Orochimaru² escreveu: Bom, eu também fui pego de surpresa por essa do Kamuiland!
Antes mesmo de se falarem no Jutsu Versus, eu já tinha minha ficha montada, e a diferença é que tive a liberdade de adicionar +2 jutsus Rank S nela, então não olhei as outras fichas;
Mas logicamente quando eu li sobre Kamuiland, eu pensei que teria né, um limite de tempo para você ficar lá!
Vocês sabem que com isso anulam o Byakugou do jogo, o tempo do Gamarinshou, o voô de Kuchyoses como Taka que não aguentariam ficar voando 30 minutos sem parar antecipando a volta do cara, entrar em Sennin Modo, aumenta a inteligência já que você terá tempo de analisar de boas os jutsus adversários que viu e etc;
Eu também não desejo prejudicar ninguém, ainda mais Mario que eu acho gente boa pakas, mas esperava que tivesse um Delay, alguma restrição, algo!
Enfim, esperar caco decidir isso, mas ele também pegou KamuiLand, então não acho que tem o nerf que eu achei que tinha.
Sobre a luta, bom, vocês dois são monstros em argumentos, eu já tenho quase certeza sobre quem leva, mas seria bom que isso fosse respondido.
Obrigado pelos elogios, Orochimaru-kun.
Sobre a kamuiland, o que nós temos no jutsu versus é isso:
● Kamuiland — cooldown de 5 segundos. poderá ir e voltar da Kamuiland normalmente (não inclui a intangibilidade de Obito e nem o tiro do kamui de kakashi). ⇨ Exclusivo para fichas que tenham Sharingan ou implante MS.
Não é dito nada sobre tempo limite na Kamuiland, muito menos que eu terei que voltar para a dimensão normal do ponto que eu fui para a Kamuilan.
O único empecilho é um cooldown de 5 segundos. Para quem não sabe, cooldown naõ é nada mais que delay, basicamente a mesma coisa que acontece com o Suika qui no jvs. É um termo muito usado em jogos:
The term cooldown is defined as a period of wait time before a speed, ability, or itempower can be used after a prior spell, ability, or item power. Sometimes referred to by the pseudo-acronym "CD".
Traduzindo, eu após retornar da kamuizone tenho que esperar 5 segundos para voltar a mesma.
Leon Lancaster escreveu: A luta agora é Mario vs Dálvio?
Vou só esperar o Caco ver o lance do Kamui Land. Mas por enquanto to vendo um leve favoritismo pro Mario, mesmo com o Infinity Kamui Land inválido.
E Mario, pelo que eu entendi do JB(TFP), ele não ajudará no lance do Kirin, já que o vapor de água se torna granizo.
Aguardando o post do Edu.
Obrigado Leon. Mas me diga: Quais as chances de uma chuva de granizo vir acompanha de raios?
Hellsing escreveu: Bom apenas uma pequena dúvida aqui, nas regras do JVS está escrito que para usar Kirin, precisa de raiton no elemento primário, então fica a pergunta ele pode ou não usar kirin...?
Isso é regra de temporada passada, na atual não é dito nada disso. O único contra do Kirin é o delay de 5 segundos para domar o raio. Tá no tópico de abertura:
● Kirin — Raiton de Sasuke que usa uma cúmulos-nimbos para enviar um raio potente em direção ao oponente (leva 5 segundos para puxar o raio).