Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

+3
IceWings
Uchiha Psycho
Help Me
7 participantes

descriptionPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la EmptyPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

more_horiz
Bom primeiramente boa tarde a todos aeew

Aqui é o Ellos, eu quando saiu do forum nao deslogo minha conta, apenas fecho a pagina da net e talz, as vezes pela net cair ou outra coisa a conta é deslogada sozinha, entao, é só logar e entrar na conta e talz, nao tem nenhum misterio, MAS, hoje fui logar na conta e o forum me redirecionou para outra pagina automaticamente e a minha conta no forum nao é mais "logavel"

tentei limpar a cache de navegaçao, reiniciar o pc, esperar algumas horas mas ate agora nada, to a umas 3 horas tentando logar e nada

Sou sempre redirecionado para essa pagina

http://adf.ly/246619/www.forumnarutoshippuuden.com

Esse adf.ly tem maior cara de virus, entao, nao fiquei na pagina ate porque é muito estranho ja que nunca ocorreu isso, keria saber oqe eu posso fazer pra logar na minha conta

a imagem da pagina que aparece é essa https://i.imgur.com/jsGUn5p.jpg

OBS: enquanto isso eu vo continuar tentando logar na minha conta

EDIT:

Consigo logar e deslogar da conta Help Me sem problema algum, só nao consigo logar na conta Ellos mesmo e sempre sou mandado pro site da imagem

descriptionPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la EmptyRe: Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

more_horiz
É André, seu PC deve estar com algum vírus mesmo, é nisso que dá ficar entrando no redtube.  :neves:

Pela imagem parece que o seu é o windows 7. Tenta fazer uma restauração do sistema -> http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/system-restore

Isso deve funcionar. :fera:

descriptionPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la EmptyRe: Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

more_horiz
Tente mudar de navegador (sério que você usa o Internet Explorer?), às vezes podem ser erros comuns por consequência dele.

Apenas uma observação: o Ad. Fly não é site de vírus, mas sim um site que coloca propagandas em outros sites. Muitos podem confundir com vírus, pois ele possui as propagandas vírus do google, mas não é.

more_horiz
é nisso que dá ficar entrando no redtube
xvideos

Tentei fazer oqe se falo Pathy, não sei se deu muito certo porque não consegui logar

Nisso eu vim na casa da minha prima tentar logar do Pc dela, também não deu

Não sei oqe fazer, talvez seja da rede da internet, a minha rede e a dela são a mesma, MAS, se for vírus também é estranho porque é só na minha conta 😢

vo ir em casa tentar oqe o Nody falo e mudar o navegador

Mais opções são bem vindas

EDIT:

To baixando o fire fox

EDIT:

Fui tentar logar na conta Ellos e apareceu

Data/hora atual: Sab 04 Jan 2014, 15:06

Informações:

Nós detectamos atividades suspeitas relacionadas à sua conta. Para desbloquear isso, por favor clique aqui e preencha o formulário.

Clique aqui para voltar ao índice

more_horiz
Informações:

Nós detectamos atividades suspeitas relacionadas à sua conta. Para desbloquear isso, por favor clique aqui e preencha o formulário.

Clique aqui para voltar ao índice

Estranho, que eu saiba o fórum não tem esse sistema não. =/

Firefox? Eu recomendo baixar o Chrome que acho muito melhor. Mas vc pode ir testando até achar um que funcione melhor pra vc. :neves:

more_horiz
Tentei o fire fox, nao deu, vo ver se atualizo ele ainda mais ou algo assim pra ver

https://i.imgur.com/WtgfUFx.jpg

Pathy esse sistema ta aparecendo quando eu to errando a senha, ai vai e mostra essa mensagemzinha

https://i.imgur.com/TuUxQEV.jpg

To achando que é algum bug com a minha rede de internet, fui tentar logar em outro forum da forumeiro que eu tenho conta e conheço gente da staff ( kakau e filipin ), nisso tambem apareceu a mesma mensagem de erro porque errei a senha, o tenso é qe é estranho porq ainda posso logar nessa conta Help Me sem problema algum

Vo ir tentando, qualquer dica ou possivel soluçao só irem dizendo, to tentando qualquer coisa kakaka

more_horiz
Cara deve ser Algum Tipo de Praga Tipo Babylon, Hao 123..

Vai em Desinstalador de Programas, Procura Esses Programas, Desinstala Oque Vc Achar Suspeitos,

Tbm Recomendo que vc Utilize , Google Chrome, Pois essas Pragas Blqueam o Acesso a Configuração de Certos Navegadores (IE,Firefox.)

Edit, Sobre Esse Ad.Fly é um Protetor de Link, ele Funciona com Redirecionador Para o Site Que vc Deseja Ir, Ele é Faz vc Esperar 5s, Nesses 5 Segundos vc Fica Vendo Propragandas(que Eles Ganham Dinheiro com isso ¬¬) Depois de 5s Aparece , No Canto Direito Superior, 'FECHAR PROPAGANDA',
Clicka Nisso, Que Talvez vc Entra na Sua Conta Normal..

more_horiz
Como você está dizendo que é quando você erra sua senha, alterei ela. Mandei por MP, teste para entrar na sua conta.

Uma dúvida, o que acontece quando você clica em: "fechar a propaganda".

more_horiz
Quando eu fecho a propagando eu volto ao Indice do forum

Entao se torna um ciclo vicioso, porque do indice foi para a pagina de loguin, dela vem a propaganda e entao volto para o indice quando ela termina >__<

Ainda apareceu mais essa perola para min agora depois de tentar logar apos a senha ser mudada

https://2img.net/r/ihimizer/img853/6524/hxzo.jpg

Meu Pc formatei dia 29 de dezembro, entao, nao faz nem 10 dias, mas, dependendo de tud oqe ocorrer ate a noite, amanha formato ele e rezo para que dee certo, só nao fiz isso ainda porque a minha rede de internet é compartilhada, talvez seja esse o problema, mas, isso continuar nao terei mais nenhuma alternativa @_@

Obs: nao acho qe seja coisa do forum ou virus, acredito qe seja problema da forumeiro ou minha rede de internet mesmo

more_horiz
Eu não conhecia esse tipo de ação do fórum, "atividades suspeitas"?

O problema é na sua conta. Eu posso tentar hackear ela e entrar por aqui para ver se o erro é mesmo com o seu computador ou navegador mas isso é contra as regras, além disso, eu nunca mexi com fóruns antes, eu nunca tentei fazer isso antes.

Se precisar de alguma dica como por exemplo qual navegador usar, como tirar vírus do computador e etc, estou aqui.

Seria uma pena você perder sua conta. Vou pesquisar pela internet como resolver esse tipo de problema, espero encontrar outra pessoa com o mesmo problema que o seu para tentar resolvê-lo.

Boa noite.

more_horiz
Formatei o meu PC

Mesmo formatando nao deu certo, entao, acho qe realmente nao era virus ou uma configuraçao errada em alguma coisa do navegador da internet, vo tentar umas ultimas coisas aqui, mas, nao sei se vai da certo, jeito é esperar pra vee =X

MAS desde ja vlw a ajuda aeew de geral

Abç

more_horiz
O que você andou se metendo Ellos?  :fry: 

Já tive um problema parecido na minha conta, só que ao contrario de você, não mostrava nada disso, simplesmente não entrava, mas depois fui tentar normalmente pelo meu celular, eu conseguia.

Recomendo tu testar em outra rede de internet, as vezes meu "provedor" me impede de entrar no sites que eu mais visito, sei lá por que raios, mesmo não tendo muita logica com seu problema, recomendo que tente entrar em uma outra rede.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Faça isso que o Ben disse. Vá até a casa de um amigo, parente, uma Lan House ou restaurante que tenha Wi-Fi.

Use outra internet, se não der, o problema é na sua conta. E se até agora os adms não conseguiram resolver seu problema, realmente o problema é grande.

Vírus não é.
Problema no fórum não é porque ninguém tá tendo o mesmo problema que o seu.

Hackers? Pode até ser... Não duvido nada depois que li algumas coisitas pela net esses dias.

Quer uma boa dica? Use a Janela Anônima do Google Chrome. Assim sua conta NUNCA ficará aberta, ninguém vai saber nada do que você faz. Nem mesmo invadindo seu PC tem como saber de suas informações se você usar a Navegação Anônima do Google Chrome.

Última edição por Sasuke em Dom 05 Jan 2014, 23:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente André, tente logar com outro PC, outra rede de internet, outro local!

Se não der, você provavelmente terá de fazer outra conta e talz, você é ícone daqui cara.

Eu já vi efeito de vários vírus por conta de ter parentes que manjam muito disso, mas nunca vi algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo.

Se você logar de outro lugar e der certo, acho que sei o que é, mas se não...

@Sasuke

A menos que ele tenha um certo programinha chamado Black Box, aí não tem como esconder nada...

more_horiz
Podem dar bloque no topico

Caso isso que aconteceu comigo ocorra com outra pessoa, digam que o IP externo da rede foi bloqueado

Nao sei porque o IP da minha rede foi bloque pela forumeiro

Bom vida que segue, Obg a todos que me deram dicas de como resolver e talz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos