Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi só é forte por causa do obito ?

+26
Gabriel Marques
Sasuke
Path of death
Seijin
Sonne
Uman
Juh
Mirko R.
IMAGINARIO
SiriusHyuga
SenjuMadachi
marcospain
Shock
CrazyParty
Merlin
Maito
Marionete
Shamanking
Dante
Ben Ikneg
T.h
logos
Naruto
pluuuuffff
MadaraUchiha007
SLAY
30 participantes

descriptionkakashi só é forte por causa do obito ? - Página 3 EmptyRe: kakashi só é forte por causa do obito ?

more_horiz
Sim

Seria um ninja forte mas não seria TOP

Não peitaria Gai, Tsunade, Deidara, Konan, etc

descriptionkakashi só é forte por causa do obito ? - Página 3 EmptyRe: kakashi só é forte por causa do obito ?

more_horiz
Kakashi sem o sharingan do Obito seria um random. Mentira, ele teria raikiri porem nao usaria pois é um jutsu imcompleto segundo Minato, que tambem precisa do Sharingan para ser efetivo em uma luta. Logo... Da Akatsuki o Kakashi só derrotaria o Zetsu Branco e perderia para todos os outros.

more_horiz
Kakashi seria foda de qualquer jeito :diogo: Não sou fanboy mas tudo indica isso.

Com 13 anos o Garoto já era um Jounin, um prodígio obviamente, se formou  como Chunnin com apenas 6 anos .... Isso tudo sem o Sharingan,

Lembrem-se do pai do Kakashi, o "Canino Branco de Konoha"  Sakumo Hatake, cujo poder ofuscava até mesmo o Poder dos Sannins lendários, era famoso mundialmente ... enfim era extremamente forte, e o natural seria Kakashi ser tão forte quando o pai ou o superar ...

Antes de obter o Sharingan Kakashi já estava criando seu próprio jogo, com técnicas de alto calibre como Chidori que foi influenciado pelo Rasengan.

Mas após isso ele teve um sharingan transplantado e sofreu as consequências, um extrememo desgaste físico então todo seu jogo ficou baseado no Sharingan e como burlar seu degaste,

Mas se hoje ele fosse um Shonobi sem o Sharingan ele seria sim muito forte e teria ganhos consideráveis de Stamina ( Já que Não teria o Sharingan deteriorando seu corpo ) , e teria seu próprio estilo de luta, só que teria grandes desfalques também como Kamui.

more_horiz
Sim, sem o sharingan do Obito nem de longe ele seria o que é hoje, além de não ter o kamui, não teria copiado 5246254221521 jutsus, não anteciparia movimentos etc... enfim, ele seria bem mediano, perderia pra bastante gente, da akatsuki mesmo só ganharia do Zetsu e talvez o Hidan e perderia pra todos os Kages.

more_horiz
O CHIDORI era um jutsu incompleto. O Raikiri nao é.

Kakashi sem o sharingan seria im Darui branco.

more_horiz
Cara muito antes dele receber o sharingan ele já era considerado um gênio, ele virou jounin com apenas 12 ou 13 anos, muito antes do obito "morrer" ele já era considerado um ninja acima da média, sem falar que muito jovem ele já criou um jutsu supremo como a raikiri.

Ele não seria tudo que ele é "hoje", mas ele mesmo assim seria um grande ninja, mas mesmo assim pelo que eu vi talvez ele estivesse morto se ele não tivesse recebi o sharingan, porque o sharingan salvou ele muitas vezes.

more_horiz
Na verdade nunca se sabe, o pai do Kakashi que é o Canino branco, era mais forte que os Sanins, vai que o Kakashi sem o Sharingan siga os caminhos do Pai e se torne um ninja mais forte do que ele!!!

more_horiz
Como já disseram, o Kakashi tinha tanto potencial quanto o Itachi, se não mais.

Ele sempre foi um gênio. Nós temos a impressão de que sem o Sharingan ele seria fraco porque ele montou todo o seu estilo de luta em cima dele, e isso desde muito cedo, agora, se não tivesse o Sharingan, ele teria um estilo completamente diferente, podendo ser tão forte quanto é hoje ou talvez mais, em outras palavras, ele seria foda de qualquer jeito.

Com 6 anos ele deu uma piaba linda no Gai no Chunnin Shiken, ou por acaso não lembram? Ele já se destacava desde pequeno, sempre foi o mais poderoso ninja dos da sua idade, e não acho que ele permitiria que isso mudasse.

more_horiz
Não, o Kakashi aprendeu a usar o Sharingan e copiou mais de 1.000 jutsus com ele. Além disso, ele usa o Sharingan em conjunto com sua incrível habilidade de análise.

Kakashi seria um ninja forte de qualquer jeito, com ou sem Sharingan. Ele iria focar em algum estilo de luta, provavelmente iria aprender o Hiraishin No Jutsu com o seu Sensei, Minato.

Sem o Sharingan, pelo que o Kakashi mostrou, ele só tem alguns jutsus de Raiton, Suiton e um grande Taijutsu. Ele ficaria um pouco atrás do Guy sem o Sharingan.

Ele seria o melhor jōnin de Konoha, somente atrás do Guy.

more_horiz
Acho que kishimoto sempre daria um jeito de tornar-lo forte, mesmo sem sharingan! Vale lembrar que kakashi sempre foi um ninja excepcional, desde jovem e o sharingan foi apenas parte do enredo para dar mais dramatização e uma relação entre ele e Obito!

more_horiz
O Kakashi ficou mais forte por causa do charingan mas creio que ele tenha muito potencial sem o charingan

more_horiz
Marionete escreveu:
Com ou sem o sharingan do obito o kakashi seria forte do mesmo jeito, não tão forte, mas em um nível consideravel.

Além de ser filho de um cara superior aos sannins, ter sido jonin com 12 anos (sem o sharingan) e ter sido treinado por um tal de Minato, já faz ele criar/ter um potencial

Sem o sharingan o kakashi se basearia em outro estilo, acredito eu que seria um exímio espadachim (por causa da tantou de seu pai) e seu estilo seria mais virado para os ninjutsus A e S, clã hatake e quem sabe um uso continuo e variações do rasengan que minato lhe ensinou.

fora o nivel de raciocine-o dele

more_horiz
em primeiro lugar não tenho nada contra o kakashi é meu 5 personagem favorito mais surgiu uma duvida na minha cabeça kakashi só é um ninja top por causa do obito ? escreveu:
?

1-acho que nao, pois o pai dele tinha olhos normais e como dito ''canino branco'' era um dos ninjas mais fodas da geração minato, um hatake com uma reputação impecavel.

2- o clã hatake é especializado em rastreamento, ''um dos melhores, pois mesmo o ninja estando invisivel, consegue reconhecer ele pelo cheiro do sangue'', entao kakashi mesmo sem o sharingan, teria uma otima vantagem sobre o oponente!
(se ele nao tivesse o sharingan, a unica diferença seria que ele nao iria poder usar kamui, mangekyo nem nada do tipo)

citem quais ninjas o kakashi venceria sem o sharinga só com seus 2 olhos normais citem ninjas nivel akatsuki jounin ou até kage escreveu:

nivel kage: a mei ele com certeza venceria (aquela ali nao aguenta vê uma cueca)
e o gaara atualmente(sem shukaku) ele venceria tambem.

jounin: poxa, eu ficaria ate amanha aqui citando nomes... acho que isso nao é necessario.

[kakashi nao é um dos meus ninjas preferidos, mas, a minha opiniao é essa]

desculpa por qualquer coisa ai
e desde ja agradeço.

more_horiz
Kakashi ser ninja top por causa do Obito é ridículo.

11 anos: Inventou o Chidori

13 anos: Se tornou Jounnin

15: anos: Já estava na Anbu

Acha mesmo que ele precisou de Obito pra ser um ótimo ninja ??
Acho que não!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos