Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

manga 666

+20
EMINEM10
Gabriel Marques
Viveque
Hokage Carlos
Rarfael
Marionete
GrunerJr
Ellos
Kamui
Seijin
chael
Uchiha Extreme
Naruto
ITACHI™
Senjuhashirama2
Kyuko
Horak
Nilson98Bra
Dante
Yamilucas
24 participantes

descriptionmanga 666 Emptymanga 666

more_horiz
Olhando o decorrer do manga, as suas teorias e seus palpites ..oq vcs axam q vai acontecer nesse manga?
tipo vcs esperam algo extraordinário nele?
ou acham q será um manga normal...
se um acontecimento de naruto tivesse pra acontecer nesse capítulo ,ql seria na sua opinião ?

descriptionmanga 666 EmptyRe: manga 666

more_horiz
Mas por que esse capítulo seria "especial"...?  :prassa:

more_horiz
"666" dizem q é o numero do renegado, do cramulhao..kkkk sei lá ..
tbm axei loucura minha..kkkk
tava fumando um estragado ...kk

more_horiz
se o manga continuar ate esse capitulo sem flashbacks, madara jinchuriki ou alguma morte vai  acontecer( aposto no oonoki), isso eu tenho certeza... mas se trantando de kishimoto... :kishi:

more_horiz
Tópico sem sentido pra mim, quer dizer... o mundo deveria explodir na data de 06/06/2006? HUE

Como o nilson disse, é possível que ocorra alguma morte, pra mim será sacrifícios, do bee na minha opinião...

more_horiz
Rikudou desceria da Lua em um raio azul do lado do Naruto com seu cajado das drogas, e falará para Madara;

"Você ousa brincar com minhas criações? (Bijus)" e desçera o Pau nele.

@Tópic

O dia que lançar esse mangá vou aproveitar os tópicos piadinhas e floodar.

more_horiz
666 so representa algo para a comunidade crista...

Kishimoto nunca se influenciou por esse lado da "filosofia", ele usa a mitologia japonesa, nao creio que acontecera nada de especial...

more_horiz
Nao deve acontecer nada de mais provavelmente deve mostra o Madara humilhando a aliança shinobi...

more_horiz
Esses dias tive um sonho que o Sasuke morria exatamente nesse capítulo  :fem: 

Será que isso é um sinal?  :ohh:

Não deve acontecer nada de mais, mas espero que até esse capítulo o Madara já tenha mandado metade dessa Aliança Shinoob pros quinto dos infernos.

more_horiz
Espero que aconteça algo bem legal, pois as vezes tenho a impressão que o Kishimoto utiliza crenças da religião cristã para desnvolver coisas no mangá.

Se 666 é o número da besta pode significar coisas como: Volta do Juubi, algo pior do que o Madara, morte de alguém extremamente importante ( que será o Sasuke  :iupi: )....

more_horiz
Espero que até lá morra alguém importante tipo o Raikage, tsunade, edo kages ou será que teremos uma surpresa com alguém que induziu Madara aparecendo e tomando o controle da guerra! Hehehehehe!

more_horiz
Kishimoto gosta de fazer coisas do tipo, não duvido nada se esse capitulo acontecer algo extraordinario :)

Tipo a vitória do Madara :D

more_horiz
Madara vai summonar o capiroto e arrastar todo mundo pro inferno. :kishi:

Tudo é possível quando se trata de tio Kishimoto, mas como lá no Japão a maioria não segue a bíblia e sim suas próprias religiões asiáticas, bem difícil.

more_horiz
Kishimoto se inspira em diversas religioes para criar Jutsus e outras coisas para seu manga

Nao duvido nada que no manga 666 vejamos algo bem aterrorizante como Madara Jin do Juubi, algum dos amigos do naruto morto ou ainda mais drastico como o Mugen Tsu completado

Como o manga anda mt imprevisivel o kishi pode mesmo aprontar alguma no cap. 666

more_horiz
Ellos vou te dizer que acho que esse plano do genjutsu eterno foi uma forma de enganar o obito pra faze-lo seguir o plano!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos