Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

+3
IceWings
Uchiha Psycho
Help Me
7 participantes

descriptionPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la - Página 2 EmptyRe: Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

more_horiz
Realmente André, tente logar com outro PC, outra rede de internet, outro local!

Se não der, você provavelmente terá de fazer outra conta e talz, você é ícone daqui cara.

Eu já vi efeito de vários vírus por conta de ter parentes que manjam muito disso, mas nunca vi algo tão simples e tão complicado ao mesmo tempo.

Se você logar de outro lugar e der certo, acho que sei o que é, mas se não...

@Sasuke

A menos que ele tenha um certo programinha chamado Black Box, aí não tem como esconder nada...

descriptionPreciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la - Página 2 EmptyRe: Preciso Urgente da Ajuda de alguem que manje de Forum sei la

more_horiz
Podem dar bloque no topico

Caso isso que aconteceu comigo ocorra com outra pessoa, digam que o IP externo da rede foi bloqueado

Nao sei porque o IP da minha rede foi bloque pela forumeiro

Bom vida que segue, Obg a todos que me deram dicas de como resolver e talz

more_horiz
Dúvida Esclarecida Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos