Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nagato

+12
Wick
JL
Shock
Juliochbr
Kaz Uchiha
Heisenberg
CJunior
Sasuke
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
16 participantes

descriptionKakashi x Nagato  - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Nagato

more_horiz
Kaz Uchiha escreveu:
Sasuke escreveu:

E cara, 10/10? Não é exagero não?

Não é exagero, visto que não há restrições e conhecimento 100%, logo o Nagato não iria se deixar apanhar pelo Kamui, sendo o Kamui a única forma que o Kakashi têm para vencer, mais nenhuma, posto isto Nagato vence porque não se deixa apanhar, percebeste o porquê do 10?
cumprimentos..

10/10 é uma pontuação/resultado de uma comparação onde o vencedor não correrá risco algum, o que não é o que acontece aqui. Kakashi é experto e atualmente o Kamui dele além de ser rápido e fatal, ele é um shinobi mais inteligente que o Nagato.

Concordo que o Nagato vence, isso todos concordamos, mas 10/10 sendo que Nagato não pode vacilar? Não sei, acho exagero.

pluuuuffff escreveu:
Sasuke escreveu:
Dálvio,

Eu não contaria os Pains aqui. Não creio que o Nagato faria isso sendo que ele conhece o Kamui e sabe como se precaver dele.

E cara, 10/10? Não é exagero não? Não se esqueça que um Kamui é K.O. pro Nagato, Kakashi tem chances sim, e muitas. Eu adoraria ver essa luta no mangá. Kakashi atual Vs. Nagato 100%.

Eu até conheço uma forma do Kakashi vencer mas ninguém vai dar importância...

Kakashi usa o Kamui logo de uma vez e Nagato se fode... Antes dele invocar alguma coisa, antes de usar algum jutsu o Kakashi vai lá e pumba, Kamui no Uzumaki.

Mas ninguém aceitaria essa possibilidade, então vão se foderem todos vocês é por isso que Nagato aqui é o winner.

Kakashi necessita concentrar chakra no olho para isso, enquanto que nagato nem selos precisa para invocar o camaleão.

Sim, eu sei disso, mas é só uma possibilidade, como eu estava explicando para o Kaz Uchiha no chat hoje a tarde.

Possibilidades sempre existirão, não dá pra narrar a luta entre eles, correto? Por isso que acho que 10/10 é exagero, pô, Kakashi pode oferecer riscos ao Uzumaki sim, principalmente por lutar com Bunshins e se escondendo embaixo da terra, como ele fez contra o Pain, para analisar suas habilidades.

Continuo com a minha opinião de 7 pontos de 10 para o Nagato.

more_horiz
Na invasao de pain vs kakashi

Pain mostrou mais que facilidade ao matar kakashi

Kakashi ja possuia o kamui mas nem teve chance de usalo contra pain tendo so usou pra salva o gorducho do chouji

more_horiz
Juliochbr escreveu:
Na invasao de pain vs kakashi

Pain mostrou mais que facilidade ao matar kakashi

Kakashi ja possuia o kamui mas nem teve chance de usalo contra pain tendo so usou pra salva o gorducho do chouji

O Kakashi citado nessa comparação é o atual, o que já consegue usar o Kamui para se teletransportar como o Obito faz. O Nagato tem todos os jutsus de todos os Pain, ou seja, ele é bem mais forte.

Não creio que comparar Pain e Kakashi na invasão de Konoha te levará à uma conclusão boa aqui nessa comparação.

more_horiz
@Sasuke

10/10 nesta luta é absurdo, se não contarmos com os Paths e Gedo Mazo.

Isso deve-se à capacidade analítica de kakashi. Porém, apesar de menos analítico, Nagato é bastante inteligente.

more_horiz
Mas a habilidade de análise do Kakashi não será tão relevante nessa comparação.

Não vai interferir muita coisa, já que o Nagato pode se esconder e analisar o Kakashi, enquanto o Hatake luta contra as Kuchiyoses, Gedō Mazō e Pains, mas como eu já disse, não concordo com Pains, talvez Nagato os usasse se a situação começar a ficar feia.

more_horiz
Mesmo conhecimento do mangá,ambos sabem sobre as técnicas do adversário.

''Todos 100%''.
Aqui é nagato 100%,cabelo vermelho. usando seus 6 paths e mazou.

Kakashi conseguiria lutar de igual pra igual contra os 6 paths juntos e mazou ? em quanto ele foca no kamui,ja leva um ST ou um BT,se ele usar no tendo,uma kushyose ja o esmaga,ou tbm um soul rip pode rolar.

Ninjutsus n funfa,taijutsu ele n tem chanses.

Kakashi leva um pau. nagato nem precisa entrar,basta controlar os 6 paths escondido no macaleão.

more_horiz
Engraçado, porque em todas as comparações quando é dito que é sem restrições ou ser interpretado como ''Com tudo que teve em vida'', ELES CONSIDERAM.

Então por que não considerar Nagato+Paths+Gedö?

Basicamente é a mesma coisa que Nagato lutava, porém, ao invés de estar a 10Km de distância de seus paths e 80% acabado.

Aqui ele estará 100% cabelo vermelho escuro, dando mortais, com sua saúde em dia, sem precisar tomar seu coquetel aidético.
Ao lado dos paths lutando junto aos paths.
Da forma que o Dálvio citou.

Conhecimento 

Nagato tem do Kamui (sabe o jutsu, mas não como funciona, mas ele nem precisa mesmo saber o funcionamento)
:diogo: 

Tem sensor, tem ST/BT, tem míssil e tem zilhões de atributos em campo, pra impedir essa técnica divinal.

Nagato tem pleno conhecimento da inteligência do Kakashi.
Nagato tem pleno conhecimento do Raiton

E que Kakashi é o copy ninja.

Kakashi tem conhecimento dos poderes dos caminhos, PORÉM, não sabe como funciona a maioria deles, e isso é fatal aqui.

Kakashi tentar levar algum Path é burrice porque levaria uma sovada na fuça dos outros paths nesse meio tempo.
Outra explicação de tal burrice é que Nagato simplesmente (ou o caminho Chikushodo) pode reinvocar o Path que foi levado.

*Como é possível?
- Se um path ou invocação for levada, qual a dificuldade de desfazer a invocação e invoca-la já no real world?

Além de que Nagato pode dá uma de trollador e guardar o Chikushodo de propósito de modo jamais visto, assim caso ele pessoalmente for pra Kamuiland, O Path pode reinvoca-lo
para o mundo real.

Pode-se dizer que Kamui é um NADA aqui.

Então o que sobra?

Uma série de jutsus elementais que não passam e nunca passarão pelo Gakidö.

Nagato 10/10

more_horiz
Olha o exagero.

Já foi dito, o Jounin teve um aumento de força mas ainda não chega os pés de gente do nível do Nagato, Itachi, Minato, Kabuto, Danzou e etc.

E aqui não é diferente.

Querem comparar Kakashi com Nagato? Não acredito nisso.

Concordo com o pessoal, Nagato limparia o chão com o Jounin.

Nagato 10/10

Kakashi x Nagato  - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Respondam essa comparação si for possivel , pois eu quero tirar a duvida de um colega meu ^^ ! http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32605-jiraya-e-kisame-vs-kakashi-e-minato !

more_horiz
Sasuke escreveu:
Kaz Uchiha escreveu:
Sasuke escreveu:

E cara, 10/10? Não é exagero não?

Não é exagero, visto que não há restrições e conhecimento 100%, logo o Nagato não iria se deixar apanhar pelo Kamui, sendo o Kamui a única forma que o Kakashi têm para vencer, mais nenhuma, posto isto Nagato vence porque não se deixa apanhar, percebeste o porquê do 10?
cumprimentos..

10/10 é uma pontuação/resultado de uma comparação onde o vencedor não correrá risco algum, o que não é o que acontece aqui. Kakashi é experto e atualmente o Kamui dele além de ser rápido e fatal, ele é um shinobi mais inteligente que o Nagato.

Concordo que o Nagato vence, isso todos concordamos, mas 10/10 sendo que Nagato não pode vacilar? Não sei, acho exagero.

pluuuuffff escreveu:
Sasuke escreveu:
Dálvio,

Eu não contaria os Pains aqui. Não creio que o Nagato faria isso sendo que ele conhece o Kamui e sabe como se precaver dele.

E cara, 10/10? Não é exagero não? Não se esqueça que um Kamui é K.O. pro Nagato, Kakashi tem chances sim, e muitas. Eu adoraria ver essa luta no mangá. Kakashi atual Vs. Nagato 100%.

Eu até conheço uma forma do Kakashi vencer mas ninguém vai dar importância...

Kakashi usa o Kamui logo de uma vez e Nagato se fode... Antes dele invocar alguma coisa, antes de usar algum jutsu o Kakashi vai lá e pumba, Kamui no Uzumaki.

Mas ninguém aceitaria essa possibilidade, então vão se foderem todos vocês é por isso que Nagato aqui é o winner.

Kakashi necessita concentrar chakra no olho para isso, enquanto que nagato nem selos precisa para invocar o camaleão.

Sim, eu sei disso, mas é só uma possibilidade, como eu estava explicando para o Kaz Uchiha no chat hoje a tarde.

Possibilidades sempre existirão, não dá pra narrar a luta entre eles, correto? Por isso que acho que 10/10 é exagero, pô, Kakashi pode oferecer riscos ao Uzumaki sim, principalmente por lutar com Bunshins e se escondendo embaixo da terra, como ele fez contra o Pain, para analisar suas habilidades.

Continuo com a minha opinião de 7 pontos de 10 para o Nagato.

Vou defender o nagato um pouco ,já que dalvio e joão lucas  sumirão :fera:

Nagato possui nada mais nada menos que o Sensor e é usuário Rinnegan,mas, em uma luta contra Kakashi  não iria haver "teste" de poderesKakashi x Nagato  - Página 2 94cw, ou seja, Camaleão e  caminho animal entra na luta logo de cara.
Kakashi x Nagato  - Página 2 Z2e6
Com isso o mesmo pode ficar invisível, e deixar o Pain escondido  para o reinvocar o Nagato ,isso  se caso o kamui entrar em jogo.

Também tem "Kawarimi no Jutsu"  uma vez que o mesmo consiga "prever" o uso do kamui , um jutsu de substituição seria uma ótima jogada (isso não se aplica só no kamui).
Kakashi x Nagato  - Página 2 Fh

Nagato e um "sensor" e ainda tem 2 tipos de técnicas de sensoriamento, usando ambas ele teria total previsão de qualquer   movimento do kakashi , em qualquer ação  tanto em ninjutsus como taijutsu.
Kakashi x Nagato  - Página 2 Zhvl

Usar Bunshins e se escondendo embaixo da terra , isso não cola contra um sensor   normal ,  imagine contra o nagato.O sensor senti o "fluxo de chakra " permitindo o usuário diferenciar e saber quando existe duas fontes de chakra do alvo (assim sabendo claramente quando existe um kage Bunshins no campo de batalha "mesmo de baixo da terra").
Kakashi x Nagato  - Página 2 X0af

Nagato tem ótima velocidade e um taijutsu formidável ,ele se compara ao (pain tendou) em velocidade só que com reflexos e previsão melhores .Fora que o mesmo pode usar a propulsão de chakra do shurado + mas estacas negras que no curto alcance é perfeito contra o kakashi.  
Kakashi x Nagato  - Página 2 Mkh
Temos como exemplo:(nagato com sua mobilidade em vigor "bem diferente de um Edo que nem andar consegue")

Para finalizar sem brincadeiras , explosão do Shurado e o Shinra Tensei  seria as cartas na manga  do uzumaki .Ainda existe varias coisas a serem analisadas , de qualquer forma Kakashi dificilmente passara disso:
Kakashi x Nagato  - Página 2 Ajda

Kakashi x Nagato  - Página 2 E6py

Nagato tem mas chances  , vejo ele levando 10/10.

more_horiz
Exato @Domonic.

Um fato interessante é que Pain tendö já era alguém com bons reflexos e velocidade,
SEM possuir sensor, e com uma visão de cor de chakra do Rinnegan ATIVÁVEL.

Nagato é alguém que possui todo esses recursos.

Com um Sensor estupendo, mais ver cor de chakra a disposição,
Ele é Overpowered demais.

Re-veja no mangá a luta que Kabuto o controlou e veja o estrago que ele tava fazendo, 
SEM NEM PODER ANDAR e nem Sensor muito menos ver chakra.

Já que era o retardado do Kabuto que tava controlando o cara.

Agora, veja que é com tudo que o Uzumaki tinha em vida, então será mais ou menos nessa imagem abaixo:
Kakashi x Nagato  - Página 2 Kf65

E você(s) ainda acham que não será 10/10 depois de tudo que falei?
:zeca:

more_horiz
Concordo plenamente com os users acima. :garcia:
Apesar do João ser meu aluno lixo. :deus: 

Ao contrário do Tendou,Nagato não pode ser enganado pelo Kage Bunshin,pois possui dois sensores potentes aqui. Um deles é capaz de abranger toda Amegakure,e o outro foi capaz de sentir o Kabuto a vários KM de distância,algo tão poderoso quanto o da Karin,nesse quesito.

Não é que o Uzumaki humilha o Kakashi. Só que eu vejo chances praticamente nulas de vitória por parte do Hatake.
Seria a mesma coisa de colocarem o Madara FMS contra o Kakashi. Se bobear e ficar só na base da brincadeira,leva kamui na fuça,PORÉM,o problema é justamente esse. 

Nagato sabe que Kakashi é perigoso,tanto que possui conhecimento aqui do Kamui. Ele não iria brincar de forma alguma,ainda mais pq sabe da alta capacidade analítica e estratégica do Jounnin.

Se não bastasse isso,o Nagato aqui é um NINJA bilhões de vezes mais versátil que o Kakashi. Sem contar que,nos elementos,o Nagato tem uma vasta vantagem,visto que ao contrário do Hatake,ele tem total domínio dos 5 elementos,como referido no mangá e databook.

Kakashi não tem resposta aos Paths. Se fosse só o Nagato aqui,talvez o Uzumaki passasse problemas para vencer,mas tendo os Paths aqui e o Gedo Mazou a livre disposição e ainda por cima conhecendo o Kamui,não vejo de forma alguma o Nagato vencendo aqui por menos de 10/10. :perok:

Nagato full 10 / 10

more_horiz
João Lucas escreveu:
Exato @Domonic.

Um fato interessante é que Pain tendö já era alguém com bons reflexos e velocidade,
SEM possuir sensor, e com uma visão de cor de chakra do Rinnegan ATIVÁVEL.

Nagato é alguém que possui todo esses recursos.

Com um Sensor estupendo, mais ver cor de chakra a disposição,
Ele é Overpowered demais.

Re-veja no mangá a luta que Kabuto o controlou e veja o estrago que ele tava fazendo, 
SEM NEM PODER ANDAR e nem Sensor muito menos ver chakra.

Já que era o retardado do Kabuto que tava controlando o cara.

Agora, veja que é com tudo que o Uzumaki tinha em vida, então será mais ou menos nessa imagem abaixo:
Kakashi x Nagato  - Página 2 Kf65

E você(s) ainda acham que não será 10/10 depois de tudo que falei?
:zeca:

Sim o Tendou e o corpo que chega mais perto do nagato full , no quesito reflexos/velocidade , claro se colocarmos nagato com "sensor" ele fica superior em percepção.
Mm
Existe muitas coisas a sé avaliadas sobre o nagato full , de qualquer forma oque ele tem já e suficiente para vencer 96% do manga.

Eu até entendo o kabuto , não e culpa dele o mesmo fez oque podia.Impossível o kabuto chegar aos pés do nagato no uso do rinnegan , mas que nagato humilhou os Jins ninguém pode negar.

Já vi essa imagem em outro tópico,só falta colocar 2 meteoritos caindo kkkk :fera:.

Vou esperar meu tópico sai ,vai demorar uns dias más de boa.

more_horiz
Kakashi tem que desenvolver muita coisa pra poder estar no nível de Nagato.

Ninjutsu: Nagato>>Kakashi! Sendo usuário de rinnegan Nagato tem controle sobre todos os elementos básicos, sendo assim Kakashi não teria qualquer ninjutsu que detenha Nagato, fira que o mesmo pode absorver todos eles.

Taijutsu: Esta evidente que Kakashi pode ler os movimentos do adversário, e também pode ser mais rápido, mas Kakashi não é mais forte que um deve dente Uzumaki, e em uma luta entre esses dois esse estilo de luta não seria usado.

Genjutsu: Creio que o Kakashi não chegaria perto o suficiente para lançar um Genjutsu.

Inteligência: Kakashi>>Nagato! kakashi sempre foi um ninja cauteloso, e estrategista. Esta obvio que poderia montar um plano para derrotar o inimigo, mas o problema que vejo é que Nagato não o deixaria nem respirar direito.

O resto Nagato é superior! É claro que seria uma ótima luta mas Kakashi perderia tanto por falta de chackra quanto por falta de técnicas que fizessem muita diferença, sendo que ele só tem o Kamui que pode ajuda-lo nessa batalha.

Nagato>>Kakashi 8~9/10

more_horiz
ainda bem que concordam comigo, quando fui o primeiro a dizer 10/10, acharam absurdo, mas como já apresentaram ai os argumentos todos, nem preciso explicar mais, obrigado e nagato vence coçando o cu  :lola: 

more_horiz
Kkkkk Kakashi esta longe de chegar no mínimo perto do nível do Deus da Chuva.

Não à nenhuma tecnica que Kakashi pode fazer pra chegar perto de Nagato, ainda mais ele em seu Auge.

Nagato wins.

more_horiz
O amigo que criou a comparação quer saber ate onde vai kakashi... eu respondo... o Kakashi vai ate onde o Shinra Tensei o mandar...

kakashi é o meu personagem preferido mas está muito longe do Nagato em Poder... so rivaliza com Nagato na Inteligencia e na Versatilidade... no resto leva pancada.

Nagato 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos