Ah, desculpe
Kakuzu #1 escreveu:Resultados
Tranee = 15 pontos
Uchiha Marcello = 20 pontos
Daniel Trevo = 20
João Lucas = 25 pontos
Uchiha Extreme = 20 pontos
Lu Senju : 15 pontos
Rodrigo Lima : 5 pontos
Gente , vocês erraram MUITO .Chorei na hora de avaliar algumas respostas.
Like a um carinha que disse que o Obito tem Jiton..
Ranking :
1 - João Lucas
2 - Uchiha Marcello/Daniel Trevo/Uchiha Extreme
3 - Tranee
4 - Lu Senju/Hatake (Hatake foi o único dos que não me entregaram anteriormente que está ativo, ele me entregou atrasadamente as respostas das perguntas anteriores (as primeiras perguntas), isso mostrou que ele está ativo)
Todos os que se inscreveram e não me mandaram foram eliminados.
Eliminado da Temporada :
- Rodrigo Lima
Boa sorte rodrigo, quem sabe na próxima ?
Respostas :
1 - Pain/Nagato
2 - Orochimaru
3 - Deidara
4 - Sasori
5 - Mukade(Muita gente errou nessa questão, que era para colocar o nome do akatsuki e não simplesmente um clone.) e teve gente que colocou "Kisame" .
Kakuzu #1 escreveu:Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...
Uchiha Marcello escreveu:Kakuzu #1 escreveu:Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...
Tranquilo, cara. Como eu disse, respeitarei a decisão que os cabeças do jogo derem. Apenas coloquei meus argumentos, algo normal quando se faz "recurso" em qualquer lugar.
Enfim. Aguardarei.
Kakuzu #1 escreveu:Marcelllo, seu caso será levado ao Pluuuufff , se ele disser que sua resposta está certa te darei os pontos, mas se não ...
Porque eu SEMPRE me baseio na Wiki Naruto na brincadeira da Akatsuki, então uso ela de referência na hora das respostas .
Apaguei meu comentário porque resolvi levar o caso ao pluuufff
Uchiha Extreme escreveu:Kakuzu #1 estou ansioso pelas próximas perguntas. Quando elas saem?