Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Pakura

+15
Uchiha Extreme
Will
matrama
Juliochbr
IceWings
MatheusGeneration
meredyk
Kyudaime hokage
Yuri Baka
Ben Ikneg
pluuuuffff
*vert
Viveque
Uchiha Psycho
Gustavo K.
19 participantes

descriptionTenten vs Pakura - Página 5 EmptyRe: Tenten vs Pakura

more_horiz
Eu pergunto o que teria vantagem os ataques da Pakura de curto alcance ou os da Tenten de longo alcance ^^

Como usar Shakuton com os pontos vitais atingidos?

Pera lá, né gente, pelo menos argumentem melhor, um argumento completo `*´

more_horiz
a KG de Pakura não e lenta antes de Tenten invocar as armas Ja vai ter sido derrotada

Pakura 7/10

more_horiz
Mesmo pakura aparecendo em um ou dois capítulos ela é superior a muitaaaa gente e uma dessas vitimas é a tenten. Não seria fácil, mas seria uma boa briga.

Como disseram o KG de pakura não é lento e mostrou uma agilidade consideravel e que da pra desviar de umas arminhas aqui e outras ali, mas esse não vai ser seu principal meio defensivo das armas.

Se pakura for mais rápida ela pode acabar com isso em 1 segundo antes da tenten invocar as armas, apesar da tenten ser a longa distância o calor das bolas de fogo já é o bastante para defender a pakura. É como colocar ferro em um fornalha, vai derreter.

Com Scorch Release, Pakura pode lidar facilmente com as armas e até tentar desviar de algumas e no momento em que a saraivada de armas, explosivos e outras bugigangas parar, é só a pakura alvejar a tenten.

Pakura 6/10

more_horiz
Não é não, Shakuton tira água, armas não tem isso.

Mei que derrete as coisas com Youton ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Não é não, Shakuton tira água, armas não tem isso.

Mei que derrete as coisas com Youton ^^

Eu sei @neji , mas oq eu digo é que se as armas da tenten passarem por aquelas esferas flamejantes da Pakura a Pakura as usando com uma fonte defensiva, no que resultaria, hein ?

A única saída da tenten seria manter o longo alcance, mas se a Pakura lançasse por perto aquelas esferas a tenten não teria nenhuma saída já que cobre uma grande área em torno dela.

more_horiz
Pakuta não luta em longo alcance, ela luta em médio alcance, mas em compensação os ataques dela são bem mais destrutivos que os da Tenten, embora Tenten tenha grandes chances de Vencer eu ainda creio que Pakura ganharia essa luta.

more_horiz
Luta difícil, mais acho que Pakura leva por causa da vantagem elementar.

Visto que Tenten é Longo alcance, seria uma vantagem pra ela, mas acho que não daria a vitória.

Pakura 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos