Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

+4
Shamanking
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Dante
8 participantes

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 3 EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
samehada absorver o CHOU ODAMA FRS? claro que não dalvio, a expansão do jutsu é muito grande, se o julgram se defender, disso com samehada é provável que ele morra, e se não me engano caco disse que samehada não absorve o FRS :diogo:

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] - Página 3 EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Unica restrição lá no tópico de abertura são os futtons puros
eu achei que usando Kongou Rouheki + samehada eu conseguiria impedir que recebesse directamente o ataque e podia absorver o chakra comprimido do centro antes que ele se expandisse....
Mas depois eu mudei a minha estratégia me focando somente em impedi-lo de sair da cúpula ou defender e contra atacar o Chouodama FRS com o Daikoudan como Dalvio explicou...

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Unica restrição lá no tópico de abertura são os futtons puros
eu achei que usando Kongou Rouheki + samehada eu conseguiria impedir que recebesse directamente o ataque e podia absorver o chakra comprimido do centro antes que ele se expandisse....
Mas depois eu mudei a minha estratégia me focando somente em impedi-lo de sair da cúpula ou defender e contra atacar o Chouodama FRS com o Daikoudan como Dalvio explicou...  

Ai eu concordo, pois o CHOU FRS não é feito instantaneamente e pode ser contratado com o Daikoudan.

more_horiz
Uma luta fantástica como citaram.

Fazia tempo que não via um novato com uma ficha tão competitiva como essa.

Shamanking tbm veio preparado. macaco velho do JVS.

Acho que o sameodori aqui seria um grande problema, creio que o shaman tenha falhado na escolha do conhecimento, o que será fatal aqui.

E isso seria inudará suas chances nessa partida, da qual vejo hirudora como o único meio realmente eficaz contra jugram, que não vejo tendo problemas com o Chou odama.

Mas com cúpula as coisas ficam realmente complicada, ainda mais com o acesso ao tajuu kage bunshin que complica ainda mais as coisas.

Os sapos seriam facilmente varridos dessa partida ao meu ver.

Vejo Jugram encurralando pouco a pouco seu oponente, acho q não preciso exceder nos detalhes...a menos que seja preciso.

Meu voto é de Jugram.

more_horiz
Com 2 votos de juizes e voto empatado do publico Jugram avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos