Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

+22
Hawk
pedrogalhart
hizufe
Pedro Kurama
MatheusGeneration
rafael-kun
chael
Roupinoll
CJunior
IceWings
Mat
Sasuke
Daniel
Dairō
*vert
Leon Lancaster
Viveque
pluuuuffff
SiriusHyuga
Uchiha Psycho
Gustavo K.
M. Shadows
26 participantes

descriptionNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara EmptyNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara

more_horiz
Local: Floresta da Morte

Condição: Todos 100% , os 4 são os mesmos de quando Orochimaru invadiu Konoha

Conhecimento: As duplas se conhecem perfeitamente

Restrição: Nenhuma

Distância: 20 metros

Intenção: Matar

descriptionNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

more_horiz
Comparação liberada 06/01/2014 (fila de espera)...

descriptionNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Neji pega o Sasuke e Gaara pega o Naruto

Naquela época, Neji era superior tanto ao Sasuke quanto ao Naruto
Com Gaara aqui, então....

Putz, Neji e Gaara 7/10

more_horiz
SEM RESTRIÇÕES, INDICA CHAKRA DE KYUUBI! apesar de não ganhar manto..

Naruto chakra kyuubi > Neji :neves: 

Sasuke com selo amaldiçoado << Gaara com shukaku transformação parcial/completa

Por outro lado...

Sasuke com selo amaldiçoado > Neji
Naruto chakra kyuubi + gamabunta > Gaara

Vejo vnatagens para time 1. Neji parecia ser o mais fodão lá, mas apesar de ser top 3, não considero mais foda que naruto e sasuke mesmo no clássico.

more_horiz
Aposto na dupla 2.

Neji = Sasuke clássico? Não sei quem vence essa, mas, vejo maiores chances para o Neji.

Gaara >> Naruto clássico, intenção é matar então ele vai finalizar o Naruto o mais rápido possível.

Time 2 8~7/10

more_horiz
Sasuke com selo nível 1 nao vence Neji NUNCA

Tenho q lembrar oq Neji fez com o nível 2 do Kidomaru???
Aquele Sasuke do Exame Chunnin nunca venceria o Neji

Q manto da raposa????? Aquele chakra q o Naruto pegou um pouquinho da Kyuubi na luta Neji vs Naruto??
Neji acompanhou o Naruto quando ele tava lá na super velocidade dele
Todo mundo sabe q Neji perdeu por pura negligencia, e nao pq era mais fraco q o Naruto

Enfim, Gamabunta complica as coisas aqui, mas eles tem Gaara. E se eu me lembro bem, Neji ja "desinvocou" a aranha do Kidomaru

Sasuke aqui é nada
Naruto é o único q representa perigo graças ao Bunta e ao seu chakra especial

Quando o Neji terminar com o Sasuke, ele pode ajudar o Gaara a lidar com o Naruto

Dupla 2 bem favorita 7/10

more_horiz
Como quero ganhar pontinhos de participação, vou criar um tópico decente para lhe mostrar como está errado.

Naruto invasão orochimaru conta com: Kage bushins, Gamabunta + chakra kyuubi que além de rapidez aumentou sua força de forma incrivel e lhe dá quase um extra chakra que mais ninguém tem, que ainda anula o trabalho de neji fechando os pontos de chakra.

Sasuke conta com Chidori que a meu ver prefura kaiten, se querem acreditar ou não não sei, mas eu acredito nisso porque aquilo a meu ver prefura tudo excepto o proprio raiton, e foi referido várias vezes. Conta com sharingan lvl2, vários jutsus katons e shuriken jutsus. Conta com inteligência nivel neji.

Neji conta com kaiten, 64 palms, byakugan e inteligência nivel sasuke.

Gaara contra com shukaku, defesa absoluta de areia e areia.

Entããããããããoooooo:

Naruto > Neji
Naruto > Gaara

Neji subestima seus oponentes nesta altura, e foi por isso que perdeu para o naruto. Naruto era bem burro aqui, e trollou-o completamente. Junto com gamabunta só torna mais fácil.

Contra Gaara foi visto ele e gamabunta trollando até mesmo shukaku, sem comentários.

Sasuke > Neji

Neji acompanha velocidade sasuke, tem 64 palms, porém o selo como é um chakra senjutsu pode simplesmente abrir os tenketsus. Kaiten é prefurado por chidori, que foi dito prefurar tudo exceto o proprio raiton (e o mostrado foi que ele só não passa por MANTO RAITON!), então eu fio-me no que vejo. Katons são burlados por kaiten.

Não preciso falar em quantidade de chakra né?

Sasuke < Gaara

Apenas devido a shukaku.

Mantenho minha opinião, team 1 7/10; Sirius se voltar a responder para mim, eu vou ignorar você, porque eu fio-me no que vejo e vc em achismos e preferências.

more_horiz
Vejo um grande equílibrio no combate, mas com um leve favoritismo pra dupla 1.
Naruto lutando full e com a intenção de matar tem o chakra da Kyuubi e ainda tem Gamabunta(sendo que eles podem realizar o combo henge), Sasuke com o Juuin level 1 tem condições de vencer Neji sim(lembrando que Sasuke nem se utilizou disso enquanto lutava com Gaara no exame), não esqueçam que Neji evoluiu também até luta contra Kidomaru, ou seja, o Neji da invasão<< Neji pós invasão.

O melhor de Gaara aqui é o Shukaku que ele só consegue liberar dormindo e com o Shukaku livre, mesmo Neji teria boas chances de rodar para o companheiro.

more_horiz
gaara e neji vencem.

no taijutsu neji>> sasuke e naruto
ataques massivos do gaara são pesados para naruto e sasuke que tem velocidade abaixo do lee.
neji tem defesa absoluta e 64 palmas que prejudicaria naruto e sasuke.

porem caso a luta se expanda as coisas podem complicar para gaara e neji.

em um cenário onde naruto tá com o manto da kyuubi mais sasuke Juuin + gamabunta naruto e sasuke levam.

porém como eu acho que a luta vai chegar a esse ponto gaara e neji vencem.

more_horiz
Vejo bem disputado, mas aposto na dupla 1.
Naruto já venceu Neji uma vez, e também venceu o Gaara (apesar de ficar todo f#dido depois da luta)

Sasuke também já conseguiu ferir Gaara uma vez, mesmo sem estar com o Juuin lv1 ativado. Com o selo, ele pode dar conta do Neji.
Naruto teria praticamente a mesma luta que teve no clássico contra o Gaara, e, se ele venceu uma vez, pode vencer de novo.

Time 1 = 5,5/10
Mas depende de como a luta iria ocorrer, e de quem enfrentaria quem no começo...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Sasuke com selo nível 1 nao vence Neji NUNCA

Tenho q lembrar oq Neji fez com o nível 2 do Kidomaru???
Aquele Sasuke do Exame Chunnin nunca venceria o Neji

Q manto da raposa????? Aquele chakra q o Naruto pegou um pouquinho da Kyuubi na luta Neji vs Naruto??
Neji acompanhou o Naruto quando ele tava lá na super velocidade dele
Todo mundo sabe q Neji perdeu por pura negligencia, e nao pq era mais fraco q o Naruto

Enfim, Gamabunta complica as coisas aqui, mas eles tem Gaara. E se eu me lembro bem, Neji ja "desinvocou" a aranha do Kidomaru

Sasuke aqui é nada
Naruto é o único q representa perigo graças ao Bunta e ao seu chakra especial

Quando o Neji terminar com o Sasuke, ele pode ajudar o Gaara a lidar com o Naruto

Dupla 2 bem favorita 7/10

Sasuke tem Sharingan e pode atacar no momento exato que o Kaiten.

more_horiz
Sasuke e Naruto têm mais poder de fogo.

É só o Sasuke ativar o selo amaldiçoado que o Neji não segurará o Uchiha. Naruto pode vencer o Gaara, isso já vimos no Naruto Clássico.

Além disso, com a ajuda do Sasuke com o selo ativado, duvido muito que o Gaara dê conta dos genins da Team Kakashi.

Sasuke com selo e Naruto > Gaara.

Neji nem é tão relevante aqui, já que qualquer um dos dois genins da Team Kakashi pode vencê-lo.

Mas daria uma boa luta. Não seria coisa de 2 ou três ataques... O Gaara ia dar muito trabalho.

Sasuke e Naruto 7/10.

more_horiz
Só tenho uma dúvida, Chidori do Sasuke Juuin ultrapassa o Kaiten do Neji Clássico??

Luta meio complicada, porém fácil para a Dupla 1.

Sasuke com Juuin nível 1 é superior ao Neji sim, porém fica atras de Gaara na forma parcial do Shukaku. Naruto é superior a ambos, Chakra da Kyuubi diz oi. Gamabunta também diz oi.

Como comentado acima, o Neji evolui apenas na luta contra o Kidoumaru, antes disso ele era o mesmo. Era um dos mais fortes de Konoha 11, mas foi ultrapassado por Naruto Chakra Kyuubi e Sasuke Juuin.

Vejo a luta sendo decidida em um momento, quando Naruto invocar o Gamabunta. Quando isso ocorrer, Neji é morto na hora, e Gaara duraria mais um pouco. Porém no 2x1 ele iria acabar perdendo. E se Gaara liberasse o Shukaku, a vitória ainda seria da Dupla 1, Naruto conseguiu vence-lo sozinho(com a Kyuubi), com Sasuke ao lado seria fácil derrota-lo.

Dupla 1 7/10

more_horiz
Vejo uma Vitoria Para Naruto e Sasuke,

Naruto > Gaara em Todas as Formas

Sasuke > Neji

Iriam Ficar Jinchuriki vs Jinchuriki
E Doujutsu User vs Doujutsu User,

Por fim, Os Novatos do Time 7 levam Essa

Naruto e Sasuke 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos