Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum! (Comentários)

+91
Cuckiezi
Sasuke
Ma
Kyuko
Senju Felipe
Uman
Wick
Uchiha Psycho
Roronoa
Will SSJ
Kaká
dannielzinho~
Obamex
goldslash
Maicon
Alvando Alves Costa
nejji hyuuga
Pedobear
lucas_santos
Gohan
Straw Hat
Cella
Luiz22
pedroshinobi
Meu Marido
Schuldiner
Leonardo
Alef Aburame
LUCAS CRR
Aisha
Neves
Jon Snow
M. Almeida
Garcia
Mark.
Noah Cifer
Konan-San
Aburame Hidan
Camila
Cello
TecnoChaos
Harumi
Meliodas, o Pecado da Ira
Hunter
rukidousennin
Lutra Angel
||CRONO||
Uchiha Hinata
Rinnegan_Wex
Konoha Sakura
Hudson
Loyal Fangs
Itachi Uchiha
Tyson
Chandler-Kun
Raphael
welleh.
Asuma
~Vamp
Di19ego
Breno
Brunon
-Rodrigo-
DraPepper
Felipe-kun
Hisagi
Birô
Feilhaber
Andreia
lordgunsnroses
Lady Abarai
Dave
Gioventù
'~AllaN~'
kira-l
Fehliz
*Gaby Lockeart*
Matt Kimoy
naru-kun
Roben-kun
Ruffy-kun
Hinata - Sama
LoLs_BK
S3ttl3r
Gepedro
Hidan
Ceebola.exe
Ling Yao
Tsuna-Kun
Ludy
Beel
95 participantes

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Só pra comentar o resto da conversa que foi cortado mas eu sei que tavam falando de mim u.u dependendo da pessoa nada, vocês não sabem os xingamentos que se passam na minha cabeça, ainda bem que eu sei me controlar! u.u senão ia armar barraco, mas não sou disso, e aliás mulher ciumenta demais ninguém aguenta, então eu deixo quieto. E pegava fácil no sofá é helena? Tenta só pra ver, vamos ver se voce vai sair viva pra contar história.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Ihhh, eu virei a semente da discórdia aqui!! huummm...

Foi sem querer o.o

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Vinicius... me faltam palavras para te xingar, pimpolho!
pelo menos agora não tem mais com o que me chantagear!!! xurururu
pegar o doug, beel jamé!!!! seria incapaz, tenho medo de vc
muahahahahaha

chiquito, esto no se hace, me dejó con los pantalones en las manos!!!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
hahahahah..
vini.. longe d ser um conselheiro amoroso... hehehe
mais nem vi nada demais... apenas uma brincadeira por parte d uma pedofila... hehehhe.. hell Girl.. naum sabia que vc era assim...
pegar alguem 1 ano mais novo é pedofilia?? heim heim heim??? heheheheheh...
nem tem pq ficar bolada Beel.. nem vi nenhum dos dois trocando numero d telefone.. heheheheh

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
/\ é pra isso que ser as PM correcto?

POAKspoKApsokPAkpoASk

Pedofilia é CRIME
Is FACTO
AkopskPAOKspoKASpo

Nem sabia que ela fica noite a dentro tentando chavecar as crianças que tem problema de insonia
'-'

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
shushuhsuh é Mesmo Remi kkkk

Como Os Kara Num Le Nada Eles Vão é Postando suhhsus

Mais essa do Parabola kkkkk

Dande ele Aranjou esse Nome?

xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Moises Freire escreveu:
Opa, essa aqui é fresquinho, ou melhor fresquinha!
Pérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 Prolac


kkkkkkkkkkkk
vc acaba de mi dar uma perola e tanta kara!!!
kkkkkkk
kara vc esta postando no lugar errado aki é so para comentario
aki nao eh para postar!!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
MOISÉS!!!!
aqui é somente os comentários das Pérolas, para postá-las, vá em Pérolas do fóum, lá é que tem as imagens das pérolas, aqui é só os comentários '-'

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Foi mal alguém apaga pra mim? desculpe mesmo galera, e realmente mereci!

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
e vc ja deu 2 perolas para alguem postar lah entao eu ja postei uma diego possta lah a outra dele
kkkkkkkkk
xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Caramba pior que eu nem reparei, que tinha dois tópicos, sério mesmo, mas isso não é considerado pérola é? só errei o lugar.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
kkkkk
qualquer erro eh considerado pq vc mesmo postou dois eros
mais a maioria das perolas sao do chat
kkk
xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
pra falar a verdade, pérolas são os vacilos do pessoal
mas naum acho que o seu erro dá uma boa pérola xD
faz algo pior que eu posto xD

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Di19ego escreveu:
pra falar a verdade, pérolas são os vacilos do pessoal
mas naum acho que o seu erro dá uma boa pérola xD
faz algo pior que eu posto xD


eh mesmo
tenta pegar alguem se assumindo kkk
como akelas do hidan que ele disse que colocou algo na bunda que ficou durinha(me matei de rir com essa kkkk) tipo a do allan que ele disse alguma coisa no chat de roxo e indigno
kkkk

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
Poxa eu não vi essa do Hidan, só de ler pelo Breno eu já pra cacete.

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
ei Moisés
vc colocou um comentário no tópico das pérolas ¬¬
já dissemos que comentários só aqui ¬¬
o Vamp tbém ficou doido e postou lá naum sei pq
mas pelo amor de deus exclui o post '-'

descriptionPérolas do Fórum! (Comentários) - Página 5 EmptyRe: Pérolas do Fórum! (Comentários)

more_horiz
eh mesmo vcs fikam postando em lugar errado daki a pouko vai perdendo a barra de respeito
xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos