seus braços, que ele possuía um outro meio de fazer isso...
Assim como a imagem que eu postei anteriormente apenas reforça isso...
É assim que vc argumenta¿¿¿ Se contradizendo o tempo Todo¿¿¿ Te dou os Parabéns!!!

Toda ofenÇa que você encontrar no meu post é simplesmente uma devolução...
Como já disse, eu dou o troco na mesma moeda...
Não venha querer bancar uma de inocente, de vítima perto de mim não...
Se me chamar de fanboy, vai escutar fangirl...
Se pedir a minha morte, nos encontramos no inferno...
Eu trato as pessoas do jeito que elas me tratam... Simples assim...

Pelo Amor de Deus, não venha falar de infantilidade perto de mim não... Pq eu garanto que vc não vai gostar de ouvir o que eu tenho pra dizer...

more_horiz
Putzz depois de ler aqui que a Konan corta a Katsuyu no meio nem posto mais nesse tpc

pelo amor  :maededeus: 

more_horiz
vou de orochi e konan porque na minha opniao iria ser assim
orochimaru>>>>jiraiya
konan>>tsunade
ou
konan<<orochimaru>>>>>>>>tsunado
e no final
orochimaruo>>>>jiraiya
eu acho q nao tem jeito vitoria clara pro time 1
7,5~8/10

more_horiz
a meu ver fica assim:

Orochimaru >> Jiraya sem SM
Orochimaru >> Tsunade
Konan sem 600bp << Jiraya
Konan > Tsunade

Emfim...

Tio Orochi e Konan 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos