Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Nagato

+12
Wick
JL
Shock
Juliochbr
Kaz Uchiha
Heisenberg
CJunior
Sasuke
pluuuuffff
Uchiha Psycho
Gustavo K.
josuebdtca@hotmail.com
16 participantes

descriptionKakashi x Nagato  - Página 3 EmptyRe: Kakashi x Nagato

more_horiz
Kkkkk Kakashi esta longe de chegar no mínimo perto do nível do Deus da Chuva.

Não à nenhuma tecnica que Kakashi pode fazer pra chegar perto de Nagato, ainda mais ele em seu Auge.

Nagato wins.

more_horiz
O amigo que criou a comparação quer saber ate onde vai kakashi... eu respondo... o Kakashi vai ate onde o Shinra Tensei o mandar...

kakashi é o meu personagem preferido mas está muito longe do Nagato em Poder... so rivaliza com Nagato na Inteligencia e na Versatilidade... no resto leva pancada.

Nagato 10/10

more_horiz
Eu também gosto muito do Kakashi, quando estamos fazendo comparações eu procuro ser o mais imparcial o possível.

Nagato Wins.

more_horiz
Kakashi vence, não tem nem oque dizer os caras já comentaram tudo acima.

Nagato is God Absoluted.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos