Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

+4
Shamanking
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Dante
8 participantes

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Jugram o sennin mode aumenta o nível de todas as habilidades ninjas genjutsu ,ninjutsu e TAIJUTSU .

Hirudora sendo um taijutsu que é criado a partir de um soco que cria uma pressão de ar , onde a força do golpe influencia em seu nível .

Se o fukasaku foi capaz de arremessar algo tão grande como o gamabunta, isso já demonstra a força que se ganha ao usar senjutsu  .

Querendo ou não o Sennin mode potencializa o Hirudora .

Spoiler :

Página  do Databook para ajudar na compreensão .

Você mesmo usou o juuin como argumento para potencializar suas técnicas .

A diferença é que o sennin mode potencializa em um nível muito superior as minhas .

Desta forma o hirudora upado pelo mode sennin + os portões 1 e 2 abertos e o meu atributo taijutsu sendo 5.0  vão me dar uma potência do mesmo nível ou quase igual ao hirudora usado pelo Gai contra o kisame .

Tentar me impedir de reunir chakra natural é meio improvável , tenho 3 formas de reunir chakra natural .

1- Ficando parado
2- Usando um bunshin
3- Deixar que Paw e Maw reúnam esse chakra em meus ombros .

No meu caso eu escolhi a 3 opção então mesmo em combate eu vou ser capaz de entrar no mode sennin o que vai levar pouquíssimo tempo .

Sameodori: Como eu disse eu posso escapar dele usando o hirudora que tem um forte impacto em uma grande área .

Dentro da bolha eu tenho meios de me defender , com distrações de bunshin e o gamabunta .

Usando Senpō: Kawazu Naki  por paw e shima dentro da água onde o som propaga mais depressa .

Spoiler :

Isso restringe seus movimentos por algum tempo , criando um boa abertura para um ataque tão rápido como o hirudora .

Como disse anteriormente nesse caso ou o jugram usaria o shinra tensei que eu acho mais improvável ele estando dentro da cúpula , onde o shinra tensei teria um efeito sobre o hirudora  que não seria do agrado dele .

Ou o mais provável , usar um ninjutsu suiton que absorve chakra dentro da água para confrontar o meu jutsu que pelo visto o jugram não tem conhecimento . Isso seria um flashback do que foi com o kisame .

Sobre respirar dentro a água , bem , eu tenho o suika no jutsu na minha ficha só faltava que alguém de bom coração desse uma olhada e a adicionasse em minhas habilidades  , mas como eu ainda não " tenho" essa habilidade não vou usar como argumento por que seria injusto com o Jugram .

Então é isso ai , o Sameodori nunca foi um problema para a minha ficha, eu tenho outros meios de burlar mais esse é o melhor e ainda poderia vencer a luta mesmo dentro do jutsu do oponente .

Fuuton chou oodama rasenshuriken: Absorver esse jutsu é impossível para a samehada ou a fusão com samehada , por que é  um jutsu que se expande e tem o efeito imediato como o kirin , sem contar o tamanho do jutsu que mesmo que absorva uma parte o outro lado vai criar aquele grande " explosão de vento" .

O outro problema de absorver um jutsu dessa magnitude é que com tanta energia e chakra senjutsu o Jugram viraria um sapo de pedra .

Imagem  para ter uma noção do tamanho do rasengan .

10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 Hpt3

O jutsu tem um tamanho assustador e o impacto dele vai abranger uma grande área sem meios de defesa ou formas de escapar .

Usando minha velocidade e os membros extras do chakra biju eu posso atacar nos momentos de delay do shinra tensei que tenho conhecimento .

Lembrando que a quantidade de chakra senjutsu  que pode ser absorvido depende da quantidade de stamina .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Olha, eu acho que o Hirudora desfaz a cúpula sim, da forma que Shaman citou!

Então Jugram, seguindo essa premissa, o que você faria a seguir?

Essa besteira aí eu tinha postado! Em seguida Dante abriu no chat uma dúvida: Como usar o Hirudora dentro da água se é um golpe que necessita UNICAMENTE de ar para ser criado?

Aguardo respostas.

more_horiz
Jugram o sennin mode aumenta o nível de todas as habilidades ninjas genjutsu ,ninjutsu e TAIJUTSU .
Hirudora sendo um taijutsu que é criado a partir de um soco que cria uma pressão de ar , onde a força do golpe influencia em seu nível .
Se o fukasaku foi capaz de arremessar algo tão grande como o gamabunta, isso já demonstra a força que se ganha ao usar senjutsu  .
Querendo ou não o Sennin mode potencializa o Hirudora .

Cara você somente tem dois portões....que por sim só não te permitem gerar pressão atmosférica suficiente para realizar um Hiroudora potente. O modo sennin vai dar um up a tua técnica isso pode até ser possível....mas só com o 1º e 2º portão o teu chakra não estará denso o suficiente para evaporar a água e criar uma massa de ar com pressões para suficientes para destruir o Sameodori.
Outro ponto é que o chakra so se eleva até esses níveis com a abaertura do 6º portão como mostrado pelo Gai, por que só com o 6º portão ele consegue usar o Asa Kujaku que é precisamente em gerar e pressão e fricção no ar para gerar fogo.
Nem mesmo lee consegue tal proeza com os 5 portões que ele consegue abrir.
Dentro da bolha eu tenho meios de me defender , com distrações de bunshin e o gamabunta .
Usando Senpō: Kawazu Naki  por paw e shima dentro da água onde o som propaga mais depressa .
sso restringe seus movimentos por algum tempo , criando um boa abertura para um ataque tão rápido como o hirudora .
Como disse anteriormente nesse caso ou o jugram usaria o shinra tensei que eu acho mais improvável ele estando dentro da cúpula , onde o shinra tensei teria um efeito sobre o hirudora  que não seria do agrado dele .
Ou o mais provável , usar um ninjutsu suiton que absorve chakra dentro da água para confrontar o meu jutsu que pelo visto o jugram não tem conhecimento . Isso seria um flashback do que foi com o kisame .

Vou te fazer uma pergunta, vai para uma piscina mergulhe e depois tente produzir som algum dentro da água???....e saberás que dentro da água o som se propaga como uma onda mecânica que provoca compressão da massa de água que ao reagir a tal compressão ela se expande...
Vocé acha que o som na água se propaga verticalmente ou que ao usares o Senpou Kawazu Naki as ondas produzidas serão direccionadas só a mim?????
Fail grande isso não é ar é água usar Kawazu Naki não vai me impedir ou restringir os meus movimentos outra coisa que eu pergunto é o que acontece quando os sapos abrirem a boca para usar o Kawazu Naki???? ja será sorte vossa conseguirem fazer algo na água isso porque apartir do instante que tentares usar esse jutsus você apressa o processo de afogamento dos teus sapos.
Mais uma vez eu disse que Gai podia através do seu chakra e aura produzida pela mesma evaporar parte da água e com isso comprimir o ar até condições que a pudesse moldar e formar o Hirudora.
Você insiste que o Modo sennin pode upar as tuas capacidades fisicas até o nível que os portões Hachimom fazem o que é tremendo absurdo.
O teu maior erro é não saberes que Hirudora pode ser barrado até meio que brincando pelo Shinra Tensei porque é ar comprimido gerado pelos movimentos do gai o que não deixa de ser massa....Shinra Tensei actua como Gravidade Repulsiva (ar comprimido ou não ele estará sujeito a gravidade e pode ser repelido).
O teu maior erro Shamanking é desconsiderar isso.

Fusão com a Samehada —poderá respirar embaixo d'água, se tornará um sensor e poderá pegar o chakra do oponente ao contato físico. A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham a Samehada.
Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.

E achar que eu possuo as limitações que Kisame possuia contra o Gai
Contra o Gai Kisame precisou roubar chakra do Bee, daquele Jounin de Konoha para poder escapar e ainda o facto dele ser arrogante e ter subestimado o ataque do adversário.
Eu possuo velocidade para esquivar o Hirudora do Gai e meios para barrar o Hirodora do Gai
O teu Hirudora nem chega aos pés daquele hirudora.
Essa luta é uma antevisão do que aconteceria se o Gai tivesse que lidar com um Kisame Full onde ele seria simplesmente trucidado.

Então é isso ai , o Sameodori nunca foi um problema para a minha ficha, eu tenho outros meios de burlar mais esse é o melhor e ainda poderia vencer a luta mesmo dentro do jutsu do oponente .

Fuuton chou oodama rasenshuriken: Absorver esse jutsu é impossível para a samehada ou a fusão com samehada , por que é  um jutsu que se expande e tem o efeito imediato como o kirin , sem contar o tamanho do jutsu que mesmo que absorva uma parte o outro lado vai criar aquele grande " explosão de vento" .

O outro problema de absorver um jutsu dessa magnitude é que com tanta energia e chakra senjutsu o Jugram viraria um sapo de pedra .
O jutsu tem um tamanho assustador e o impacto dele vai abranger uma grande área sem meios de defesa ou formas de escapar .

Usando minha velocidade e os membros extras do chakra biju eu posso atacar nos momentos de delay do shinra tensei que tenho conhecimento .

Lembrando que a quantidade de chakra senjutsu  que pode ser absorvido depende da quantidade de stamina .

Ja esta provado que COFRS pode ser absorvido sim....
O chakra usado nessa técnica não supera a quantidade de chakra do manto nivel 2 do Hachibi que foi absorvido na velocidade da luz.
O teu Jutsu contêm chakra sennin estabilizado, não é preciso controlar nada é so absorver que a samehada se encarrega de transforma-la em meu chakra.
Gakido se tornou pedra porque ele estava absorvendo directamente da Natureza a energia Natural já que o Naruto se comportava como um catalizador...
Naruto pegava chakra da Natureza mas antes mesmo que ele pudesse controla-la o Gakido absorvia e por ele não ter a mesma capacidade de controle de chakra que o Naruto ele se tornou Pedra...esta não é a situação aqui.
E como disse não consigo ver o teu COFRS vencer o meu Kongou Rouheki(Trasnformação em Jaula) e Samehada....absorver essa quantidade de chakra é brincadeira para a Samehada.
O turbilhão é consequência do impacto e também é uma esfera no post acima eu disse que eu pretendia começar absorver o COFRS no mesmo instante que ele embater na minha Jaula....não tens como me vencer porque os teus ataques fortes eu anulo e a minha alta regeneração me permite recuperar de qualquer dano secundário a velocidades incríveis.

Agora vamos analisar alguns aspectos da nossa luta

Principio:

Eu disse que o meu primeiro movimento seria usar logo o DaiBakusui Shouha para retirar ou eliminar a vantagem estrategica do meu adversário forçando uma luta na água onde eu sou mais forte e veloz e dei uma série de pormenores que deixavam subentendido quão rapido seriam tais acções.
1º O Daibakusui Shouha + Fusão Samehada ambas técnicas estariam a ser usadas ao mesmo tempo(não haveria intervalo de tempo entre elas)
2º Usar o facto do meu oponente estar ainda a lidar com o Daibakusui Shouha e criar dois Mizu Bunshins e um Bunshin Daibakuha, na qual o segundo Mizu Bunshin realizaria um ataque directo usando o Raiton Gian(usado na água mas proximo ao meu oponente para que a descarga pudesse se  expandir e aumentar o alcance) ao mesmo tempo que eu enviaria o Goshukuzame não permitiriam que o meu oponente pudesse invocar os sapos anciões antes de ser pego pelas duas técnicas.
3º Com as minhas habilidades é possível constatar que eu posso realizar todos esses ataques em aproximadamente 10 segundos.
4º Logo a seguir a esses ataques eu usaria o Sameodori.

Como meu Oponente estaria sobre constantes ataques sucessivos não tem como ele conseguir invocar o Maw e Paw e entrar no modo sennin sem ser pego por um dos meus ataques.(assumindo que fora do modo sennin ele não tem super reflexos)

Mas ele começou por responder assim:
Minha estratégia inicial é usar as bombas de fumaça , criar 3 bunshin 2 para distração e 1 para me ajudar a sumonar o bunta enquanto eu invoco paw e maw .

Logo em seguida desfazendo o bunshin  e retornando o seu chakra .

Paw e maw ficariam em meus ombros repassando chakra natural enquanto eu mantenho total atenção nos movimentos de meu oponente .

Lembrando que tenho sensor sennin e reflexos potencializados ao primeiro movimento de meu oponente eu posso "prever" a sua estratégia .

Meu primeiro movimento seria usar o Sempo: Goemon .

Com a sequência de ataques realizadas duvido que consigas invocar maw e Paw antes de ser pego pelo Sameodori

Final:

O meu oponente sempre tentou sugerir que eu fosse defender um Hiroudora dele com o Daikodan mas eu deixei atrás esclarecido que eu posso usar uma sequência diversificada de ataques....um combo vindo de todas as direcções envolvendo o Goshukuzame pela frente, Mizu Bunshins pela lateral usando o Kongou Nyoi e eu por Outra lateral com o Daikodan.
Esse combo vindo de diversas direcções burlam até mesmo o Hirudora que para ser criado implica que o usuário tenha que ficar num so lugar.

more_horiz
Na verdade isto chama-se Naruto.
Como se viu na luta de cupula, tanto bee como o homem que tinha um urso ou um panda (ahah), e o kisame falavam de boas na cupula. Junto a este argumento junto que a velocidade de propagação do som na água aumenta mais que no estado gasoso.
Ou seja, você sim, é apanhado.

Porém como também disse, os sapos do inimigo iam-se prejudicar e provavelmente afogar.

Bom, era só para deixar esse argumento mesmo. Propagação na água > no ar

EDIT: Acredito que mesmo um hirudora com 2/3 do poder do que gai usou funciona para arrebentar a cupula. Então acho que deva explorar outra forma de finalização também ! :P
Deixo também que apesar de você não ser parvo, você sabe do poder do seu daikoudan. Então sabendo que ele absorve chakra, e sem saber que hirudora é uma onda de energia, como você garante que não usaria isso? Afinal é morte certa..

more_horiz
Pela lógica isso não devia funcionar.....e no anime é visível que Mestre Sabu podia alertar o Bee dentro da água....algo impossível na nossa realidade.
Mas mesmo assim isso não muda o facto de água o som se propaga em todas as direcções logo ele também o som causaria nele os mesmos efeitos que causaria em mim.
A estratégia dele fica invalida.
Outra questão é que eu tenho conhecimento da ficha das vantagens e habilidades dos sapos se necessário eu furaria os meus tímpanos para eliminar qualquer efeito(Samehada iria me curar depois mesmo) .

more_horiz
A meus olhos, o alcance seria enorme para o seu lado..
Porém isso dos timpanos resulta.. mas dói!

E quanto a isto?
Acredito que mesmo um hirudora com 2/3 do poder do que gai usou funciona para arrebentar a cupula. Então acho que deva explorar outra forma de finalização também ! :P
Deixo também que apesar de você não ser parvo, você sabe do poder do seu daikoudan. Então sabendo que ele absorve chakra, e sem saber que hirudora é uma onda de energia, como você garante que não usaria isso? Afinal é morte certa..

more_horiz
Realmente o Hirudora não vai ser usado dentro da cúpula como o Orochimaru postou  sem o ar eu não vou poder criar o jutsu.

Então minha segunda opção é fugir de dentro da cúpula , o que eu tenho como fazer , como eu disse eu tenho outras opções o hirudora era o melhor  porque com ele eu poderia destruir o sameodori e ao mesmo tempo atacar o jugram .

Para fugir da cúpula eu posso usar os bunshins como distração e o bunta para me ajudar a escapar .

O sapão demonstrou ter uma grande força de impulso dentro da água e o tamanho dele pode ajudar aescapar,contando com os bunshin que atrapalhariam o Jugram de me encontrar entre eles , isso se eu realmente estiver ali entre os bunshin .

Eu posso entrar dentro da boca do bunta ou deixar um bunshin confundindo a localização do verdadeiro .

Isso ele não vai saber o que torna ainda mais difícil de me encontrar .

Varios bunshin espalhados indo em outras direções forçaria o jugram a escolher ,
minha velocidade dentro da água e de aproximadamente 80% com os portões abertos , uma velocidade aproximada a velocidade que o jugram fundido com a samehada pode chegar .

Não vai ser fácil alcançar eu ou os bunshins dentro da água , ainda posso nadar bem mais rápido com a ajuda dos braços extras  do Chakra Bijuu .

E ainda tenho o hiraishin  que nessa situação do uso do bunshin pode ser muito eficaz .

@ Jugram os sapos são capazes de criar som por uma bolsa de ar que eles tem dentro da garganta , eles não precisam abrir a boca dentro da água para criar som .

Me impedir de invocar paw e maw como ?

Tenho bunshins tenho tempo suficiente para invocar paw e maw e ainda o bunta ,isso só leva alguns segundos .

Cara eu realmente não acho que você vai ser capaz de absorver o Chou Oodama Rasenshuriken mesmo estando fundindo com a samehada , isso é o mesmo que querer absorver o kirin , jutsus que causam um dano instantâneo , tão rápido como o Rasenshuriken são praticamente impossível de ser absorvido pela samehada , é uma quantidade de chakra muito grande e densa para absorver .

E os efeitos que o jutsu causa pode ser irreparável até mesmo pela regeneração do kisame , o turbilhão do Rasenshuriken criar inúmeras agulhas de chakra que afeta diretamente o sistema circulatório de chakra .

Spoiler :

Olha o tamanho do turbilhão que pegou o kakuzu , isso por que é o Rasenshuriken normal agora imagina o tamanho do turbilhão do Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken

Mesmo que tente se defender com a jaula do enma ainda vai ser atingido , de qualquer forma vai chegar em você eu posso expandir o jutsu no momento que você for atingido .

more_horiz
Uma observação: Genjutsu sonoro não é válido na água!

Independentemente da água propagar o som, Fukasaku não depende da Shima e vice-versa pra criar o genjutsu a toa, é preciso uma sintonia, sincronia, é preciso coerência no ritmo.

A partir do momento em que a água se torna um "couter" pra decibéis organizados, já era o genjutsu.

O Kyoumeisen poderia se propagar por exemplo por uma quantidade pequena de água, porque ele é a base de vibrações praticamente, mas não o Gamarinshou.

Apenas deixar isso claro.

more_horiz
Eu vejo que não vou conseguir te convencer de que posso defender com Emma e Samehada para absorver mesmo sendo regra de que fora Futtons puros Samehada pode absorver qualquer jutsu de vento fora dos dessa categoria
Mas vamo-la
Você não têm conhecimento do Daikoudan.....se você usar o COFRS você perde porque eu tenho alternativas e varias por sinal e uma delas é precisamente o facto do Daikoudan ficar mais forte a medida que vai enfraquecendo a Técnica do oponente precisamente o teu Chou oodama FuttonRasenshuriken.

SE você usar isso você perde porque não terás como escapar do Daikoudan depois de absorver todo teu COFRS.....e pelo que vi não terás respostas nem tempo para defender o Daikoudan.

Você voltou a se esquecer do porque de a chamarem de Suiro Sameodori,....isso porque se eu quiser eu posso fazer a cupula se mover comigo e aí não importa clones porque eu posso criar e terei pelo menos dois comigo + Goshukuzame, o ataque de expansão de comprimento (que tirou a Kyubi de Konoha) de emma em forma de bastão.

Eu não sei onde irás buscar impulso, dentro da água serás forçado a nadar e para minha vantagem você vai se refugiar precisamente dentro do Sapo(que azar o teu) que com o Daikoudan posso tirar você, todos os teus bunshins e o teu sapo do caminho.

A cúpula te obriga a usar o Hirudora fora da Cúpula....sem o teu ataque final....e eu me movendo com a cúpula enquanto tentas escapar com esse tal impulso (imaginário) do sapo você fica a mercê dos meus ataques....

Daikoudan finaliza o teu sapo e você
Goshukuzame finaliza teus bunshins e distracções
E o Suiro Sameodori (comigo podendo levar a cupula comigo impedindo você de aumentar a distancia entre nós) e o meu sensor, você irá morrer de diversas maneiras
1º Afogado
2º Com Daikoudan levando você tuas distracções e sapo pro inferno
3º Ou com usando Kongou Nyoi para te tirar da cupula e o meu Mizu bunshin finaliza você com Raiton Gian

A vitoria é minha de qualquer forma possível.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Uma observação: Genjutsu sonoro não é válido na água!

Independentemente da água propagar o som, Fukasaku não depende da Shima e vice-versa pra criar o genjutsu a toa, é preciso uma sintonia, sincronia, é preciso coerência no ritmo.

A partir do momento em que a água se torna um "couter" pra decibéis organizados, já era o genjutsu.

O Kyoumeisen poderia se propagar por exemplo por uma quantidade pequena de água, porque ele é a base de vibrações praticamente, mas não o Gamarinshou.

Apenas deixar isso claro.

Em nem um momento eu falei em usar o Gamarinshou , o jutsu de som que os sapos vão usar dentro da água é o Senpō: Kawazu Naki para afetar a movimentação do Jugram enquanto o bunta e os bunshin me ajudam a escapar do sameodori .

Jugram você pode tentar usar o Daikoudan , mais pode ser que não acerte o verdadeiro , como eu disse eu posso ser um dos bunshin que estão indo em direções diferentes ou eu posso estar dentro da boca do bunta .

Ainda tenho o hiraishin , distribuindo uma kunai para cada bunshin eu posso me teleportar para aquele que primeiro conseguir escapar de dentro do sameodori .

Lembrando que o sameodori se movimenta no mesmo sentido que você estiver se movimentando , mas como vai conseguir impedir que algum de meus bunshins consiga sair do alcance do jutsu ou o bunta saia para fora com uma kunai do hiriashin dentro da boca ou até mesmo eu .

Sobre o Chou oodama Rasenshuriken eu continuo com a mesma opinião, tentar absorver um jutsu desse tamanho com uma grande quantidade de chakra comprimido e que pode se expandir é praticamente impossível para a fusão com samehada .

more_horiz
A sim, me enganei, o Kawazaku é possível sim em, na verdade ele poderia até ser ampliado!

E essa estratégia dos bunshins carregarem Kunai Hiraishin para fora da cúpula é bem seguro, na verdade!

Mas você poderia se salvar do Jugram até lá? E fora da cúpula, o que você fará, sabendo que ele pode refaze-la?

more_horiz
Uma vez fora da cúpula e tendo conhecimento do sameodori com 140% de speed sensor e reflexos potencializados , contando com gamabunta e hiraishin eu sou capaz de impedir de ser sugado novamente pela bolha .

Imagine o bunta distante do alcance da bolha com uma kunai dentro da boca , mesmo que eu seja pego novamente pelo sameodori o hiraishin me salvaria .

As reservas de chakra do Jugram seriam esgotadas por abusar tanto do uso de um ninutsu que consome muito chakra .

Agora eu posso usar o Hirudora , e sabendo do delay do shinra tensei eu posso usar ele no momento certo .

Novamente eu acho que aconteceria o mesmo que aconteceu com o kisame .

Jugram acabaria usando o daikoudan para combater o meu hirudora que ele não tem conhecimento que é puro taijutsu .

E ele não pode depender apenas do shira tensei que tem Delay de 10segundos sendo implante .

more_horiz
Demorou mais chegou lá em Shaman? HSUAHSUAH'

Não se esqueça de especificar Shaman, como sobreviveria a um Shinra médio?

De resto, agora é com você Jugram.

Amanhã já voto em todas as lutas, inclusive nesta.

more_horiz
Para com de usar como Argumento que eu vou usar Daikoudan para combater o teu Hirudora
Não te esqueças que a Fusão Samehada me da um sensor
Eu nunca vou cair nesse truque de combater o Hirudoura com o Daikoudan
Graças a Samehada eu vou saber que Hiroudora não é Ninjutsu e sim Taijutsu
não te esqueças que eu também tenho clones e posso distribuir Kunais pelos clones e escapar do teu Hirudora com o Hiraishin...
A tua estratégia em volta do Hirodora nunca vai dar certo enquanto eu estiver fundido com a samehada...tiver clones e Hiraishin
Hiroudora apesar de ser Taijutsu gasta grandes quantidades de chakra para poder revitalizar o teu corpo a níveis que te permitam conseguir comprimir e friccionar o ar...e usa-lo como ataque poderoso que é...
E uma vez que eu escape um shinra Tensei de nível medio e baubau..

Mas isso não vem ao caso...eu ainda posso te impedir de escapar da cupula se em vez de dois criar 3 mizu Bunshins na qual um dois deles estarão na parte exterior da cúpula para destruir qualquer Bunshin teu usando Raiton Gian ou Chidori.

você diz que:
Em nem um momento eu falei em usar o Gamarinshou , o jutsu de som que os sapos vão usar dentro da água é o Senpō: Kawazu Naki para afetar a movimentação do Jugram enquanto o bunta e os bunshin me ajudam a escapar do sameodori .

Jugram você pode tentar usar o Daikoudan , mais pode ser que não acerte o verdadeiro , como eu disse eu posso ser um dos bunshin que estão indo em direções diferentes ou eu posso estar dentro da boca do bunta .

Ainda tenho o hiraishin , distribuindo uma kunai para cada bunshin eu posso me teleportar para aquele que primeiro conseguir escapar de dentro do sameodori .

Lembrando que o sameodori se movimenta no mesmo sentido que você estiver se movimentando , mas como vai conseguir impedir que algum de meus bunshins consiga sair do alcance do jutsu ou o bunta saia para fora com uma kunai do hiriashin dentro da boca ou até mesmo eu .

Sobre o Chou oodama Rasenshuriken eu continuo com a mesma opinião, tentar absorver um jutsu desse tamanho com uma grande quantidade de chakra comprimido e que pode se expandir é praticamente impossível para a fusão com samehada .

Cara nenhum clone teu tem capacidade para criar um Chouoodama Rasenshuriken não com o teu chakra,....logo somente você pode usar este Jutsu
é precisamente aí que eu te pego.
sendo você(Original) usando o Jutsu se eu usar o Daikoudan para conter o Jutsu e atacar ele irá pegar você com toda certeza
Então explica como você vai escapar dos 5 tubarões(Goshukuzame) que estarão atacando cada um dos teus clones
Como você vai escapar dos meus dois clones fora da cupula preparados para usar Raiton Gian ou Chidori em cada clone ou mesmo em você quando tentar escapar.
Você se pergunta como vou conter os Kage Bunshins eu já expliquei acima.
Você terá para cada bunshin ou até mesmo sapo um clone meu, ou tubarão ou ainda eu o ORIGINAL.
Os tubarões irão destruir qualquer clone teu, meu Mizu Bunshin também, fora que quem tentar sair será pego pelos dois bunshins restantes.
acerca do COFRS é ilusão achar que ela é imbatível eu posso burlar isso....defendendo como ja expliquei ou te finalizando usando o Daikoudan ja que terá que ser você o Original a usar isso.

Foram tuas palavras e não minha que o COFRS se trata de uma grande quantidade de chakra comprimido que se expande e tal...
Um clone teu para usar o Jutsu precisaria de muito chakra alem de outros clones para ajudar a criar a técnica....somente você pode usar o jutsu

more_horiz
Gostei bastante dessa luta,apesar de ter argumentos gigantes,eu li e achei muito disputada. Jugram,devo te parabenizar por ter criado uma ficha tão trabalhada,ao mesmo tempo que conseguiu rivalizar com um jogador experiente do JVS.

Como o Kakau disse,nem parece que vc é novato. 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 946915279

Alguns pontos que li e discordo...

- Gaiola do Enma anular o Chou Odama FRS. NUNCA. Aquela gaiola além de ter entradas (meio que como uma grade),não seria capaz de suportar a expansão e o turbilhão gerado pelo FRS. 

- Segundo,não acho que o FRS seja um problema para a samehada. Como foi dito,FRS não é um Fuuton puro. Apesar de discordar dessas limitações impostas pela samehada quanto ao Fuuton e Suiton,como está nas regras...
Eu achei plausível o Shaman dizer que seus jutsus ao contato com o Samehada a dexaria petrificada,visto o chakra sennin. Entretanto,para isso precisaria de um jutsu de alta magnitude,como Bijuu Damas,Daikoudan,ou o próprio Hirudora,caso ele fosse um ninjutsu.

Agora o Chou Odama FRS,não vejo sendo suficiente para transformar a Samehada em pedra,visto que o Gakido facilmente foi capaz de sugar o Chou Odama Rasengan sem problema algum.

- Hirudora do Shaman é sim próximo ao nível do Gai na ilha tartaruga. O SM dá um up absurdo em suas técnicas. Somada ao fato de que,com o 1º e o 2º portão,simplesmente,aumentaria mais o up.

- Hirudora não pode ser usado dentro da água,nesse caso. Pq o Shaman não pode repelir a água a ponde de gerar pressão para a ''formação'' do tigre.
Se fosse o contrário,o Jugram conseguiria,visto que com Shinra Tensei,ele repeliria a água e o soco canalizaria pressão. Mas isso não vem ao caso...

- Goemon é pífio perto do Dai Baku Suishoha. Água e óleo não se misturam,isso seria o de menos para o Jugram nessa batalha.

- Senpou - Kawazu Naki é sim mais poderoso dentro da água. O som se propaga com mais intensidade dentro da água. O Gamarinshou tbm é efetivo dentro da água,visto que independente da forma como se escuta a melodia,as ondas sonoras não seriam alteradas a ponto de distorcer a melodia do genjutsu. Mas usar gamarinshou dentro do Sameodori é bem... 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 995434252

- Não concordo que o Jugram viria a usar o Daikoudan contra o Hirudora. Ele tem uma inteligência nível Hiruzen,tem sensor,pq ele seria burro para fazer isso ?
Não sei dizer se o Shinra Tensei seria capaz de anular um Hirudora de tamanha magnitude,por causa da potência que o SM o daria. Se não fosse por isso,sem dúvidas o Hirudora seria anulado. Entretanto,com Hiraishin,eu vejo sendo possível.

- Conhecimento.  Ambos acertaram no conhecimento,de certa forma. Apesar de achar o conhecimento que o Jugram pediu mais completo...

- Os status são bem semelhantes,nada que um prejudicaria o outro e poderia ser decidido como vitória.

Vou dar minhas considerações finais.

Uma longa batalha,sem dúvidas...

A cúpula sem dúvidas é o maior problema do Shaman aqui. A estratégia dele de usar bunshins não está errada.

Mas será mesmo que tendo Goshukuzame,alta velocidade,sensor e Daikoudan,ele abriria essas brechas ?

Shaman,outro ponto é que dentro da água. A sua velocidade cairia para 60%,ou seja,ficaria inferior a dele. Além de contar,com os quesitos como respiração e defesa de seus ataques.
Respiração até que não,visto que vc possui o Suika no jutsu,mas 10 segundos não é suficiente para isso.

Uma coisa,Bunshin Daibakuha não é Katon,foi um erro da staff em considerar.

E de fato,o Sameodori poderia ser um pouco upado pelo Juuin,não um up considerável,mas não deixa de ser um up. 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 2 2037845900

Quanto ao Hiraishin,ambos tem conhecimento um do outro,entretanto,em um campo aquático (Sameodori) e com tubarõezinhos caça kunais (Goshukuzame),vejo o Jugram levando vantagem.

Apesar de que tendo Kage Bunshins,o Shaman poderia protegê-la com eles,então sei lá,ambos meio que são capazes de proteger suas kunais.

Chega de enrolação. Não vejo formas efetivas de finalização por parte de nenhum dos dois. :UH:

Porém algo que me faz dar vantagem ao Jugram é que vc não possui conhecimento do Sameodori. E como o alcance é do mangá,não acho que seja simples assim anular não. E mesmo pq,como o Jugram possui conhecimento do chakra sennin e mesmo disse,ele não deixaria que vc fizesse o que bem entender dentro da cúpula,utilizando do Goshukuzame e do Daikoudan para atrapalhá-lo ou finalizá-lo.

Por isso voto no Jugram. 

Iria votar em empate,mas prefiro evitar a fadiga. :deus:

more_horiz
samehada absorver o CHOU ODAMA FRS? claro que não dalvio, a expansão do jutsu é muito grande, se o julgram se defender, disso com samehada é provável que ele morra, e se não me engano caco disse que samehada não absorve o FRS :diogo:

more_horiz
Unica restrição lá no tópico de abertura são os futtons puros
eu achei que usando Kongou Rouheki + samehada eu conseguiria impedir que recebesse directamente o ataque e podia absorver o chakra comprimido do centro antes que ele se expandisse....
Mas depois eu mudei a minha estratégia me focando somente em impedi-lo de sair da cúpula ou defender e contra atacar o Chouodama FRS com o Daikoudan como Dalvio explicou...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos