Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Sasuke vs Minato e Kakashi

+12
Alexsandronamikaze
CJunior
Shock
Uchihahelton
Renanzito
SLAY
M. Shadows
Juliochbr
Kyudaime hokage
Uchiha Psycho
Gustavo K.
victorzika
16 participantes

descriptionItachi e Sasuke vs Minato e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Minato e Kakashi

more_horiz
Bom basta o itachi usar a espada de selamento no kakashi K.O e de pois os dois uchihas kuidarem do minato que daria trabalho.
Logico que o Kakashi conhese o susano mas ele nao conhece a espada de selamento do Itachi como mostra no anime ate o tio orochi nao sabia que o Itachi a tinha
Uchihas 7/10
E olha que eu gosto dos 4 personagens
Mas uma coisa me chamou atencao muitos estao esquecendo que o itachi e muito mais inteligente que o Kakashi e mais observador e aliais ele conhece sim o Kamui esqueceram que ele e o Obito ja formaram uma dupla.

descriptionItachi e Sasuke vs Minato e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Minato e Kakashi

more_horiz
Minato e Kakashi vencem.

Minato pode marcar Kakashi, e salvar ele de qualquer investida usando seu Hiraishin.

Kamui é K.O para qualquer um dos uchihas, que mesmo conhecendo o jutsu não tem como evitar, pois atualmente kakashi pode enviar o susanoo normal deles, inteiro para Kamuiland.

E só lembrando que o Kamui pode ser criado dentro do susanoo.

Ainda tem Gamabunta, investidas com Hiraishin, e etc.

Kakashi sabe praticamente tudo do itachi, oque já dá grandes vantagens aqui.

Dupla 2 7/10

more_horiz
Alexsandronamikaze escreveu:
Bom basta o itachi usar a espada de selamento no kakashi K.O e de pois os dois uchihas kuidarem do minato que daria trabalho.
Logico que o Kakashi conhese o susano mas ele nao conhece a espada de selamento do Itachi como mostra no anime ate o tio orochi nao sabia que o Itachi a tinha
Uchihas 7/10
E olha que eu gosto dos 4 personagens
Mas uma coisa me chamou atencao muitos estao esquecendo que o itachi e muito mais inteligente que o Kakashi e mais observador e aliais ele conhece sim o Kamui esqueceram que ele e o Obito ja formaram uma dupla.
Kkkk , Primeiro Não meu caro você tá muito errado , você acha que kakashi vai ficar parado esperando a espada do itachi pega-lo ? fora que kakashi tem velocidade e a espada n é tão rapida fora que kakashi pode si manter em sub solo ^^ , Segundo Desde quando Itachi é mais inteligente que kakashi ? Os dois sao nivelados nesse quisito ( alias os tres com o minato ) a diferencia é o modo dele usar a inteligencia ^^ , e Oks itachi sabe do Kamui do obito não do kakashi ^^ !  :hihi: 

more_horiz
Acho que Kakashi e Minato vencem isso aqui, com muitas dificuldades mas ainda assim, acho que vencem.

Como já comentaram bastante, só vô dar minha opinião:

Kakashi e Minato 6/10

more_horiz
kakashi e minato ganham porque mesmo o sasuke e o itachi terem o sharingan eles nao ganhariam porque o minato usa suas kunais e espalharia e se teleportaria e comseguiria escapar de qualquer ataque do susano sem contar o kakashi com o kamui dele eles ganhariam por :
6/10 porque itachi e muito habilidoso com seu sharingan

more_horiz
Valeu pessoal por comentarem

mandem mais suas opiniões sobre essa Comparação

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos