Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

+14
Clone das Sombras
Andreia
Roben-kun
Kurosaki Ichigo!
Tuga
Hinata - Sama
XyondaimeX
Hudson
GuToOoO
Ruffy-kun
LOKAUM4
Neji Hyuga
Ling Yao
KyriuuZero
18 participantes

descriptionlol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! Emptylol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

more_horiz
Idosa tem conexão à Internet mais rápida do mundo
Uma senhora de 75 anos de idade, moradora de Karlstad, região central da Suécia, é a assinante da conexão à Internet mais rápida do planeta. Sigbritt Löthberg é mãe do guru sueco de redes, Peter Löthberg, que pretende com o experimento provar que as fibras ópticas são um modo econômico e rápido de se prover Internet aos usuários domésticos em seu país.
» Grupo quebra recorde de velocidade na Internet
» Sites testam velocidade de conexão à Internet
» Siemens bate recorde de velocidade de transmissão de dados

A notícia foi divulgada no site sueco The Local. A conexão de 40 Gb/s da Sra. Löthberg equivale a 40 mil Mb/s - ou seja, quase quinhentas vezes a maior velocidade de Internet residencial disponível no Brasil. Com essa impressionante velocidade, é possível assistir a 1,5 mil canais de TV digital em alta definição ou baixar um DVD inteiro em apenas dois segundos.

Além de usar fibra óptica, o sistema proposto emprega um novo tipo de modulação que permite a comunicação entre dois roteadores a distâncias da ordem de 2 mil Km, sem repetidores intermediários. Isso reduz drasticamente o custo de implementação do sistema, que tem vantagens sobre as tecnologias mais antigas que usam fios de cobre ou ondas de rádio. Segundo um artigo publicado na Press Esc, há uma demanda reprimida por mais velocidade nas conexões residenciais européias, o que pode acelerar a adoção de fibra óptica.

Peter Löthberg, o guru, brinca com as dificuldades encontradas: "a parte mais difícil de todo o processo foi instalar o Windows no PC da minha mãe".
[img]lol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! Letspartynr9.th[/img]
Spoiler :

descriptionlol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! EmptyRe: lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

more_horiz
Que massa a vovozinha pode baixar one piece + naruto + pokemon e animes com + de 200 epi em menos de 1 hora O.O ahsuahsaus

Parabens tia vc ganhou uma estrelinha por ser foda x)

descriptionlol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! EmptyRe: lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

more_horiz
A net da voozinha e mo foda queria ter uma assim o.O

more_horiz
A mulher tem a net mais rapida do mundo
mais tem o pc maais lixo x;

more_horiz
LoL, pra q, q a velha ker 1net tao rapida?aki em Portugal a net mais rapida e de 38Mb's

more_horiz
\o/

Q veia Lolz..!

40 Gb eh moh exagero.. fico pensando a grana q naum eh uma dessas. =x

more_horiz
acho q já vi essa noticia faz um tempo LoL

e eu que nem sonho com uma net tão rapida assim.

com uma de 4mb ilimitada precisaria de mais nada LoL

more_horiz
a minha e de 18MB

more_horiz
a minha e tao ruim q e de 600kb/s

more_horiz
Poooww, que inveeeja !
A minha é de 2MB, que as vezes eu quero tacar meu PC loonge !

**Ow vovóziinha seja caridosa, doe seu PC pra geente vai ! **

more_horiz
Eu quero a net dessa senhora

:raiva:

XD

more_horiz
karaca q net maligna da pra baxa one piece em uma hora, O_O, meu Deus vo pedi uma dessas pro papai noel ................

more_horiz
Poxa vida, essa vovó poderia me dar nem que fosse 1 Gb ;)

Imagina isso baixando episódios do Naruto :raiva1:

more_horiz
A net mais rapida do mundo e minha olha só
Spoiler :

more_horiz
o meu na taxa de tranferencia é 215kb/s,os downloads vao rapidinho

Última edição por Andreia em Sex 29 maio - 9:55, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos