Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

+2
Nagato Chifrudo
Dante
6 participantes

description1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

more_horiz
Realmente, ele não tem obrigação, faz se quiser, expressei apenas a minha opinião de como seria melhor se esta medida fosse implementada, mas enfim, é esperar demais...

Mudei 2 jutsus da minha ficha temporada passada e mesmo assim perdi, por displicência  de certas pessoas, as quais incluem eu :diogo: 

Então, para evitar mais confusão, não quero mais Chakra Receiver, já mudei e tá mudado, se deixarem eu usar vocês vão se arrepender, tô avisando...

description1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] - Página 2 EmptyRe: 1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A]

more_horiz
Seu novo jutsu "gedou mazou" não é permitido...além do mais do que mudar jutsus como rank S seria total desvantagem para todos...

É aquilo que citei mais cedo...eu lhe avisei que era para arrumar muito antes de vc viajar, tanto é que vc ainda me mandou uma mp de resposta me ofendendo ao invés de mandar logo o jutsu correto.
Perdeu tempo, era só ter enviado o jutsu corretamente naquela mp.

Cara, se eu ou outro staff falou que é para mudar, é pra vc mudar e não perder tempo retrucando.

E Sendo bem sincero agora, pois já deu essa infantilidade. Não me interessa se vc já organizou festas de pijama, ou eventos da sua 5º série do primário.

Agora infelizmente é tarde...fora de que a parte de cima do Gedou Mazou que vc me enviou agora é obviamente banida.

more_horiz
Epa, epa, que na sua primeira MP você apenas me perguntou o que eram os jutsus que eu coloquei, eu respondi e você respondeu reprovando eles as 11 horas da noite de domingo, quando eu já estava fora pois viajei às 5 horas da manhã no mesmo dia...

O menino falou que eu não sei nada de organização e eu respondi a ele que eu realmente sei através de fatos concretos, apenas...

:paola3:  :paola3:  :paola3:  :paola3:  Vou rir para não chorar. Se não pode o Fuuin no Dozo, por que diabos você colocou ele como Kuchiyose liberada na Abertura?

more_horiz
"menino" nem irei comentar mais nada pra não te ofender...vc me questionou do pq mudar ao invés de mudar.

Como citei, arrumar jutsus S agora já é antiético com todos os outros participantes.

Se quiser lutar, poste sua argumentação ou não me encha mais o saco, que eu não tenho muita paciencia com crianças de 14 anos que ja se acham jovens administradores...

deve nem saber o que é Gestão.

Suas opções são:
1. Postar sua argumentação e aprender na próxima temporada a seguir certamente o que os orientadores ao invés de retrucar.(se quiser participar claro, se não quiser, não muda nada pra mim, ganho nada com isso, faço pra divertir a galera.)
2. Não encher o saco, se não vou perder minha razão te ofendendo, o que não será nada difícil para mim, mas quero evitar isso, pois tenho educação.

Ah, e tem a terceira opção...
Aahh, e não fiquem brabinhos com meu martelo, no momento certo eu bato ele e vão ver o que acontece...

Bata seu martelinho, quero ver o que acontece...:trollface:

more_horiz
Nagato

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
155% chakra, 55% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
Ficha 4 - Rinnegan
* Hastes negras
* Banshou Tenin
* Shinra Tensei

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu no Jutsu
- Doton: Daí Chidokaku no Jutsu

*Elemento Secundário: Raiton
- SEM JUTSU

*Elemento Terciário: Katon
- Katon: Goka Messhitsu no Jutsu

*Elemento Quaternário: Suiton
- SEM JUTSU

*Elemento Quinário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai no Jutsu

*Arma: Tantou

*1° Habilidade: - Sensor Tobirama
*2° Habilidade: - Kagerou no Jutsu: habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
*Habilidade Extra: - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

Vantagens:
+10% all status
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quaternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Se o senhor lutar com suas hastes negras, fica feliz?

more_horiz
Não entendo, arrumei 2 jutsus rank S temporada passada, então foi antiético não? Mas, prejudicou quem? Perdi do mesmo jeito, pois minha estratégia foi toda estragada... E se pensar bem, aquela situação foi muito mais antiética, pois arrumei dois jutsus e agora só vou arrumar 1, tanto que você deu a Kamui o direito de pedir um novo conhecimento. Só porque a situação agora é com você que é antiético? Faça-me o favor...

Nossa, é uma honra alguém como você saber ao menos minha idade e eu gostaria que você me mostrasse onde eu fico me achando, já que eu estou expressando a minha opinião sobre um assunto que surgiu sobre como seria melhor aproveitado este jogo, mas, quem vai ligar para crianças como você diz, para os adultos só dizemos asneiras, nunca levam em consideração nossas perspectivas e por isso se ferram, por não terem uma segunda mente, afinal, sei bem como é isso, convivo cotidianamente com esta situação...

Eu por mim mesmo não sei o que é Gestão, mas vi no Google e agora sei...

E das opções escolho a quarta: Uma explicação convincente para tudo isto que está ocorrendo, pois eu estou com a razão e você do nada desconversa e não resolve os problemas aqui... Não venha impor sua autoridade, sua influência, mas me explique essa situação, eu como qualquer outro exijo isto de você, pois, não somo nós jogadores que servimos à MOD e ADM, mas a MOD e ADM que servem a nós usuários!

E, pode até ficar assim com os receptores, mas e o Jutsu Raiton e Suiton? E ainda quero saber o porquê de eu não poder usar o Fuin no Dozo...

more_horiz
Pq toda temporada temos um problema com o Nagato?

É foda cara...

Os outros participantes são normais!

1ª partida - Saeker x Nagato [Grupo A] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom, o fuin, mais conhecido como Gedou mazou, além de estar naquela lista, está na outra lista claramente como banido.

É meio lógico que se está nos banidos não pode.

Sobre as hastes, irei libera-las somente por pena, e pq quero ver eu me arrepender como vc citou que faria caso liberasse...quero vê-lo me parar. Pago pra isso.

Sobre os outros jutsus não posso deixa-lo ficar escolhendo novos no lugar.

Vc ta querendo mudar a ficha toda? me poupe...

Acho q o principal eu já liberei pra vc não chorar...mesmo não sendo o correto, que seria deixar vc sem, pois o avisei muito antes da temporada.

Podemos começar? sem stress?

Se tiver mais calminho avise, que criarei outro tópico da luta, pois esse já ficou muito poluído.

more_horiz
Como? O Karasu Bunshin já estava na minha ficha, só tirei ele de rank B para rank A, o outro lá que eu coloquei, tudo bem, pode até tirar, mas o Bunshin?

Bijuudama está banida, mas há uma habilidade que dá acesso a ela de uma forma limitada, tal como o Gedo Mazo, ele está banido mas possui acesso a ele de forma limitada através do Fuuin no Dozo...

more_horiz
ai meu pau...

Nagato

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
155% chakra, 55% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade
Ficha 4 - Rinnegan
* Hastes negras
* Banshou Tenin
* Shinra Tensei

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu no Jutsu
- Doton: Daí Chidokaku no Jutsu

*Elemento Secundário: Raiton
- Karasu Bunshin

*Elemento Terciário: Katon
- Katon: Goka Messhitsu no Jutsu

*Elemento Quaternário: Suiton
- SEM JUTSU

*Elemento Quinário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai no Jutsu

*Arma: Tantou

*1° Habilidade: - Sensor Tobirama
*2° Habilidade: - Kagerou no Jutsu: habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
*Habilidade Extra: - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

Vantagens:
+10% all status
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quaternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Ta bom filho?! é o q eu posso fazer. os jutsus q vc tinha mandado antes do inicio. o karasu mudei do quartenario pro secundario onde tinha o espaço vazio, ta bom assim?

podemos começar? me confirme que criarei outro topico da luta.

more_horiz
Tá né, não dá para ficar melhor... Mas, você ainda não me respondeu sobre o Gedo e a Bijuudama, eu ainda estou esperando...

more_horiz
Sobre gedou ele é banido. está na lista de banimentos.

Se está em outra lista tbm, deve ter sido algum erro de ctrl C + Ctrl V.

Mas tbm está nos banimentos. é obvio que algo como gedou que ainda não se teve modos de ser vencido do manga está banido aqui.

Sobre bijuu dama, se não me engano é uma habilidade, tem q ver no topico.

é algo relacionado a mini bijuu dama.

Bom, criarei o tópico da luta e bora lutar, me mostre seu poder THOR.

Tópico da luta:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32808-1-luta-parte-2-saeker-x-nagato-thor-grupo-a#817674
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos