Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+15
Uchiha Extreme
Will
matrama
Juliochbr
IceWings
MatheusGeneration
meredyk
Kyudaime hokage
Yuri Baka
Ben Ikneg
pluuuuffff
*vert
Viveque
Uchiha Psycho
Gustavo K.
19 participantes

descriptionTenten vs Pakura - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
Eu aposto na pakura, mesmo que seja centenas de armas a disposição da tenten, ja foi mais que mostrado que ninjas do nivel jounin conseguem desviar de armas, bem... como ninjas mesmo, o unico problema seria tenten apelar para aquelas armas gigantes que ela usa, mas mesmo assim acredito que o shakuton e mais que suficiente para desviar quase qualquer arma, pakura leva essa com dificuldades.

more_horiz
Já que vi muitas suposições para a personagem Pakura, vou continuar apostando na Tenten, já que também tenho ^^

Não sei se Shakuton serve de defesa, já que é calor, mas Kunais explosivas podem desfazer.

Pakura não mostrou uma velocidade top, onde não vejo escapando de todas as armas, com explosivos, armadilhas, etc.

Tenten é mais rápida que Pakura pelo mostrado, logo vejo desviando de Shakuton ~~

Como mostrei 1 Kunai explosiva é maior que um ninja, se Tenten invocar algumas ( 10 ou 100), vencia Pakura, isso aliado a outras lâminas.

Tenten: 7/ 10

more_horiz
O shakuton pode ser "calor" mas claramente tem consistência para parar uma kunai né por favor, e pakura pode bem perceber varias tarjas nas kunais, e so ver temari fugindo do sasuke para ver que essas tarjas e papeis bomba não são tudo isso,para ter dano significativo e preciso ficar parado, e não e preciso ter sharingan para isso,o máximo que acontece e pakura ser arremesada para longe,e verdade que dependendo como ela fica sem um membro, mas isso é questão de brechas, e acredito que essaa brechas podem acontecer tanto pra tenten quanto pra pakura, a diferença e que um hit da pakura e 100% efetivo no inimigo,o da tenten varia.

more_horiz
Não lembro no anime, de Sasuke atacar com inúmeras tarjas explosivas ~~

Se Pakura ser pega por uma brecha, tarde demais, Tenten ataca em seguida nos seus pontos vitais.

Até agora não entendi o porque que Pakura tem agilidade para desviar das armas da Tenten, mas ela não tem para desviar do Shakuton? ´´

Bem, pelo menos vcs estão vendo que chances Tenten tem e são altas -_

more_horiz
Ainda não sabemos muito da Pakura o maximo e que suas bolas de fogo vão acarretar vitoria certa se atingir.

Tenten por outro lado teria que se manter afastada para vencer e teria que contar com suas kunais para isso.

Eu vejo algo bem equilibrado de certa forma, por Nivel e OBVIO que Pakura >> Tenten, mas no mostrado Tenten = Pakura, só que até deixaria vantagem para Tenten por causa do conhecimento e das habilidades.

more_horiz
Falou tudo certo @ Nurari!

Concordo com praticamente tudo...

O pessoal não entende que uma comparação também vale o estilo de luta ^^

more_horiz
Numero de tarjas não muda o fato de que não vai ficar parada sem fazer nada, né, mas parece que tenten magicamente desenvolveu um raciocínio poderoso para acertar pakura com tarjas no início da batalha, aparentemente ela so tem tarjas também, tipo o espadachim da névoa, ela não vai tentar usar outra coisa né, so tarja explosiva claro.

more_horiz
Vc não entendeu minha linha de raciocínio ^^

Não disse que Tenten atacaria somente com tarjas. Porque não? E o conhecimento?

Disse, que ela pode ter algumas no meio de sua barragem de armas ~~

Desviar de armas e ao mesmo tempo explosões ( armadilhas que liberam lâminas para todos os lados) não é fácil, ainda mais para alguém sem uma defesa especifica -_

Da mesma forma que podem falar que possivelmente Shakuton pare armas, mas ainda tem as explosões ^^

Até porque, Tenten também tem Shurikens Gigantes, não vejo "calor", parando isso.

more_horiz
A maneira como você fala,acho que pakura é inteligente o suficiente para saber do limite da sua tecnica, ela usa bolas cara,mesmo que hipoteticamente não pare, acho que da para ver uma fuma shuriken vindo em sua direção, você fala que ela não é tão rapida, mas não tem efeito "slow" no pé,um dos ataques mais previsíveis no manga e o da tentei que ataca diretamente, media distância e suficiente para prever uma saravaida da tenten.

more_horiz
Não consigo entender o porque que ataques com armas a média, longo distância seria fácil de se defender ^^

Pra mim, por ser um ataque contínuo, é justamente o contrário ~~

Enfim, ao meu ver Tenten atualmente vence _-

more_horiz
Acho engraçado, parece que ela tem armas infinitas no pergaminho e parece que ela vai atacar feito uma doida também, ela não é tudo isso em questão de velocidade, ela não e uma metralhadora automática, e so olhar para as poucas lutas que ela teve, não foi ataque em cima de ataque.

more_horiz
Armas podem não ter, mas desde que ela tenha chakra e fuuinjutsu, ela poderia invocar novamente suas armas ´´

Da mesma forma que Tenten não é uma metralhadora, Pakura também não é top defesa, nem agilidade ^^

more_horiz
Outra coisa, você acha que pakura vai usar o shakuton* como um "susanoo" né porque toda hora é "pakuton nao defende isso, aquilo" pakura não e um boneco de palha de treinamento :)

more_horiz
Neji e Suas Comparações de Personagens de 1 Capitulo :aliens:

Como eu ja Disse, comparações de Randons São desnecessárias  :pena3: 

Pakura uma Personagem Que Apareceu em Praticamente 1 Capitulo Ou Melhor Personagem de Apenas 1 Jutsu, Perde Até Pra Konohomaru

So Ganha Da Tsunade, Por Estilo, Porém Com Uma KG dessa Se For Explorada Pode ser Top 20,

Bem , a Tenten Ganha, Agora Pode Ficar Feliz, Sua Diva Ganha de Uma User de KG e.e, e Que Ganha da sua outra Diva Tsunade e.e

more_horiz
Pelo contrário Ice, mesmo aparecendo num capítulo, eu sei das capacidades dela, só não vou inventar ataques de médio alcance ( talvez), mas longo alcance não vi.

Estamos analisando esse 1 capítulo mesmo, e deduzimos que ela é rápida ( nem tanto, normal) e tem ataques mortais.

Mas, Tenten também é rápida e conta com um arsenal. Como dito pelo Nurari, seria equilibrado, mas por estilo, vejo Tenten vencendo.

Não fico feliz em dizer/ouvir que Tenten vence uma luta dessas, apenas estou debatendo.

more_horiz
matrama escreveu:
O shakuton pode ser "calor" mas claramente tem consistência para parar uma kunai né por favor, e pakura pode bem perceber varias tarjas nas kunais, e so ver temari fugindo do sasuke para ver que essas tarjas e papeis bomba não são tudo isso,para ter dano significativo e preciso ficar parado, e não e preciso ter  sharingan para isso,o máximo que acontece e pakura ser arremesada para longe,e verdade que dependendo como ela fica sem um membro, mas isso é questão de brechas, e acredito que essaa brechas podem acontecer tanto pra tenten quanto pra pakura, a diferença e que um hit da pakura e 100% efetivo no inimigo,o da tenten varia.

Sem mais Pakura ganha

more_horiz
Nós não vimos muito da esquiva da Pakura e não sabemos se ela pode desviar armas com as explosões, por isso, pelo mostrado, eu julgo que Tenten vence 8x10. Em uma luta de media distância e com centenas de armas eu acredito que a Pakura rodava rápido, sem nem mesmo dar tempo de procurar uma brecha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos