hmm...
você alterou parte da sua ficha depois de ver a minha... meio injusto isso ae não ?
acho que não pode fazer isso ae não.
mas vou começar logo essa luta considerando a ficha que foi postada pelo @Dante, essa luta já tá muito atrasada.
boa sorte !
primeiro vamos aos statusvert_ice
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 40% velocidade
-> 60% chakra, 125% stamina, 100% inteligencia, 145% velocidade
Matheus F. Vieira
8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade.
100% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 70% velocidadecomo você pode ver eu sou superior a você em quase tudo exceto em chakra, o que não é um problema pra mim que sou taijutsu.
vou começar postando minha defesa para cada um dos seus jutsusKage Bushin não vou falar desse jutsu ainda porque não sei como você vai usa-lo em combate então vou esperar seus argumentos.
Fuuton Rasen Shuriken esse jutsu pra mim não é problema, primeiro porque eu tenho sensor comum aqui ao qual me da vantagem de saber sobre a localização inimiga, ou seja você não pode me pegar de surpresa com esse jutsu, além do mais eu sou tipo taijutsu; eu tenho reflexos, percepção e esquiva aprimorados e minha agilidade, além do manto raiton o que me da mais reflexos e também uma certa resistência a ataques, e ainda eu tenho o mangekyou Sharingan pra ler seus movimentos.
caso alguma coisa de errado eu ainda tenho genjutsu reforçado pelo mangekyou Sharingan, ou seja seu
4,0 em genjutsu não é suficiente para quebrar meus genjutsus.
como ultimo recurso eu ainda tenho o Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu ao qual eu posso usar como meio de precaução de seus ataques já que minha inteligência é elevada e me permite isso.
Hiraishin no Jutsucom conhecimento do jutsu e com minha inteligência eu posso manter minha atenção redobrada com esse jutsu ( não sei se você pode me marcar aqui mas mesmo que possa você não pode me enfrentar no curto alcance) eu sou bem superior a você no taijutsu e minha agilidade aqui é muito superior também, e ainda tem o Mangekyou que pode ver o fluxo de chakra.
jutsus elementaisseus katons e futons são anulados pela minha agilidade e resistência que o manto Raiton me proporciona.
sua habilidade de esticar membros também não pode me afeta, tem em vista que eu sou expert no taijutsu e ainda conto com manto Raiton e mangekyou sharingan pra ler seus movimentos e me esquivar deles com minha velocidade.
enfim suas chances de me finalizar aqui são bem baixas, uma vez que eu tenho respostas para todos os seus jutsus; diferente de mim que tenho vários meios finalizadores.
esperando seu contra argumento e depois posto meus meios ofensivos.