RikudouSennin005 escreveu: Eu acho que muita gente não está entendendo como funciona o Izanagi.
Enquanto o usuário permanece fisicamente real, enquanto lutando, essa técnica é capaz de transformar qualquer ocorrência, incluindo lesões e até a morte infligidas a eles, enquanto a técnica está ativa em meras "ilusões".
Para os que não entendem o user do jutsu pode controlar tudo que o desfavorecer em uma batalha, não somente a morte, se o Kakashi envia o Danzou para kamui, e Danzo pode simplesmente alterar essa realidade para uma mais favorável em que ele não é enviado a kamuiland e repetir esse processo várias vezes.
NUNCA foi dito que o Izanagi só engana a morte, ele muda o resultado de algo que é desfavorável ao user.
Enfim só vim explicar isso.
Vlw Cara era Tudo oque eu Precisava Saber , e Oque
Conhecimento:
Kakashi sabe como funciona o Izanagi de Danzō, e Danzō conhece o Kamui.
Lobão escreveu: Então, Kakashi precisaria acertar 11 Kamui's, algo totalmente fora da realidade do Jounin... ele não pode nem chegar perto de fazer 11 kamuis relevantes.
Ta Serto..
@Topic
Bem, Kakashi Tem Conhecimento Do Izanagi Que são 10 Vezes, e Kakashi Tem + de 1000 Formas de matar Danzo, Que Por outro Lado Danzou Tem Apenas 'Fuutons', Que Sasuke, Pego Por Surpresa, e Sem Conhecimento Foi Capaz de desviar.., e Aki Kakashi Com Mais Experiencia e Mais Agilidade do Que Aquele Sasuke, e Ser nada Menos Doq Um Expert em ''Prevenção de Ataques'' e Ser Elogiado 'Varias' Vezes Por Isso, Isso Ja Cai De 10% as Chances de Finalização do Danzo Sobre Kakashi..
Kakashi No Taijutsu >>> Danzo , Ninjutsu >>> Danzo ,Inteligência >>> Danzou , Preciso Falar Alguma Coisa, E Antes de Vim Alguém e Falar Que Kakashi Não Vai ter Chakra Para Aguentar a Luta ,
Kakashi Lutou Contra Espadachins, Usou 'Muitos' Jutsus Incluindo Raikiris, e Depois Foi Direto Lutar Contra Jinchurikis Com Manto Versão 2. e Usou KG, Raiden , e Mais 4 'KAMUIS' e Todo esse Tempo Com Usando Sharingan...
Emfim Ele Pode Matar Danzou Apenas Com Estratégias Com Kunais e Taijutsu,
Não Estou Tirando os Méritos de Danzou, mais Kakashi é Um 'Gênio' e Conta Com Mais de 1000 Maneiras de Matar Alguém,
Olha uma Maneira de kakashi ser Favorito na Luta, Kakashi Invoca Nikens, Nisso Ele Mata Danzou com Uma Kunai Embutida com Raiton, danzou Aparece em Um Local, Os Cachorros Sente Onde ele Esta, Kakashi Joga Uma Kunai Fumaça, e Aperece atras de danzou Com um Raikiri,
Danzou reaparece Novamente, Na Morte Anterior danzou Aplica o Selo , Sem saber Kakashi Vai em um Ataque Direto, Onde Fica Paralisado, Danzou Começa a Falar , e Do Nada, Kakashi Sobe do Sub solo Com Uma Kunai, e Que o Paralisado era Um Kage Bushins...
Pode Vim Até um Hater do Kakashi, mais Falar que Kakashi é Finalizado Por Não Poder usar Kamui... Ou Ser Finalizado por Fuutons è Sacanagem ..