Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pérolas do Fórum!

+123
Big Head
Jeff Albertson
Ajiro Shinpei
Staz
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Itax
TyeYona
Zeno
Askeladd
Joe
Orochilherme
Crimson Lilac
Another
Rin
BOG
Gabriel
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Deusa Sakura
Yuvisøn
Mr. Causality
Comando Omega
Gaius
Léo1477
Corkus Sama
Dante10
Ninjalx
Apollo
Batman
Nash
Boss
Espadão
Asa Noturna
Paul
Minato
Drako extreme
Urahara
M. Shadows
Math
K
TrickzZz
Luan
Will SSJ
Senju Felipe
Uman
JL
Horak
Mirko R.
Sasuke
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Kyuko
Pat
Roronoa
Hellsing
Kamui
Hr
Daniel
Wick
Instolent
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Cuckiezi
Mat
Kaká
Mario
dannielzinho~
Pedobear
Leonardo
Sasuke Uchiha
Straw Hat
Cella
Apenas João
Ero Shinji
Ninja da Névoa
Maito
Hokage
Gohan
pedroshinobi
Ander
Renato
Schuldiner
'Sensei
'Shinigami
Aisha
LUCAS CRR
Neves
Garcia
M. Almeida
Jon Snow
Ernandesfmv
Uchiha Hinata
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Cello
Seyadeodin
Konan-San
Mark.
TecnoChaos
Dave
Hunter
Matt Kimoy
Tsuna-Kun
Raphael
Ushydo
Feilhaber
Breno
Gioventù
Brunon
Di19ego
Hisagi
Fehliz
'~AllaN~'
Carol
DraPepper
Uzumaki-Naruto
Birô
Hidan
Ling Yao
S3ttl3r
Beel
127 participantes

descriptionPérolas do Fórum! - Página 27 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Hinata, kunais matam em Naruto é são a principal arma ninja! imagine qualquer um desses jutsus.

more_horiz
Boatos que elas matam até o Kuririn.

more_horiz
Sim, mas cada arma é útil dependendo de quem a usa. Uma Kunai na mão de Naruto, Minato, Sasuke ou Itachi (mestres), é mais útil que um soco mal usado, seja la de quem for a baixo de K.M.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Sim, mas cada arma é útil dependendo de quem a usa. Uma Kunai na mão de Naruto, Minato, Sasuke ou Itachi (mestres), é mais útil que um soco mal usado, seja la de quem for a baixo de K.M.

Você acabou de entrar em contradição e provar o ponto de que não é a efetividade do golpe e sim a acurácia dele e esquiva do oponente.

more_horiz
@Crimson Lilac
Você acabou de entrar em contradição e provar o ponto de que não é a efetividade do golpe e sim a acurácia dele e esquiva do oponente.

Não, eu estou falando do uso e não o poder em si. Por isso que usei Naruto e outros como exemplo.

Um simples ransegan bem usado pelo Naruto, poderia matar uma coisa que normalmente Sakura teria dificuldades num único soco. Entende?
Quando falo de soco, não falo do ninjutsu da Sakura e Tsunade, mas da efetividade do soco delas perante o inimigos.

Deusa Hinata escreveu:
1- Eu não ignorei a capacidade do jutsu que nada, você que superestimou o soco da Sakura, dizendo que podia matar a elite com um único golpe. Ate falou que invocações com Gamabunta, Cerberus, etc, morreria para um golpe dela.

Deusa Hinata escreveu:
2- Eu apenas pedi que trouxesse um scan da Sakura ou Tsunade, fazendo o que você disse, matando um da elite com um golpe. E a única coisa que você fez foi reclamar e reclamar.

more_horiz
E o soco da Sakura realmente é letal, assim como um rasengan bem colocado! Onde que um Odama Rasengan do Minato/Naruto que são inferiores ao socos da Sakura que no início da obra já estremeciam uma caverna inteira, não serão eficazes? agora tira o soco dela e se pergunta ''super força é eficaz em Naruto?'' se sim, como eles podem aplicar?

O ponto que volto a falar que os dois estão se contradizendo é que
1- A força física de personagens como Sakura, Tsunade, Chouji, Naruto são perigosos a ninjas de elite
2- O principal problema são eles conseguirem encaixar esses golpes, não o golpe em si e sim a forma que eles os usam

E Saitama derrota todo mundo :ninja:

more_horiz
O soco da Sakura possui um alcance legal. Na guerra ela abriu uma cratera de talvez dezenas de metros de diâmetro quando liberou o Byakugou no In

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O jutsu apenas não foi completado, eles tiveram que sela-la o mais rápido por causa daquele jutsu.

Matou alguém? Não, segundo sua logica, ele não é letal.

Deusa Hinata escreveu:
Eu sempre falei, que esse jutsu é muito superestimado. Se não matou ninguém, é porque é fraco contra a elite.

Sim, o jutsu mais poderoso da franquia de naruto, a bocho gudoudama, também é fraco contra a elite. :horak:

Deusa Hinata escreveu:
O jutsu é poderoso, porem Sasori não soube usa-lo. Sakura e a velha Chiyo escaparam como se não fosse nada.

Ou seja, o jutsu não é letal kkkkkkkkkkkkkkk.

Misericórdia.

Deusa Hinata escreveu:
Também disse o porque desse jutsu não ter matado ninguém. Porque Kisame estava dentro do seu melhor jutsu, e Gai ativou hirudora dentre da agua, o que reduziu o impacto.
O mesmo aconteceu com o Madara, que estava dentro do susano'o.

Então por que você não diz os porquês dos jutsus supracitados não terem matado ninguém? A sakura ter sido puxada pela chyio e fixado entre os espaços das colunas da areia de ferro ou talvez o fato do sasuke não ter morrido para o futon pois foi salvo pelo zetsu.

Deusa Hinata escreveu:
1- Eu não ignorei a capacidade do jutsu que nada, você que superestimou o soco da Sakura, dizendo que podia matar a elite com um único golpe. Ate falou que invocações com Gamabunta, Cerberus, etc, morreria para um golpe dela.
Depois vem e critica a "minha logica".

Gamabunta morre pra um soco da sakura/tsunade mesmo, a sakura matou a centopeia do pain com uma bolacha na cara, o mesmo aconteceria aqui.

O pior é que vc mente, eu nunca disse que socos venceriam o cerberus, eu sempre cito outros métodos de vitória como o ranshinshou ou a variante ofensiva do ninjutsu médico.

Deusa Hinata escreveu:
2- Eu apenas pedi que trouxesse um scan da Sakura ou Tsunade, fazendo o que você disse, matando um da elite com um golpe. E a única coisa que você fez foi reclamar e reclamar.

3- Repito, traga as provas das OPW de NARUTO.

Vou continuar rindo da sua lógica porca.

Me mostra uma scan do satetsu matando alguém, me mostra uma scan do hirudora matando alguém, me mostra uma scan da gudoudama da kaguya matando alguém, me mostra uma scan do katon do madara matando alguém, me mostra uma scan do suiton suidanha matando alguém etc....

Como o @Scarlet disse:

Scarlet escreveu:
O legal é que nessa lógica dá pra citar uma caralhada de jutsus e personagens que agora são fracos porque nunca mataram ninguém. Nem técnicas da Kaguya escapam.

more_horiz
:facepalm3: xau

more_horiz
Pérolas do Fórum! - Página 27 Screen57

Itachi vence pain e sasori juntos. :horak:

more_horiz
Tu mordeu um bait bem fraco doton

more_horiz
@Comando omega

Não sabia que o staz era um bait.

more_horiz
Pessoal colocando o soco da Sakura como superestimado, sendo que ele é HIT KILL 
pra basicamente 98% do mangá.

Únicos que sobreviveriam seriam ninjas como: Naruto KM, Hashirama, Madara JIN, Otsutsukis(dependendo)...

O grande problema mesmo é ela acertar, oque em personagens de alto nível é muito improvável, mas 
se acertar é morte ou metade do corpo estourado.

more_horiz
shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade

vai me marcar ou passar o natal com a sua família, cortando um chester, e ouvindo piadas do tio do pave ?

more_horiz
shin precisou fazer uma cirurgia depois de ser derrotado

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Ele é sim, o Orochimaru modificou o corpo dele esqueceu?

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Ele é super-resistente e ainda assim teria morrido sem um transplante. Noobice natalino?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos