Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi só é forte por causa do obito ?

+26
Gabriel Marques
Sasuke
Path of death
Seijin
Sonne
Uman
Juh
Mirko R.
IMAGINARIO
SiriusHyuga
SenjuMadachi
marcospain
Shock
CrazyParty
Merlin
Maito
Marionete
Shamanking
Dante
Ben Ikneg
T.h
logos
Naruto
pluuuuffff
MadaraUchiha007
SLAY
30 participantes

descriptionkakashi só é forte por causa do obito ? - Página 2 EmptyRe: kakashi só é forte por causa do obito ?

more_horiz
Não!

Kakashi era tão talentoso quando Itachi, já era superior ao Gai antes do Sharingan, e criou um jutsu como Chidori com 11 anos de idade.

Já imaginaram ele usando o Hiraishin de Minato? Já imaginaram se ele fosse treinado para ter reflexos parecidos com os de Minato?

E pessoal, não se confunda, o Chidori é arriscado usar no caso de SASUKE, aonde todos viram que claramente precisava de uma velocidade monstra para encarar Gaara.

Se fosse como dizem, Jiraya não teria ensinado o Rasengan pra Naruto, é a mesma coisa.

Kakashi é um gênio, é super inteligente, e se tivesse aprendido mais com Minato, poderia até estar mais forte do que aquele com Sharingan nível 3.

Agora, querer que ele seja mais forte do que o Kakashi com Kamui, é demais; Os poderes do Kamui fazem uma diferença gritante.

É o mesmo que comparar o Madara do vale do fim sem Kurama com Madara atual!

Enfim, talvez Kakashi fosse fosse nível Jiraya, dependendo das questões do Hiraishin, ele poderia ser até semelhante ao Minato, e tudo isso sem Sharingan.

descriptionkakashi só é forte por causa do obito ? - Página 2 EmptyRe: kakashi só é forte por causa do obito ?

more_horiz
Na verdade é arriscado no caso do Kakashi mesmo, até porque ele quase morreu quando usou, o Minato o salvou.

Aí depois foi dito que era preciso velocidade ou prever o movimento do adversário depois do uso do jutsu.

more_horiz
Kakashi só é util com o Kamui, nessa guerra pra que ele serviria sem o MS?

Sem o MS de Obito ele não teria técnica alguma(só Raikiri), então acho que não venceria ninguém... é difícil dizer...

Naruto escreveu:
Dizer isso é a mesma coisa que dizer que Naruto só é forte por causa da Kyuubi, que o Madara só é forte por causa das células do Hashirama, que o Sasuke só é forte por causa do Itachi e etc...

Foi mérito do Kakashi conseguir usar o Kamui do jeito que ele usa hoje, ele nem Uchiha é e consegue usar perfeitamente o MS, e mesmo sem o Sharingan do Obito ele seria um ninja top, não do mesmo nível que é agora, mas seria bastante forte.

Eu sei que isso veio das comparação que envolvem o Kakashi e o Kamui, mas a culpa é do Kishi de ter colocado essa tal técnica num nível monstruoso.

São coisas totalmente diferentes... Madara provou ser um dos ninjas mais fortes do anime mesmo sem as células do Hashirama, só perdendo para o mesmo... O mesmo com o Naruto que possui o SM dos sapos, e derrotou quase todos os corpos de Pain sem usar o poder da Kurama.

more_horiz
Ele sempre foi um ninja muito talentoso e seria forte mesmo sem o sharingan, acontece que com o Kamui ele se tornou apelão demais, talvez ele pudesse acabar com essa guerra agora mesmo, talvez não faça isso por questões de enredo, o que torna tudo sem sentido !

Acho que foi um erro do Kishi upar tanto essa técnica, tipo o fato dele agora poder usa-la com mais frequência o tornou apelão demais...enfim, como já disseram tudo o que ele fez com sharingan foram por méritos próprios !

Sem sharingan ele ainda seria forte !

more_horiz
Kakashi ja era top sem sharingan,ja tinha avançado MUITO em seus ranks,é um cara mt inteligente e analitico.

Só q quando ele recebeu o sharingan,ele explorou upar o doujutsu,se basear nele,com kamui,etc. mas se ele n tivesse,ele teria mais chakra pra gastar em outros jutsus.

more_horiz
Maito escreveu:
Na verdade é arriscado no caso do Kakashi mesmo, até porque ele quase morreu quando usou, o Minato o salvou.

Aí depois foi dito que era preciso velocidade ou prever o movimento do adversário depois do uso do jutsu.

Kakashi quase morreu porque tinha um grande número de inimigos, não?

E é preciso do Sharingan para lutar contra adversários que você precisaria de grande velocidade pra atacar;

A necessidade do reflexo é de acordo com o oponente!

Gai se pergunta o porque de Kakashi trainar apenas luta velocidade corporal em Sasuke se ele sabia que apenas bater no Gaara não seria o suficiente pra arrancar sua armadura.

Depois ele percebe o porque, o Sharingan e o Chidori era a combinação perfeita, pois com a velocidade de Lee+Chidori, Sasuke poderia atingir e passar a armadura de Gaara, e poderia atacar diretamente, isso por ter o Sharingan.

Mas isso não se aplica a todos os casos, como eu disse, Jiraya não teria ensinado o rasengan para Naruto então, certo? É praticamente a mesma coisa.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Maito escreveu:

Kakashi quase morreu porque tinha um grande número de inimigos, não?

E é preciso do Sharingan para lutar contra adversários que você precisaria de grande velocidade pra atacar;

A necessidade do reflexo é de acordo com o oponente!

Gai se pergunta o porque de Kakashi trainar apenas luta velocidade corporal em Sasuke se ele sabia que apenas bater no Gaara não seria o suficiente pra arrancar sua armadura.

Depois ele percebe o porque, o Sharingan e o Chidori era a combinação perfeita, pois com a velocidade de Lee+Chidori, Sasuke poderia atingir e passar a armadura de Gaara, e poderia atacar diretamente, isso por ter o Sharingan.

Mas isso não se aplica a todos os casos, como eu disse, Jiraya não teria ensinado o rasengan para Naruto então, certo? É praticamente a mesma coisa.

Concordo com você nesse ponto brother.

Mas o chidori é melhor usado por usuários com Sharingan, pois ele tem que prever o que acontecerá depois do ataque, não é ser rápido apenas, pois o jutsu tem que ser usado com calma, não adianta usar e escapar logo depois de usar.

Kakashi escolheu sasuke parA ensinar, porque além de ser Raiton > Areia, Sasuke é usuário de Sharingan.

No caso do Nauto, a finalização do chidori é diferente da finalização do rasengan, a do Chidori é perfurante e o descarregamento caso erre o jutsu é lento, por isso tem que prever o que o inimigo fará, o Rasengan já é mais rápido.

eu fiz um tópico na área de dúvidas um tempo atrás, e os que responderam me disseram exatamente isso que to dizendo pra ti, dando exemplo também do Kakashi na guerra, que foi por ele não conseguir prever o que aconteceria depois.

Eu postaria páginas do mangá, mas no IPad não rola.

more_horiz
Ninguém quer saber seus supostos jutsus sem o sharigan, mas o que ele mostrou atualmente sem o sharigan, se ele seria fraco,mais fraco, forte.

Sem o Sharigan o que Kakashi tem? Eu sei do Chidori, e que ele é bom em Taijutsu...

more_horiz
Neji escreveu:
Ninguém quer saber seus supostos jutsus sem o sharigan, mas o que ele mostrou atualmente sem o sharigan, se ele seria fraco,mais fraco, forte.

Sem o Sharigan o que Kakashi tem? Eu sei do Chidori, e que ele é bom em Taijutsu...

"em primeiro lugar não tenho nada contra o kakashi é meu 5 personagem favorito mais surgiu uma duvida na minha cabeça kakashi só é um ninja top por causa do obito ?"

A causa suposta que ele citou é Obito, sem Obito é que surgiria as suposições certo? Então acho que el quis saber isso sim!

Agora, falar desse jeito não tem o menor sentido!

Naruto sem a Kurama teria morrido para o Haku, e isto falando do protagonista!

Mas ainda, Kakashi sem o Sharingan e dispondo do que ele ainda tem, o nível dele ainda seria maior que o de Asuma, Kurenai, e etc, se simplesmente tirar o Sharingan, ele ainda vai ter os mesmos movimentos e etc.

more_horiz
Tirando as suposições, acho que devemos debater também o mostrado, sem achismos.

Vejo ele equilibrado com Asuma. Kurenai não mostrou quase nada, nem vale.

more_horiz
Devíamos sempre usar o mostrado, certo? 

E o que eu postei é o mostrado, Asuma roda para um suiton rank A do Kakashi!

Aliás, tirando Gai, acho que não tem nenhum outro Jounin que pegaria Kakashi!

É só pegar Kakashi atual, com tudo que tem e que sabe, e com a mesma agilidade e talz, e tirar o Sharingan, ele ainda seria um nível acima dos Jounins normais :garcia:

more_horiz
Sharigan copia Jutsus, ou seja, muita coisa ele não teria.

Alias, o líder Hyuuga daria uma boa luta, e ao meu ver ganharia.

more_horiz
Sim Neji-kun, ele não copiaria mais jutsus, mas o que ele copiou até agora, ele tem, certo?

Bom, Hiashi é um cara muito monstro, não é alguém que se dê para enfrentar sem conhecimento, e com jutsus "normais".

Eu particularmente acho que suitons igual o Dai bakufu são as fraquezas dos Hyuugas, já que os tiraria do chão, e uma vez que isso acontecesse, seria o fim dele.

Mas não apostaria numa luta de Kakashi sem sharingan contra Hiashi, acho que o líder Hyuuga ganharia mesmo, mas posso estar errado.

more_horiz
sem o Sharingan do Obito, Kakashi seria bem mais fraco, o que o ajudaria em uma luta seria sua inteligencia
pois ele não possui jutsus poderosos.

simples ele perderia para Akatsukis o Sasori, Itachi, Kisame, Deidara, Pain, Kakuzu, Konan

perderia para todos os Kages, ou seja sim ele seria bem mais fraco.

mais ai dependeria de quais técnicas ele aprenderia, mais dizer que o kakashi aprenderia isso e aquilo
e fácil, quero ver e isso acontecer, e lembre se o Hiraishin não e simples de aprender.

eu não sei porque tanta relutância em aceitar, que o Kakashi não seria a sombra do que e hoje
sem o Sharingan do Obito.

more_horiz
Não, por que ele se tornou jounin com 11 anos, criou uma técnica de nível altíssimo tudo isso sem o sharingan :)

Acontece que depois que ele recebeu o sharingan, TODO SEU ESTILO DE LUTA SE BASEOU NELE. Ele era filho do Shinobi que era comparado com os sannins, seu sensei nao era nada mais, nada menos que o Minato. Aposto que ele aprenderia o hiraishin se nao tivesse o sharingan, afinal, é o jutsu que mais combina com ele

more_horiz
Sim

Seria um ninja forte mas não seria TOP

Não peitaria Gai, Tsunade, Deidara, Konan, etc

more_horiz
Kakashi sem o sharingan do Obito seria um random. Mentira, ele teria raikiri porem nao usaria pois é um jutsu imcompleto segundo Minato, que tambem precisa do Sharingan para ser efetivo em uma luta. Logo... Da Akatsuki o Kakashi só derrotaria o Zetsu Branco e perderia para todos os outros.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos