Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

+22
Hawk
pedrogalhart
hizufe
Pedro Kurama
MatheusGeneration
rafael-kun
chael
Roupinoll
CJunior
IceWings
Mat
Sasuke
Daniel
Dairō
*vert
Leon Lancaster
Viveque
pluuuuffff
SiriusHyuga
Uchiha Psycho
Gustavo K.
M. Shadows
26 participantes

descriptionNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

more_horiz
Gosto bastante do Neji.. acho ele bem fodão, mas não acho que daria conta do sasuke, e Naruto pode com o Gaara, todo mundo ja viu isso

descriptionNaruto e Sasuke vs Neji e Gaara - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke vs Neji e Gaara

more_horiz
Depende de quem lutaria contra quem no começo.

Se ficasse Naruto vs Gaara e Sasuke vs Neji:

A luta de Naruto vs Gaara seria demorada como foi no anime; Naruto venceria mas ficaria acabado.
Neji anula tudo do Sasuke, que uma hora ou outra iria cair.
Depois ficaria Neji vs Naruto acabado.
Aí seria Time II 6/10

Se ficasse Naruto vs Neji e Sasuke vs Gaara:

Naruto com o Gamabunta dá cabo do Neji em não muito tempo, até lá o Sasuke consegue segurar o Gaara.
Depois ficaria Naruto e Sasuke vs Gaara.
Aí seria Time I 7/10

more_horiz
Sempre quis ver uma comparação assim, pois sempre quis saber o possivel resultado de uma luta de Neji x Sasuke.
Enfim, vou deixar num empate, e continuar lendo o povo.
Ah, algumas pessoas estão falando "Ah, mas já vimos que Naruto vence Neji, e vence Gaara", mas gente, EU acho que é óbvio que ele vence, mas não por ser o mais forte, e sim por ser o personagem principal do anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos