Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

+7
Leon Lancaster
Hellsing
Heisenberg
MatheusGeneration
Mario
Cuckiezi
Dante
11 participantes

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] Empty14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Mario

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 4.0 Genjutsu 3.0
13. 50% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
13. 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Hiraishin
* Kuchiyose: Ostra
* Amaterasu
* Kirin

* Elemento Primário: Katon
- Ninpou: Choujuu Gigga
- Ninpou: DokuGiri
- Katon - Gouka Messhitsu

* Elemento Secundário: Doton
- Muguragakure no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu

* 1° Habilidade
* Implante Mangekyou Sharingan

* 2° Habilidade
* Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ? Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.

*Arma da ficha: Katana

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

VERSUS

Saiken

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

5. 80% Chakra, 20% Estamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade;
80% Chakra, ∞ Estamina, 50% Inteligência, 135% Velocidade (portões 1 e 2 abertos).

Ficha 19 – Janshin

* Hiraishin;
* Enton;
* Joker Boy;
* Hirutora;
* Leque Temari.

* Habilidades:
- 1ª Habilidade: Corpo Suika;
- 2ª Habilidade: Implante Mangekyou Sharingan
- Habilidade extra: Sensor Muu.

* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade (Hidan) inclusa na ficha;
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha;
- Foice adquirida para batalha;
- Stamina ilimitada.

* Item: Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Mariolç :uia:

Que dlç já te enfrentar de primeira :zeus:

Tá foda escolher o conhecimento, mas vou pegar conhecimento da sua ficha.

Se quiser começar, pode ir em frente. Só vou ter tempo de argumentar pela noite :planta:

description14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F] EmptyRe: 14ª partida - Mario x Saiken [Grupo F]

more_horiz
Edulç :uia:😢

Não queria te pegar, mas o destino está traçado. Te peguei deliciosamente :uia:

Também quero conhecimento da sua ficha.

Pode começar argumentando, não gosto de começar :zeus:

more_horiz
Acho que da empate esse negocio aqui .

more_horiz
É triste mas é verdade, Mariolç :okay:

Sem mais delongas, vamos lá:

Conhecimento

Escolhi o conhecimento da ficha do Mario para obter total conhecimento de todas as vantagens que a ficha proporciona pra ele:
* Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.

O que eu marquei em negrito foi o principal motivo da escolha desse conhecimento. Não nego que um grande ponto fraco na minha ficha são genjutsus. E o Gamarinshou seria um perigo em potencial para mim, poderia me levar para uma derrota certeira, algo que eu não poderia evitar de forma alguma sem conhecimento. Por isso escolhi conhecimento da ficha, logo dos sapinhos e do genjutsu também.

Conhecendo o genjutsu, possuindo MS e Sensor para prevê-lo e tendo o Suika, eu poderia liquefazer meu sistema auditivo justo na hora que o Genjutsu for lançado, podendo contra-atacar depois com um Hirutora, por exemplo.

O conhecimento da ficha já me garante TOTAL imunidade ao gamarinshou, tenho todo o necessário para me livrar dele sem sofrer nenhum prejuízo.

Também é bom lembrar o conhecimento que meu sensor me proporciona além do conhecimento que eu escolhi:
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.

Então desde o começo da luta eu já conheço os status do Mario e que ele utiliza Katon e Doton.

É algo útil, pois eu não faria a loucura de usar meus fuutons desvairadamente, por exemplo. E já teria uma noção do porquê de sentir um chakra abaixo do solo.

Status

Mariolç
13. 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 60% velocidade

Edulç
80% Chakra, ∞ Estamina, 50% Inteligência, 135% Velocidade (portões 1 e 2 abertos).

Empatamos em chakra, em stamina eu sou soberano, ele me supera em 20% em inteligência e sou superior em velocidade por 75% (65% caso ele use o Keijuugan).

Tenho 80% de chakra, mas adianto que os únicos jutsus que trariam algum gasto significativo são: O Enton - que o Sasuke spamava mesmo tendo menos chakra que eu - e o Leque da Temari já que possui fuutons de grande magnitude.

Outra vantagem que tenho nesse aspecto é que, ao contrário de meu oponente, possuo total conhecimento do tipo ninja dele, ou seja, dos status. Logo eu poderia explorar ainda mais minha superioridade em velocidade e em stamina também.

Nota: Gostaria de ressaltar a parte da estamina infinita que minha ficha me proporciona.

Não preciso nem PENSAR em cansaço por conta disso. Posso ficar tempos indeterminados apenas correndo na minha velocidade máxima, posso e vou spamar Hirutora nessa e em qualquer outra luta que eu pegar usando essa ficha. Também não terei problemas por conta do implante...

Posso dar a volta ao mundo correndo sem me cansar nem um pouco :fera:

Ataques

Como o Mariolç ainda não postou os ataques dele, não farei um post defensivo enquanto não tiver as informações do ataque dele. Logo, vou partir pra ofensiva :fera:

Minha primeira ação na luta é espalhar 5 kunais do Hiraishin pelo campo, posso inclusive utilizar um Dai Kamaitachi para auxiliar nesse papel. Com isso, terei Kunais distantes o bastante para fugir caso seja necessário.

Após ter as Kunais espalhadas, o próximo passo é abrir os dois portões para poder chegar ao máximo da minha velocidade. Depois disso, eu utilizaria o meu primeiro Hirutora na luta. Já pra ver a reação do meu oponente, e também para tentar finalizar a luta de forma rápida e fácil.
Hirutora :
http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/608/16-17.png

Usei esse Hirutora apenas como exemplo pois, apesar do meu não ter o nível do usado na Ilha Tartaruga, ele seria consideravelmente maior do que esse usado pelo Gai exausto e sem nenhum portão aberto.

E pra piorar, os meus Hirutoras sempre terão o mesmo tamanho, independente de ser o primeiro, ou o centésimo. Meu poder de fogo não diminui em hipótese alguma durante a luta, graças à estamina ilimitada.

O Mario provavelmente escaparia de um Hirutora inicial, provavelmente com o Hiraishin (que eu possuo e conheço o delay), mas como ele lidaria com um segundo Hirutora usado logo depois dele ter se teleportado para uma Kunai do Hiraishin?

A única resposta que poderia ser levada em conta, seria ele ir para a Kamuiland. Sim ele poderia fazer isso.

O problema é que eu teria total liberdade para usar o Enton em todas as Kunais de Hiraishin dele (com sensor e implante de Sharingan seria fácil localizar todas elas). Com isso, eu poderia inutilizar todas as Kunais que ele possui e depois que voltasse da Kamuiland (eu também sentiria a volta dele, apesar de não conhecer a técnica) eu poderia dar boas vindas a ele com um Hirutora, ou então com um Enton: Kagutsuchi.
Kagutsuchi :

http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/632/17-18.png

O bom de usar o Kagutsuchi é que, mesmo errando eu ainda poderia controlar as chamas para a direção do Mario caso ele desviasse. Algo inviável com apenas 60/70% de velocidade. Mais inviável ainda pelo fato de eu ter anulado o Hiraishin anteriormente.

Mas aí vão dizer: "Aah o Mario tem Moguragakure, se ele colocar uma Kunai embaixo da terra é inviável que você anule ela."

Ai eu digo que posso sim burlar essa Kunai. O primeiro fator é que eu sentiria a kunai subterrânea, o segundo é que o buraco do Moguragakure fica bem visível, tanto na entrada como na saída do user de dentro da terra (como pudemos ver em Kakashi X Itachi). Logo, bastaria eu usar o Enton em uma das entradas do buraco, controlando ele para percorrer toda a extensão dele, levando a Kunai do Mario junto.

É algo simples, mas muito efetivo para esse caso.

Então fica claro que eu burlo facilmente o Hiraishin nessa luta, deixando o Mario apenas com a Kamuiland e seu delay facilmente explorável por mim.

Outra coisa do Mario que é instantaneamente anulada por mim, é a Ostra ou o Gamabunta. Ambos são alvos enormes, e ambos cairiam perante um Hirutora.

A Ostra não exala o gás instantaneamente ao ser invocada, logo eu teria uma boa brecha pra me livrar dela com um Hirutora.

Tenho mais coisa pra falar, mas por enquanto, eu paro por aqui. Esperando seu post pra dar continuação a este (pausado por preguiça :zeus: )

more_horiz
Edulç :uia:Vamos ver pelo lado bom (ou não), já vamos ter que começar com tudo. Nossa parte da chave é sem dúvidas uma das, se não a, mais disputada nesse começo do Jvs. Eu, edulç, Dálvio e Targa. Só vai restar um. Enfim, vou começar o post e explicar o porque sou o seu counter perfeito.

Tenho o conhecimento da sua ficha, logo saberei disso aqui:
* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade (Hidan) inclusa na ficha;
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha;
- Foice adquirida para batalha;
- Stamina ilimitada.

Sabendo da imortalidade não irei gastar ataques. Se eu acertar um, será em cheio, sem dar espaços para essa habilidade agir. Ataques serão fatais.
Com conhecimento do ritual JAMAIS vou o deixar roubar meu sangue. Além disso, o ritual demora um bom tempo até ele desenhar o símbolo jashin no chão, com conhecimento irei impedir tal passa, cancelando o ritual. Com o Sennin mode em mãos (que irei explicar depois), sensor sennin, taijutsu dos sapos e a habilidade de atacar meu inimigo sem toca-lo fisicamente me deixam 100% prevenido do ritual. Mas o edulç não está contando muito com isso, tanto é que nem citou o jujútsu em sua argumentação.

Tendo inteligência BEM acima da média e conhecimento da sua stamina ilimitada vou saber que seus principais ataques serão taijutsus, isso até um gennin deduziria.

Sobre os status, temos que levar em consideração alguns pontos.
Temos a mesma quantidade de chakra, parecida com a do Nagato, logo chakra não será problema para nenhum dos dois.
Meu inimigo possui stamina ilimitada, mas é inútil, uma vez que o único golpe que ira tirar vantagem disso é o hirudora e o jokey boy. Mais tarde falarei desses dois jutsus e como posso burla-lo naturalmente. Tenho uma stamina de 80%, mais que suficiente para mantar uma longa luta, o sharingan pode até me desgastar, porém posso simplesmente fechar o MS. Uma vez que eu tenho sensor sennin, localizar meu inimigo não será problema.

Em velocidade as coisas começam a ficar um pouco mais interessantes. De cara, meu inimigo possui   75% mais velocidade que eu. Porém como os senhores sabem sou um usuário nato de Sennin Mode, que mais tarde irei explicar como irei entrar no modo de fato. Sennin mode amplia de uma forma incrível todos os atributos ninjas, ou seja, ninjutsu, taijutsu e genjutsu. Todos concordam que Naruto e Jiraya nunca foram exemplos de velocidade, certo? Quem aqui diria que eles conseguiriam dar um speedblitz na visão compartilhada do rinnegan? Pois é, vejam as seguintes imagens:

*link pra quem não conseguir ver as imagens no spoiler*
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto377-04.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto377-05.jpg

Spoiler :

*link para quem não conseguir ver as imagens no spoiler*
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-16.jpg
http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto430-17.jpg
Spoiler :

Então. SM me proporciona uma velocidade incrível. Diria que para o padrão do jvs, algo em torno de 50%. Mas sem ficar fazendo continhas matemáticas, minha velocidade É SIM muito equilibrada ao do Edulç.

Já eu tenho TRINTA por cento mais inteligências que ele. Para o padrão do jvs, isso COM CERTEZA fará diferença, uma vez que minhas técnicas são complexas. Podem até não ser se usadas separadamente, mas do modo que irei usa-las com certeza será.

No posts do edu ele mostrou seus ataques, vamos rebate-los.
Minha primeira ação na luta é espalhar 5 kunais do Hiraishin pelo campo, posso inclusive utilizar um Dai Kamaitachi para auxiliar nesse papel. Com isso, terei Kunais distantes o bastante para fugir caso seja necessário.

Aqui o edulç já deixou escancarado que não tem a mínima preocupação com suas kuanais hiraishin. Isso é um pouco evidente levando em consideração a sua inteligência. Ou seja, as kunais hiraishin dele são ALVOS FÁCEIS para mim. Meu hiraishin será BEM MAIS útil que o dele por alguns motivos:
1-      Ele não tem a mínima preocupação com suas kunais, e nem deveria ter mesmo por conta da sua inteligência.
2-      Seus ataques são diretos (hirudora, taijutsu e jokey boy), ou seja, são ataques perfeitos para serem burlados pelo meu hiraishin
3-      Meus ataques são indiretos na maioria dos casos. E mesmo se for direta posso encobri-los com o genjutsu da ostra.
4-      Minhas kunais estarão muito bem posicionadas e guardadas, mais pra baixo irei explicar.

Resumindo, o hiraishin do edu é falho, principalmente que ele não saberá de onde estará vindo os ataques, uma vez que ele SERÁ pego pelos meus DOIS GENJUTSU :uia:

O resto da argumentação do Edulç se resume a spammar Hirudora. Ele também deduziu que eu fosse colocar as kunais de baixo do solo com o moguragakure. Também deduziu que eu usuária a kamuiland apenas para defesa, sem nenhuma estratégia por trás de uma habilidade como essa. Quanta inocência.

Vamos para o meu post de fato.

Minha primeira ação será começar um “pré-kirin”. Mandarei um amaterasu logo de cara no edulç. A luta já poderia acabar logo aí, uma vez que ele não teria suas kunais hiraishin espalhadas por ai. Mas tanto faz. Lançaria um belo amaterasu, com um bom tamanho para começar a preparar a atmosfera.
Segundo passo da minha estratégia é ir para a kamuiland LOGO DE INÍCIO.
Minha ficha é direcionada totalmente para combate indireto. Chegando a kamuiland começarei a preparar a minha estratégia e consequentemente a minha vitória. Lá farei algumas coisas.
Todos sabem que o ponto fraco do Gamarinshou é justamente o delay entre Paw e Maw se sincronizarem. Isso faz com que a guarda de ambos fique aberta durante esse tempo. E o edu tem conhecimento disso, porém ai que entra a kamuiland. Estando dentro de outra dimensão na qual o Edulç não tem acesso, tenho tempo e poder para fazer e preparar o que quiser. “Mas Mario, que diabos você quer fazer na kamuiland? Ficar alone” Não, meu querido. Lá irei invocar Paw e Maw. O próximo passo é eles começarem o Gamarinshou DENTRO DA KAMUILAND, sem ninguém para atrapalhar. Ou seja, o único contra do genjutsu sapos, que é justamente ta delay, será burlado. Segundo passo é entrar em SenninMode, o jutsuversus exige que eu fique parado para entrar em tal modo. A única opção que resta é usar kage bunshins para fazer tal trabalho por mim, certo? Errado. Estando na kamuiland ninguém vai me perturbar e terei todo o tempo do mundo para entrar em tal modo. Próxima coisa que farei é dar um jeito nas minhas kunais hiraishin. Eu tenho conhecimento que não posso deixar meu inimigo pegar meu sangue. Com isso em mente a melhor opção é ter um hiraishin consistente e que não falhe na hora que eu precisar. Como eu farei isso? Simples. Se vocês olharem minha ficha, tenho a habilidade do Sai, estando em SenninMode, criarei cerca de 50 pássaros e esconder algumas kunais dentro animais de tinta. Após isso, usarei o Doton: Keijuugan no jutsu para deixar os pássaros ainda mais rápidos, vale lembrar que eles já são mais rápidos que os normais por conta de serem feitos com chakra sennin. É interessante citar que a minha assinatura de chakra que está nas kunais-hiraishin é a mesma da dos pássaros. Ou seja, o Edulç não vai saber qual pássaro está com Kunai-hiraishin e qual está sem. Se quiser destruir todas as minhas kunais hiraishin, terá que destruir todos os meus pássaros.

Depois de preparar TUDO na Kamuiland, voltarei a dimensão padrão.  A luta está ganha, mas porque? Simples. O gamarinshou JÁ VAI ESTAR PRONTO, ou seja, o único passo para o Edulç cair no gamarinshou e consequentemente perder é escutar a música. Obviamente meu adversário não teria tempo de reação PARA NADA, a não ser que vocês pensam que ele é mais rápido que o som. Além disso, poderei voltar para a dimensão normal em qualquer lugar que eu queira, ou seja, basta tomar uma boa distancia para o K.O não dar errado de nenhuma maneira. “Mas como assim voltar onde você quiser? Ta achando que Kamui é hiraishin?” Bom, essas paginas dizem por si:

*link para quem não conseguir ver a imagem no spoiler*
http://z.mfcdn.net/store/manga/8/TBD-655.0/compressed/m007.jpg
Spoiler :

http://z.mfcdn.net/store/manga/8/48-453.0/compressed/inaruto_453_sleepyfans.01.jpg
Spoiler :

Chegando da outra dimensão com o genjutsu sonoro pronto, já invocarei a Ostra sem delongas. O meu oponente NÃO TEM CONHECIMENTO do genjutsu campal, aliado a sua baixa inteligência, não tem sentido ele atacar a ostra de cara como ele argumentou no seu post anterior.

Ai a luta já estaria ganha. O Edu já teria caído no genjutsu e estaria mercê de qualquer atque meu.
O Edu tem o Suika no Jutsu porém a habilidade no jvs tem delay, presten atenção nisso aqui:
Suika no Jutsu — habilidade que modifica o corpo do usuário para um de água. Você fica 10 segundos no estado de água, e depois retorna ao corpo normal. Demora 5 segundos para utilizá-lo novamente.

Meu adversário teria 10 segundos de imunidade ao Gamarinshou. Porém eu terei um uma defesa sólida baseada no hiraishin CONSISTENTE por conta das kunais camufladas nos pássaros e em último caso tem a kamuiland como escapatória.
E mais uma coisa, como ele pretende me acertar nesses míseros 10 segundos se ele inevitavelmente estará no genjutsu campal da minha Ostra?
Com conhecimento do Gamarinshou, ele sem dúvidas vai me caçar nesses 10 segundos e nem vai ligar para a Ostra que eu acabei de invocar. Será uma questão de tempo até ele cair no genjutsu campal.

E por último, lembram do amaterasu que eu soltei logo no início da luta? Pois bem, a atmosfera provavelmente já estaria pronta para o meu Kirin, que ele não tem escapatória por conta de ele não possuir conhecimento, velocidade para escapar do jutsu e as kunais-hiraishin dele nessa altura do campeonato já estariam destruídas.

Mais aí você me pergunta “O que o Edu vai fazer nesse meio tempo em que você estiver na Kamuiland, Mario?”
Provavelmente ele vai lançar um JokeyBoy na esperança de que eu esteja de alguma forma invisivel e dentro do alcance do jutsu. Mas ai eu te pergunto: O que o jokey boy causa? Isso mesmo, aquecimento da atmosfera. E o que o aquecimento da atmosfera tem a ver com a luta? Com o meu Kirin. Além do meu amaterasu estando torrando por um bom tempo, vou ter a ajuda do meu adversário nessa tarefa. Se ele tivesse conhecimento do Kirin, até entenderei em ele NÃO USAR o jokey boy, uma vez que esse jutsu vai mais me ajudar que me atrapalhar.

Para finalizar, vou dar uma rapidinha nos jutsus dele. Só uma revisada mesmo.
Hiraishin Bom, como o mesmo disse, ele simplesmente vai jogar suas kunais por ai. Eu como tenho o mesmo jutsu, saberei da função as kunais logo de cara. As marcações do Edu são um alvo fácil, diferente das minhas.

Enton Possuo o Amaterasu, uma versão mais rápida do Enton, com o diferencial de que eu não posso controlar as chamas. Mas não se engane, o Enton não da a habilidade de controlar as chamas como o Gaara controla a Areia, o Edu simplesmente pode moldar o enton. Mas isso tem um contra: O Enton não é tão rápido como o tiro do Amaterasu, eu como tenho uma técnica similar e sensor sennin, posso escapar com o Hiraishin.

Hirudora e Leque da Temari Técnicas suicidas perante um usuário de Katon. Lembrem-se da explicação do Yamato, Katon sempre tem vantagem contra Fuuton. E querendo ou não, hirudora não é mais nada que um fuuton “sem chakra”. Mesmo sem chakra, ele não perde sua composição. Você pode até pensar que pelo hirudora ser maior e mais potente que meu Katon, ele levaria vantagem. Errado. Olha o tamanho do meu Katon:

https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/wwi6up.jpg
Spoiler :

Agora imagem tal jutsu sendo executado com o Chakra Sennin. E ainda, imaginem o Senpou: Gouka Messhitsu upado pelo óleo do Bunta? Nem mesmo o Hirudora do Edu faria frente. Lembrem-se que o Hirudora do meu adversário não chega nem aos pés.
Comparem o tamanho que seria mais ou menos o Hirudora do Edu com o Susano’o.

http://br.mangahost.com/mangas_files/naruto/608/16-17.png
Spoiler :

Agora comparem com a imagem acima do meu Katon. Agora multipliquem o Katon da imagem acima por 5x (SenninMode + óleo) e vejam o resultado.
Além disso, posso escapar do Hirudora com os meus Hiraishin’s camuflados e em último caso, a kamuiland.

JokeyBoy Outra técnica suicida do Edu e que me faz o conter perfeito dele. Como já disse, enquanto eu estiver na Kamuiland, muito provavelmente o edu vai lançar esse jutsu tentando me acertar de alguma maneira. Isso já iria me ajudar. Quando eu voltasse da Kamuiland, a atmosfera já estia propensa para o Kirin por conta das explosões do JB + meu amaterasu no início da luta.
Para defesa da técnica, posso sair do alcance da mesma com os saltos do bunta na hora da explosão, hiraishin e em último caso a Kamuiland.
Se quiser insistir nessa técnica, Edulç mostrarei como posso parar o ciclo do JB.

Basicamente é isso galera. Minha estratégia se baseia em preparar o Gamarinshou dentro da kamuiland, assim como entrar em SM e esconder minhas Kunais.

Só ressaltando, que na hora que eu voltar da Kamuiland o Edu com certeza vai querer me acertar de alguma maneira e vai esquecer da ostra que eu teria acabado de invocar, seria questão de tempo até ele cair no genjutsu campal. Sem conhecimento da ostra,  o Edu não irá burla-la.

E por último, o Kirin. A única maneira do meu adversário escapar do Jutsu é com o Hiraishin, mas como o mesmo disse, vai simplesmente espalhar as kunais, tornando-as alvo fácil para mim.

Edulç não tem como burlar a Ostra, suas kunais são expostar, não tem resposta ao kirin (e aliás iria me ajudar com o jokey boy), não tem resposta ao Gamarinshou instantâneo da kamuiland e além de tudo pode ser pego a qualquer momento a um amaterasu. E pra completar o pacote eu e minhas técnicas são upadas pelo SenninMode.

Adios :*

more_horiz
Então. SM me proporciona uma velocidade incrível. Diria que para o padrão do jvs, algo em torno de 50%. Mas sem ficar fazendo continhas matemáticas, minha velocidade É SIM muito equilibrada ao do Edulç.

Não é não. :uia:

SM mode de habilidade vem incluido a velocidade de naruto/jiraya?
resposta: Não. A velocidade é a que fica nos status.

:uia:

E essa habilidade de Kamuiland tá deixando muitas incógnitas. :cerealguy:

Não acho que vc possa ficar o tempo que quiser na Kamuiland,Mario. Acredito que assim como o Suika,seu Kamuiland tenha um delay de permanência,algo em torno de 5 segundos tá bom. :uia: 

E Mario,essa de aparecer em cima do oponente com Kamuiland eu acho bem... :cerealguy:

Vou perguntar ao Caco. :cerealguy:

Muito apelão isso,muito mesmo. :cerealguy:

more_horiz
Dálvio escreveu:

Não acho que vc possa ficar o tempo que quiser na Kamuiland,Mario. Acredito que assim como o Suika,seu Kamuiland tenha um delay de permanência,algo em torno de 5 segundos tá bom. :uia: 

E Mario,essa de aparecer em cima do oponente com Kamuiland eu acho bem... :cerealguy:

Dalvio, preste atenção. Lá o cara perguntou sobre o SENNIN MODE DE HABILIDADE, ou seja, pra quem não tem ficha SenninMode. Nunca foi dito nada em relão ao Sennin Mode da ficha SENNIN.

E nunca foi dito nada de limite na kamuizone. É a habilidade de se transportar entre as dimensões e como é no mangá, posso aparecer onde eu quiser.

Qual é dalvio, pra que tanta preocupação? Só porque eu posso ser seu próximo oponente? :Alef:

more_horiz
Mario escreveu:
Dálvio escreveu:

Dalvio, preste atenção. Lá o cara perguntou sobre o SENNIN MODE DE HABILIDADE, ou seja, pra quem não tem ficha SenninMode. Nunca foi dito nada em relão ao Sennin Mode da ficha SENNIN.

E nunca foi dito nada de limite na kamuizone. É a habilidade de se transportar entre as dimensões e como é no mangá, posso aparecer onde eu quiser.

Qual é dalvio, pra que tanta preocupação? Só porque eu posso ser seu próximo oponente? :Alef:

Mario,quando eu fiz minha ficha,eu perguntei ao Caco se o SM viria com a velocidade padrão do Naruto sennin,me referindo a ficha SM e não a habilidade. Caco,disse que a velocidade era o padrão que estava nos seus status.

Não é querendo te prejudicar,até pq isso me daria uma enorme vantagem. Mas só disse isso para vc não se apoiar nesse fato e depois os juízes discordarem de vc. :uia:

Como eu disse Mario,é muita apelação isso de tempo indeterminado dentro da Kamuiland. Vc pode entrar em SM dentro da Kamuiland,preparar Gamarinshou na Kamuiland e tudo o que de certa forma necessita de preparo,seria anulado por essa habilidade.

Mas se eles continuarem com isso não tem problema algum. Eu alego fazer todas as minhas preparações no Monte Myoboku,visto que basta eu fazer um Kuchiyose reverso e apareço lá. E o mangá já mostrou isso. :trollface2:

Quero ver Kamuiland superá isso. :uia:

more_horiz
Então me explica essa dálvio:

● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e esperar 5 minutos para os sapos fazerem o ritual. Dura 10 minutos. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.

Como a habilidade para qualquer ficha de SM da velocidade extra E A FICHA SENNIN não?

Sobre a kamuiland não tem o que discutir.

● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.

O único empecilho é o cooldown. Cooldown não é nada mais que um delay. Ou seja, após eu voltar da kamuiland para a dimensão normal terei que esperar cinco segundos para poder retornar a kamuiland.
Não existe nenhuma outra restrição de tempo, muito menos de espaço, no caso retornar no ponto que eu quiser.

Por favor, dálvio, faça o que quiser. Quer ir pro monto dos sapos com a kuchiyose reversa? Vá, ninguém te impediu em não montar essa estratégia. Mas se você for pra lá, terá que deixar um sapo no campo de batalha pra te invocar quando necessário, se essa sapo morrer, você perde a luta por desistência.

more_horiz
Mario escreveu:
Então me explica essa dálvio:

● Modo Sennin — poderá potencializar seus jutsus, terá acesso ao chakra sennin, poderá acertar o oponente sem tocá-lo, terá reflexos e a velocidade de um sennin (+20% de velocidade), porém necessitará ter no mínimo 80% de chakra e esperar 5 minutos para os sapos fazerem o ritual. Dura 10 minutos. ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Paw e Maw.

Como a habilidade para qualquer ficha de SM da velocidade extra E A FICHA SENNIN não?

Sobre a kamuiland não tem o que discutir.

● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.

O único empecilho é o cooldown. Cooldown não é nada mais que um delay. Ou seja, após eu voltar da kamuiland para a dimensão normal terei que esperar cinco segundos para poder retornar a kamuiland.
Não existe nenhuma outra restrição de tempo, muito menos de espaço, no caso retornar no ponto que eu quiser.

Por favor, dálvio, faça o que quiser. Quer ir pro monto dos sapos com a kuchiyose reversa? Vá, ninguém te impediu em não montar essa estratégia. Mas se você for pra lá, terá que deixar um sapo no campo de batalha pra te invocar quando necessário, se essa sapo morrer, você perde a luta por desistência.

Então tá uai,te aconselho perguntar ao Caco então. :aliens:

E só mais uma coisa,eu tbm perguntei sobre a velocidade da habilidade. Ele disse que ambas habilidade e ficha darão 10% de velocidade. Só que ele não mudou,então eu não sei. :zeus:

E Mario,para isso eu tenho Karasu Bunshin. :trollface:
Não pretendo usar isso,mas se o Kamuiland ficar sem restrição,ninguém pode me impedir de usar. :zeus:

Continuem essa porra,depois um de vcs peça ao Caco para explicarem essas dúvidas...

more_horiz
Então o Caco mudou a regra e não mudou no tópico, o que eu posso fazer?

E sem mimimi Dálvio, sério :zeca:

more_horiz
bom se nas regras não tem nada sobre isso, então não tem porque mudar, só se o caco aparecer ai e resolver colocar um templo limite.

mas vale lembrar, que o edu tem sensor, e poderia perceber a volta do edu, e o gamarinshou o usuário precisa ouvir a melodia se o edu liquifazer seus ouvidos, ele pode escapar.

more_horiz
Hellsing escreveu:
bom se nas regras não tem nada sobre isso, então não tem porque mudar, só se o caco aparecer ai e resolver colocar um templo limite.

mas vale lembrar, que o edu tem sensor, e poderia perceber a volta do edu, e o gamarinshou o usuário precisa ouvir a melodia se o edu liquifazer seus ouvidos, ele pode escapar.

Mas eu não vejo problemas em mudar as regras agora, mas se mudar, vou pedir pra trocar de ficha, simples.

E sim, ele vai me sentir voltando, mas sem conhecimento e com uma inteligência beem mediana, ele dificilmente vai me atacar de cara. E mesmo se atacar, é melhor pra mim, já que ele vai focar toda sua atenção em mim e esquecer da ostra que eu acabaria de invocar.

Sobre o suika, ele tem delay. E nesse delay ele seria pego no genjutsu sonoro.

more_horiz
Bom, eu também fui pego de surpresa por essa do Kamuiland!

Antes mesmo de se falarem no Jutsu Versus, eu já tinha minha ficha montada, e a diferença é que tive a liberdade de adicionar +2 jutsus Rank S nela, então não olhei as outras fichas;

Mas logicamente quando eu li sobre Kamuiland, eu pensei que teria né, um limite de tempo para você ficar lá!

Vocês sabem que com isso anulam o Byakugou do jogo, o tempo do Gamarinshou, o voô de Kuchyoses como Taka que não aguentariam ficar voando 30 minutos sem parar antecipando a volta do cara, entrar em Sennin Modo, aumenta a inteligência já que você terá tempo de analisar de boas os jutsus adversários que viu e etc;

Eu também não desejo prejudicar ninguém, ainda mais Mario que eu acho gente boa pakas, mas esperava que tivesse um Delay, alguma restrição, algo!

Enfim, esperar caco decidir isso, mas ele também pegou KamuiLand, então não acho que tem o nerf que eu achei que tinha.

Sobre a luta, bom, vocês dois são monstros em argumentos, eu já tenho quase certeza sobre quem leva, mas seria bom que isso fosse respondido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos