Kakuzu #1 escreveu: Como o pluufff não pode postar(falta de tempo) eu vou criar as perguntas:
1- Qual Akatsuki teve a oportunidade de enfrentar o trio Ino-Shika-Cho?
2-Quem podia controlar o Gedou Mazo?
3-Qual Akatsuki declarava ser Madara Uchiha?
4-QUAIS são os Akatsukis que já lutaram com Gai?
5-QUAIS sã os Akatsukis que já lutaram com Choujuro?
Respostas:
1-Kakuzu
2-Nagato ou Obito
3- Obito
4-Obito e Kisame
5- Zetsu e Sasuke
Não lembrava que Sasuke já havia lutado com Choujuro... =/
Kakuzu, com todo o respeito, eu acho que duas dessas respostas estão incorretas ou ao menos abertas quando não deveriam estar.
Na questão 2, quando você diz "Nagato ou Obito", pode dar margem para quem responder um ou outro. Na verdade, semanticamente estaria mais correto dizer Nagato E Obito.
Eu entendi o que você quis dizer, mas, é só pra reforçar que o correto é responder que os dois podiam controlar, no meu entendimento.
Já sobre a questão 4 ('Quais são os AKATSUKI que enfrentaram Gai'), eu acho que a resposta tá incompleta. Gai lutou mais intensamente contra Kisame e Obito, porém, ele também lutou contra Zetsu na guerra e contra Deidara, mesmo que brevemente, lá no início do Shippuuden.
Enfim, são apenas considerações e opiniões minhas. É bem provável que meu erro tenha sido na questão 5, já que realmente não me recordei dessa luta entre Sasuke e Choujuro. Creio que tenha sido na reunião dos Kages.
Hum... agora lembrei...
Bem, se você considerou isso, poderia considerar também minha opinião sobre Gai versus Akatsuki. Se for dessa forma, pode ser que meus concorrentes tenham esquecido algo da mesma forma que eu esqueci de Sasuke.