Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Danzō

+19
Domonic
elvis.limadossantos
Gabriel Marques
Palladino
lorde naruto
Shamanking
Wick
Shock
RikudouSennin005
Marionete
IceWings
MatheusGeneration
SLAY
CJunior
pluuuuffff
Sasuke
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Dairō
23 participantes

descriptionKakashi vs Danzō - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs Danzō

more_horiz
Verdade, na Luta de Kakashi vs Kakuzu kakaahi estava em total desvantagem pois kakuzu com as 4 mascaras dos elementos ativas ainda assim não conseguiu vencer de kaksahi, mas vale ressaltar que kakashi não estava sozinho nesta luta, mas kakashi tendo conhecimento de como funciona izanagi é obvio que venceria de qualquer maneira. Kakashi 8/10

more_horiz
IceWings escreveu:
como eu Já Falei Fuuton Não irão Finalizar a luta..

Kakashi Levou um Mega Fuuton Atsugai, e Oque Aconteceu ao Seu Corpo Nada...

e Até Para Desviar e Se Defender desses Fuuton Ele Tem Doton Mokugakure e a Parede que Esqueci o Nome,Uma Alta Agilidade+Sharingan e é Expert Em Prevenção de Ataques e Falando Nisso, Sobre os Cães Serem Finalizados Facilmente..

Kakashi Tem Acho que Uns 8 Cães , Nisso ele Pode invocar um de Cada um, e Apenas 1 ja é o Suficiente, Pois o Que ele Sempre Invoca, Pode Ficar no Seu Ombro so Avisando Onde Danzou esta..

Raiden , Raikiri , Raikiba Nenhum Deles Precisam de Selo, + Estratégias , Burlam qualquer Defesa e Tempo de Reação de Danzo.

Além disso ele Tem Doton e Suiton , Mizu Bushin, Raiton Kage Bushin

Ou Seja Kakashi Conta Com Localização do Danzo, Com o Auxilio de Cães, isso Cai qualquer Chance de Ataque Surpresa Apos o Izanagi.

Kakashi Tem 'Vários'  Meios de Defesa Dos Fuutons, kamiwiri(*Técnica de Substituição), Doton Mogukakure e Doton Muro dos Cachorros,Agilidade + Sharingan(Prever o Jutsu do Inimigo)..

E Se Danzou Sozinho Apenas Com Fuuton Finalizar Kakashi, o Mangá Prova ao Contrario , Na Luta Time 8 vs Aktsukis, Kakashi Sozinho Não recebeu Nenhum Arranhão Enquanto estava Lutando Contra Hidan + Três Mascaras Disparando Ninjutsus Katon 'Fuuton' e Raiton Por Todos os Lados..

Vc quer comparar um Futon daqueles a um que tirou a mobilidade do susano e consegui abrir suas costelas?

Um simples Fūton: Shinkūgyoku acabaria com qualquer cachorro invocado.

Dotons são inuteis para alguém que tem um futon daquele nivel o mesmo vale pro suiton e para o Raiton bushins.

Cara vou dizer quantas vezes? Raitons são anulados pelo Futon.

A única coisa que ele pode contar é a capacidade de desviar com o sharingan pq de resto tudo é anulado.

Um simples Fūton: Shinkū Taigyoku acabaria com o muro dos cachorros.

Danzo 6~7/10

more_horiz
Inteligência: Kakashi (ta mais do que provável)
Chackra: Danzou (células Senju)
Tec. Ofensivas: Kakashi (mil técnicas)
Tec. Defensivas: Kakashi (mil técnicas)
Resistência: Danzou (celulas de Hashirama)
Taijutsu: Kakashi (considerando que ele ganhou o Guy)
Ninjutsu: Kakashi (mil tecnincas)

Kakashi é superior em vários aspectos, mas acredito que Danzou ainda daria trabalho pro copiador.

more_horiz
Acho que Danzou pode "desaparecer" antes de ser pego pelo Kamui. Na verdade no momento, principalmente porque ele sabe desse Kamui.

Kamui tem limite de tiros, logo se isso funcionar vejo vantagem para o velho.

Não tenho certeza de nada, mas...

more_horiz
Serio é? que absurdos oq vcs estão falando, izanagi sim pode alterara a realidade em formas de ilusões passageiras mas SOMENTE em casos de perigo como ja foi mostrado inúmeras vezes na luta contra o sasuke, kakashi é mais inteligente que o sasuke e sabe do izanagi, é só usar o kamui no danzou inteiro... o izanagi alterara a realidade em formas de ilusões passageiras como eu avia dito mas não pode alterar uma mudança do espaço-tempo por não ser sólido e não ser reconhecido pelo izanagi como tal ameaça, nunca teve uma batalha de kakashi vs danzou ou tobi vs danzou? pra ter 100% que danzou burla o espaço-tempo dos kamuis oras! é muita especulação por cima do kakashi coitado.... agora tão inventando que o izanagi burla uma fenda dimensional no espaço-tempo sem ter provas... tipo olha as perolas que li atras "danzou é sugado pelo kamui, é só se matar que ele volta da dimensão", tem cada argumento que te digo ein. eu acho que o kakashi vence mais com muito esforço. a e kakashi pode fazer mais de um muro de pedra ao mesmo tempo pra se proteger de projeteis tipo uns 3 ou 4 ja defendem qualquer fuuton foda do danzou, provas vai ler o manga/anime kakashi e guy vs espadachins da névoa, kakashi protege o guy com muitas paredes de pedras.

6.0/10 kakashi atual

more_horiz
comparação interessante depois argumento .

vejo kakashi vencendo essa.

more_horiz
Kamui aqui nem funciona o izanagi burla fácil, quando o Kakashi usar o Kamui e o izanagi estiver ativado o que vai pro mundo Kamui é um corpo que vai sumir e o danzou pode aparecer nas costas do Kakashi como na luta contra o Sasuke só que aqui não tem susanno pra defender e tem a invocação do danzou que é superior ao do Kakashi e danzou tem 10 izanagis pra brincar!
Aposto no véio 8/10

more_horiz
Vou fazer minha análise, Danzō possui 11 Sharingans, Kakashi sabe como funciona o Izanagi e Danzō o Kamui.

Logo Danzō sempre vai estar com Izanagi ativo, mudando a realidade do seu ambiente de luta então Kamui é inútil nessa luta e mesmo que Kakashi levasse Danzō para a Kamuiland a intenção aqui é matar, e Danzō tendo Células de Senju Hashirama, como falaram os Zetsus poderia viver na Kamuiland sem precisar se alimentar, não? Ou seja, a luta continuaria na Kamuiland.

O estilo de luta dos dois é bem diferente e o do Kakashi é realmente superior, ele copiou 1000 jutsus, é bem versátil já Danzō se baseia em usar o Sharingan e Fuutons, sendo que seu uso do Sharingan é bem defensivo com o Izanagi.

Então em Status assim, eu diria que Kakashi só não é superior em resistência e chakra que são duas coisas que as Células de Hashirama aumenta no Danzō.

Já Ninjutsu acho que Kakashi > Danzō

Taijutsu Kakashi > Danzō

Genjutsu Danzō = Kakashi, mesmo não podendo usar o Koto, ele já deve ter alguma experiência com Genjutsus da mesma forma que Kakahsi tem.

Kakashi luta usando Bunshins, invocações, como o cara ali acima disse e eu também acho é compreensível Danzō eliminar as invocações de Kakashi com seu Fuuton, mas acho bem difícil de acertar todos eles.

O problema aqui é Kakashi ter que matar Danzō 11 vezes, ele pode pegá-lo de surpresa com os cães e usar um Bunshin pra acertá-lo assim quando renascesse ele o pegaria novamente de surpresa e já se foram 2.Danzō ressurge, tudo bem, Kakashi tem Sharingan, tem um bom faro e ainda tem o suporte dos cães então eu não vejo Danzō acertando Kakashi, tirando que ele também poderia usar uns Bunshins pra ficarem de olho ou serem iscas. O único problema aqui pro Kakashi é o chakra que ele vai gastar fazendo isso, de resto o vejo com muitas vantagens de vencer mais vai ser bem apertado.

Kakashi 7/10

more_horiz
Se ele levou algo que eh 10000x maior que o Danzou, ele pode usar o Kamui muitas vezes e.e

E desde qdo o Kakashi só tem Kamui? Ele pode ficar burlando o Izanagi assim como o Sasuke fez. Kakashi pode usar KB, Raikiri, Elementares + 1000 jutsus etc

more_horiz
Kakashi aguentou lutar toda a guerra,  :fuckyea: ou seja 1 dia inteiro eu acho e raramente ficava com recaídas de falta de stamina  :fuma/: , usou muitos ninjutsus, lutou contra os espadachins e depois foi dar uma mão pro naruto e bee vs tobi/rinnegan  :cerealguy2: , e os caras vem me disser que o kakashi não aguenta 10 minutinhos de luta contra danzou  :jackie: , não estou fazendo pouco do cara  :garcia: , mas este perdeu para o sasuke MS e sem conhecimento  :rochelle3: , kakashi é muito gênio e nem precisaria de kamui nesta luta, bushins+cães+sharingan+dotons já garantem a vitória pro copy  :neves: , e se em ultimo casso ele usa Rayden+kamui  :zeca2: , serio o pessoal esta subestimando muito o kakashi...

more_horiz
Quando falo que superestimam demais o Kakashi falam que estou maluco junto com os outros que falam o mesmo!
Sasuke sem conhecimento se meteu no susanno e só saiu no fim da luta!
Kakashi não tem susanno suas invocações são burladas pela invocação do danzou que sugam tudo nisso vai as invocações do Kakashi e os RB dele e o super Kamui para no izanagi!
Ter chances de Vitória ele tem mas, o Véio leva vantagem sobre o Kakashi!

more_horiz
chael escreveu:
Quando falo que superestimam demais o Kakashi falam que estou maluco junto com os outros que falam o mesmo!
Sasuke sem conhecimento se meteu no susanno e só saiu  no fim da luta!
Kakashi não tem susanno suas invocações são burladas pela invocação do danzou que sugam tudo nisso vai as invocações do Kakashi e os RB dele e o super Kamui para no izanagi!

Meu amigão esta suposta !!!!!TEORIA!!!!! do izanagi burla o kamui é muito fail  :vergonha: , não tem nada absolutamente nada no mangá que afirme algo sobre suposto acontecimento  :hunf: , o kamui é uma distorção no espaço-tempo algo que não se tem certeza se izanagi burla  :HUM: , e outra kakashi não depende SÓ do kamui ele tem 1000 jutsu a disposição...

more_horiz
Izanagi é o jutsu que reescreve a história, o cara luta vê os resultados e só usa o que lhe é útil já foi explicado várias vezes, com o izanagi ativado o Kakashi vai mandar o corpo que vai sumir e o danzou iria aparecer em qualquer lugar!
Dizem que ele tem 1000 jutsus e até hoje ele não usou 5% dos tais mil jutsus!

more_horiz
elvis.limadossantos escreveu:
chael escreveu:
Sasuke sem conhecimento se meteu no susanno e só saiu  no fim da luta!

Meu amigão esta suposta !!!!!TEORIA!!!!! do izanagi burla o kamui é muito fail  :vergonha: , não tem nada absolutamente nada no mangá que afirme algo sobre suposto acontecimento  :hunf: , o kamui é uma distorção no espaço-tempo algo que não se tem certeza se izanagi burla  :HUM: , e outra kakashi não depende SÓ do kamui ele tem 1000 jutsu a disposição...

Nunca foi mostrado que Kakashi usa Mil Jutsus .

Só citado , portanto isso não cai como argumentação aqui .

Porém , Kakashi vence .

Kakashi 7/10

more_horiz
essa é meio difícil mais acho que Danzou ganha.

Supondo que Kakaahi não tem muito chackra, acredito que ele não tenha chackra para 11 finalizações.

Danzou 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos