Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+15
Uchiha Extreme
Will
matrama
Juliochbr
IceWings
MatheusGeneration
meredyk
Kyudaime hokage
Yuri Baka
Ben Ikneg
pluuuuffff
*vert
Viveque
Uchiha Psycho
Gustavo K.
19 participantes

descriptionTenten vs Pakura EmptyTenten vs Pakura

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Distância: 20 metros
Conhecimento: Tenten sabe da Kg de Pakura
Condições: Ambas 100%. Pakura com o mostrado na Guerra [ mangá]
Restrições: Nenhuma
Intenção: Matar/ Derrotar

descriptionTenten vs Pakura EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
Comparação liberada 07/01/2014 (fila de espera)...

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Vejo vantagem para Tenten que luta longo alcance e evitaria qualquer aproximação. Não acho que precisava do conhecimento, mas destaquei. Usando lâminas, explosivos, armadilhas, não vejo Pakura chegando perto e SE chegar, Tenten é rápida, poderia desviar de um Shakuton e afastar.

^^

more_horiz
Poo Pakura matou vários Chuunins~Jounins de boa na guerra, lidando com vários ao mesmo tempo, é outro nível.

Tenten pode sim evitar uma aproximação inicial, mas uma hora a brecha seria criada, isso é indiscutível.

Se tenten fosse fazendo ataques significativos seguidos, é lógico que ela não ficaria parecida com uma metralhadora de armas, uma hora ou outra a brecha estaria lá e talz.

Eu vejo Pakura esquivando facilmente dos ataques da Tenten, e se o campo é o atual, devastado, cheio de buracos e talz, uma hora iria ter a brecha pra Pakura, e uma vez que ela se aproxime, será o fim de Tenten.

Eu apostaria na Pakura.

more_horiz
Não sei não hein

Sim, Tenten é rápida, mas, a KG dela também é rápida. Pakura pode desviar das armas da Tenten, pois ela se mostrou rápida também. Uma hora Tenten iria abrir uma brecha para Pakura usar sua KG. Até acho que Tenten pode vencer aqui, mas, aposto na Pakura.

Pakura 7/10.

more_horiz
pakura é outro nível ²

pakura é nível jounin alto ela é muito perigosa para alguém como a ten ten que nem nível jounin tem ainda.
como disse o @Orochimaru² pakura pode se esquivar da ten ten e contra atacar em seguida com o shakuton que caso triscasse na ten ten seria o fim dela.

pakura 8/10

more_horiz
Não vejo Pakura desviando de todas as armas da Tenten com o mostrado, lembrando que são centenas, aliado a armadilhas e explosivos.

Embora Pakura possa ser de outro nível, contra Tenten ela estaria em desvantagem, por estilo.

more_horiz
Sinceramente Pakura é bem experiente e superior à tenten..

Mas do que foi mostrado, tenten é superior sim.

Eu estou olhando só houve um jutsu mostrado no mangá pela pakura, que é controlada pelo usuário uma espécies de 3 explosões.

Tendo em conta as técnicas de tenten, + leque rikudou ou como se chama aquilo '.', tenten está em vantagen. Nem precisa usar muita vez a meu ver..

E não esqueçam que tenten > all :zeus:

Tenten wins

Última edição por pluuuuffff em Ter 07 Jan 2014, 14:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ambas foram poucas exploradas, mas enfim:

Tenten vs Pakura 300px-Heat
Obviamente se formos mostrar apenas o mostrado, Tenten realmente tem mais chances de ganhar, vide que que a mesma poderia se afastar e atacar com kunai(s), mas temos que levar em consideração que o pouco que a Pakura mostrou, uma boa velocidade ela tem, vide a imagem acima.

Considerando que ela matou alguns jounin/chunnin apenas se aproximando/esquivando e usando sua kg, acho que ela tem plenas chances de escapar de qualquer golpe da "garota panda".

Deixo uma leve vantagem para Pakura, ambas nem foram exploradas no mangá, mas Pakura mostrou ter eficacia ao usar sua kg, tanto que sua adversaria não tem resposta para o golpe..

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
O leque não esta valendo, se não, seria vitória clara...

Enfim, Pakura derrotou Randons, não podemos levar muito isso em consideração ^^

E mesmo que ela seja rápida, pelo mostrado ( não tem DB), quem é mais rápida?

Pra mim é a Tenten!

Continuo apostando na Tenten ^^

more_horiz
@pluuuuffff

não sei porque você citou a sakura aqui...

essa luta vai ser resumida em desvia contra ataca.

pakura lança suas bolas de shakuton ten ten desvia e lança suas armas e assim vai.

eu acho as explosões da pakura mais perigosas do que as armas da ten ten, mesmo que a pakura seja acertada por alguma arma da ten ten as armas da ten ten não vão matar pakura a não ser que pegue em um ponto vital, já as explosões da pakura podem causar uma grande queimadura na ten ten caso trisque a incapacitando de lutar.

bashosen não é válida aqui.

pakura era uma lenda na vila da areia, ela era muito temida e tem experiência.

no dito pakura >> ten ten
no mostrado pakura> ten ten

more_horiz
Aposto na Pakura.

Ela mostrou ter uma esquiva boa é sem falar que ela possui KG,Pakura é outro nível aqui como já disseram.Com sua velocidade e esquiva ele poderia muito bem desviar dos ataques da TenTen,se a Pakura acertasse a TenTen seria K.O

more_horiz
Da mesma forma que Pakura pode desviar das armas da Tenten, a garota também pode desviar do Shakuton. ^^

@ Vertice

Eu acho assim, mesmo Sakura > Tenten, e Pakura > Sakura, é possível Tenten > Pakura, por estilo, entende?

more_horiz
Neji escreveu:
Da mesma forma que Pakura pode desviar das armas da Tenten, a garota também pode desviar do Shakuton. ^^

@ Vertice

Eu acho assim, mesmo Sakura > Tenten, e Pakura > Sakura, é possível Tenten > Pakura, por estilo, entende?

eu entendo @ Neji.

porém pakura é mais perigosa pra ten ten com seu shakuton do que o contário entendeu ?

pakura pode se deixar acertar por ten ten com suas armas e contra atacar com seu shakuton, já ten ten não pode se deixar acertar por pakura.

por isso eu vejo pakura com mais vantagens.

e o que será que aconteceria com as armas da ten ten caso elas se chocassem com o shakuton da pakura ?

sobre pakura> sakura discordo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos