Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia derrotar o Yamata?

+8
Ellos
MadaraUchiha007
pluuuuffff
Yuri Baka
Instolent
SiriusHyuga
Dark Senjutsu
igorluiz5896
12 participantes

descriptionTsunade poderia derrotar o Yamata? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Yamata?

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Como mostra a figura, e por palavras vinda do databook.. Rashinshou só dá no corpo humano.
Não sei porque o sirius constantemente inventa que isto pode ser usado nos animais sem nem ser mencionado no databook e sem ter sido visto no manga. Se esta técnica tivesse esse alto uso, ela teria usado no manga quando pulou para cima dela vs orochimaru. Já para não falar que tsunade só era considerada uma das 3 melhores de konoha pelas técnicas e CURA. Não de batalha, em batalha jiraya > Orochimaru > Tsunade. Por algum motivo isto acontecia! ;)
Aconselhava-te sirius, a deixares de lado os fanatismos quando o tópico é sobre tsunade, a menos que mostres com PROVAS do manga aquilo que queres dizer, em vez de te fiares em achismos.

Spoiler :

Acho que você se precipitou na interpretação, em momento algum é dito que funciona somente no corpo humano. Obviamente a explicação é voltada para um shinobi uma vez que a técnica foi utilizada contra Kabuto, não havia/há necessidade de se colocar um Kuchiyose lá.

O databook não precisa especificar uma lista de no que/em quem a técnica funciona, isso se faz com interpretação e bom senso.

Se o animal possui sistema nervoso, não tem motivos para não ser afetado pelo jutsu, que como informado na página que postou dá propriedades elétricas ao chakra do usuário e cria um campo elétrico, para então transmití-lo ao adversário e confundir os sinais elétricos corporais. Qualquer corpo controlado por sinais elétricos está sujeito à essa técnica.

O que você postou não prova absolutamente nada de que é impossível utilizar a técnica em Kuchiyoses, na verdade só reforça a possibilidade.

descriptionTsunade poderia derrotar o Yamata? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia derrotar o Yamata?

more_horiz
fala a sério?

Como foi dito, se isso parasse qualquer invocação e qualquer coisa era rank S.

Bom, mas que seja, não vou teimar aqui neste tópico, qq coisa mp e mando-lhe uma biblia.

more_horiz
Não precisa enviar MP, o assunto já é tema principal desse tópico e qualquer informação seria muito melhor aproveitada se postada aqui, onde todos podem debater e aprender juntos.

Não disse que isso para qualquer invocação, disse que pela descrição isso afeta qualquer ser que necessite de comandos via sinais elétricos. É só ler novamente, e não é porque um jutsu é rank E/D/C/B/A/S que ele tem sua utilidade fadada àquele nível, veja o Kage Bunshin: criado por Tobimara Senju e faz parte do estilo de luta do protagonista e de dois Hokages, tornando-os mais fortes e versáteis, e é apenas uma técnica rank-B.

more_horiz
Nao sei se o Ranshinsho funcionaria ,mas uma coisa é certa  ele è um jutsu de alto nivel ele e rank A
ta awe o link do databook
http://rebmanga.com/naruto_databook_2/284/

more_horiz
Pessoal, algo que você tem que entender, é que é preciso um controle de chakra específico para se usar o Ranshindou.

Se fosse fácil aplicar no corpo Humano, o Chidori Nagashi de Sasuke só de encostar no Naruto, era pra ter phodido com o comando de movimentos dele, não?

O chakra tem UMA ASSINATURA ÚNICA, que é combinada unicamente para confundir os sinais específicos do corpo Humano.

Se fosse como vocês dizem, qualquer choque ferrava todo mundo, e os usuários de Raiton mandavam.

Tsunade nunca presenciou uma anatomia como a de Yamata, não tem como compreender isso durante meia hora, na batalha.

Então a menos que achem que a anatomia do corpo Humano é igual a da Yamata, não funcionaria.

Eu gostaria que quem apostou em Tsunade me explique como ela vai cobrir OITO ângulos diferentes, e me expliquem como um ácido de lesma pode ser mais destrutivo do que explosões em "grande" escala.

Na luta de Manda que tem 1/8 do poder de Yamata se não me engano, Manda enquanto lidou com Katsuyu de boas, ainda ia almoçar o Gamabunta.

As cobras são claramente superiores as lesmas, o mangá deixou claro, pelo menos até agora.

more_horiz
Também creio que a Tsunade não daria conta do Yamata no Jutsu. Vários dos pontos citados aqui comprovam esse fato. Dos mais importantes destaco este último comentário do Orochimaru², sobre a anatomia do corpo de uma cobra e sobre o Manda.

Mesmo um médico/uma médica, que viveu anos estudando só sobre a anatomia do CORPO HUMANO, não poderia distinguir as veias sanguíneas de dentro do corpo de uma cobra. Por mais que o médico seja experiente em seu trabalho, ele não poderia adivinhar por onde passam as veias sanguíneas que ligam o cérebro ao corpo do ofídio em 30 minutos. Isso necessitaria de um bom estudo de no mínimo uma hora, e creio que a Tsunade não teria tempo para estudá-la no meio da luta.

Na luta do Sannins, Manda se mostrou MUITO mais forte e eficiente que a Katsuyu. Digamos que o Manda seja como uma das cobras do Yamato no Jutsu, então seria como enfrentar 8 Mandas ao mesmo tempo. Se apenas um deu um coro pra Katsuyu, não vejo ela conseguindo derrotar 8, mesmo com a ajuda da Tsunade.

more_horiz
Eu creio que o Rashindou não funcione em seres que não sejam humanos...
E quanto as invocações dos Sannins, o mangá não deixou NADA claro de quem é superior ao outro...
O mangá sempre deixou claro que elas são equilibradas...
Simplesmente o Manda possui NADA vezes ZERO possibilidades de derrotar a Katsuyu...

more_horiz
Eu também acho pouco provável que a Tsunade consiga derrotar.

Como já foi dito, a Katsuya mal consegue lidar com o Manda, visto que ele é muito inferior ao Yamata acho que ela não aguentaria 5 minutos mesmo com a Katsuya.

De fato o Yamato no jutsu seria K.O para a Tsunadr que não tem nenhum poder ofensivo que possa lidar com o Yamata.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos