Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

+14
Clone das Sombras
Andreia
Roben-kun
Kurosaki Ichigo!
Tuga
Hinata - Sama
XyondaimeX
Hudson
GuToOoO
Ruffy-kun
LOKAUM4
Neji Hyuga
Ling Yao
KyriuuZero
18 participantes

descriptionlol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

more_horiz
A net mais rapida do mundo e minha olha só
Spoiler :

descriptionlol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! - Página 2 EmptyRe: lol net mais rapida do mundo e duma velha!!!!!!!!

more_horiz
o meu na taxa de tranferencia é 215kb/s,os downloads vao rapidinho

Última edição por Andreia em Sex 29 maio - 9:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
se 100kb e rpd, 1mb e o q?

more_horiz
Aki em casa sempre baixa 30 kb/s

more_horiz
de dia baixu a 400 ou 500 kb\s a noite xega a baixar a 1mb

more_horiz
Neji Hyuga escreveu:
A net mais rapida do mundo e minha olha só
Spoiler :

Se for medir assim, a minha é +
lol net mais  rapida do mundo e duma velha!!!!!!!! - Página 2 Capturar3o

Espero que tenhamos net assim...

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
se 100kb e rpd, 1mb e o q?

isso dai é pra baixar ou é a velocidade mesmo?

more_horiz
kkk dá até vergonha de falar o quanto queé a minha eu só twnho 128kbps pra navegar e a minha taxa de transferéncia é de 16kbps,então sugiro que fiquem felizer pela excelente net que Deus vos deu, eu com 5 megas teria o meu sonho realizado,n.ao pediria mais nada a Deus(sobre internet)lol 48 gigas é surreal num dánem pr imaginar acho que o meu pc queima de tanta informação instantãnea que deve chegas por segundo, tem que tem um pc muito monstro para supostar isso tudo sem falar de uma placa de rede phods* né

more_horiz
bekinh@ escreveu:
kkk dá até vergonha de falar o quanto queé a minha eu só twnho 128kbps pra navegar e a minha taxa de transferéncia é de 16kbps,então sugiro que fiquem felizer pela excelente net que Deus vos deu, eu com 5 megas teria o meu sonho realizado,n.ao pediria mais nada a Deus(sobre internet)lol 48 gigas é surreal num dánem pr imaginar acho que o meu pc queima de tanta informação instantãnea que deve chegas por segundo, tem que tem um pc muito monstro para supostar isso tudo sem falar de uma placa de rede phods* né
LoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooL 48 gigas etha poha :0.0:

Meu amigo tem mais de 1000 coisas no pc dele , entre vídeos músicas e ainda tem muita memória pra preencher .

Com 48 gigas eu matava mais de mil uashausah

more_horiz
:0.0: A net mais rápida de todas é de uma velha???

Incrível.
Vou chama-la de vóvózinha kkkk(MOTIVO:enteresse meu pelo pc).

more_horiz
lol
com uma net dah pra mante 4 serves de Mu e 7 de Tibia ao mesmo tempo *-*

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
:0.0: A net mais rápida de todas é de uma velha???

Incrível.
Vou chama-la de vóvózinha kkkk(MOTIVO:enteresse meu pelo pc).

quando vc for fazer isso me chama que irrei baju-lála tbm tá cara nem consigo imaginar 48 GB na MINHA PILHA panassonic(modo mais fácil de demonstrar a insignificancia do meu pc diante da perfeição de um pc que suporte 48 GB de velocidade)CARA ISSO FAZ A VELOX PARECER A "LENTOX"^^!! LOL

more_horiz
kkkk ai pra vc sq acham q e o pc dela q e rapido
so uma observaçao e a net mesmo q e essa velo pq e a base de ''fibra otica''
^^ :^^:

more_horiz
tipo,. . . aqui em csa são 128kbps e é fibra ótica tbm

more_horiz
que inveja :raiva:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos