Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

+4
MatheusGeneration
Targaryen
Heisenberg
Dante
8 participantes

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
voce quer mesmo usar Kawazu Naki durante Gamarinsho? Wtf Dalveu. E eu ja disse que usaria o Kyomeisen em mim pra barrar o Gamarinsho.

Quanto ao Hirudora, usaria para barrar o Rugido 3 tails, porque ja disse que nao vejo ele sendo upado pelo SM e.e Mas sendo o de 4 tails, a emanaçao de chakra seria maior (aquela previa ao rugido), e com 100% de inteligencia, reflexos e conhecimento de que sua ficha poderia dar ups em coisas, o Moguragakure cairia bem melhor. E NAO, voce nao vai usar JK de novo DURANTE o rugido porque voce ja vai estar sob umapressao imensa, como voce mesmo colocou. E pelo tamanho da coisa, sua propria floresta acabaria demolida e, uma vez sob o solo, fica muito mais facil para mim, usar o Sawarabi de novo e, com o senor magnetico + veli idade e reflexos, entender totalmente o Jukai Kotan. Acaba me favorecendo...

E cara, o que eu disse sobre bunshins é que Karasu Bunshins diferem totalmente de clones "perfeitos" como Moku e Kage bunshin. Eles não armazenariam o chakra da natureza, muito menos por conta propria. Eles são puro chakra comum, os 10% que você gastou para criá-los é o que podem gastar. E eles vao usar as tecnicas que voce tem, sem ups de SM. e.e

description13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F]

more_horiz
concordo com o targa, acho impossível um Karasu Bunshin entrar em modo SM, já que diferente do kage bunshin, eles não são criados exatamente iguais ao usuário, por isso eu acho que eles não são capazes de fazer isso.

more_horiz
Li esta luta toda e praticamente não cheguei a nenhuma conclusão.
Dói-me os olhos dálvio, e não sou juiz. Você devia ser mais amigável para os seus amigos :zeus:

Bom, como não cheguei a nenhuma conclusão vou olhar para as fichas, está?

Spoiler :

Bom, esta foi minha avaliação..

Por vantagem de ficha aos meus olhos, meu voto é no Targaryen.

more_horiz
Pera ai,tão de brincadeira. O cara tem o Rugido do Naruto 4 caldas, tem Gamabunta + Hirudora,mas perde para Sawarabi no Mai ? :zeca: :zeca2:

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 0dcz

Sério Pluf,que vc acha que isso aqui não anula o Sawarabi ? :aliens:

E eu ainda citei uma outra forma de anular. Vc já viu os pulos do Gamabunta ? 

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 Gamabunta_vs_Shukaku

Peguem isso e acrescem um Hirudora para devastar os ossos. 

E Pluf,meu Hirudora > dele. SM > Juuin. O próprio Orochimaru deixa rastros disso quando diz que o Juuin é feito através de fragmentos do SM incompleto. Só olhar que o Mugen Onsa do Kabuto é anos luz a frente do Mugen Onsa da Tayuya com Juuin.

E sinceramente,vc ignorou os meus posts. Eu citei 29832392832938 combos com Baika no jutsu,o que inclui um Hirudora muito superior ao dele,um Baika no jutsu + estacas do Sashiki no jutsu.

Tudo isso somado ao fato de serem upados pelo Modo sennin.

E nem de longe o Gamarinshou é minha principal forma de finalização. Eu não tenho principal forma de finalização,eu tenho uma variedade de combos que me permite múltiplas ações (não imediatas),mas constantes,diferentes umas das outras.

Vou citar de forma resumida algumas...

* Satetsu + Jiton + Sennin Mode + Karasu Bunshin + veneno
* Baika no jutsu + Sennin Mode + Mokuton - Sashiki no jutsu
* Baika no jutsu + Sennin Mode + 1º e 2º portão + Hirudora
* Gamabunta + Paw e Maw + Gamarinshou
* Baika no jutsu + Sennin Mode + Espada Kiba

Sério que vc acha que ele anula meu Hirudora com velocidade ? :aliens:

concordo com o targa, acho impossível um Karasu Bunshin entrar em modo SM, já que diferente do kage bunshin, eles não são criados exatamente iguais ao usuário, por isso eu acho que eles não são capazes de fazer isso.

:diogo: 

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 242

Um servo na forma de humano é criado,herdando os mesmos poderes de seu mestre.

Não tem diferença nenhuma nesse quesito entre Kage Bunshins e os outros bunshins.

voce quer mesmo usar Kawazu Naki durante Gamarinsho? Wtf Dalveu. E eu ja disse que usaria o Kyomeisen em mim pra barrar o Gamarinsho.

[color]

Vc não disse isso. :aliens: 

Sério que eu tendo Jiton e a técnica sendo de curto alcance,vc quer me pegar no Kyoumeisen ? 

Se vc se aproximar de mim,eu posso te repelir com o Rugido,posso te pegar facilmente envenenado a curta distância,posso escapar com velocidade,posso até mesmo de pegar no taijutsu dos sapos.

E eu já disse. O Manto chama-se Pseudo Jinchuuriki. Eu não tenho Bijuu que me disponibilize mais chakra. Ou seja,é como se a Onda de choque fosse um Fuuton não feito de chakra.

Sendo assim,ele seria normalmente upado,assim como minhas outras técnicas. Se fosse o Manto Jin eu concordaria,agora a Onda de choque é um poder meu e não do Bijuu que teoricamente eu teria,visto que NÃO TENHO BIJUU. Logo não tenho ninguém a me disponibilizar chakra,logo,o Rugido é UNICAMENTE uma habilidade minha.

E não sei se é tão simples assim anular o Daikoudan. Como eu disse,para ele anular o Daikoudan,ele teria que no mínimo ter conhecimento do que seja o Daikoudan e resposta imediata. Como eu já mostrei,o Daikoudan é muito rápido,tanto que se igualou em velocidade ao Hirudora.
Como ele pretende usar full speed,acham mesmo que seria simples assim de uma hora para outra notar que estou usando o Daikoudan ? 

E se eu usasse o Hirudora e o Daikoudan e dois pontos distintos ? :dolan:

Afinal,tendo bunshins,eu posso fazer isso. E se Naruto com Kage Bunshins com menos chakra que eu (como eu mostrei,em média 3% do seu chakra) foi capaz de usar Chou Odama Rasengan,pq eles com 10% do meu chakra não poderiam usar Daikoudan ? :dolan:

Sério isso ? :aliens:

Eu com livre controle de Mokuton que surge da TERRA,iria deixar meu oponente anular o Gamarinshou com Mokuragakure ? :gusta: 

Não vejo nada do Targa me finalizando,muito menos o Sawarabi que tenho sensor,total conhecimento, Hirudora,Rugido de chakra e Gamabunta. Se for assim,a única forma de vcs dizerem que o Sawarabi é anulado é com voo. :aliens:

[/color]

more_horiz
Os ossos estão enraizadbos nas profundezas da terra e como eu ja citei, nao sao ossos comuns. E os KB sao copias perfeitas, verdadeiras duplicacoes do corpo original. Eles portam chakra natural e da Kyuubi, nao se esqueça disso. São clones bem mais fisicamente resistentes. Acho que Hirudora ferraria um clone comum cono o Karasu bunshin. Prova da diferença imensa das tecnicas é o proprio rank delas. Tu vai mesmo jogar teu sapo em cima de uma floresta de ossos eletrocutados? :serious:

Sua tatica com Satetsu é falha porque usa clone e todo clone que voce cria sao 10% mais de chakra pra mim.

Sashiki... Ossos de aço upados > madeira. e.e

Hirudora é ar e pressão. Uma floresta de ossos imensa com "raizes" profundas no solo... Hm, pois é. Sem falar que voce ta desconsiderando brutalmente o up em taikutsu que é proporcionado por mantos e ficha. Seu Hirudora só supera o meu com Baika e com Baika voce vira um alvo muito mais facil e posso te acertar durante seu crescimento corporal, so pra constar. ;)

E Dalveu, ja disse que Gamabunta roda facil prs Hirudora, o qusl voce nao sabe que eu tenho e que é mais rapido que o seu. O tempo de reaçao é maior que o da açao. Gamabunta rodando, dessincroniza Paw e Maw (se é que eles nao vao pro saco junto com Hirudora), e sua tatica com Gamarinsho ja era.

Kiba... Tenho como me esconder nos ossos do Sawarabi, tenho mantos, resistencia corporal, reflexos, velocidade e moguragakure.

Alias, voce nao tem o minimo conhecimento do moguragakure. E ate la eu ja teria noçao do JK, lembrando que com Moguragakure eu posso atingir niveis extremamente profundos, e continuo com velocidade, reflexos e um bonus! O sensor magnetico. Com isso, me preocupar com JK subterraneo é quase desnecessario.

E justamente pelo fullspeed nao preciso me preocupar com Daikodan, mas ja disse que nao vou ficar correndo pelo campo e.e e repito: meu Hirudora acaba por ser mais rapido que Daikodan e.e Usar Daikodan aqui é KO pra voce, lembrando que eu tenho reflexos extraordinarios tambem. :)

Dalveu, amigo, não vou usar o Kyomeisen em voce. É em MIM e em ultimo caso. E se partirmos pra um contato direto, acho que nao tem nem o que contestar: vitoria minha.

more_horiz
Ossos eletrocutados ? :aliens:

Primeiro,vc tem manto Raiton e não o Hien. 

Segundo, Sawarabi no Mai é uma invocação de ossos,eles não são criados através do seu corpo,o que inviabiliza totalmente essa ideia.

Terceiro,nem Raiton vc tem,tirando os mantos. :aliens:

Agora quer inventar dizendo que o Kage Bunshin copia todas as técnicas do usuário,enquanto que para o Karasu Bunshin tem suas restrições ? :aliens:

É isso mesmo ? O mangá nunca mostrou isso e o próprio databook que mostrei fala QUE HERDA OS MESMOS PODERES DO SEU MESTRE.

Vai usar um Hirudora no Karasu Bunshin ? Ótimo,pq nesse meio tempo eu uso um Hirudora em vc e te finalizo. :diogo:

Ainda nessa de Houshi para usuários de SM. :aliens:

Errado. Estacas gigantes do Sashiki upados pelo SM >>>>>>>>> Ossos do Kimimaro.

Pq como eu disse várias e várias vezes,usarei o Sashiki somente no modo Baika no jutsu. Criando estacas gigantescas,upadas pelo Sennin Mode,abrangendo uma área enorme,tal como o Juubi mostrou no capítulo que Neji morreu. :okay:

Ta me dizendo agora que seu Manto raiton vai upar seu Hirudora ? :gusta:

● Manto Raiton nível 1 — Raiton do Yondaime Raikage em sua primeira fase que aumenta a velocidade em 30%, aprimora seus reflexos e aumenta sua resistência contra Jutsu de Doton, Bakuton e Raiton.

● Manto Raiton nível 2 — Raiton do Yondaime Raikaga em sua segunda e última fase que aumenta drasticamente a velocidade em 50%, aprimora ainda mais seus reflexos e aumenta sua já potente resistência contra Doton, Bakuton e Raiton.

Interessante que não to vendo nada sobre esse up no taijutsu. Mas se quer considerar,sem problemas. Eu posso alegar que em manto Jinchuuriki meu Hirudora é muito superior. Só vc notar que o Kamui upado pelo manto foi capaz de em segundos levar o Hachibi para outra dimensão.

Não inventa,cara. Temos 5.0 em taijutsu,temos os 2 portões. O que difere é SM vs Juuin. E o mangá deixou claro a superioridade do Sennin Mode.

E se eu usar com o Baika no jutsu,sequer deixaria rastros de sua existência,visto que a explosão seria imensa,a ponto de matá-lo facilmente.

Tempo da ação é maior que o da reação ? :aliens:

Legal,pois eu sou sensor. Tempo de ação com sensor > tempo de ação sem sensor.

Logo tempo de reação > tempo de ação.

Kiba... Tenho como me esconder nos ossos do Sawarabi, tenho mantos, resistencia corporal, reflexos, velocidade e moguragakure.

Primeiro,eu já disse como anular o Sawarabi,e vc tá considerando como se ficasse a luta inteira lá.

Segundo,a única forma viável de anular o Kiba é com mantos,porém,sendo Raios NATURAIS seu Manto seria inútil. 

Sim,uma coisa é chakra raiton vs chakra raiton se anularem. Vimos isso em Gian vs Raikiri. Outra coisa é raio natural vs ninjutsu raio.

Seria a mesma coisa de dizer que o Manto resiste ao Kirin. :diogo:

Seu Juuin lhe dá resistência contra ataques físicos,choques elétricos tem um princípio bem diferente.

E justamente pelo fullspeed nao preciso me preocupar com Daikodan, mas ja disse que nao vou ficar correndo pelo campo e.e e repito: meu Hirudora acaba por ser mais rapido que Daikodan e.e Usar Daikodan aqui é KO pra voce, lembrando que eu tenho reflexos extraordinarios tambem. :)

Onde que Hirudora é mais rápido que Daikoudan ?

No mangá eles mostraram a mesma velocidade...

Essa não era uma das suas formas de supostamente me finalizar ? :diogo:

Interessante...

Alias, voce nao tem o minimo conhecimento do moguragakure. E ate la eu ja teria noçao do JK, lembrando que com Moguragakure eu posso atingir niveis extremamente profundos, e continuo com velocidade, reflexos e um bonus! O sensor magnetico. Com isso, me preocupar com JK subterraneo é quase desnecessario.

Teria noção ? :aliens:

Vc não tem conhecimento ALGUM da técnica.

Legal,pois posso usar o Jukai Koutan dos níveis mais profundos do solo tbm...

Cara,o Jukai Koutan surgiria em cima de vc,o sensor magnético seria totalmente inútil contra isso.

Uau,não sabia que Mokuragakure tinha virado Dotonraishin. :aliens:

O databook é claro. Vc cava o solo como uma toupeira,vc não se teletransporta para lá.

Ataques rápidos como Hirudora,o Rugido (que vc não tem conhecimento),Raios,Daikoudan são muito mais rápido do que cavar um solo.

Usar Kyomeisen em vc para barrar o Gamarinshou ?

Vc sabe que no momento que vc fizesse isso,vc ficaria totalmente tonto e sem equilíbrio,né ?
E nem preciso dizer da vulnerabilidade aos meus ataques...

E mesmo pq,usar o Kyomeisen não anularia em momento algum o Gamarinshou.

As ondas sonoras projetadas pelo seu chakra que seriam ''levadas'' até seu tímpano,não atrapalharia nem um pouco as ondas sonoras que são levadas pelo Gamarinshou.

Isso pq o Gamarinshou é um genjutsu contínuo,vc não saberia quando usar o Kyomeisein. E mesmo pq,uma onda sonora projetada pelo seu chakra não anularia a outra projetada pelo chakra sennin de Paw e Maw. :aliens:

E onde o Jiton entra nessa história ?

Contato direto ? Vc não acabou de dizer que não ficaria correndo pelo campo ? :~.~:

E se ainda acha que com minha velocidade do A manto 1,sensor sennin,reflexos sennin,Rugido de chakra,Karasu Bunshins,eu ainda perderia para vc,ai eu já não posso fazer nada...

more_horiz
Dar uma investida é totalmente diferente de ficar correndo pelo campo. E meu primeiro elemento é Raiton. Todavia, com o Sawarabi, eu e os ossos nos tornamos um, é algo totalmente plausivel. E cara, é claro que o sensor magnetico serviria lol btw, voce tem controle da regiao subterranea com JK porque, que eu saiba, das arvores abaixo do solo só se têm as raizes.

Quanto a "cavar" veja o Tobi usando e podemos falar sobre isso.

E o rugido... Indeoendente de ser ou nao chakra puro, ele requer chakra para causar toda aquela pressao. Como mostrado, é algo sensivel e voce deve ficar PARADO sob imensa pressao para liberar a mesma.

Manto Raiton acelera as respostas e comandos corporais, é OBVIO que há um up em Taijutsu.

Quanto a bunshins... O Databook é cheio de metáforas, como se sabe. E torno a dizer: copiar tecnicas difere de clonar perfeitamen um ser. E com Baika voce fica grande, nao gigante, lembrando do gasto absurdo de chakra gasto com tecnicas no modo Baika. e.e

more_horiz
Sorry pelo DP!!

Só pra lembrar que pra ficar com velocidade de 110%, voce perde praticamente toda a força física e tal.

more_horiz
Seu primeiro elemento é Raiton,mas que Raiton vc possui ? :aliens:

Legal,pois meu primeiro elemento caso eu não substituísse por um rank S seria o Doton. Com isso,eu primeiramente te prendo no Yomi Numa e depois uso o Hirudora. :deus:

Pq até onde eu saiba,Tsutenkyaku é o chute lá da Tsunade que causou o terremoto mais recente no Japão. :deus:

Isso não é raiton. E o Kyoumesein,nem preciso dizer...

Quanto ao resto,não vou perder meu tempo repetindo as mesmíssimas coisas.

Se forem considerar esse absurdo de Manto Raiton upar o Hirudora,terão que considerar o Manto Jinchuuriki upando todas as minhas técnicas,assim como o mangá mostrou. :UH:

Baika upado pelo SM eu fico teoricamente gigante. Não como o Chou Baika no jutsu,porém,maior que o Baika no jutsu.

SM é uma habilidade,ou seja,uma técnica,se lá fala que as mesmas coisas que o original tem,a cópia possui,para que tanta insistência em dizer o contrário ?

Se vc me mostrar onde o Karasu Bunshin se difere do Itachi,ai sim podemos voltar nesse assunto...

Aquilo nem chakra é,quando mais puro. :aliens:

Seria interessante vc se fundir aos ossos e eu usar o Daikoudan ou o Hirudora,sem vc ter nenhuma forma de reação. :ana:

E antes que me perguntem,Gamabunta entra nessa parte. :diogo:

Já chega de posts,né. Senão os juízes nunca conseguirão ler porra nenhuma.

Finalizo por aqui... :UH:

more_horiz
Primeiramente Dalvio, deixe-me expressar minha ira por voce ter me feito ler tudo isso:

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA

:ana:

Agora vamos à luta em si.

Devo ressaltar desde ja que meu voto vai para o Osama Binladen.

ENTRETANTO, Dalvio, voce esta surfando no esgoto da viajem na batatinha :y u no:

Vou te contar viu. Pra alguem que copia as fichas de varias pessoas, esperava que voce soubesse dos mecanismos do jogo.

Voce cometeu varios equivocos, que vou citar agora, apesar de que infelizmente, mesmo acertando os ponteiros voce ainda da um caldo pro Targa.

Começando por Status: Dalvio, nao viaja.

O chakra do SM NAO É ILIMITADO. A DURAÇÃO que é.

Voce cometeu o mesmo equivoco que o prodigio Plufffff.

Como expliquei la na luta dele, VOCE USA O SEU CHAKRA pra criar o chakra Senjutsu.

O chakra do Senjutsu é uma junçao das TRES energias.

Quando seu chakra normal esta baixo demais, voce nao consegue absorver chakra natural para equilibrar com ele.

Este é o PRIMEIRO ponto. Dalvio tem um Chakra equivalente ao da Tsunade, por exemplo. Menor que o de Nagato.

Ja o Targa, possui 115, que é praticamente a quantidade do Kisame.

Targa tem MUITO mais chakra que voce dalvo.

Segundo ponto: Stamina.

De onde voces tiram isso de que o Sennin mode da chakra ilimitado, regeneração de stamina, custo de chakra e stamina reduzidos e coisas do tipo?

Na boa. Eu acho que não sendo nenhuma vagabunda, nao preciso gastar meus dedos na tela rachada do meu celular, para trazer imagens para marmanjo.

O Sennin Mode dá:

SENSOR;
CHAKRA SENJUTSU;
PERCEPÇÃO APRIMORADA;
RESISTÊNCIA FISICA (como se o corpo ficasse duro)
A ENERGIA NATURAL REENERGIZA O CORPO, dando uma ajuda na questão do cansaço muscular. Enquanto a energia natural estover entrando, o ninja SE SENTE revigorado. Entretanto, isso é em relacao a SE SENTIR nao fatigado. Nao diz respeito a "reduzir stamina necessaria" ou coisas afins.

Isso ai de cima TEM NO MANGÁ.

Fora, que o SM nao AUMENTA DIMENSOES NEM REDUZ CAPACIDADES nenhuma. Ele aumenta a POTENCIA da técnica.

NOTEM QUE, antes do SM, o Naruto nao conseguia potencia o suficiente para que o RS fosse LANÇADO. No SM, ele tem plenas condicoes disso.

O Jukai Koutan, O Baika no Jutsu, marionete, satetsu e afins NAO TEM NADA A VER com o SM em se tratando de DIMENSAO.

Agora, se POTENCIA sim.

Igual aconteceu com o genjutsu da Tayuya.

Terceiro Ponto: velocidade.

Voce postou uma imagem do Raikage virando um Risco.

Ali, ele nao utilizava o Manto nivel 1. Mas sim, o manto NIVEL DOIS.

Tanto que ele menciona ter avançado para cima do Minato EM VELOCIDADE MAXIMA.

"Ah mas o cabelo dele nao tava espetado"

Claro. :ana: ele estava usando uma tiara Faixa no cabelo. :garcismo:

O Targa tem MUIO mais velocidade que voce Dalvio. Isso é um FATO.

Quarto Ponto: Reflexos;

Na imagem do Naruto que tu postou, voce mudou a traducao.

Ele diz que ESTAVA COMECANDO A SENTIR O OBITO, nao que ele Estava Sentindo ele normalmente.

Voce tem que se acostumar com a sensação de senti-lo.

Quinto ponto: Manto Jinchuriki.

Voce esta considerando como se fosse a KYUUBI, mas voce é só um Naruto com aquele chakra vermelho de tres caudas em volta.

O manto nivel 2 que te da a pele jinchuriki que garante resistencia.

E mais uma vez: voce tem a potencia do RUGIDO aumentada pelo SM, mas nao esta nem perto de ser como o original, ou como o de um Shinra Tensei.

O manto nivel 2 ajudaria, mas voce nao possui este manto.

Fora que Por Favor, acho que nao precisaria dizer que o Rugido nao pode ser usado a todo momento. Ele é uma explosao subita de chakra, que tem de ser concentrado antes.

O rugido que voce pode usar toda hora, é aquele que narutinho utilizou para dissipar o Goukakyu do Sasuke no classico.

Ponto positivo: Celulas do Zetsu branco nao dao SENSOR. So dao HOUSHI NO JUTSU.

As celulas do jutsu NEGRO sim, da o sensor de esporos, que nao pode ser sentido pelo alvo, ja que nao contem chakra e é fisico.

O Jukai Koutan do Yamato teria sim maior potencia unido ao SM. Mas diante do corpo Kaguya, nao faria nada.

Hirudora: o seu seria INFERIOR à tecnica do Gai.

Por que, mesmo com Sm?

Gai tinha o SETIMO PORTAO ABERTO. As capacidades FISICAS, sao tremendamente upadas. Mais do que peelo SM, que da alguns beneficios.

O primeiro e segundo portao nao sao nem de perto suficientes para upar o Hirudora ao nivel do Original.

Nem se usado por Juin o efeito nao é o mesmo.

O baika no jutsu só atrapalharia. Por que? Porque o Hirudora é um ataque DE PRESSAO CONCENTRADA.

Isto significa que quanto maior as maos que criaram a tecnica, PIOR é, pois MAIS TEMPO LEVA pra tecnica se concentrar nu so local e entao de dissipar.

Setimo ponto: BAIKA NO JUTSU.

Esse caso é o pior. Serio.

Na boa! Voce nao ta tendo nocao pra usar a tecnica.

O Baika NAO aumenta a potência de JUTSU algum.

O caco foi bem especifico quanto a isso.

Voce teria suas tecnicas mais potentes devido ao SM, nao ao Baika no Jutsu.

E alem do mais, voce NAO FICA DO TAMANHO DO MAZOU. Voce tem o BAIKA, nao o CHOU BAIKA no jutsu.

O maximo que voce fica de grande, é do tamanho de um predio de Konoha.

Alem do mais, o Baika NAO AUMENTA itens especiais, como Samehada, Marionetes e afins. A Marionete do terceiro é VIVA, exatamente como a samehada. Especial que eu digo é neste sentido.

A kiba ele aumentaria numa boa.

Alem do mais, a Satetsu DE FORMA ALGUMA é influenciada pelo Baika no Jutsu.

É o mesmo que dizer que um usuario de suna criaria mais areia porque é maior :ana:

Nao procede.

Oitavo ponto: Bunshins.

Dalvio, NAO VIAJA.

KAGE BUNSHINS podem manter o SM devido a distribuicao HOMOGENEA de chakra.

Isso quer dizer que, KAGE BUNSHINS mesmo que dividindo chakra, o possuem numa quantidade suficiente para conseguir equilibrar sua propria energia com a natural e nao ser sobrepujada por ela.

Agora, voce quer me convencer que KARASU BUNSHINS (que pelas palavras do Databook, sao especiais e voltados para gastarem uma quantia MINIMA de chakra) poderiam, com 10% de chakra, MANTER O SM?

Nao faça igual Madara, nao Menospreze a energia natural.

Madara vai sentar no quiabo por causa disso, e voce verá. Nao sente no quiabo Dalvio :y u no:

Darei um exemplo PRATICO disso que falo.

Naruto consegue criar e manter 3 bunshins em SM, desconsiderando seu proprio corpo original.

Isso significa que ele tem uma quantia de chakra que, mesmo dividida 4 vezes, consegue equilibrar sua energia com a natural e manter a forma do SM. (Isso sem auxilio da Kurama)

Hahirama ao contrario disso, entrou em SM e fez 6 Mokubunshins.

Como sabemos, mokubunshins sao MANIPULAVEIS em questao de chakra. Eles podem ser moldados e criados com METADE do seu chakra, ou com 10% dele.

Hashirama mesmo em SM nao tinha a capacidade de dividir o chakra em 7 e manter o SM ao mesmo tempo que mantinha a barreira dos 4 fogos la.

Por que? Porque dividido por 7, e gastando chakra na barreira, os Moku Bunshins NAO TERIAM CHAKRA SUFICIENTE PARA EQUILIBRAR SUA ENERGIA COM A ENERGIA NATURAL.

Karasu tem 10% de energia. Eles absorveriam a energia matural e virariam pedra. Simples assim.

Nono Ponto: conhecimento

Vou comentar dos dois bextas neste ponto aqui.

Dalvio: pegou conhecimento certo, que é a unica coisa que pode vir ser perigoso, sawarabi no mai. Com isso ele tambem entende que Targa é imorrivel por sua resistencia absurda, que loucura. :burro:
E entao, notaria que ele teria de colocar o veneno no cabra hora ou outra.

Ja o Targa, se pedisse conhecimento da Marionete seria mais vantajoso, porque nao teria perigo quanto ao veneno da Satetsu., que na minha opiniao é a unica arma que representa perigo a ele.

O Gamarinshou pode ser evitado tranquilamente de forma natural, ja que os sapos ficam indefesos em bunshins, e em cima dos ombros de Dalvio, nao teriam a concentracao necessaria para entrarem no ritmo da melodia, devido a situacao constante de esquiva do mesmo.

A Tatica do Myobokuzan é otima, pena que para usar o Hamarinshou nao da certo.

Porque para cair no genjutsu, o alvo deve escutar toda a melodia da tencnica quando paw e maw conseguem alcançar a entoncao correta.

E lembrem-se como é desgastante utilizar esta tecnica pros sapos. Paw e maw comentam sobre isso. Eles nao conseguem manter o Ritmo ppr muito tempo.

Por isso, se o adversario perder parte da melodia, o jutsu nao se completa.

Essa tatica é boa na teoria, mas impraticável em batalha.

E, Finalmente, o Sexto ponto que voces nao perceberam mas eu o pulei ali de propósito pra pegar voces.

DALVIO, INUTIA!

A ficha do Sennin Mode tem uma desvantagem inicial, que é justamente ENTRAR EM SM!

Ela da aqueles bosta todos, mas voce NAO POSSUI NENHUM DELES ATE ENTRAR EM SM, coisa que sem um KAGE BUNSHIN seria dificil aqui nesta luta.

Voce possui sensor, apenas quando ENTRA em SM. Vvoce possui reflexos, QUANDO ENTRA em SM.
Voce so tem um Up nas suas tecnicas, QUANDO ENTRA EM SM.

E contra alguem que é tao veloz quanto o Targa, isso seria complicado. Mesmo voce invocado os sapos por Kuchyose normal para que eles subam nos seus ombros, demoraria um tempo até eles conseguirem equilibrar o chakra natural com o seu. É o mesmo principio do Gamarinshou.

O Targa é resistente PRA CARAMBA, e nao acho que ele vá cair diante das técnicas do Dalvio como ele acha.

O unico porem, é que o Targa é LIMITADO A TAIJUTSU.

Tecnicas Kaguyas sao otimas, mas eu concordo quando o Dalvio mostra maneiras de se defender delas (do sawarabi, porque as outras... Enfim).

Targa nao morreria para nenhuma investida do Dalvio, nao fosse o veneno do Satetsu, que apesar de ser em pequena quantidade e dificil de acertar, mais hora menos hora pegaria e atrapalharia no controle do proprio corpo, abrindo brechas.

Apesar de estar propenso a votar em empate, eu tenho de admitir que mesmo com esse monte de cagada que o Dalvio fez, ele tem a ficha mais abrangente e que permite mais combos.

Targa é dependente DEMAIS da velocidade, e sem ter bunshins para auxilia-lo, nao poderia se dar ao luxo de analisar toda a gama de habilidades do Dalvio tendo que se esquivar constantemente.

Logo, meu voto vai pro Dalvio.

more_horiz
@Dálvio

Você tem toda a razão cara, não notei algumas coisas, porque devido a ter lido tanta coisa, esqueci até de algumas coisas, como gamabunta.

E também fui pesquisar mais coisas sobre o rugido da kyuubi e tals, e acredito agora, que sim você pode anular o sawarabi no mai.

Quanto ao hirudora, apesar de tudo, acho que apesar do seu ser mais potente, ele podia sim evitá-lo. Ou então simplesmente cair no erro de lançar o dele, e cair para você.

Qualquer das formas, tendo visto que você anula o sawarabi no mai, que para mim era o ponto X da questão, a vitória é sua.
Então mudo meu voto para o Dálvio.

more_horiz
Não que seja pelo voto passar ao Dalvio, mas quaisquer alteraçoes em votos populares teriam de ser feitas antes do Uman votar (ele é juiz) e, como ele bem colocou, o SM aumenta a potencia de tecnicas mas nao sua proporçao, entao ele mantem o rugido 3 tails que é "lento", nao pode ser espamado e nem de longe é o suficiente para acabar com Sawarabi, pluuu(..)uuff.

E ja disse que é super non sense tacar um sapo gigante contra floresta de ossos, ate porque ele fica 1738389494% mais facil para se acertar um Hirudora. :UH:

Entao nao, ele nao burla Sawarabi e a vetorea é minha. :lobismo:

E Uman, seu voto foi lindo tirando o final xD de fato, o dalveu tem bem mais combos que eu, no entanto, os que ele citou envolvem clones ou sapos. Ambos ja citei como burlar. Eke mesmo citou que o Sandaime seia controlado por um bunshin sendo que ao expandor "meu corpo" acabo por expandir a area de atuaçao do Hoshi sigando os 10% de chakra do clone o impedindo de usar Satetsu e veneno. Alias, ja mencionei a questao de criar e expelir novas camadas de ossos em combate direto, o que me livra da onserçao do veneno no meu corpo.

more_horiz
Eu sei que não pode mais votar aqui, mas queria perguntar algo: Se eu entendi, a única forma do Dálvio de anular o Sawarabi, é o rugido de chakra?

Mas qual rugido seria, que até agora não entendi? Alguém poderia postar a imagem para mim ae?

more_horiz
O do Naruto 3 tails. Que só destruiu uma parte da ponte tosca lá :fem : Acho que a imagem ta no post de argumento do Dalveu. Não tenho cono postar pelo celular ;-; Mas é o rugido pequeno, nao o grande do 4 tails e.e

more_horiz
Primeiro de tudo, Dálvio.

SM NÃO AUMENTA SEU CHAKRA.

Assim como a Energia Corporal e Espiritual, a Energia da Natureza passa a fazer parte da criação do seu chakra também. E se você exagerar, vira pedra. Tem que ter o controle.

SM realmente te boosta em si. Você fica GERALMENTE mais potente. Mas isso é relativo dálvio, um dos exemplos é que o SM aumenta seus reflexos e não sua velocidade em si. :felizan:

Como já foi citado, o Raikage virando um risco foi quando ele partiu com tudo pra cima do Minato...

Foi viagem total isso de querer meio que equilibrar as 2 velocidades, Targaryen DEFINITVAMENTE tem bem mais velocidade.

Já o Rugido, eu acho se você usar a quantidade de chakra certa e potencializar com o SM, você pode sim reproduzir o real. Mas... não pode sair spawnando como se não fosse nada.

Seu Hirudora é inferior ao do Gai, que é monstruoso. Mas vejo ele tendo uma potência boa, visto a sua especialidade em Tai e SM.

Baika não vai aumentar a potência dos seus jutsus Dálvio, você só fica MAIOR e NADA MAIS. Isso não muda nada.

Agora... o que foi isso de aumentar Satetsu com BAIKA EM UMA MARIONETE VIVA? Mesmo que não fosse viva... o Baika não tem nada a ver.

Outra coisa, foi DITO NO MANGÁ que o SM precisa de grandes quantidades de chakra pra ser aprendido. NÃO É ATOA.

Não tem como você com um Karasu Bunshin manter o SM. Até porque o Karasu Bunshin não se compara com um Kage Bunshin. Não com 10% de chakra. Não é questão de gasto... é questão de quantidade pra não virar pedra, ia ficar muito dificil de controlar.

Enfim, vamos ao ponto.

Targaryen tem a velocidade do Juubito e DÁ Speed Blitz. Hashirama que tem SM e Mokuton tomou o Speed Blitz.

Mas precisa ativar os mantos, então não acho que role o Speed Blitz inicial.

Dálvio precisa ativar o SM.

O Targa alcança sua velocidade máxima primeiro que o Dálvio ativa o SM. Aonde eu quero chegar?

Dálvio não pode fazer tudo ao mesmo tempo. Mas esse não é o ponto principal.

O ponto principal é que o Targa é full speed, o que é péssimo pro Dálvio. Eu vejo o Targaryen escapando de absolutamente tudo do Dálvio, INCLUINDO O SATETSU.

Mesmo que não escapasse, a questão não é só essa. O TARGA TEM 2 MANTOS RAITONS, só o Nukite passou pelos 2. Não vejo o Satetsu penetrando nos mantos e atingindo o Targaryen.

Então Dálvio fica sem fatores de finalização. E O Targaryen tem bastante mais stamina, ou seja, aguenta mais a luta.

Isso é fatal para o Dálvio, que tem uma ótima ficha mas pegou o oponente errado.

Ainda tem o fator inteligência, Targa é Full Inteligencia.

Concordo que o Dálvio PODERIA escapar do Sawarabi no Mai. Não é 100%, mas ele tem grandes chances de escapar.

O Problema mesmo são os próprios Taijutsus. Mesmo com SM e Baika..... Dálvio com Baika no Jutsu é um alvo grande o que favorece usuários de Full Speed.

Hirudoras do Targaryen são coisas que poderiam causar grandes danos no Dálvio.

Fora que o Targa tem o Moguragakure, o que abre mais possibilidades ainda.

Targa tem um dos melhores stats da temporada senão o melhor. Além do Juuin. Selos Explosivos poderiam ser úteis pra machucar o Dálvio mais ainda.

Fora que os ossos podem sim, perfurar o Dálvio ainda mais em alta velocidade e com Juuin.

Ou seja...

Não acho que o Dálvio seria assim finalizado de uma vez só. Eu vejo o Targa minando a vida do Dálvio até ele não aguentar mais, ao longo da luta.

Uma hora o Dálvio cairia.

Não ter como finalizar e menos stamina realmente é uma grande desvantagem.

Portanto, meu voto aqui é do Targaryen

13ª partida - Dálvio x Targaryen [Grupo F] - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Sim cara, você tem razão, já não posso mudar meu voto.

E estive vendo, a kuchyose:gamabunta de fato não resulta, pelo simples fato de que ele já tem paw e maw invocados, e não pode invocar mais por batalha.

Esqueci esse fato.

Sendo assim tenho que manter o primeiro voto antes de umanis, que é em targaryen-

more_horiz
Bom,eu postei o print onde o Saeker já confirma que eu inicio a luta já em SM.

Mas de qualquer forma,eu desisto aqui. Li o post de ambos,seja Uman ou Lobs e todos postaram coisas que DISCORDO totalmente. Porém,se acham que eu perco para o Targa que é full speed e tem uma ficha nem um pouco variada,imagina os outros 80% full speed da temporada. 

De qualquer forma,estou desanimado e principalmente que,o próximo oponente provavelmente é o Edu e eu provavelmente desistiria de qualquer forma. :neves:

É bom que tenho tempo para criar uma ficha para o Champions League...

Que seja,boa sorte Targa,o Edu vai meter em vc e vingar a derrota do seu sensei. 

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos