Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+15
Uchiha Extreme
Will
matrama
Juliochbr
IceWings
MatheusGeneration
meredyk
Kyudaime hokage
Yuri Baka
Ben Ikneg
pluuuuffff
*vert
Viveque
Uchiha Psycho
Gustavo K.
19 participantes

descriptionTenten vs Pakura - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
Da mesma forma que Pakura pode desviar das armas da Tenten, a garota também pode desviar do Shakuton. ^^

@ Vertice

Eu acho assim, mesmo Sakura > Tenten, e Pakura > Sakura, é possível Tenten > Pakura, por estilo, entende?

more_horiz
Neji escreveu:
Da mesma forma que Pakura pode desviar das armas da Tenten, a garota também pode desviar do Shakuton. ^^

@ Vertice

Eu acho assim, mesmo Sakura > Tenten, e Pakura > Sakura, é possível Tenten > Pakura, por estilo, entende?

eu entendo @ Neji.

porém pakura é mais perigosa pra ten ten com seu shakuton do que o contário entendeu ?

pakura pode se deixar acertar por ten ten com suas armas e contra atacar com seu shakuton, já ten ten não pode se deixar acertar por pakura.

por isso eu vejo pakura com mais vantagens.

e o que será que aconteceria com as armas da ten ten caso elas se chocassem com o shakuton da pakura ?

sobre pakura> sakura discordo.

descriptionTenten vs Pakura - Página 2 EmptyPakura e superior

more_horiz
Tenten pode dar dificuldades mas pakura e habil
tenten teria que fugir e no cansaso seria pega pelo shakuton
aposto na pakura pela tenten nao mostrar seu verdadeiro potencial

more_horiz
@ Vertice

As arma da Tenten passariam pelo Shakuton, já que não teria como evaporizar metal.

Acho que uma Kunai explosiva, desfaz uma bola de calor.

Tenten não seria pega facilmente por um contra- ataque, já que sabe dos perigos do Jutsu.

E sim, eu vejo Pakura > Sakura, já que Tsunade custa ser > Pakura...

E não entendo achar Sakura > Pakura e Tenten < Pakura, sendo que por estilo, Tenten tem mais chances do que Sakura ^^

more_horiz
@ Neji

kunai explosiva não desfaz bola de calor da pakura.

olha só o tamanho dessas bolas

Tenten vs Pakura - Página 2 Shakuton

kunai explosiva não para isso.

a única defesa da ten ten contra o shakuton da pakura é a esquiva mesmo porque ela não tem defesa contra aquilo.

tsunade não teria dificuldades nenhuma em vencer pakura não sei aonde isso.

eu realmente não estou entendendo o que é esse estilo ten ten> pakura que você tá falando você pode me explicar ?

sakura já mostrou ser mais poderosa que pakura e com conhecimento ela tem meios de vencer. ( mas o tópico aqui é ten ten vs pakura por isso não vou me aprofundar nesse assunto que não vem ao caso agora.
se você acha que pakura> sakura e tsunade custa ser > pakura é seu ponto de vista.)

pra mim ten ten não vence pakura assim como a maioria acima também acredita que não.

porém estou esperando sua resposta sobre " por estilo ten ten>pakura

more_horiz
Pakura claramente superior a Tenten não esqueçam que a Pakura tbm consegue lutar a medio/longo alcance

Pakura 8,5/10

more_horiz
No mangá, explosão de Kunai explosiva é maior que um ninja, logo seria > Shakuton.

Spoiler :

Em questão de nível Pakura > Tenten

Em questão de estilo, Tenten > Pakura, já que Longo Alcance > Curto Alcance

Se Pakura tivesse mostrado Fuuton, logo seria > Tenten, mas deixei claro que o válido é o Shakuton ( mostrado no mangá)

Logo, mesmo tendo uma velocidade média e caso consiga se aproximar, Tenten é uma das Kunoichis mais rápidas de Konoha e ainda conta com um arsenal, pelo qual: Centenas de Armas+ Armadilhas+ Explosivos + Velocidade nivelada > Shakuton, então, meu voto vai sem muitas dificuldades para Tenten.

Tenten vs Pakura - Página 2 3ufj

Obs: Pakura luta médio/ Longo alcance? Onde?

more_horiz
@ Neji você esta enganado.

pakura não luta só curto alcance ela pode lançar suas bolas de shakuton contra ten ten.

more_horiz
Ai odeio essas comparações que o Neji faz para a Tenten ganhar  :fuuu: 

Estou com preguiça de argumentar , só sei que Shakuton > Kunai

Kunai Explosiva > Shakuton

@Neji vale esse jutsu da Pakura = Tenten vs Pakura - Página 2 300px-T%C3%A9cnica_do_Alargamento_da_Incinera%C3%A7%C3%A3o

?

more_horiz
Curto alcance é algo que vai normalmente a 5 metros no máximo, logo não vi ataques de médio, nem longo alcance.

@ Kakuzu

Não, mas Shakuton não é > Armas ^^

more_horiz
@ neji o que impede pakura de lançar suas bolas de shakuton na ten ten ?

more_horiz
Mangá deu a entender que é de curto alcance , já que Pakura precisou se aproximar ^^

E o que impedi Tenten de abrir seu Gigante Pergaminho e invocar milhares de armas?

O que impedi Tenten de invocar centenas de Kunais explosivas?

Desculpe, mas não estou vendo vantagem para Pakura, a maioria esta considerando nível.

Pakura não mostrou nada além de 4 bolas de fogo, logo ataques contínuos, armadilhas seria o suficiente para derrotar alguém que não tem uma defesa contra armas, só agilidade, mas não é top.

Logo, Tenten venceria: 7/ 10

more_horiz
Pakura Vence , Shakuton não Algo Intangível, Kunais Não Passam Dele,

Pakura é Bem Agil, Pode Muito Bem desviar das Kunais

Pakura 7/10

more_horiz
Shakuton é calor, logo vejo passando sim...

Estou tentando ver que Pakura vence, mas não consigo ^^

Igual a comparação Kurenai vs Tenten, que ela vence porque sim que ela pega Tenten no Genjutsu, sendo que é de curto alcance ^^

more_horiz
Idai se tenten for de longo alcance pakura usa shakuton que tmb pode ser lançado uma bola de fogo com alcande bom e tem mais jutsus forte ai enquanto tenten lança armas e explosivos e etc.. Pra mim pakura vence

more_horiz
Eu aposto na pakura, mesmo que seja centenas de armas a disposição da tenten, ja foi mais que mostrado que ninjas do nivel jounin conseguem desviar de armas, bem... como ninjas mesmo, o unico problema seria tenten apelar para aquelas armas gigantes que ela usa, mas mesmo assim acredito que o shakuton e mais que suficiente para desviar quase qualquer arma, pakura leva essa com dificuldades.

more_horiz
Já que vi muitas suposições para a personagem Pakura, vou continuar apostando na Tenten, já que também tenho ^^

Não sei se Shakuton serve de defesa, já que é calor, mas Kunais explosivas podem desfazer.

Pakura não mostrou uma velocidade top, onde não vejo escapando de todas as armas, com explosivos, armadilhas, etc.

Tenten é mais rápida que Pakura pelo mostrado, logo vejo desviando de Shakuton ~~

Como mostrei 1 Kunai explosiva é maior que um ninja, se Tenten invocar algumas ( 10 ou 100), vencia Pakura, isso aliado a outras lâminas.

Tenten: 7/ 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos