Orochimaru² escreveu:Olha, apesar de faltar um ENORME complemento para sua estratégia Mateus, o Hiraishin pode sim burlar o Hirudora de boas.
Vert-ice, enfatize: Como vai escapar do Rasenshuriken?
um ataque direto dele não funcionaria, eu poderia me esquivar com a minha velocidade.
caso eu chegue perto dele ele não vai ter tempo de fazer o jutsu.
caso ele use o kage shuriken como ele disse eu posso ver o fluxo de chakra com meu mangekyou sharingan e sacar a estratégia dele, tenho alto nível de inteligência.
eu tenho conhecimento do Hirashin caso ele o use pra escapar do meu Hirudora eu posso usar uma estratégia e pegar ele no local marcado pelo Hirashin já que eu posso ver.
@pluuuuffff
ele não tem defesa pra mim no curto alcance, quando ele usasse o FRS eu poderia usar o sushin no jutsu que o manto Raiton me proporciona e aparecer atrás dele e finalizar com Asa Jukaku entre outros jutsus que são fatais para ele.
ainda posso usar o genjutsu shibari e paralisar seus movimentos finalizando em seguida.
tudo isso levando em conta que eu ficaria parado esperando ele fazer o FRS que é um jutsu enorme e muito barulhento ( é fácil suspeitar que é um jutsu muito perigoso, todo mundo que viu esse jutsu no manga ficou assustado).
obs: minha inteligência aqui é nível Itachi que se mostrou muito analítico, cauteloso, e estratégico em combate, isso deve ser suficiente pra mim deduzir o perigo do FRS e me afastar dele, mas se não for aceito eu tenho outros meios ao qual eu já citei acima ^^.