Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

+2
Tawan
Dante
6 participantes

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] Empty5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Tawan

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 3.0, TAIJUTSU 5.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
100% chakra, 125% stamina,70% inteligencia,70% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Manto Raiton nível 1 Bakuton e Raiton.
* Kuchyose Paw e Maw
* Suiton: Daikoudan no Jutsu - Suiton de Kisame que gera um tubarão gigante capaz de engolir o Chakra de outros Jutsus e aumentar conforme a quantidade de Chakra.
* Jukai Koutan Rank A (Yamato)

Elemento Primário
* Suiton - Baku Suishoha( Rank A)
*Suiton - Houmatsu no jutsu( Rank A)

Elemento Secundário
* Katon - Zukokku ( Rank B)
* Katon - Karyuu Endan ( Rank B)

* Sensor Tobirama
* Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A

Jutsu extra: Hiraishin

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga
Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

VERSUS

Dennysuchiha

5.0 TAIJUTSU, 4.0 Genjutsu, 3.0 Ninjutsu
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
-> 80% chakra, 45% stamina, 70% inteligencia, 115% velocidade

Ficha 19 - Janshin
* Hirudora
* Fuuton: RasenShuriken
* Lariat
* Hiraishin no Jutsu
Jutsu Extra : Katon: Gouka Mekyakku

* Elemento Primário - Katon
- Gouryuuka no Jutsu
- Goukakyuu no Jutsu
- Housenka no Jutsu

* Elemento Secundário - Suiton
- Suijinheki
- Mizudeppou no Jutsu

*1° Habilidade: Estilo de luta de Gai
*2° Habilidade: Sensor Tobirama

Vantagens:
* habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
* Stamina ilimitada

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Bom, espero uma boa partida, boa sorte para nós.

Certo, de conhecimento, automaticamente eu já sei da sua imortalidade devida a minha habilidade sensora especial do Tobirama, já o conhecimento que escolho é sobre o Hirudora, já que é o único meio mais efetivo de ataque do meu adversário; enfim, espero o conhecimento do meu oponente e se preferir já pode começar argumentando.

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Era para você ter 120% de velocidade não?

30% (ficha) + 80% (manto raiton) + 10% (juuin clã kaguya) = 120%

more_horiz
Manto Raiton nível 1= + 30% de agilidade.
E o 2= + 50%...

Mas, não entendi o Bakuton...

more_horiz
Neji escreveu:
Manto Raiton nível 1= + 30% de agilidade.
E o 2= + 50%...

Mas, não entendi o Bakuton...

Aé...

É resistência contra Bakuton e Raiton...

more_horiz
@Off (Boa sorte aehh e que vença o Melhor, mas tomara que seja eu né kkk)

Como já tenho conhecimento dos ossos e da resistência deles pelo sensor Tobirama, então vou escolher ter conhecimento sobre Paw e Maw....

Bom Se quiser pode começar argumentando, ou se preferir depois eu começo mas vai demorar um poquinho kkk

more_horiz
Não sei quem ganha isso , quero ver ambos argumentando .

more_horiz
Blz, então vamos começar Isso Logo :fry: 

Vou começar Mostrando como Cada jutsu seu é derrotado...

Manto Raiton nível 1: Tenho jutsus capazes de acabar com isso rapidinho, então nem vou falar mt sobre isso...

Paw e Maw: Tenho conhecimento sobre isso então isso já ajuda, Enquanto vc vai invocar eles eu posso atacar com meus Katons, ou um suiton...

Suiton: Daikoudan no Jutsu, só fala uma coisa, HIRUDORA,  :fuckyea: 

Jukai Koutan, Se fosse o Do Hashirama (Fodeo), Mas é o do Yamato, Acho que o Meu Lariat dá conta, talvez, pode ser que eu tenha que usar outra coisa...

Seus suitons vão bater de frente contra meus Katons e Vão Tipo que Empatar...

Seu elemento secundário é o Katon, que legal pois o meu elemento secundário é o suiton, mesma coisa de cima kkk

Emfim, pela minha visão, eu posso Anular seus Jutsus, vou esperar vc Argumentar, pra depois eu tirar minhas conclusôes e Argumentar mais ok...

(Boa Sorte aehh)

more_horiz
Antes de rebater seu post vou analisar nossos status e consequentemente os nossos jutsus em questão.

Status:
Tawan: 100% chakra, 125% stamina,70% inteligencia,70% velocidade

Dennysuchiha: 80% chakra, 45% stamina, 70% inteligencia, 115% velocidade

Bom, dando uma olhada rápida, vemos que tenho vantagem em chakra, tenho uma quantidade enorme de stamina, sendo comparável ao sandaime raikage, já o Dennyuchiha usa a ficha janshin, então o mesmo tem stamina ilimitada, em inteligência somos iguais, porém com a adição dos sapos anciões na luta, passo a ter mais opções de estratégias, superando-o nesse aspecto, já em velocidade ele é superior, mas nada tão gritante e preocupante, já que esses 115% são pouco mais do que a velocidade do Kira A sem mantos.

Conhecimento:
Eu optei por pegar conhecimento do Hirudora, que desconsiderando a habilidade de imortalidade é o jutsu mais preocupante do meu oponente, pois caso não tivesse conhecimento do Hirudora, seria bem provável que eu usaria o Daikoudan para conte-lo, o que daria errado obviamente, então para evitar isso e uma eventual perda de chakra, optei por esse conhecimento.

Já o meu oponente optou por escolher o conhecimento sobre Paw e Maw, obviamente por não ter resposta para o Gamashinrou, por ser ruim em genjutsu e por ser uma das minhas armas mais poderosas nesse combate, além de me dar um suporte enorme para a realização das minhas técnicas.

Jutsus do oponente:

Hirudora: Realmente, um jutsu complicado para quem não tem conhecimento, mas com o conhecimento que tenho, evitaria usar o Daikoudan por razões óbvias, por isso uma boa forma de anular ou se defender do Hirudora é o uso do Hiraishin, além de eu poder encurralar o próprio ou até captura-lo com o jukai koutan(impedindo ele de usar o hirudora), que não é tão ridículo assim, pode não ser o monstruoso do hashirama, mas serve bem como suporte.

Fuuton: RasenShuriken: É um jutsu perigoso pela expansão, mas acredito que com meus reflexos aguçados com o manto raiton combinados pelo sensor e o hiraishin dão conta facilmente desse jutsu, e digamos que não seja um jutsu para se fazer toda hora, e devo ressaltar fortemente que meu oponente tem 3.0 DE NINJUTSU, então seria extremamente difícil ele ter sucesso com esse jutsu, além de não ser bom em ninjutsu.

Lariat: Acho meio fail ele tentar usar isso aqui contra um usuário de taijutsu que é superior, além de ser fatal ele se aproximar de mim devido ao
Sashiki no jutsu, por isso se ele se aproximar já era.

Hiraishin: Ambos temos, mas tenho mais possibilidades de anular o hirashin dele do que o contrário, simplesmente por ter mais recursos de jutsus elementais para fazer esse trabalho, não que meu oponente não tenha, mas é muito inferior a mim em ninjutsu, o que me deixa em vantagem nessa parte.

Katon: Gouka Mekyakku: Sinceramente não sei porque meu oponente não se especializou mais no taijutsu, porque com somente 3.0 de ninjutsu, fica difícil tentar um ataque eficaz com esse katon de alto nível ou de um rasenshuriken, mas beleza, não que isso seja problema devido a minha resistência física enorme aliada ao juuin, além de que eu tenho o hiraishin e o baku suishoha de resposta contra esse jutsu.

Jutsus elementais primários e secundários:
Sério, os jutsus elementais aqui só iriam atrapalhar, além de serem inúteis e inferiores aos meus por meu oponente ser ruim em ninjutsu, por isso acho que nem vale a pena mencionar um por um, são jutsus que são burlados até pelos meus sapos.

Habilidade: Estilo de luta de Gai
Infelizmente meu oponente deu azar, pois o genjutsu que será usado nessa luta é sonoro, assim inutilizando essa habilidade.

Habilidade: Sensor Tobirama
Ambos temos essa habilidade, portanto meu oponente saberá sobre o uso de ossos e a resistência deles, mas não saberá do Sawarabi no mai, que é o jutsu mais complicado para ele lidar.

Terminada a análise dos jutsus do meu oponente, agora vou rebater seu post e depois falarei das minhas estratégias de ataque:

dennysuchiha escreveu:
Blz, então vamos começar Isso Logo :fry: 

Vou começar Mostrando como Cada jutsu seu é derrotado...

Manto Raiton nível 1: Tenho jutsus capazes de acabar com isso rapidinho, então nem vou falar mt sobre isso...

Paw e Maw: Tenho conhecimento sobre isso então isso já ajuda, Enquanto vc vai invocar eles eu posso atacar com meus Katons, ou um suiton...

Suiton: Daikoudan no Jutsu, só fala uma coisa, HIRUDORA,  :fuckyea: 

Jukai Koutan, Se fosse o Do Hashirama (Fodeo), Mas é o do Yamato, Acho que o Meu Lariat dá conta, talvez, pode ser que eu tenha que usar outra coisa...

Seus suitons vão bater de frente contra meus Katons e Vão Tipo que Empatar...

Seu elemento secundário é o Katon, que legal pois o meu elemento secundário é o suiton, mesma coisa de cima kkk

Emfim, pela minha visão, eu posso Anular seus Jutsus, vou esperar vc Argumentar, pra depois eu tirar minhas conclusôes e Argumentar mais ok...

(Boa Sorte aehh)

Manto raiton nível 1:
Bom, não é uma questão de acabar com o manto raiton, ele só me fornece mais um pouco de velocidade e reflexos, além de mais blindagem para meu corpo, me deixando mais resistente, creio que você tenha problemas maiores, esqueça o manto raiton, mesmo sem ele minha resistência natural com juuin já me deixa com uma grande defesa corporal.

Sobre Paw e Maw:
Claro, o conhecimento ajuda, mas sem os recursos não adianta nada, e acho que já expliquei que esses seus elementais são falhos contra os meus elementais devido a sua pontuação fraca de NINJUTSU, e olhe, não existe isso de esperar Paw e Maw serem invocados, porque isso só é necessário para entrar no modo sennin, já para invoca-los normalmente seria como invocar um kuchyose qualquer.

Daikoudan:
Como já disse anteriormente, com conhecimento do Hirudora não usarei o Daikoudan, acho que isso deixa claro que não usarei a técnica nessa luta.

Sobre o Jukai Koutan:
Não é tão inútil assim, e nem tão pequeno, e claro que só um simples lariat não teria efeito, além de que seus jutsus elementais também não ajudem, portanto restaria usar o hiraishin, que bem provavelmente eu já teria neutralizado com meus elementais ou com o Sawarabi no mai, o qual você não tem resposta sem hirashin.

Sobre seus jutsus elementares serem iguais aos meus em nível:
NEGATIVO, você só pode estar brincando, como um cara com 3.0 de NIN tem o mesmo nível de um cara com 5.0 de NIN que ainda tem auxílio de Paw e Maw para potencializar meus jutsus elementares em questão? Meio sem noção isso aí, espero que tenha deixado bem clara essa diferença.

Agora finalmente as estratégias de ataque:
Primeiramente, invocaria Paw e Maw, depois, caso meu adversário tentasse usar as kunais para usar o hiraishin, rapidamente as localizaria e as destruiria com jutsus elementais com o auxílio de Paw e Maw.

1ª forma de finalização: Gamashinrou
5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] 302-303

Com os sapos em campo, depois de destruir suas kunais(caso as use, claro), eu tentaria usar o Gamashinrou, o qual você não tem resposta, pois a única coisa que você poderia fazer para tentar impedi-lo ou retardar o próprio seria com o Hirudora, mas é aí que entra o Hiraishin e os jutsus elementais, que seriam usados pelo bem de completar o gen, já com o gen completado, é fim de luta para você, já que sei da sua imortalidade.

2ª forma de finalização: Jukai Koutan+Sashiki no jutsu
Mesmo não sendo uma opção tão fácil de ser realizada, é óbvio que é viável, já que eu iria surpreender meu oponente com o mokuton, por isso uma brecha seria bem possível para eu poder usar o sashiki para finalizá-lo, sendo também uma boa opção.

3ª forma de finalização: Sawarabi no Mai + Finalização com o Sashiki ou com os ossos com Raiton:
5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] 227

Bom, mesmo que meu oponente saiba da minha habilidade com os ossos, é impossível que o mesmo espere que eu possa fazer uma floresta de ossos, o que no caso dele é fatal, por não haver escapatória a não ser o Hiraishin, por isso um combo de Swarabi no Mai com as proporções do mangá seria indefensável para meu oponente, que sem hirashin, não tem resposta para isso, pois sendo pego no swarabi no mai, só resta finalizar se necessário.

5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] 10

Aqui mostra um pouco do alcance do swabari no mai, que mostra bem grande, me dando mais chances de sucesso.

4ª forma de finalização: Uso do Houmatsu no Jutsu com distração para aproximação e finalização do Sashiki

5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] HoumetsuExplosion

5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] Sashiki_no_Jutsu_-_Pequena_escala

Outra boa forma de finalização seria usar as bolhas de água explosiva somente como distração para a abertura uma brecha para eu poder usar o sashiki ou até mesmo o swabari no mai, mas ainda sim tendo opção de usar meus jutsus de média distancia, como o Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos).

Bom, por enquanto é isso, fico esperando seu argumento, acho que mostrei nesse post boas formas de neutralizar e derrotar meu oponente, por enquanto me vejo na vantagem.

more_horiz
@Off (Boa Argumentação, já vi que vc é pedreira kkk,)

Beleza, Vamos rebater seu post agora kk

Sobre o Status de Cada um, Vejo Vantagem Pra Mim, vc tem 20% de chakra a mais do que eu, e uma Inteligência Igual A minha blz, mas eu tenho Stamina Ilimitada e Uma Velocidade superior a sua... Então aqui vejo vantagem Pra mim... Agora colocando o Paw e Maw aqui vc pode me superar em Inteligência então aqui POde ser 2 a 2... (Status, vejo Empate...)

No conhecimento, vc pode ter conhecimento Sobre minha Imortalidade e Meu Hirudora, Mas vc não tem conhecimento Sobre os Outros Items da minha ficha... (Falarei disso Abaixo)

Sobre os JUtsus...

Do Meu Hirudora, Como vc tem conhecimento vc tem vantagem, vc pode escapar com Hiraishin porém, não entendi como vc vai capturar com jukai koutan, pq se essa técnica estourar, o JUkai koutan e vc vão sentir a Verdadeira dor   :mean: 

Sobre o meu Rasenshuriken, vc pode burlar ele fácil, então sem Manifestações sobre isso...

sobre o meu Lariat, bom vc diz que pode burlar ele com seu Sashiki no jutsu, porém Com minha Imortalidade, seu Golpe não fará efeito, e o Meu Vai Atingir Em Cheio...

Sobre o meu Hiraishin, Ambos temos e Ambos podemos anular, então sem manifestações sobre isso...

Katon Gouka Mekyakyu- seu baku suishoha, pode Bater de frente com ele, vc pode até vencer por ser melhor em ninjutsu, porém meu Katon já Vai ter anulado boa parte dessa técnica, e só um pouco dela irá me atingir, e como tenho Imortalidade, não fará quase nada...

Jutsus elementais, bom quase a mesma coisa de cima...

Sobre as formas de finalização,1ª forma de finalização: Gamashinrou
para fazer isso, vc precisará do Paw e MAw, e se eu focar meus ataques neles, tenho Hiraishin, e vc tbm, porém minha velocidade e maior, e no delay de 5 segundos, eu poderia, com minha velocidade, tentar, atacar eles, ou com um jutsu rápido, ou com meu foice...
já que eu posso jogar ele, e anular seu paw e Maw... (Matando eles, claro...)

Esqueceu do Meu Hiraishin né...

3ª forma de finalização: Sawarabi no Mai + Finalização com o Sashiki ou com os ossos com Raiton
o Sawaribi no Mai é uma técnica de GRande Alcance, posso muito bem escapar usando hiraishin tbm,

4ª forma de finalização: Uso do Houmatsu no Jutsu com distração para aproximação e finalização do Sashiki
Houmatsu no Jutsu, não seria muito eficaz com meu corpo imortal, e tbm, Para Acertar o Sashiki, vc terá que ser mais rápido que eu, coisa que vc não, mas vc poderia usar o Hiraishin, pois é, só que eu tbm...

Agora meu segredinho....
Spoiler :

Isso, mesmo o Ritual, de Sangue, vc poderá argumentar sobre os seus ossos e tals, mas a Pele sangra e se eu arracase sangue de vc eu poderia fazer o Ritual, vc poderia tentar impedir, porém vc não tem conhecimento sobre isso, e aii em ???
Como pegar seu Sangue ? fácil com hiraishin e com minha velocidade superior...

Bom é isso, (Vc é muito bom na argumentação, e creio que será dificil kk), creio que qeum passar daqui tem altas chances de Chegar longe :)
Boa Argumentação... Rei do Camarote

more_horiz
Ok, hora de rebater seu post, aliás, vejo alguns pontos que você não levou em conta:

dennysuchiha escreveu:
Sobre os JUtsus...

Do Meu Hirudora, Como vc tem conhecimento vc tem vantagem, vc pode escapar com Hiraishin porém, não entendi como vc vai capturar com jukai koutan, pq se essa técnica estourar, o JUkai koutan e vc vão sentir a Verdadeira dor If you know what I m

Bom, sobre o jukai koutan, o objetivo é te encurralar e te impossibilitar de se mexer, então no caso você talvez ficaria impossibilitado de usar o hirudora, mas claro, tem o hiraishin, mas aí te peço que leia meu post de novo onde explico como anular seu hiraishin.

dennysuchiha escreveu:
sobre o meu Lariat, bom vc diz que pode burlar ele com seu Sashiki no jutsu, porém Com minha Imortalidade, seu Golpe não fará efeito, e o Meu Vai Atingir Em Cheio...

Sobre o meu Hiraishin, Ambos temos e Ambos podemos anular, então sem manifestações sobre isso...

Katon Gouka Mekyakyu- seu baku suishoha, pode Bater de frente com ele, vc pode até vencer por ser melhor em ninjutsu, porém meu Katon já Vai ter anulado boa parte dessa técnica, e só um pouco dela irá me atingir, e como tenho Imortalidade, não fará quase nada...

Sobre o Lariat, como já disse no meu primeiro post, é inútil cara, olha para as minhas habilidades corpóreas, os ossos, só isso já te manteria distante de mim, imagina ainda tendo o sashiki e SABENDO DA SUA IMORTALIDADE, por isso acho ruim essa opção de curta distancia, onde você só tem vantagem na velocidade,o que é bom, mas eu tenho vantagem de blindagem, o que equilibra as coisas, e ainda que você não sabe do sashiki, poderia muito bem te pegar de surpresa, por isso esquece curta distancia.

Sobre o hirashin e a anulação do próprio, de novo peça que leia meu primeiro post, onde deixei claro a limitação do seu ninjutsu e que isso pode ser fatal na hora de anular o hiraishin.

Sobre o seu katon, cara, acho que você está superestimando esse katon nas mãos de alguém especializado em TAI e com somente 3.0 em NIN, por isso acho que esse katon nem seria tão problemático assim, já que sua potencia será bem menor do que o katon do madara, é nada melhor do que o baku suishoha para parar o próprio sem problemas.

Sobre os jutsus elementais, quero comentar DE NOVO, que tenho muita vantagem contra você nesse aspecto, por isso não vem com essa se que nossos jutsus se anulam, pois nesse caso não é verdade, claramente, pela minha grande vantagem de nin contra você.

dennysuchiha escreveu:
Sobre as formas de finalização,1ª forma de finalização: Gamashinrou
para fazer isso, vc precisará do Paw e MAw, e se eu focar meus ataques neles, tenho Hiraishin, e vc tbm, porém minha velocidade e maior, e no delay de 5 segundos, eu poderia, com minha velocidade, tentar, atacar eles, ou com um jutsu rápido, ou com meu foice...
já que eu posso jogar ele, e anular seu paw e Maw... (Matando eles, claro...)

Esqueceu do Meu Hiraishin né...

3ª forma de finalização: Sawarabi no Mai + Finalização com o Sashiki ou com os ossos com Raiton
o Sawaribi no Mai é uma técnica de GRande Alcance, posso muito bem escapar usando hiraishin tbm,

Houmatsu no Jutsu, não seria muito eficaz com meu corpo imortal, e tbm, Para Acertar o Sashiki, vc terá que ser mais rápido que eu, coisa que vc não, mas vc poderia usar o Hiraishin, pois é, só que eu tbm...

Sobre minha primeira forma de finalização: De novo você fala sobre curta distancia, alegando ser mais veloz, mas vou ser paciente e te dizer de novo como isso não é algo inteligente de se fazer.

Primeiro: Tenho hiraishin e posso facilmente me defender com isso até que o gen esteja completo.

Segundo: Tenho mokuton e sashiki e conhecimento da sua imortalidade, por isso a opção de luta a curta distancia é falha.

Terceiro: Tenho manto raiton que aumenta meus reflexos e minha habilidade mais especial é simplesmente poder manipular meus ossos a meus modos, só isso já seria suficiente para você ficar longe de mim, e olha que você tem conhecimento sobre meus ossos hein...

Sobre a segunda forma de finalização: Já disse que umas das minhas ações na luta era anular seu hiraishin com meus elementais e a ajuda de Paw e Maw, por isso e por você não ser bom em nin, minhas chances de anular seu hiraishin aumentam.

Sobre a terceira forma de finalização: Rapaz, você viu as imagens que eu postei? São MILHARES DE OSSOS ali naquela verdadeira floresta que é formada ali, mas claro, concordaria que você escaparia se você tivesse CONHECIMENTO do sawbari no mai, mas como não tem, seu hirashin e você iriam ser pegos pelo jutsu sem problemas.

Sobre a quarta forma de finalização: Como já disse anteriormente, Houmatsu é só para distrair, aí depois já iria aproveitar a brecha e te atacar com o sashiki, que seria um problema para você, já que sei da sua imortalidade.

dennysuchiha escreveu:
Agora meu segredinho....
SPOILER:

Isso, mesmo o Ritual, de Sangue, vc poderá argumentar sobre os seus ossos e tals, mas a Pele sangra e se eu arracase sangue de vc eu poderia fazer o Ritual, vc poderia tentar impedir, porém vc não tem conhecimento sobre isso, e aii em ???
Como pegar seu Sangue ? fácil com hiraishin e com minha velocidade superior...

Bom é isso, (Vc é muito bom na argumentação, e creio que será dificil kk), creio que qeum passar daqui tem altas chances de Chegar longe :)
Boa Argumentação... Rei do Camarote

Bom, meio falha essa sua argumentação com o ritual, que é completamente inútil aqui, já que a única forma de obter meu sangue é fazendo contato comigo ou usando a foice, que é inútil já que esta pode ser bloqueada pelo jukai koutan ou pelos meus ossos, então me pegar com a foice já é falho, agora usar o hirashin para me capturar? Não entendi essa, acho que não adiantaria nada, pois mesmo com o delay, porque você acha que eu escolhi Paw e Maw para suporte, hein? Para além de usar o gen, me cobrir nesses momentos, o que eles podem fazer facilmente com seus elementais, então esquece tentar se aproximar no delay; aliás, me responda como você burlaria minha blindagem corporal que conta com o juuin nível 2 do kimimaro mais o manto raiton e ainda tendo os sapos como suporte? Meio difícil, creio eu...

Agora sobre o fato de eu não saber de seu ritual: De fato, não sei mesmo, mas só de saber que você é imortal, nem pensar que deixaria você encostar em mim, principalmente se voce insistir nisso várias vezes, aí entrariam as duas cabeças pensantes de Paw e Maw, que desconfiariam de algo, mas acho que é meio básico não deixar o oponente não encostar em você, não acha?

Enfim, me vejo em vantagem, espero seu novo post.

more_horiz
Bom Vamos Começar tudo di novo kkk  :fsjal:

Primeiramente, Voçê Fala Sobre Anular meu Hirashin, ok... Usando Jutsus Elementais e Com o Paw e Maw, ok certo, mas quem disse que eu espalharia as Facas logo de começo ? Pra vc anular elas ?? , eu Espalharia conforme a luta fosse Correndo... então seria difícil pra vc Perceber... Não pro Paw e Maw (Falarei disso logo Abaixo)

Sobre o Seu Paw e Maw, Primeiramente irei focar nisso, como tenho conhecimento sobre Essa Kuchyose, Irei saber o Momento que vc vai fazer, então é essa hora que eu irei Agir, Com Paw e MAw em Campo focarei em Atacar eles, posso até ficar vulnerável, mas Minha Imortalidade Ajuda...
Se Eu conseguir Acertar os Sapos, vc ficará em Desvantagem, porém ainda tem muito pela frente...

Ai, vc não teria o Suporte de Paw e Maw Para descobrir sobre o Ritual, e como vc não tem conhecimento sobre o Ritual, vc será pego por ele...

Isso é só um pouco... Tenho Mais pra postar, porém hj não vou ter tempo, analise isso que eu postei, e Argumente ok Amanhã nóis continua kk
(Tou Começando A gostar disso  :fry: )...

more_horiz
Bom, é uma luta que ao meu ver tem um resultado claro!

Observação: Tawan, para anular o Rasenshuriken, teria que ser com algo melhor que o Juuin, ele não resiste ao Fuuton não man.

E Denys, precisa explorar mais seus jutsus!

Quando dizer que acertaria paw e maw, você tem que dizer COM O QUE, e COMO vai fazer isso, se não o argumento se torna completamente inválido, entende?

Por enquanto, é só isso.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, é uma luta que ao meu ver tem um resultado claro!

Observação: Tawan, para anular o Rasenshuriken, teria que ser com algo melhor que o Juuin, ele não resiste ao Fuuton não man.

E Denys, precisa explorar mais seus jutsus!

Quando dizer que acertaria paw e maw, você tem que dizer COM O QUE, e COMO vai fazer isso, se não o argumento se torna completamente inválido, entende?

Por enquanto, é só isso.

Nossa cara, mas que medo de um rasenshuriken de alguém com 3.0 de NINJUTSU hein, que ainda é especializado em TAIJUTSU, não sei não, mas acho que esse rasenshuriken iria vir bem fraco contra mim cara, um simples hiraishin resolveria o problema, ainda mais tendo meus reflexos potencializados pelo manto raiton, por isso não vejo nada demais nesse jutsu que está enfraquecido nessa luta.

more_horiz
Bom Vamos De Novo sobre a Questão do Paw e Maw, como tenho conhecimento sobre eles, posso saber a Hora que vão agir e assim Agir primeiro, E eu Poderia Atacar Tanto Com A foice, quanto com Alguns Jutsus elementais, Mas dai vem a questão, Meu inimigo tem hiraishin e poderá escapar, tá ok, mas no Delay de 5 segundos, que eu vou aproveitar...

Posso Atacar com o Katon Housenka no Jutsu que é muito rápido...
Spoiler :

ou posso usar Kunais tbm, como sou Superior na velocidade, meu inimigo nem teria tempo de reação, e os Sapos seriam Atingidos...

Ai sim eu botaria o Ritual em Prática, iria pra cima Atacando com o foice, ou com o Lariat que poderia tirar sangue tbm....
Seus Ossos são muito resistêntes, e como tenho conhecimento disso tbm, saberia como dar um Ataque eficaz, Assim Tiraria sangue, que é tudo que eu Preciso...

Ah e Sobre o Sawaribi no Mai, Não seria fatal para mim, que tenho um corpo IMortal....

é Uma LUta difícil, porém Se eu Conseguir Acertar o Paw e Maw como dito acima, vejo Vantagem pra mim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos