Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

manga 666

+20
EMINEM10
Gabriel Marques
Viveque
Hokage Carlos
Rarfael
Marionete
GrunerJr
Ellos
Kamui
Seijin
chael
Uchiha Extreme
Naruto
ITACHI™
Senjuhashirama2
Kyuko
Horak
Nilson98Bra
Dante
Yamilucas
24 participantes

descriptionmanga 666 - Página 2 EmptyRe: manga 666

more_horiz
Kishimoto se inspira em diversas religioes para criar Jutsus e outras coisas para seu manga

Nao duvido nada que no manga 666 vejamos algo bem aterrorizante como Madara Jin do Juubi, algum dos amigos do naruto morto ou ainda mais drastico como o Mugen Tsu completado

Como o manga anda mt imprevisivel o kishi pode mesmo aprontar alguma no cap. 666

more_horiz
Ellos vou te dizer que acho que esse plano do genjutsu eterno foi uma forma de enganar o obito pra faze-lo seguir o plano!

more_horiz
Senjuhashirama escreveu:
666 so representa algo para a comunidade crista...

Kishimoto nunca se influenciou por esse lado da "filosofia", ele usa a mitologia japonesa, nao creio que acontecera nada de especial...

se acompanhasse melhor o forum, veria que o kishimoto pode muito bem sofrer influencia do cristianismo, utilizando de um salvador, um Deus criador de tudo, um antagonista, um falso profeta... enfim.

more_horiz
50% vai ser flashback, os outros 50% eu aposto em uma mortezinha aqui, outra ali.

Mas eu acho que o kishimoto não vai se importar com número não, que eu saiba no mangá 420 ninguém ficou doidão...

Ba dum tsss

more_horiz
Essas superstições com números para mim são pura fajutice. 666 não passa apenas de um número de sequências, mesmo que existam diversos tipos de informações que esteja um número cabalístico.

Se isso fosse influenciável, Oda teria pirado também quando fez o capítulo 666 de One Piece.

more_horiz
se acompanhasse melhor o forum, veria que o kishimoto pode muito bem sofrer influencia do cristianismo, utilizando de um salvador, um Deus criador de tudo, um antagonista, um falso profeta... enfim.

Salvador - Naruto
Deus criador de tudo - Juubi, Rikudou...
Antagonista - Sasuke
Falso Profeta - Madara

Ok, e ai, grande influencia em... Realmente tudo que usa dessas coisas cliches ta se inspirando no cristianismo  :HM*: 

Se preocupe com tu, acompanho o forum tanto quanto voce, pode ter certeza disso... Fique com sua opniao que eu fico com a minha.

more_horiz
O irmão do Masashi Kishidrogado-sensei, Seishi Kishidrogado-sensei tem um mangá chamado 666 Satan, e eles cresceram juntos, e ele foi acusado de plágio pois tinha coisas no mangá dele que faziam uma certa analogia a naruto, como a transformação do protagonista é parecida com a do gaara... Tal enfim.

Olhando por este lado, estamos no capítulo 660, faltam 6 capitulos pra algo assim acontecer.

Por mim acho que algo legal seria a morte de alguém, o sacrificio dobee :HAHA: ou algo bem chocante. =3

more_horiz
Pois eu tô começando acreditar mesmo que Kishi gosta do Capiroto

No mangã 666 vai aparecer alguem importante (provavelmente com Chifres)
Se for pensando no Satan será alguem do Mal; Então aposto no Madara Jinchuiriki Juubi

Mas tambem pode ser o proprio Rikudou (provavelmente com Chifres[2])
Então, como Rikudou representa "O Bem" em Naruto; Isso significaria que esse mangá sempre foi Satanista
Pois o "Capeta" é que representaria a Justiça nele

more_horiz
O que vocês acham que vai acontecer nele? lol, vai ser um mangá normal como todos os outros.

more_horiz
De fato é esperado algo surpreendente para esse manga, eu também espero que role muitos paranaue.

Mas esse negócio se 666 é só doidera do povo.

more_horiz
Pode ser que justo nesse capítulo que o juubi renasça, alguma coisa sinistra deve acontecer, mortes?? ainda estou em dúvida, mas tudo pode acontecer...

more_horiz
Se for mesmo seguir esse tipo de coisa se eu não estiver enganado 2 anjos irão surgir para acabar com o mal nesse caso seria Sasuke e Naruto com seus últimos up enfrentando Madara!
Claro isso se seguir essa mística!

more_horiz
yamilucas escreveu:
tava fumando um estragado ...kk

percebemos...

cara, eu nao to pensando nem no 662 ainda '-' pioro no 666, vai vê eles vão fazer uma festa de iluminismo nesse cap..

more_horiz
Posso estar errado, mas acredito que qualquer influência com o Naruto e Satanismo ou Ocultismo, seja mera coincidência.

Julgando pelo fato de que o anime é baseado em cultura japonesa, não teria como ter alguns relação com a religião aqui do Brasil, já que são totalmente diferentes.

Sendo assim, capitulo 666 vai ser tão normal quanto qualquer outro capítulo. Mas oque tiver de acontece ira rolar, já que Kishimoto não vai fazer o 666 só de fillers alegres, por causa da crença dos outros!

more_horiz
Isso vai da cabeça do autor e não dá "Cultura" de país!
Digimon é uma animação japonesa e teve um negócio relacionado bem parecido!
Então nada é descartado, isso depende do autor, se ele quiser ele coloca e se não quiser ele não coloca!

more_horiz
'-' yu-gi-oh nao tem desculpa
é satanico sim...
no japao o 'OLHO QUE TUDO VÊ' tem o mesmo significado que aqui no brasil -.-

mas nem por isso acho que alguem seja possuido por alguma coisa só porque esta assistindo o anime... acho bobagem se importar.. se formos pensar por esse lado, nao vamos mais fazer nada na vida!! nem mexer no computador...

o criador do facebook é do iluminatis (religiao oferecida ao satanismo) e mesmo assim todo mundo mexe no face sem se importar -.-

a marca SEDA lida ao contrario é ADES, e mesmo assim ninguem deixa de lavar a cabeça por causa disso...

do mesmo jeito que nao adianta nada ir pra igreja e matar alguem...
o que importa não é a religião em si.
o importante é você mesmo ter a sua conciencia limpa do que esta fazendo...

more_horiz
o criador do facebook é do iluminatis
kkkkkk, cada merda que esse povo acredita
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos