dennysuchiha escreveu: Bom Vamos De Novo sobre a Questão do Paw e Maw, como tenho conhecimento sobre eles, posso saber a Hora que vão agir e assim Agir primeiro, E eu Poderia Atacar Tanto Com A foice, quanto com Alguns Jutsus elementais, Mas dai vem a questão, Meu inimigo tem hiraishin e poderá escapar, tá ok, mas no Delay de 5 segundos, que eu vou aproveitar...
Posso Atacar com o Katon Housenka no Jutsu que é muito rápido...
ou posso usar Kunais tbm, como sou Superior na velocidade, meu inimigo nem teria tempo de reação, e os Sapos seriam Atingidos...
Ai sim eu botaria o Ritual em Prática, iria pra cima Atacando com o foice, ou com o Lariat que poderia tirar sangue tbm....
Seus Ossos são muito resistêntes, e como tenho conhecimento disso tbm, saberia como dar um Ataque eficaz, Assim Tiraria sangue, que é tudo que eu Preciso...
Ah e Sobre o Sawaribi no Mai, Não seria fatal para mim, que tenho um corpo IMortal....
é Uma LUta difícil, porém Se eu Conseguir Acertar o Paw e Maw como dito acima, vejo Vantagem pra mim...
Ok, lá vamos nós de novo com a questão de Paw e Maw, que eu já disse que você não pode anular:
Primeiro: Atacar com a foice? Cara, com jukai koutan em campo(potencializado pelo juuin), mais tendo os ossos e o sashiki, como já disse no meu post anterior, fica IMPOSSÍVEL você atacar com a foice, pois a mesma seria capturada e inutilizada por mim.
Segundo: Atacar com jutsus elementais?
Como já disse TROCENTAS vezes, mas parece que você ignora, eu tenho 5.0 de NINJUTSU, enquanto você tem 3.0 de NINJUTSU e ainda é especializado em TAIJUTSU, por esse motivo, por ter juuin que potencializa meus jutsus e por ter Paw e Maw para me ajudar a potencializar ainda mais meus elementais, é INÚTIL você tentar me atacar com seus jutsus elementais, que seriam pulverizados pelos meus, e FIM, espero que tenha entendido que seus elementais são nulos nessa luta, assim como meu Daikoudan é.
Terceiro: Atacar com kunais?
Claro, atacar kunais contra um cara que tem juuin do kimimaro e ainda manto raiton, ainda tendo os ossos como defesa, sério, atacar com kunais seria até pior do que usar seus jutsus elementais, e como assim não vou ter tempo de reação se eu tenho pontuação máxima em TAIJUTSU e ainda tenho o manto raiton para aumentar meus reflexos?
Sobre o ritual DE NOVO: Você diz que iria pra cima de mim de novo?
Mesmo depois de mostrar que seria ruim para você e até mesmo fatal tentar me atacar na curta distancia, você ainda insiste nisso, pois além de ter hiraishin, ainda tenho os sapos, os ossos, os jutsus elementais e o mokuton, por isso a minha defesa não se remete somente ao hirashin, lembre disso por favor...
Sobre o sawabari no mai: Como assim não seria fatal? :euhein: Cara, mesmo que por algum milagre da natureza você não for atingido na cabeça com o sawabari no mai, você vai estar todo PERFURADO, aí seria só uma questão de finalizar o trabalho para mim, por isso se você for pego no sawabari no mai, o que é bem provável, é fim de luta para você.
Enfim, espero que você tenha entendido e lido todo o meu post, pois ficou bem claro que suas tentativas de ataque são falhas, pois sinceramente, você não tem resposta para o Gamashinrou e nem para o sawabari no mai, e ainda pior, não tem vantagem de campo, por eu ter o jukai koutan potencializado pelo yamato, que seria mais do que suficiente para me dar uma ótima vantagem campal contra você, por isso e por meus outros argumentos, me vejo com ampla vantagem nessa luta,e por favor cara, se for contra argumentar, poste coisas diferentes e não bata na mesma tecla, se não vou ter que repetir as mesmas coisas de novo, por isso me faça esse favor por gentiliza.