Sorry pelo dabou post, mas só pra constar que acabo com a marionete usando o Hoshi e, se pa, com as linhas de chakra tambem. e.e e que eu posso escapar de hirudora, (im)possiveis rugidis etc. com esquiva ou moguragakure.
Vamos lá, o primeiro marcado em negrito é, de fato, um erro. Minha ficha me garante +10% de velocidade e não 50%, como constatado, logo, é uma quantidade pequena demais para dedução de minha rapidez. E quanto à resistência física, de fato, você tem conhecimento da resistência corporal comum aos possuidores da Shikotsumyaku, a questão da resistência de portões e mantos Raiton, não (eu sei que ninguém disse que sim, mas é só pra deixar claro mesmo).
Ok, de veras você pode usar o chakra da natureza a seu favor, entretanto, para o nível de técnicas que você pretende usar, você teria de ficar parado por muito tempo ou, no mínimo, tocar o chão para invocar os benditos sapos. Entretanto, tendo conhecimento disso, tenho diversos modos de impedir que você toque o chão ou permaneça em perfeita paralisação.
Não há menção a ups em jutsus ou redução no consumo de chakra em suas técnicas.
Se não me engano, ficou acordado que Paw e Maw não influenciariam na batalha, no que diz respeito a conhecimento, inteligência, análise, etc. E, todavia, retomo mais uma vez o fato de que você precisaria invocá-los antes e isso seria impossível, frente à minha tática ofensiva a ser descrita. E a inteligência de Itachi é inegavelmente maior do que a de Kakashi, também não muda o fato de que a diferença na porcentagem de inteligência é equivalente a 20%, o que não é pouca coisa. Minha inteligência acaba por ser sim superior à sua (alguém me confirma a questão dos sapos, por favor?).
Quanto aos seus comentários sobre velocidade, juro que não entendi praticamente nada. Eu sou indiscutivelmente mais veloz do que você. Não um Kira A com manto nível 1, mas sim um Tobi Juubito. :UH:Naruto mesmo em modo SM, com raposa e tudo o mais não podia ver, prever ou sentir direito. Ou melhor, MINATO no Kyuubi Mode, cujos reflexos são tidos como os melhores do 3JVS, foi pego de surpresa com a velocidade de Juubito.
Não tem nem o que falar aqui, você não tem reflexos o suficiente para lidar com a minha velocidade. E, outra coisa, depois de muito tempo de batalha, o Naruto passou a sentir o Obito, tempo esse que você não tem aqui.
Volto a dizer que para entrar em modo SM ou você fica parado ou invoca os sapos, e que nada disso será possível.
Seu rugidinho mimimi pra anular meu Sawarabi cai de um jeito bem besta, pra ser sincero. Pra você ter direito ao rugido, você precisa do manto, que nada mais é do que uma quantidade de chakra ~normal~ exalada em altos níveis. E eu tenho um jeito lindo de sugar esse chakra. Sim, exatamente, o Hoshi no Jutsu. Seu único meio de burlá-lo, você precisa de Senjutsu, e para tanto, você precisa de (mais uma vez, novamente, de novo) ficar parado ou invocar sapos (para entrar em SM) e (mais uma vez, novamente de novo) isso não vai acontecer.
1) Você não sabe que eu sou fullspeed
2) Eu sou mais rápido pra tocar o chão e tudo o mais
3) Isso já quebra toda a sua tática
4) Meus ossos especiais, como aço, boostados por Juuin, Ninjutsu 5.0 e Mantos Raiton >> sua madeira;
5) Nada de SM > Juuin, veja o próprio Sawarabi no Mai, por exemplo;
6) Eu fodamente resistente + Eu rápido + Ossos fodas + Mantos Cortantes + Ossos pulando pra fora do corpo de tudo quanto é canto e imbuídos de raios também + Juuin > Jukai Kotan;
Logo no início da batalha, ativo os mantos (algo instantâneo) e invisto contra o Dalveu, enquanto libero os esporos do Hoshi (isso não requer selos de mão) faço os selos (numa velocidade imensamente rápida, claro) e toco o chão para invocar o Sawarabi no Mai (nada me impede de tocar o chão correndo), me juntando com os ossos assim que invocados. Uma vez o Sawarabi invocado, não vejo o Dalveu escapando, sinceramente, ainda mais com o Hoshi ativado, transferindo para mim seu chakra e o apertando, quase paralisando. Ou seja, imobilizado pelo Hoshi, ele acaba, querendo ou não, como vítima do Sawarabi no Mai. Devo lembrar também que, uma vez a floresta invocada, ganho um bendito "sensor ossal", uma vez que eu e todos aqueles ossos nos tornamos apenas um.
~ Possibilidades consideradas (por mim e) pelos votadores: ele invocar o Jukai Kotan de início; invocar os sapos de início;
Outra alternativa é meu primeiro passo ser liberar os esporos e me enfiar na terra com Moguragakure (isso acaba me livrando do Jukai Kotan), e, lá dentro, ativar os esporos, usar Retsudo Tesho e, logo em seguida, Sawarabi no Mai. Tudo, claro, ocorrendo numa velocidade inacreditável.
Hellsing escreveu:dalvio me explique essa sua velocidade :zeus:porque está 110%? seria 50% normal + 15 do chou keijuugan não é?
Você diz no seu argumento que "ao ver que eu sou fullspeed" você usaria o JK, mas, como voce mesmo disse, levaria um tempo (questao de segundos) ate que eu atingisse essa velocidade e, portanto , até voce usar o bendito JK. Ou mesmo se usasse de inicio... E aqui arrumo mais uma tatica. O Retsudi Tensho tortuaria o solo de modo a bagunçar e alterar o ramo dos seus troncos.
Ou ainda o Sawarabi no Mai, uma tecnica extremamente rapida que, honestamente, nao vejo sendo barrada pelo seu JK, ate porque tocar o solo com as mãos não levaria sequer um segundo e ja provei que meus ossos (obviamente) superam seu JK, que, alias, nao começa boostado pelo SM, pois, afinal, para entrar em SM, você precisa de chakra Sennin, o qual, de acordo com sua propria ficha, é obtido com você em paralisia perfeita, ou invocando os sapos e, ate onde eu sei, voce nao tem como ativar manto pseudo-jin, usar JK e invocar os sapos ao mesmo tempo, logo, de um modo ou de outro, suas tecnicas nao começam boostadas e voce nao começa em SM, caindo logo para um Sawarabi no Mai inicial.
E, por mais que você tenha clones e tudo o mais, lembre-se que eles são KARASU bunshins e não KAGE bunshins, logo sao mais frageis e uma copia "imperfeita" de seu corpo. Será que eles suportariam o chakra sennin? Principalmente quando eles têm uma quantidade de chakra comum diferente (e muito) da sua?
E o Gamayu Endan do Gamaalgumacoisa é diferente do Endan comum da Maw (olha o tamanho dela ;-;). E esse coiso de preparar Gamarinshou no monte é possivel mesmo? Lembrando que mesmo que eles afinem as vozes lá, é necessario que uma melodia completa seja ouvida pelo alvo e eu posso escapar disso com Moguragakure ou mesmo com o proprio Kyomeisen, que, alias, nao afeta meus movimentos aqui (vejamos ele como os pesos na perna de Lee, com ele eu tenho essa velocidade de 180%, sem ele eu ficaria ainda mais rapido (o que nao é possivel)).
Enfim, queria ressaltar também que não é porque você está em SM que você não usa sua parcela de chakra, o Senjutsu resulta de uma união de chakra comum (energia espiritual), energia natural e energia física, ou seja, você vai substituir uma parcela do chakra e da stamina total gastos com a energia natural. Podemos ver um esquema mais ou menos igual ao seguinte: você tem um total energético de 100%, para Senjutsu bem sucedido, você tem de dividir igualmente energia espiritual, física e natural, igualando 33,4%, aproximadamente de cada energia. Supondo que haja uma quantidade igual de energia física e espiritual, o que no seu caso, é verdade (90% de chakra e 90% de stamina), sem a energia natural, fica repartido igualmente a energia física e a energia espiritual dentro de você (cada uma com 50%). A quantidade reduzida da energia física e da energia espiritual equivale a, aproximadamente, 16,6%. Ou seja, o gasto de stamina proporcionado pelo Hirudora, por exemplo, é reduzido em 16,6%, que foi ocupado pela energia natural (Senjutsu). O gasto de chakra com o Jukai Kotan, dá no mesmo, 16,6% de chakra a menos a ser consumido. Agora, vamos reavaliar os status, "acrescentando" esses 16,6% a mais em chakra e em stamina que você "ganha" (sendo, na verdade, pura energia natural), totalizaria 106,6% de chakra e 106,6% de stamina (como se você não tivesse a energia natural, ou se ela fosse puramente convertida em chakra e stamina). Ainda mantenho, nesses aspectos, uma relativa superioridade.
E não pense que você vai suprir a fraqueza corporal do Keijuugan com SM. :masoque:Tipo assim cara, independente do tanto que força que você possua, ao usar o Cho Keijuugan você vai ficar leve que nem uma folha. :masoque:Nem vem com essa de usar Cho Keijuugan pra aumentar velocidade e ficar fortinho com SM :masoque:Especialmente porque você vai usar o SM pra upá-lo
Ah, seu Gamabunta gigante é alvo fácil pra Hirudora, ou seja, ele roda assim que invocado. Paw e Maw também cair pra Tenshi Sendan com os dedos imbuídos com Raiton (meu elemento primário).
Targaryen escreveu:Ja provei que seus clones nao entram em SM, o que quebra boa parte da sua tatica. Ja mostrei como o seu JK nao me causa danos ou retardos graves. Ja burlei seus clones com Hoshi, o que burla sua marionete e satetsu e jiton. O que me permite usar o Kyomeisen, que não me impede de fazer selos ou tocar o chão :masoque:e me permite burlar seu Gamarinshou. E o Gamarinsho é uma tecnica one shot, que eu posso burlar de 2 modos. E se voce ainda achar que rugido nao é chakra, posso combater com Hirudora E NAO, voce nao é o kidomaru pra fazer 500 coisas ao mesmo tempo entao nao vai ter como usar seu Hirudora fodao e alias pro seu superar o meu hirudora, voce precisa do Baika no Jutsu e se voce vai passar a luta toda gigante, prepare seu chakra pra esgotar 2x mais rapido, alem de q vc vira alvo facil pra ataques à distancia. E wtf, Cho Keijuugan te deixa extremamente leve independente de outras condiçoes. Em lugar algum consta que voce perde 1/2 da sua força (eu acho e.e). E ja disse como te finalizo sim.
Odeio digitar pelo celular.