Como quero ganhar pontinhos de participação, vou criar um tópico decente para lhe mostrar como está errado.
Naruto invasão orochimaru conta com: Kage bushins, Gamabunta + chakra kyuubi que além de rapidez aumentou sua força de forma incrivel e lhe dá quase um extra chakra que mais ninguém tem, que ainda anula o trabalho de neji fechando os pontos de chakra.
Sasuke conta com Chidori que a meu ver prefura kaiten, se querem acreditar ou não não sei, mas eu acredito nisso porque aquilo a meu ver prefura tudo excepto o proprio raiton, e foi referido várias vezes. Conta com sharingan lvl2, vários jutsus katons e shuriken jutsus. Conta com inteligência nivel neji.
Neji conta com kaiten, 64 palms, byakugan e inteligência nivel sasuke.
Gaara contra com shukaku, defesa absoluta de areia e areia.
Entããããããããoooooo:
Naruto > Neji
Naruto > Gaara
Neji subestima seus oponentes nesta altura, e foi por isso que perdeu para o naruto. Naruto era bem burro aqui, e trollou-o completamente. Junto com gamabunta só torna mais fácil.
Contra Gaara foi visto ele e gamabunta trollando até mesmo shukaku, sem comentários.
Sasuke > Neji
Neji acompanha velocidade sasuke, tem 64 palms, porém o selo como é um chakra senjutsu pode simplesmente abrir os tenketsus. Kaiten é prefurado por chidori, que foi dito prefurar tudo exceto o proprio raiton (e o mostrado foi que ele só não passa por MANTO RAITON!), então eu fio-me no que vejo. Katons são burlados por kaiten.
Não preciso falar em quantidade de chakra né?
Sasuke < Gaara
Apenas devido a shukaku.
Mantenho minha opinião, team 1 7/10; Sirius se voltar a responder para mim, eu vou ignorar você, porque eu fio-me no que vejo e vc em achismos e preferências.