Kakuzu #1 estou ansioso pelas próximas perguntas. Quando elas saem?
Uchiha Extreme escreveu:Kakuzu #1 estou ansioso pelas próximas perguntas. Quando elas saem?
Kakuzu #1 escreveu:Daniel Trevo = 25 pontos
Uchiha Extreme = 25 pontos
Uchiha Marcello = 25 pontos
Lu Senju = 25 pontos
João Lucas = 25 pontos
Tranee = 20 pontos
Ranking :
1 - Uchiha Marcello/Daniel Trevo
2 - João Lucas
3 - Tranee/Lu Senju/Uchiha Extreme(Extreme você está indo muito mal nas perguntas o que está te levando a cair muito,isso vale para Lu Senju e Tranee)
Eliminados da temporada
Hatake -
Parabéns Hatake,quem sabe na próxima temporada não ?
Respostas
1 - Kisame
2- Suiton : Sameodori no Jutsu
3 - Uchiha Itachi
4 - Itachi tentou fazer com que Deidara lançasse os explosivos, e mostrou-se "encurralado". No fim, era o próprio Deidara quem estava encurralado, e prestes a explodir-se.(Resposta Pessoal)
5 - Porque Deidara acredita que a verdadeira arte é quando algo é criado explodir no momento. Já Sasori acredita que a verdadeira arte, é a existência eterna.
Kakuzu #1 escreveu:Novas perguntas :
1 - Qual é a marionete de Sasori que pode produzir Jiton(Se errar o nome já era, mesmo se for por um número )
2 - Qual Dupla da Akatsuki derrotou dois Anbus que estavam fazendo um relatório do Sanbi
3- Quem foi decapitado por A e B?
4 -Qual Akatsuki foi interceptado por Mei(E ainda ter levado um chute na cara dela)
5- Quem foi a Antiga dupla de Sasori?
É pra me enviar as perguntas até : Quinta-Feira(amanhã, até as 24:00)
tranee escreveu:Uma pergunta eu ainda estou participando? não vi meu nome nem nos eliminados nem nos que continuaram
Kakuzu #1 escreveu:Como o pluufff não pode postar(falta de tempo) eu vou criar as perguntas:
1- Qual Akatsuki teve a oportunidade de enfrentar o trio Ino-Shika-Cho?
2-Quem podia controlar o Gedou Mazo?
3-Qual Akatsuki declarava ser Madara Uchiha?
4-QUAIS são os Akatsukis que já lutaram com Gai?
5-QUAIS sã os Akatsukis que já lutaram com Choujuro?
Respostas:
1-Kakuzu
2-Nagato ou Obito
3- Obito
4-Obito e Kisame
5- Zetsu e Sasuke