Kaz Uchiha escreveu:Sasuke escreveu:
E cara, 10/10? Não é exagero não?
Não é exagero, visto que não há restrições e conhecimento 100%, logo o Nagato não iria se deixar apanhar pelo Kamui, sendo o Kamui a única forma que o Kakashi têm para vencer, mais nenhuma, posto isto Nagato vence porque não se deixa apanhar, percebeste o porquê do 10?
cumprimentos..
10/10 é uma pontuação/resultado de uma comparação onde o vencedor não correrá risco algum, o que não é o que acontece aqui. Kakashi é experto e atualmente o Kamui dele além de ser rápido e fatal, ele é um shinobi mais inteligente que o Nagato.
Concordo que o Nagato vence, isso todos concordamos, mas 10/10 sendo que Nagato não pode vacilar? Não sei, acho exagero.
pluuuuffff escreveu:Sasuke escreveu:Dálvio,
Eu não contaria os Pains aqui. Não creio que o Nagato faria isso sendo que ele conhece o Kamui e sabe como se precaver dele.
E cara, 10/10? Não é exagero não? Não se esqueça que um Kamui é K.O. pro Nagato, Kakashi tem chances sim, e muitas. Eu adoraria ver essa luta no mangá. Kakashi atual Vs. Nagato 100%.
Eu até conheço uma forma do Kakashi vencer mas ninguém vai dar importância...
Kakashi usa o Kamui logo de uma vez e Nagato se fode... Antes dele invocar alguma coisa, antes de usar algum jutsu o Kakashi vai lá e pumba, Kamui no Uzumaki.
Mas ninguém aceitaria essa possibilidade,então vão se foderem todos vocêsé por isso que Nagato aqui é o winner.
Kakashi necessita concentrar chakra no olho para isso, enquanto que nagato nem selos precisa para invocar o camaleão.
Sim, eu sei disso, mas é só uma possibilidade, como eu estava explicando para o Kaz Uchiha no chat hoje a tarde.
Possibilidades sempre existirão, não dá pra narrar a luta entre eles, correto? Por isso que acho que 10/10 é exagero, pô, Kakashi pode oferecer riscos ao Uzumaki sim, principalmente por lutar com Bunshins e se escondendo embaixo da terra, como ele fez contra o Pain, para analisar suas habilidades.
Continuo com a minha opinião de 7 pontos de 10 para o Nagato.