Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Susano nao adiantaria pois kamui poderia arrancar os bracos ou cabeça ou as pernas, intao minato espalharia as hiraishin kunais e seria dificil pegalo minato poderia lutar um pouco no taijutsu com itachi e marcalo sem ele notar e acertalo um rasengan, itachi ja rodaria por estar marcado e seria uma questao de tempo para sasuke perder
Bom os uchiha ativam os sharingan no inicio e kakashi tmb enquanto minato pega suas kunais
Susanoo e inutil como kyudaime disse pois o kamui pode arrancar alguma parte do corpo mas demorou um tempo pra ele arrancar os braços de deidara
Provavelmente o minato usaria suas kunais pra teleportar em qualque direçao dos uchiha e tentaria um rasengan mas acredito que nao consiga quebrar o susanoo apenas rachalo
Itachi e sasuke iriam descobrir sobre o kamui do kakashi durante a luta e tentarao fugir dele de alguma forma
Qualquer ataque poderoso ou amateraso seria teleportado pela tecnica de minato como ele teleporto a bijuudamama de kurama vejo chance dos 2 times
Kakashi sabe do susano'o do sasuke , do tsukyomi e do amaterasu do Itachi Minato sabe só do susano'o e enton do Sasuke
Itachi sabe da inteligência do Kakashi e sua habilidade com o sharingan , mas desconhece as habilidades do Yondaime Sasuke sabe de básicamente tudo sobre o Kakashi e sabe da velocidade do Minato
Por hora vejo a dupla 2 vencendo , mesmo que Sasuke saiba do kamui não tem como evitá-lo e Itachi o desconhece Gamabunta >> Aoda
Kakashi sabe do susano'o do sasuke , do tsukyomi e do amaterasu do Itachi Minato sabe só do susano'o e enton do Sasuke
Itachi sabe da inteligência do Kakashi e sua habilidade com o sharingan , mas desconhece as habilidades do Yondaime Sasuke sabe de básicamente tudo sobre o Kakashi e sabe da velocidade do Minato
Por hora vejo a dupla 2 vencendo , mesmo que Sasuke saiba do kamui não tem como evitá-lo e Itachi o desconhece Gamabunta >> Aoda
Minato e Kakashi 7/10
como não tem como evitar o kamui ? vc acha que o sasuke que possui o Shunshin no jutsu preve movimentos vai ser pego no kamui o kakashi decapitou o gedo pq ele é lento e tava parado
se vc não sabe da velocidade do kaumui é só ler isso
Lobo Mau escreveu:
Gente, não sejam bobos. Kakashi não se compara a Nagato, Itachi, Kabuto, Tobirama... quem dirá Hashirama.
Pra burlar o Kamui, basta ter uma forma de detectar chakra, seja vendo ou sentindo, e algum bunshin ou uma velocidade consideravel tipo o Killer Bee... Tendou... não é lá essas coisas não. Na mão do Obito sim, mas no MS emprestado do Kakashi é outra história.
E Não se irritem com os fan boys do Kakashi, façam como eu: Achem engraçado. Eles são bem divertidos.
Igual a época das Tsukets, todos rimos muito. Então relaxem.
Minato e Kakashi 7/10
como não tem como evitar o kamui ? vc acha que o sasuke que possui o Shunshin no jutsu preve movimentos vai ser pego no kamui o kakashi decapitou o gedo pq ele é lento e tava parado
Lobo Mau escreveu:
Gente, não sejam bobos. Kakashi não se compara a Nagato, Itachi, Kabuto, Tobirama... quem dirá Hashirama.
Pra burlar o Kamui, basta ter uma forma de detectar chakra, seja vendo ou sentindo, e algum bunshin ou uma velocidade consideravel tipo o Killer Bee... Tendou... não é lá essas coisas não. Na mão do Obito sim, mas no MS emprestado do Kakashi é outra história.
E Não se irritem com os fan boys do Kakashi, façam como eu: Achem engraçado. Eles são bem divertidos.
Serio isso? Hater nem um pouco vc do Kakashi ^^, Kakashi não decapitou o Gedou e sim tirou seu braço em fracoes de segundos, sugiro pesquisar antes de vir falar ***** aqui... e só fez isso pq ele é lento e tava parado? Braço do Deidara manda lembranças, olha q foi muito tempo atras, chega dar raiva uma pessoa que não ve e não aceita a evolução de um personagem tentando rebaixa-lo, Sasuke não fica todo tempo parado, mas quando ativa o Susanoo ele na maioria das vezes usa a flecha oque daria tempo do kamui acerta-lo, Minato espalharia as kunais pelo campo todo qualquer bobeada do Itachi e do Sasuke é caixão, provavelmente os 2 usariam o susanoo pela defesa, oque daria brecha pro kamui, creio eu que o Minato e o Kakashi não cairiam em nenhum Genjutso, mesmo assim seriam bem perigosos com Amaterasu e o Susanoo por isso deixo vitoria Kakashi e Minato 6/10
Obs: Shunshin no jutsu? É só saber qual o mais rapido o Hiraishin no Jutsu ou o Shunshin no jutsu, qual voce acha? E essa de prever movimentos eu não entendi...
Minato e Kakashi 7/10
Lobo Mau escreveu:
Serio isso? Hater nem um pouco vc do Kakashi ^^, Kakashi não decapitou o Gedou e sim tirou seu braço em fracoes de segundos, sugiro pesquisar antes de vir falar ***** aqui... e só fez isso pq ele é lento e tava parado? Braço do Deidara manda lembranças, olha q foi muito tempo atras, chega dar raiva uma pessoa que não ve e não aceita a evolução de um personagem tentando rebaixa-lo, Sasuke não fica todo tempo parado, mas quando ativa o Susanoo ele na maioria das vezes usa a flecha oque daria tempo do kamui acerta-lo, Minato espalharia as kunais pelo campo todo qualquer bobeada do Itachi e do Sasuke é caixão, provavelmente os 2 usariam o susanoo pela defesa, oque daria brecha pro kamui, creio eu que o Minato e o Kakashi não cairiam em nenhum Genjutso, mesmo assim seriam bem perigosos com Amaterasu e o Susanoo por isso deixo vitoria Kakashi e Minato 6/10
Obs: Shunshin no jutsu? É só saber qual o mais rapido o Hiraishin no Jutsu ou o Shunshin no jutsu, qual voce acha? E essa de prever movimentos eu não entendi...
o vei se é burro eim decapitar não é só decapitar a cabeça mais pode ser no sentido de decapitar o braço e essa parte chamando vcs de fan boy nem fui que eu escrevi vei vc que tem q pesquisar melhor
eu axo q o susano'o pode se reconstituir , e é claro q o sasuke ia perceber a hora q o kakashi for usar o kamui , tah,certo q amaterasu nem conta pq o kamui pode sugar , axo q o minato nao tem conhecimento do tsukuyome , um olhar para o itachi é game over para o hokage , e axo q o sasuke finalíza o kakashi ... sasuke > kakashi itachi >> minato vejo vitoria pro time 2 com muitas dificuldades 6,0/10
Minato e Kakashi 7/10
Lobo Mau escreveu:
o vei se é burro eim decapitar não é só decapitar a cabeça mais pode ser no sentido de decapitar o braço e essa parte chamando vcs de fan boy nem fui que eu escrevi vei vc que tem q pesquisar melhor
Legal fera, achei que decapitado era perder a cabeça e decepar é perder outra parte do corpo mas acho que voce ta serto :euri:
Kakashi e minato são 2 gênios, formam uma dupla mt boa,tanto em inteligencia quanto em poder de fogo.
Minato com o hiraishin,podendo atacar a todo instante,e kakashi,podendo usufruir do kamui em quanto os uchihas estiverem ocupados.
Sabendo da velocidade do minato,eles logo ativariam susano'o,mas nada impede de kakashi usar kamui nos uchihas,pq o kamui passaria pelo susano'o,ja q o ponto concentrado por kakashi para ocorrer a fenda dimencional seria a pessoa DENTRO do susano'o.
Bom basta o itachi usar a espada de selamento no kakashi K.O e de pois os dois uchihas kuidarem do minato que daria trabalho. Logico que o Kakashi conhese o susano mas ele nao conhece a espada de selamento do Itachi como mostra no anime ate o tio orochi nao sabia que o Itachi a tinha Uchihas 7/10 E olha que eu gosto dos 4 personagens Mas uma coisa me chamou atencao muitos estao esquecendo que o itachi e muito mais inteligente que o Kakashi e mais observador e aliais ele conhece sim o Kamui esqueceram que ele e o Obito ja formaram uma dupla.
Minato pode marcar Kakashi, e salvar ele de qualquer investida usando seu Hiraishin.
Kamui é K.O para qualquer um dos uchihas, que mesmo conhecendo o jutsu não tem como evitar, pois atualmente kakashi pode enviar o susanoo normal deles, inteiro para Kamuiland.
E só lembrando que o Kamui pode ser criado dentro do susanoo.
Ainda tem Gamabunta, investidas com Hiraishin, e etc.
Kakashi sabe praticamente tudo do itachi, oque já dá grandes vantagens aqui.