Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Yamata?

+8
Ellos
MadaraUchiha007
pluuuuffff
Yuri Baka
Instolent
SiriusHyuga
Dark Senjutsu
igorluiz5896
12 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Yamata? EmptyTsunade poderia derrotar o Yamata?

more_horiz
O orochimaro tem o jutsu yamata no jutsu,e eu queria saber se a Tsunade pode lidar com isso? isso realmente é KO pra ela? Fiquei em duvida depois que vi o topico Tsunade vs orochimaro ,sem edo..
Entao pessoal ,a Tsu poderia vencer a cobra? Ou ela seria derrotada e morta?

descriptionTsunade poderia derrotar o Yamata? EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Yamata?

more_horiz
Muitas cabeças para a titia tsu :molhada: :mean: .

To zuando, bem eu acho que se ela demonstrasse um SM ou ela sofresse um KnJ ela venceria ele.

descriptionTsunade poderia derrotar o Yamata? EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Yamata?

more_horiz
Pensei melhor aqui, e acho q Rashinshou funciona...
Não mataria, mas seria o suficiente pra parar a cobra. Dps é só a Tsunade matar ela com seus socos, ou invocar a Katsuyu e derretê-la

more_horiz
Olha cara, acho bem difícil ela conseguir vencer o Yamata...

Ela teria chances se fizesse uns combos muito loucos, tipo como o @SiriusHyuga disse, ela teria que usar Rashinshou, combar com os socos e depois mandar uns ácidos, mas, acho bem difícil ela conseguir realizar tudo isso enquanto OrochiJackson olha.

Ela tem chances de vencer o Yamata, mas, são mínimas.

more_horiz
Só a Tsu invocar a Kat,o Yamato come a Kat e ela explode dentro dele  :fera: 

Acredito que se o Rashinshou for mais explorado a Tsunade pode sim matar o Yamata

more_horiz
Yuri Baka escreveu:
Só a Tsu invocar a Kat,o Yamato come a Kat e ela explode dentro dele  :fera: 

Acredito que se o Rashinshou for mais explorado a Tsunade pode sim matar o Yamata

O Rashinshou nao precisa ser mais explorado. Ele ataca o sistema nervoso e pronto.
Uma cobra é unica e exclusivamente feita de nervos e músculos, já q ela não tem coluna vertebral, então nao seria nada dificil pra Tsunade injetar o raiton no corpo da cobra.

O Rashinshou com certeza para a Yamata, e no final é só a Tsunade mandar a Katsuyu derreter ela enquanto a cobra fica lá doidona

Tsunade tem resposta à Yamata e a resposta é: Rashinshou

more_horiz
Depois do teu comentário @sirius, acho que tsunade tem até resposta para o madara e o hashirama. Rashinshou no buda ele para, rashinshou no susano'o ele para.

Bem, fora disso, uma cobra não precisa de membros, ela rasteja. Trocar os membros ou não é igual para ela.

Tsunade não consegue derrotar yamata aos meus olhos.

more_horiz
@pluuuuffff

meu caro, eu estou usando a lógica. Em algum momento eu falei q Rashinshou funfa em tudo

Seguindo a lógica, ele funfa perfeitamente no Yamata

Tsunade pode sim se parar o Yamata e dps disso matá-lo com ácido da Katsuyu

more_horiz
@sirius
Talvez sim talvez não.
O fato é que mesmo que parasse a yamata o oro ñ deixaria tsunade mata-la então né.

e tenho minhas dúvidas se ela morreria para socos visto que cada cabeça é maior e mais forte que o manda fora que a cobra pode trocar a pele, ñ sei se troca de pele burla o raiton da tsu mais quem sabe né.

more_horiz
Ranshindou não funciona em qualquer um, e não é aplicável de qualquer maneira, se não seria Rank S e não B.

E não seria burrice Tsunade poder tocar a cobra, e em vez de socar, ela tentar o jutsu? 

Mas de qualquer maneira, a pele de uma cobra comum do mangá já é grossa o suficiente para nem ser chamuscada por tags explosivos, a da Yamata com certeza barraria a pequena eletricidade.

Não acho que dê para Tsunade lidar com isso, a partir do momento em que ela não conseguiria cobrir todos os ângulos de ataque das oito cabeças, ela perde.

more_horiz
Rezo para que nao dee polemica mas...

Nao acho que Yamata guentaria nem com a Katsuyu, a kat que a tsunade sempre invoca é pelo menos 3x maior que Yamata, fora que a transformaçao em Yamata apesar de ser fodastica nao da uma super velocidade ao Orochimaru

Acho que Manda l e Manda ll podem se esquivar do acido da katsuyu facilmente, mas, Yamata nao teria como, entao acho qe Yamata roda pra Chuva de Amateracido

more_horiz
Como mostra a figura, e por palavras vinda do databook.. Rashinshou só dá no corpo humano.
Não sei porque o sirius constantemente inventa que isto pode ser usado nos animais sem nem ser mencionado no databook e sem ter sido visto no manga. Se esta técnica tivesse esse alto uso, ela teria usado no manga quando pulou para cima dela vs orochimaru. Já para não falar que tsunade só era considerada uma das 3 melhores de konoha pelas técnicas e CURA. Não de batalha, em batalha jiraya > Orochimaru > Tsunade. Por algum motivo isto acontecia! ;)
Aconselhava-te sirius, a deixares de lado os fanatismos quando o tópico é sobre tsunade, a menos que mostres com PROVAS do manga aquilo que queres dizer, em vez de te fiares em achismos.

Spoiler :

more_horiz
Tsunade pode sim vencer.

Ela tem a Katsuyu, a Yamata não é rapida, e nem muito poderosa, pelo menos não vi isso...

Tsunade pode esmagar algumas cabeças, Katsuyu tem o Acido

Enfim ela tem altas chances de vencer, acho que sim.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como mostra a figura, e por palavras vinda do databook.. Rashinshou só dá no corpo humano.
Não sei porque o sirius constantemente inventa que isto pode ser usado nos animais sem nem ser mencionado no databook e sem ter sido visto no manga. Se esta técnica tivesse esse alto uso, ela teria usado no manga quando pulou para cima dela vs orochimaru. Já para não falar que tsunade só era considerada uma das 3 melhores de konoha pelas técnicas e CURA. Não de batalha, em batalha jiraya > Orochimaru > Tsunade. Por algum motivo isto acontecia! ;)
Aconselhava-te sirius, a deixares de lado os fanatismos quando o tópico é sobre tsunade, a menos que mostres com PROVAS do manga aquilo que queres dizer, em vez de te fiares em achismos.

Spoiler :

Acho que você se precipitou na interpretação, em momento algum é dito que funciona somente no corpo humano. Obviamente a explicação é voltada para um shinobi uma vez que a técnica foi utilizada contra Kabuto, não havia/há necessidade de se colocar um Kuchiyose lá.

O databook não precisa especificar uma lista de no que/em quem a técnica funciona, isso se faz com interpretação e bom senso.

Se o animal possui sistema nervoso, não tem motivos para não ser afetado pelo jutsu, que como informado na página que postou dá propriedades elétricas ao chakra do usuário e cria um campo elétrico, para então transmití-lo ao adversário e confundir os sinais elétricos corporais. Qualquer corpo controlado por sinais elétricos está sujeito à essa técnica.

O que você postou não prova absolutamente nada de que é impossível utilizar a técnica em Kuchiyoses, na verdade só reforça a possibilidade.

more_horiz
fala a sério?

Como foi dito, se isso parasse qualquer invocação e qualquer coisa era rank S.

Bom, mas que seja, não vou teimar aqui neste tópico, qq coisa mp e mando-lhe uma biblia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos