Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Doujutsu do filho mais velho de Hagaromo

+9
Horak
Ceifador
Yamilucas
Naruto
CrazyParty
octel
chael
ZeroFixe
pluuuuffff
13 participantes

descriptionDoujutsu do filho mais velho de Hagaromo EmptyDoujutsu do filho mais velho de Hagaromo

more_horiz
Eae gente!

Bom, eu pensei em criar esse tópico já faz um tempo, dede que li no mangá que apenas Madara e Rikudou Sennin despertaram o Rinnegan;

Então vem ficando cada vez mais evidente que o doujutsu do filho mais velho não era o Rinnegan: 
Spoiler :

Esse símbolo no olho dele, lembra o do Clã Uzumaki 
Spoiler :

E aquilo em volta do olho dele lembra muito o modo sennin de Naruto, não? 

Spoiler :

E então, acham que está relacionado ao Clã Uzumaki, este Kit do filho mais velho? Ainda tem aquilo que Kakashi disse sobre o Sharingan ter vindo do Byakugan e etc.

O que acham que é o doujutsu dele, e quais seriam suas capacidades?

descriptionDoujutsu do filho mais velho de Hagaromo EmptyRe: Doujutsu do filho mais velho de Hagaromo

more_horiz
O que eu entendi foi isto:

Filho mais velho - Deu à origem o byakugan e sharingan. Qual foi primeiro não sei, mas são completamente opostos.

Filho mais novo - Deu à origem ao corpo dos Senjus e Uzumakis. Dai dizerem que eram parentes.

Se era rinnegan, ou perto de rinnegan, não faço a minima, mas concordo que parece o modo sennin, porém discordo quanto a parte dos uzumakis.

descriptionDoujutsu do filho mais velho de Hagaromo EmptyRe: Doujutsu do filho mais velho de Hagaromo

more_horiz
Eu penso ser um Doujutsu Sharingan+Byakugan, tipo com as mesmas habilidades.

ou

O Rinnegan de um nível inferior.

more_horiz
Cara até hoje eu acho que esse olho é um rinnegan mal desenhado, seria o caso dos uzumakis terem doujutsu e não vitalidade que é do filho mais novo!

more_horiz
Marcas e cabelo parecidos com o do Kimimaro
Doujutsu do filho mais velho de Hagaromo Kaguya-kimimaro-4

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
O que eu entendi foi isto:

Filho mais velho - Deu à origem o byakugan e sharingan. Qual foi primeiro não sei, mas são completamente opostos.

Filho mais novo - Deu à origem ao corpo dos Senjus e Uzumakis. Dai dizerem que eram parentes.

Se era rinnegan, ou perto de rinnegan, não faço a minima, mas concordo que parece o modo sennin, porém discordo quanto a parte dos uzumakis.

Tenho a mesma opinião!

@Tópico

Primeiro parabéns, bem legal sua observação !

Eu acho estranho os olhos dele, não é um doujutsu que já tenhamos visto, é como se fosse algo entre o FMS e o Rinnegan, tipo um rinnegan incompleto (WTF) é o que eu penso (sem ter certeza rs).

De fato seus olhos são bem parecidos ao simbolo do clã Uzumaki, mas atualmente não sabemos sobre qualquer ligação entre ele e os Uzumakis, muito pelo contrário, seria algo estranho afinal, os Uzumakis são parentes distantes do clã Senju e o último é descendente do filho mais novo (o oposto do filho mais velho)

Agora sobre a semelhança das marcas em volta do seus olhos com o modo sennin do Naruto, é outro ponto que não existe qualquer ligação e nem faz sentido e pelo que parece o modo sennin difere de usuário para usuário (as marcas), acho que é só coincidência !

Então sinceramente não acho que tenha qualquer relação com o clã uzumaki por que ele é totalmente o oposto !

Acho que tudo é um grande mistério.

more_horiz
Realmente o desenho desse olho não é nada parecido com o Rinnegan.

Eu concordo com você, isso está mais parecido com o simbolo do clã Uzumaki e as marcas do Modo Sennin.

Pode ser também como estão dizendo, um Rinnegan inferior e blablabla.

Esse é um grande mistério que nem sabemos se o Kishimoto irá explicar ou não.

more_horiz
Como ja diseram as marcas parecem mais cm as marcas do kimimaro ..
nao sei mais..acredito q os olhos São um doujutsu inferior aos mostrados no anime, e cm o tempo ,a evolução e a miscigenação ele se tornou extinto e deu origem a esses dois doujutsus:
Byakugan e sharingan ...

bem é o q uma parte de min acha
..
mas a outra parte qr q akilo seja um doujutsu q o naruto vai desenvolver e zikar geral!!

more_horiz
Você possui uma imagem verídica do filho do Rikudou, pois isso parece ser uma arte feita por um fã. Caso seja, não há como provar que ele possui essas marcas em volta dos olhos e aquele olho em formato do símbolo Uzumaki.

Se for mesmo uma imagem verdadeira, então creio que seja um Rinnegan mal feito. Não há como existir um outro Doujutsu a essa altura do mangá.

more_horiz
@Nobody

É verídica: 
Spoiler :

Não poder ter um novo doujutsu a essa altura? Então porque a citação foi de que apenas Rikudou e Madara despertaram? E o filho mais velho? Tem algo mal explicado ae.

Bom, Kishimoto fez questão de falar isso por meio de um "random" com Zetsu negro, tendo antes nos mostrado a foto do filho mais velho, por que?

E eu sempre achei que a "aura" em volta do filho mais novo simbolizava os portões de chakra, mas com Hashirama mostrando modo sennin, será que não simbolizava senjuts?

Spoiler :

De qualquer forma, eu acredito seriamente que era algo relacionado a Byakugan, poo, se você adicionar os tomoes ao símbolo Uzumaki: 
Spoiler :

Então: 
Spoiler :

Isso é o básico, tem uma explicação melhor aqui:  
Spoiler :

Estou acreditando fielmente que está relacionado ao Byakugan!

more_horiz
Obrigado por postar a imagem das marcas, mas eu ainda duvido dos olhos. Se tivesse uma imagem nítida que mostrasse aqueles olhos no formato do símbolo do clã Uzumaki, dava pra acreditar que é isso.

Continuo pensando que a citação dita é que o filho mais velho possuía o Rinnegan, e este foi despertado pelo Rikudou e pelo Madara.

more_horiz
Vou Falar Pra Vocês oque eu Acho .

Rikudou Era o Jin Perfeito do Juubi Correto ?

O Juubi Tem esse Olho .

Spoiler :

Então quem Não garante o Rikudou Não tinha o Mesmo olho ?  

E Seu filho pode Ter  Recebido uma versão Inferior a Esse olho .  

Já que Ele não era Jin Perfeito do  Juubi , Sua versão e inferior a Esse Olho (Sharingan + Rinnegan )  

Oque vocês Acham ?

more_horiz
@Nobody

:fem: 

Manu, em todas as imagens dele aparece assim, eu não me lembro do capítulo, mas no anime, no mangá, nas observações, no Narutopédia, aparecem a mesma coisa:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

E tipo, além de só ser uma "bolinha" como uma pupila normal, ele ainda termina o espiral, coisa que o Rinnegan não tem.Não tem como ter sido mal desenhado poo.

@Tópico

Mas Zetsu diz que o Rikudou tinha o RINNEGAN!

Se ele fosse chamar um olho parecido de Rinnegan, também chamaria o do filho mais velho assim, certo? Então não faz muito sentido.

Eu começo a achar que o Rikudou só obteve o Rinnegan depois de passar pelo Juubi.

more_horiz
Eu penso o seguinte, o Juubi é um enviado da tal árvore lá que esqueci o nome, o mesmo veio dela com aquele rinnegan específico, seu objetivo era recuperar o chakra da mulher que comeu o tal fruto. O fruto veio da arvore, a mulher deu a luz ao menino hagaromo que devido ao fruto nasceu com o rinnegan, ou seja não despertou e nem obteve após se tornar jin do juubi.

Espero não ter falado besteira, mas creio que é isso.

more_horiz
Bom, o que é que Zetsu Negro fala: "Os únicos a despertarem o Rinnegan foram Uchiha Madara e Rikudou Sennin [..]"

Então creio que está errado!

Por isso é que eu começo achar que o doujutsu do filho mais velho era o mesmo do Rikudou Sennin, ou que Rikudou nem tinha doujutsu,, e obteve depois de ser jinchuriki do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos