Primeiramente Dalvio, deixe-me expressar minha ira por voce ter me feito ler tudo isso:
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOTA
Agora vamos à luta em si.
Devo ressaltar desde ja que meu voto vai para o
Osama Binladen.
ENTRETANTO, Dalvio, voce esta surfando no esgoto da viajem na batatinha
Vou te contar viu. Pra alguem que copia as fichas de varias pessoas, esperava que voce soubesse dos mecanismos do jogo.
Voce cometeu varios equivocos, que vou citar agora, apesar de que infelizmente, mesmo acertando os ponteiros voce ainda da um caldo pro Targa.
Começando por Status:
Dalvio, nao viaja.
O chakra do SM NAO É ILIMITADO. A DURAÇÃO que é.
Voce cometeu o mesmo equivoco que o prodigio Plufffff.
Como expliquei la na luta dele, VOCE USA O SEU CHAKRA pra criar o chakra Senjutsu.
O chakra do Senjutsu é uma junçao das TRES energias.
Quando seu chakra normal esta baixo demais, voce nao consegue absorver chakra natural para
equilibrar com ele.
Este é o PRIMEIRO ponto. Dalvio tem um Chakra equivalente ao da Tsunade, por exemplo. Menor que o de Nagato.
Ja o Targa, possui 115, que é praticamente a quantidade do Kisame.
Targa tem MUITO mais chakra que voce dalvo.
Segundo ponto: Stamina.
De onde voces tiram isso de que o Sennin mode da chakra ilimitado, regeneração de stamina, custo de chakra e stamina reduzidos e coisas do tipo?
Na boa. Eu acho que não sendo nenhuma vagabunda, nao preciso gastar meus dedos na tela rachada do meu celular, para trazer imagens para marmanjo.
O Sennin Mode dá:
SENSOR;
CHAKRA SENJUTSU;
PERCEPÇÃO APRIMORADA;
RESISTÊNCIA FISICA (como se o corpo ficasse duro)
A ENERGIA NATURAL REENERGIZA O CORPO, dando uma ajuda na questão do cansaço muscular. Enquanto a energia natural estover entrando, o ninja SE SENTE revigorado. Entretanto, isso é em relacao a SE SENTIR nao fatigado. Nao diz respeito a "reduzir stamina necessaria" ou coisas afins.
Isso ai de cima TEM NO MANGÁ.
Fora, que o SM nao AUMENTA DIMENSOES NEM REDUZ CAPACIDADES nenhuma. Ele aumenta a POTENCIA da técnica.
NOTEM QUE, antes do SM, o Naruto nao conseguia potencia o suficiente para que o RS fosse LANÇADO. No SM, ele tem plenas condicoes disso.
O Jukai Koutan, O Baika no Jutsu, marionete, satetsu e afins NAO TEM NADA A VER com o SM em se tratando de DIMENSAO.
Agora, se POTENCIA sim.
Igual aconteceu com o genjutsu da Tayuya.
Terceiro Ponto: velocidade.
Voce postou uma imagem do Raikage virando um Risco.
Ali, ele nao utilizava o Manto nivel 1. Mas sim, o manto NIVEL DOIS.
Tanto que ele menciona ter avançado para cima do Minato EM VELOCIDADE MAXIMA.
"Ah mas o cabelo dele nao tava espetado"
Claro.
ele estava usando uma
tiara Faixa no cabelo. :garcismo:
O Targa tem MUIO mais velocidade que voce Dalvio. Isso é um FATO.
Quarto Ponto: Reflexos;
Na imagem do Naruto que tu postou, voce mudou a traducao.
Ele diz que ESTAVA COMECANDO A SENTIR O OBITO, nao que ele Estava Sentindo ele normalmente.
Voce tem que se acostumar com a sensação de senti-lo.
Quinto ponto: Manto Jinchuriki.
Voce esta considerando como se fosse a KYUUBI, mas voce é só um Naruto com aquele chakra vermelho de tres caudas em volta.
O manto nivel 2 que te da a pele jinchuriki que garante resistencia.
E mais uma vez: voce tem a potencia do RUGIDO aumentada pelo SM, mas nao esta nem perto de ser como o original, ou como o de um Shinra Tensei.
O manto nivel 2 ajudaria, mas voce nao possui este manto.
Fora que Por Favor, acho que nao precisaria dizer que o Rugido nao pode ser usado a todo momento. Ele é uma explosao subita de chakra, que tem de ser concentrado antes.
O rugido que voce pode usar toda hora, é aquele que narutinho utilizou para dissipar o Goukakyu do Sasuke no classico.
Ponto positivo: Celulas do Zetsu branco nao dao SENSOR. So dao HOUSHI NO JUTSU.
As celulas do jutsu NEGRO sim, da o sensor de esporos, que nao pode ser sentido pelo alvo, ja que nao contem chakra e é fisico.
O Jukai Koutan do Yamato teria sim maior potencia unido ao SM. Mas diante do corpo Kaguya, nao faria nada.
Hirudora: o seu seria INFERIOR à tecnica do Gai.
Por que, mesmo com Sm?
Gai tinha o SETIMO PORTAO ABERTO. As capacidades FISICAS, sao tremendamente upadas. Mais do que peelo SM, que da alguns beneficios.
O primeiro e segundo portao nao sao nem de perto suficientes para upar o Hirudora ao nivel do Original.
Nem se usado por Juin o efeito nao é o mesmo.
O baika no jutsu só atrapalharia. Por que? Porque o Hirudora é um ataque DE PRESSAO CONCENTRADA.
Isto significa que quanto maior as maos que criaram a tecnica, PIOR é, pois MAIS TEMPO LEVA pra tecnica se concentrar nu so local e entao de dissipar.
Setimo ponto: BAIKA NO JUTSU.
Esse caso é o pior. Serio.
Na boa! Voce nao ta tendo nocao pra usar a tecnica.
O Baika NAO aumenta a potência de JUTSU algum.
O caco foi bem especifico quanto a isso.
Voce teria suas tecnicas mais potentes devido ao SM, nao ao Baika no Jutsu.
E alem do mais, voce NAO FICA DO TAMANHO DO MAZOU. Voce tem o BAIKA, nao o CHOU BAIKA no jutsu.
O maximo que voce fica de grande, é do tamanho de um predio de Konoha.
Alem do mais, o Baika NAO AUMENTA itens especiais, como Samehada, Marionetes e afins. A Marionete do terceiro é VIVA, exatamente como a samehada. Especial que eu digo é neste sentido.
A kiba ele aumentaria numa boa.
Alem do mais, a Satetsu DE FORMA ALGUMA é influenciada pelo Baika no Jutsu.
É o mesmo que dizer que um usuario de suna criaria mais areia porque é maior
Nao procede.
Oitavo ponto: Bunshins.
Dalvio, NAO VIAJA.
KAGE BUNSHINS podem manter o SM devido a distribuicao HOMOGENEA de chakra.
Isso quer dizer que, KAGE BUNSHINS mesmo que dividindo chakra, o possuem numa quantidade suficiente para conseguir equilibrar sua propria energia com a natural e nao ser sobrepujada por ela.
Agora, voce quer me convencer que KARASU BUNSHINS (que pelas palavras do Databook, sao especiais e voltados para gastarem uma quantia MINIMA de chakra) poderiam, com 10% de chakra, MANTER O SM?
Nao faça igual Madara, nao Menospreze a energia natural.
Madara vai sentar no quiabo por causa disso, e voce verá. Nao sente no quiabo Dalvio
Darei um exemplo PRATICO disso que falo.
Naruto consegue criar e manter 3 bunshins em SM, desconsiderando seu proprio corpo original.
Isso significa que ele tem uma quantia de chakra que, mesmo dividida 4 vezes, consegue equilibrar sua energia com a natural e manter a forma do SM. (Isso sem auxilio da Kurama)
Hahirama ao contrario disso, entrou em SM e fez 6 Mokubunshins.
Como sabemos, mokubunshins sao MANIPULAVEIS em questao de chakra. Eles podem ser moldados e criados com METADE do seu chakra, ou com 10% dele.
Hashirama mesmo em SM nao tinha a capacidade de dividir o chakra em 7 e manter o SM ao mesmo tempo que mantinha a barreira dos 4 fogos la.
Por que? Porque dividido por 7, e gastando chakra na barreira, os Moku Bunshins NAO TERIAM CHAKRA SUFICIENTE PARA EQUILIBRAR SUA ENERGIA COM A ENERGIA NATURAL.
Karasu tem 10% de energia. Eles absorveriam a energia matural e virariam pedra. Simples assim.
Nono Ponto: conhecimento
Vou comentar dos dois bextas neste ponto aqui.
Dalvio: pegou conhecimento certo, que é a unica coisa que pode vir ser perigoso, sawarabi no mai. Com isso ele tambem entende que Targa é imorrivel por sua resistencia absurda, que loucura.
E entao, notaria que ele teria de colocar o veneno no cabra hora ou outra.
Ja o Targa, se pedisse conhecimento da Marionete seria mais vantajoso, porque nao teria perigo quanto ao veneno da Satetsu., que na minha opiniao é a unica arma que representa perigo a ele.
O Gamarinshou pode ser evitado tranquilamente de forma natural, ja que os sapos ficam indefesos em bunshins, e em cima dos ombros de Dalvio, nao teriam a concentracao necessaria para entrarem no ritmo da melodia, devido a situacao constante de esquiva do mesmo.
A Tatica do Myobokuzan é otima, pena que para usar o Hamarinshou nao da certo.
Porque para cair no genjutsu, o alvo deve escutar toda a melodia da tencnica quando paw e maw conseguem alcançar a entoncao correta.
E lembrem-se como é desgastante utilizar esta tecnica pros sapos. Paw e maw comentam sobre isso. Eles nao conseguem manter o Ritmo ppr muito tempo.
Por isso, se o adversario perder parte da melodia, o jutsu nao se completa.
Essa tatica é boa na teoria, mas impraticável em batalha.
E, Finalmente, o
Sexto ponto que voces nao perceberam mas eu o pulei ali de propósito pra pegar voces.
DALVIO, INUTIA!
A ficha do Sennin Mode tem uma desvantagem inicial, que é justamente ENTRAR EM SM!
Ela da aqueles bosta todos, mas voce NAO POSSUI NENHUM DELES ATE ENTRAR EM SM, coisa que sem um KAGE BUNSHIN seria dificil aqui nesta luta.
Voce possui sensor, apenas quando ENTRA em SM. Vvoce possui reflexos, QUANDO ENTRA em SM.
Voce so tem um Up nas suas tecnicas, QUANDO ENTRA EM SM.
E contra alguem que é tao veloz quanto o Targa, isso seria complicado. Mesmo voce invocado os sapos por Kuchyose normal para que eles subam nos seus ombros, demoraria um tempo até eles conseguirem equilibrar o chakra natural com o seu. É o mesmo principio do Gamarinshou.
O Targa é resistente PRA CARAMBA, e nao acho que ele vá cair diante das técnicas do Dalvio como ele acha.
O unico porem, é que o Targa é LIMITADO A TAIJUTSU.
Tecnicas Kaguyas sao otimas, mas eu concordo quando o Dalvio mostra maneiras de se defender delas (do sawarabi, porque as outras... Enfim).
Targa nao morreria para nenhuma investida do Dalvio, nao fosse o veneno do Satetsu, que apesar de ser em pequena quantidade e dificil de acertar, mais hora menos hora pegaria e atrapalharia no controle do proprio corpo, abrindo brechas.
Apesar de estar propenso a votar em empate, eu tenho de admitir que mesmo com esse monte de cagada que o Dalvio fez, ele tem a ficha mais abrangente e que permite mais combos.
Targa é dependente DEMAIS da velocidade, e sem ter bunshins para auxilia-lo, nao poderia se dar ao luxo de analisar toda a gama de habilidades do Dalvio tendo que se esquivar constantemente.
Logo, meu voto vai pro
Dalvio.