Hinata, kunais matam em Naruto é são a principal arma ninja! imagine qualquer um desses jutsus.
Deusa Hinata escreveu:Sim, mas cada arma é útil dependendo de quem a usa. Uma Kunai na mão de Naruto, Minato, Sasuke ou Itachi (mestres), é mais útil que um soco mal usado, seja la de quem for a baixo de K.M.
@Crimson Lilac
Você acabou de entrar em contradição e provar o ponto de que não é a efetividade do golpe e sim a acurácia dele e esquiva do oponente.
Deusa Hinata escreveu:1- Eu não ignorei a capacidade do jutsu que nada, você que superestimou o soco da Sakura, dizendo que podia matar a elite com um único golpe. Ate falou que invocações com Gamabunta, Cerberus, etc, morreria para um golpe dela.
Deusa Hinata escreveu:2- Eu apenas pedi que trouxesse um scan da Sakura ou Tsunade, fazendo o que você disse, matando um da elite com um golpe. E a única coisa que você fez foi reclamar e reclamar.
Deusa Hinata escreveu:O jutsu apenas não foi completado, eles tiveram que sela-la o mais rápido por causa daquele jutsu.
Deusa Hinata escreveu:Eu sempre falei, que esse jutsu é muito superestimado. Se não matou ninguém, é porque é fraco contra a elite.
Deusa Hinata escreveu:O jutsu é poderoso, porem Sasori não soube usa-lo. Sakura e a velha Chiyo escaparam como se não fosse nada.
Deusa Hinata escreveu:Também disse o porque desse jutsu não ter matado ninguém. Porque Kisame estava dentro do seu melhor jutsu, e Gai ativou hirudora dentre da agua, o que reduziu o impacto.
O mesmo aconteceu com o Madara, que estava dentro do susano'o.
Deusa Hinata escreveu:1- Eu não ignorei a capacidade do jutsu que nada, você que superestimou o soco da Sakura, dizendo que podia matar a elite com um único golpe. Ate falou que invocações com Gamabunta, Cerberus, etc, morreria para um golpe dela.
Depois vem e critica a "minha logica".
Deusa Hinata escreveu:2- Eu apenas pedi que trouxesse um scan da Sakura ou Tsunade, fazendo o que você disse, matando um da elite com um golpe. E a única coisa que você fez foi reclamar e reclamar.
3- Repito, traga as provas das OPW de NARUTO.
Scarlet escreveu:O legal é que nessa lógica dá pra citar uma caralhada de jutsus e personagens que agora são fracos porque nunca mataram ninguém. Nem técnicas da Kaguya escapam.
Comando Omega escreveu:shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade
Comando Omega escreveu:shin conseguiu sobreviver e ele não era nenhum mutante da durabilidade