Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

+2
Nagato Chifrudo
Dante
6 participantes

description1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] Empty1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

more_horiz
Saeker

TAIJUTSU ( nin 5.0, tai 5.0 e gen 2.0)
Ficha: Espaço Tempo (S/T)  

Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 80% inteligência, 180% velocidade(100% no ar)

*Enton
*Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
*Jutsu taijutsu: Hirudora
* Leque Temari
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

Habilidade 1: Implante MS.
Habilidade 2:  Kamuiland
Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: Qualquer coisa exceto o adversário "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana

VERSUS

Nagato

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
155% chakra, 55% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
Ficha 4 - Rinnegan
* SEM JUTSU
* Banshou Tenin
* Shinra Tensei

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu no Jutsu
- Doton: Daí Chidokaku no Jutsu

*Elemento Secundário: Raiton
- SEM JUTSU

*Elemento Terciário: Katon
- Katon: Goka Messhitsu no Jutsu

*Elemento Quaternário: Suiton
- SEM JUTSU

*Elemento Quinário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai no Jutsu

*Arma: Tantou

*1° Habilidade: - Sensor Tobirama
*2° Habilidade: - Kagerou no Jutsu: habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
*Habilidade Extra: - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

Vantagens:
+10% all status
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quaternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] EmptyRe: 1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

more_horiz
É muita sacanagem para pouca gente, tá acontecendo isso de novo?

Olha como devia ser minha ficha:

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
Total: 155% chakra, 65% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* Chakra Receiver
* Banshou Tenin
* Shinra Tensei

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu no Jutsu
- Doton: Daí Chidokaku no Jutsu

*Elemento Secundário: Raiton
- Técnica Uzumaki Sealing - Kaeru Kaeru no Jutsu

*Elemento Terciário: Katon
- Katon: Goka Messhitsu no Jutsu

*Elemento Quaternário: Suiton
- Karasu Bunshin no Jutsu

*Elemento Quinário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai no Jutsu

*Arma: Tantou

*1° Habilidade: - Sensor Tobirama

*2° Habilidade: - Kagerou no Jutsu: habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).

*Habilidade Extra: - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

Vantagens:
+10% all status
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quaternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Eu quero saber o porquê de ter tirado Goka Messhitsu, Karasu Bunshin e Técnica de Selamento? O Katon é classificado como rank A e o Bunshin como rank C, o selamento talvez eu até possa entender o porque de ter tirado por isso troquei por Kaeru Kaeru, mas o Chakra Receiver? Tiraram sem mais nem menos? Olha o que o Saeker me respondeu:

"Ambas não estão disponível no jogo.

Por favor, arrume a ficha."

Simples assim? Passei a semana toda fora e fiquei impossibilitado de acessar internet , ele acha que pode simplesmente vir e dizer que não pode? Só porque é conveniente a ele que eu tenha uma ficha pouco apelona? Pode usar Amaterasu, Daikoudan, Tsukuyomi, Kamui e outros jutsus muito mais fortes que os receptores de chakra enquanto eles não podem? Pode colocar armas em jutsu qualquer como Bashousen, Kusanagi e Samehada mas não pode isso?Aí vem um engraçadinho e sem mais nem menos diz que não pode porque não quer sem nem ao menos dar uma razão para isso? Faça-me o favor...
Fizeram isso comigo temporada passada aí o Dálvio disse "aahh, ti garanto que isso não vai acontecer de novo" aí vem esse ***** e comete toda a injustiça novamente? Sinceramente, eu já estou prestes a bater o martelo, tudo têm seu limite...

description1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] EmptyRe: 1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

more_horiz
Meu amigo...Meu irmão...Meu camarada...

Antes dessa temporada começar, eu avisei a quem estivesse com a ficha errada, o que precisaria arrumar pois não estava dentro das regras.

Te dei a opção de consertar a ficha antes de tudo isso ser postado, e o senhor não arrumou.

Regras são regras, e devem ser respeitadas. Não cometi nenhum erro, pelo contrário, avisei-o da ilegalidade da mesma.

Se o senhor não consegue se aguentar a raiva, então pode bater o martelinho.

Eu, Dálvio e os outros Staffes fizemos nossa parte em avisar sobre os erros. Se vc vai aceitar isso ou não, não é problema nosso.

more_horiz
*disposição os 5 elementos principais: primário:
2 Rank A(elemento escolhido);
secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido),
terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido),
quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido);
quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)

O único que me equivoquei é o terciário que é A e irei recolocar como estava.

De resto, o secundário vc não me enviou até a respectiva data. e o quartenário é até rank B, o karasu é rank A.

more_horiz
Não sou seu amigo, nem seu irmão e muito menos seu camarada, nunca te dei essa folga e não hoje que vou te dar...

Leu tudo o que eu postei? Eu disse que estava a semana inteira fora, fiquei desde Domingo às 5 horas da manhã até então fora de casa, sem internet...

Regras? Que regras? Aquela que deixa jutsus super apelões serem usados enquanto outros não podem? Vem e diz que simplesmente não pode porque você não quer? Sem dar nenhum motivo? Bijuudama, Shiki Fuujin e demais até entendo o porque de ser banidos mas Chakra Receiver? Não tem nem ao menos coragem de dizer o porquê?

Não é problema de vocês se eu não aceito? Quer dizer que se um ADM ou MOD não aceita o que é proposto, é mudado na hora, mas nós que somos menos importantes devemos passar por tudo isso para ter o mínimo de valorização? Só porque eu não aceito as suas medidas e não abano o rabinho quando você chega vai me prejudicar? Se eu não estou aceitando a injustiça que está acontecendo aqui não é problema de vocês? Quer dizer que minha opinião não vale nada? Que eu sou um lixo e que não presto? Que só os maiorais tem a bola da vez e somente a opinião deles vocês dão atenção? Aonde que o Lobão é melhor que o Chicamun? Aonde que o Dálvio é melhor que o SeaWolf? Aonde que o Saeker é melhor que o Nagato? Todos nasceram e todos vão morrer, todos nós temos o mesmo destino, quer queira ou não, ninguém é melhor que ninguém, todo mundo é igual e por eu lutar por essa igualdade eu sou humilhado, esculachado, difamado, infelizmente é o que acontece com gente como eu...

more_horiz
vamos lá meu amigo...

Eu avisei sobre o chakra receiver antes mesmo de tudo ser sorteado ou postado, na fase da peneira, onde analisamos as fichas.

Eu o avisei que não poderia o chakra receiver pois é banido...

Regra é regra.

Eu criei o jogo, sei bem quais são.

Eu lhe avisei muito antes disso tudo começar para o senhor arrumar e ficar com ela em dia, se o senhor não quis mudar ou não aceitou, não posso fazer mais nada meu amigo...

Não irei mudar a regra somente por que o senhor é um autoritário, intransigente, sem educação e mimado que tem q ser tudo que você quer.

more_horiz
Bom, que desnecessário isso não @Nagato?

Primeiramente, a abertura oficial está escrita e formulada, era para se basearem nela, aonde está escrito: "Existe a possibilidade de um esperto colocar um jutsu apelão não banido"; 

Foi o que você fez, aí ele pegou e te avisou por MP!

Porque você não mudou? Não pôde mudar, é isso? Mas com todo o respeito, o problema, é SEU!

Em todas as temporadas houve pessoas que não tiveram tempo de enviar a ficha e ficaram de fora, ninguém é obrigado a esperar você fora do prazo AVISADO A TODOS, querer isso é até falta de ética!

Então pare de reclamar e faça seu post, ninguém se comoverá com a sua reclamação pois é evidente que você está ERRADO!

É só um conselho, QUER SEGUIR? Seria ótimo, NÃO QUER? Você vai perder a luta, e pontos, pois isto é flood já que não condiz com o assunto principal do Tópico.

Poste seus argumentos, quem não viu a MP mandando a ficha com ERROS  ser arrumada foi você, as regras são claras e para todos, e ninguém tem que ouvi suas reclamações, por favor.

more_horiz
Nagato, se quiser desabafar por algum problema particular, eu sou Psicologo ta? .-.

Mas isso nao te da o direito de agredir ao Saeker por causa disso...

Indiferente de voce ter ficado sem internet ou nao, vamos com calma brother...

Eu mesmo refiz algumas coisas na ficha umas 4 vezes, porque nao podia. E o saeker foi paciente comigo, com calma e etc...

Enfim. Que tal começar de novo?

Com respeito, reciprocirade e etc?

Acredito que esta pode ser uma otima luta, apesar de ter começado com o pé errado.

Vamos! Comece novamente. Pelo conhecimento e tals.

Espero ansioso por vossos argumentos. :planta:

more_horiz
Primeiro erro seu foi isso,Nagato. :diogo:

Nagato escreveu:Se você se desse ao mínimo trabalho de selecionar e pesquisar as técnicas exóticas que eu coloquei, não estaríamos nesta situação...

Como assim,fera. Caco não tem obrigação nenhuma de sair pesquisando técnicas. Até pq,ele foi encarregado de receber 64 fichas,acha mesmo que ele ficaria ocupado analisando seus jutsus um por um e procurar no google a função de cada um. Ah por favor.

Faça o trabalho dele de receber 64 fichas e depois tenha coragem de dizer isso novamente.

Tenha mais educação e paciência,pq independente do JVS,vc precisará desses valores na sua vida.

Segundo erro...

Bunshins são rank A,com exceção do Kage Bunshin e Moku Bunshin. Custava vc ter perguntado ao Caco o rank do Karasu Bunshin ?

Chakra receiver é um jutsu muito vago. Precisa de uma ótima argumentação para usá-lo. Não é necessariamente poderoso. Primeiro pq para usar em bunshins ou em suas kuchiyoses,vc teria que colocar na hora,algo que qualquer um com no mínimo 50% de inteligência sacaria logo.

Não vejo problemas em liberá-la,Caco. Mas se quiser deixar banido,é opção sua e o Nagato não poderá dizer nada,visto que foi alertado por MP quanto a isso.

De resto,vc decide com o Caco...

Se vc tivesse falado com educação desde quando enviou a MP com sua ficha,acredito que eu até defenderia vc nesse tópico,pq teria uma forma de resolver isso. Mas depois desse papel de ridículo que vc passou aqui,aprovo o que o Caco achar melhor...

E tente bater seu martelinho em um livro de valores,quem sabe vc adquire alguns. :diogo:

more_horiz
Primeiro, eu estou calmo...

Segundo, se o Saeker, a Administração, sei lá tivessem o grande trabalho de adicionarem mais pessoas para ajudarem na organização do Jogo, não teríamos esse problema, visto que existem várias pessoas esforçadas, confiáveis e boas sabedoras de Naruto aqui no Fórum que estariam dispostas a ajudar. Chama Fulano e Beltrano para ajudaram a fiscalizar as fichas, arrumar os Jutsus, etc... É tão difícil fazer isso? Passar um tempo com os usuários do fórum para descobrir os talentos de cada para usá-los no bem do Jogo?

Tá, Bunshins eu errei mesmo, admito, mas o Chakra Receiver, a única coisa que eu quero saber é o porquê de eu não poder usá-lo, o selamento eu até entendo como eu disse, mas os receptores? Dizer que simplesmente não pode não um motivo convincente, é a mesma coisa que um patrão demitir alguém sem mais nem menos, do nada, como vocês se sentiriam? Não iriam querer saber o porquê de terem sido demitidos? É assim que me sinto, quero saber apenas o porquê de não poder usá-lo, é tão difícil assim de me responder? Vocês não têm nem ideia de como eu me sinto, é a segunda vez consecutiva que isso acontece, o que querem que eu pense? Mas enfim, tudo o que escrevi é esperar demais de certas pessoas...

Aahh, e não fiquem brabinhos com meu martelo, no momento certo eu bato ele e vão ver o que acontece...

more_horiz
Nagato, ao meu ver você pode sim usar o Chakra Receiver, mesmo porque, não acho que fará diferença;

Mas isso não justifica o seu post descontando no caco!

E olha, adicionar pessoas na organização não é algo simples, aliás, você não pode dizer que é tendo em vista que você nunca organizou.

Para terminar, NÃO HOUVE UM ERRO que prejudicou um membro dessa forma nessa temporada, logo, até agora Saeker foi impecável, dispensa críticas.

Provavelmente estarão decidindo se você poderá usar ou não, mas meu conselho como amigo para o caco, é permitir que você use, e a luta começar logo.

more_horiz
Descontando? Só porque eu falei o que eu entendi acerca das palavras do Saeker? Expressando minha opinião? Agora eu sou o vilão?

Como se eu não soubesse disso, eu não sou noob, levaria um certo tempo para adquirir confiança, por isso seriam realizados testes, monitoração de determinados usuários e gradativamente adicionariam a equipe, afinal, não se pode colocar qualquer um em uma posição de tamanha importância. Eu nunca organizei? Já organizei e liderei mil e uma coisas, na escola, em eventos solidários, festas, etc... Posso ter pouca idade, mas sei muito mais que um bando de marmanjo por aí...

E por fim, nem quero mais o Chakra Receiver, mandei MP ao Saeker com uma nova ficha, pensei melhor e se eu usar a estratégia que estava pensando usar com esse jutsu, os céus desabariam com tanta confusão que ia fazer...

more_horiz
Eu nem deveria estar postar aqui, mas: Você não é "o vilão" Nagato, eu já debati com você, você é sensato, para de ser indireto.

Você foi errado e pronto, o Caco não tem obrigação nenhuma de fazer testes com usuários nenhum, mesmo porque NÃO PRECISA disto, vendo que ele não errou e sim um participante, no caso, você!

Solicitar nova ficha é injusto por você já ter visto a ficha de seu oponente e dos outros, é injusto por outras pessoas terem errado e ficarão sem o jutsu, e é injusto porque vai atrasar a luta.

Você deveria debater com essa ficha mesma cara, não invente mais problemas véi, vai ferrar com o sistema todo.

Enfim, é meu último conselho, não mais postarei falando disso aqui...

more_horiz
Realmente, ele não tem obrigação, faz se quiser, expressei apenas a minha opinião de como seria melhor se esta medida fosse implementada, mas enfim, é esperar demais...

Mudei 2 jutsus da minha ficha temporada passada e mesmo assim perdi, por displicência  de certas pessoas, as quais incluem eu :diogo: 

Então, para evitar mais confusão, não quero mais Chakra Receiver, já mudei e tá mudado, se deixarem eu usar vocês vão se arrepender, tô avisando...

more_horiz
Seu novo jutsu "gedou mazou" não é permitido...além do mais do que mudar jutsus como rank S seria total desvantagem para todos...

É aquilo que citei mais cedo...eu lhe avisei que era para arrumar muito antes de vc viajar, tanto é que vc ainda me mandou uma mp de resposta me ofendendo ao invés de mandar logo o jutsu correto.
Perdeu tempo, era só ter enviado o jutsu corretamente naquela mp.

Cara, se eu ou outro staff falou que é para mudar, é pra vc mudar e não perder tempo retrucando.

E Sendo bem sincero agora, pois já deu essa infantilidade. Não me interessa se vc já organizou festas de pijama, ou eventos da sua 5º série do primário.

Agora infelizmente é tarde...fora de que a parte de cima do Gedou Mazou que vc me enviou agora é obviamente banida.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos