Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
lordgunsnroses escreveu:
tô me sentindo estranho todo mundo falando de mim parece q sou artista
Ta mais pra palhaço KKKK zuera~

A Isa foi cool hoje UASHAUSHAU

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
agora nem no chat posso entrar mais q eles ja vem me zuando

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
A gente te chama artista ué, estamos falando a verdade, pra fazer uma obra de arte como aquela só mesmo um artista.
Continue essa carreira que você fará muito sucesso, você tem futuro! ^^

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
a tenho duvido nunca mais faço teste para designer

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
SAHUSAHSAUSAHUSAH
Po Isa, deixou o garoto triste...acabou com a alegria dele... '-'
=B
asuashusahuashasuas xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
eiauieuaiueiaueiuaiueiauieuiaueiau!!!!!!!!!!

caracas, foi uma sequqcia de DIRECTS q o Fran levou!!! kkkkkkkkk
cara, nao to me aguentando aki xDDD
Fran, you are O-W-N-E-D!!!!! meu, cê fico com a cara seca depois dessa, nao??? rsrsrs...

e eu q pensava q so ia dar Viny nesse topico u.u
q coisa hein....

Pow, as da Biro eu nao entendi mto bem nao xD
so a ultima q foi uma Ownada no gun's and roses mto doida!!! o cara quis fazer graça com aqueles imagens e se deu mal, coitado kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Todos me amam, até quando não estou continuam pensando em mim.
É chato ser gostoso[/padrinhos magicos], brincadeira haha.
Não iremos nos casar, apenas juntar os trapos.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Todos me amam, até quando não estou continuam pensando em mim.
É chato ser gostoso[/padrinhos magicos]


Menos doug, bemm menos

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Aff, print sem graça esse u.u nem ri
É que ''dou'' é muito parecido com ''doug'' por isso errei ué, nada demais u.u você devia ter colocado a parte que eu tava me corrigindo wiills i.i

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Cara, depois de levar um fora... continue tentando... se levar mais de 5, apele, se nem isso der certo, pule pra outra o/
Hehe

Pô lord, como cê fez aquilo ? Foi uma obra de arte cara, melhor a Monalisa !!
Você é o Leonardo Van Gogh Rembrandt Picasso 2009 \õ/

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
É que o "G" fica meio longe do "U"
PAKspokPAOKspas


Não tem mais pérolas ?
O povo ta se controlando
kkkkkkkkkkkkkkk
'-'

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
aff tadinho do tsunade,mesmo mudando a cor do nick o pvo acha que ele é mulher kkk

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
é pods cre^^ Andreia...Pqp veiú,depois de um tempam o viado do fernando(S3tl33r)falando q eu era homem,e o Hidan trok a cor do meu nick, o povo inda me chama de mulher...

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
hahahhaha so perola boa!!! ainda ++ aquele cara tentando ser designer alterando a imagem!!hahahaha

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
É que aqui nos temos a "visão alem do alcance" (salve Thunder Cats) e enxergamos a menina que há em vc TSUNADE

POKspoKAPoskPAOspoaKspoKAPsk

/taparei

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Só pra comentar o resto da conversa que foi cortado mas eu sei que tavam falando de mim u.u dependendo da pessoa nada, vocês não sabem os xingamentos que se passam na minha cabeça, ainda bem que eu sei me controlar! u.u senão ia armar barraco, mas não sou disso, e aliás mulher ciumenta demais ninguém aguenta, então eu deixo quieto. E pegava fácil no sofá é helena? Tenta só pra ver, vamos ver se voce vai sair viva pra contar história.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 4 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Ihhh, eu virei a semente da discórdia aqui!! huummm...

Foi sem querer o.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos