Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Horak

+33
Ma
Lendário Sannin
Sage
Sakomekieh
K
Genos
Williany Love
Horak
Mat
Klifer ॐ
TrickzZz
Gremmy Thoumeaux
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Brunon
Sasuke
Takakara no Muro
Gabriel Guimarães
IceWings
Ben Ikneg
Kyuko
LéoMessi
dennysuchiha
JL
Merlin
ArmS
MatheusGeneration
Ander
Breno
Viveque
pluuuuffff
Renato
37 participantes

descriptionGaleria do  Horak - Página 15 EmptyRe: Galeria do Horak

more_horiz
E esses 2 últimos avatares ai??? :mario: :molhada: :will:

TOP D++++++++++++

Um dos melhores se não o melhor que eu já vi no fórum empatado com aquele do lanterna do madarinha, nossaaaaaaaaa :mario:

Top d+ Horak rulando geral, está em outro nível, mais de 8000 :will:

quero que vc faça um para mim!

more_horiz
Parabéns cara, ficou show o avatar.

o rank a mesma coisa ficou bem feito os traços tudo em perfeita harmonia :.

boa sorte ai.

more_horiz
Horak escreveu:
Galeria do  Horak - Página 15 U8v58Fw

Foode alguém que tu queira bem gostoso :y u no: pqp, que dlç de Avatar, vsf :mario:

Seria fodástico se não fosse tão estrelísmo :vlwflw:

more_horiz
Ninguém pira mais nesse avatar do que o Zeref :~.~:

Agradeço a todos pelos posts.

more_horiz
Um avatar:

Galeria do  Horak - Página 15 JrgfaEa

--------------------------------------

E uma sign, sério, faz muito tempo que não faço uma então decidi exagerar nos efeitos :~.~:

Galeria do  Horak - Página 15 Q1qTuXJ

Galera, eu não atendo pedidos, já disse isso uma vez, avatares e sign's são tipo um hobby pra mim, não me levem a mal ok... tanto que não tenho tópicos de pedidos rs.

"Mas horak já vi você fazendo pra alguns, porque não eu?" :desprezo:

R: São amigos íntimos do fórum, caras que considero pakas ai tenho que quebrar o galho :blackbird:

more_horiz
Horak escreveu:
Um avatar:

Galeria do  Horak - Página 15 JrgfaEa

E uma sign, sério, faz muito tempo que não faço uma então decidi exagerar nos efeitos :~.~:

Galeria do  Horak - Página 15 Q1qTuXJ

Galera, eu não atendo pedidos, já disse isso uma vez, avatares e sign's são tipo um hobby pra mim, não me levem a mal ok... tanto que não tenho tópicos de pedidos rs.

"Mas horak já vi você fazendo pra alguns, porque não eu?" :desprezo:

R: São amigos íntimos do fórum, caras que considero pakas ai tenho que quebrar o galho :blackbird:

O avatar ficou perfeito ! Adorei a iluminação e as cores usadas , combinando com esta render então ... Ficou ótimo ! Soube muito bem fazer o tratamento da imagem .

A sign , como você mesmo disse ...Abusou um pouco dos efeitos , mas ficou bem legal !  O fundo é meio ruim para os olhos , deixa um tom estranho . A render o tratamento de imagem foi um pouco exagerado ...Mas essa tipografia :uia:

Continue postando Dlç :yoda:

more_horiz
Fala negada :leona:

Hoje tentei ver um tutorial de sign modelada, segui o passo a passo e saiu isso:

Galeria do  Horak - Página 15 AY0p1n9

Enfim, dei falta de recursos, no caso styles né... pra borda.... enfim, 1º modelada, saiu uma bosta mas vou melhorar, não venham criticar :aliens:

more_horiz
Signs modeladas é.. eu manjava disso em 2009/2010, mas parei de produzir e perdi o jeito :fem: Esse tipo de sign é uma das mais complicadas de fazer (pelo menos pra mim) eu levava cerca de 1~2 horas pra terminar uma e ainda não saiam tão legais :okay: Você manja, curti bastante essa Sign, valeu :yoda:

more_horiz
LeoMessi escreveu:
Signs modeladas é.. eu manjava disso em 2009/2010, mas parei de produzir e perdi o jeito :fem: Esse tipo de sign é uma das mais complicadas de fazer (pelo menos pra mim) eu levava cerca de 1~2 horas pra terminar uma e ainda não saiam tão legais :okay: Você manja, curti bastante essa Sign, valeu :yoda:

Tu manjava leozin xD

Podia mostrar uma ai, nem que seja por MP pra eu ver :blackbird: eu baixei um tuto ensinando a fazer borda mas era 1hr20min :~.~:

more_horiz
Mais uma, acho que ficou melhor:

Galeria do  Horak - Página 15 QAimBSh

more_horiz
Horak escreveu:
Mais uma, acho que ficou melhor:

Galeria do  Horak - Página 15 QAimBSh

A na moral, se fode ai :mario: pqp, que PERFEIÇÃO é essa? :mario: Na moral, sou teu fã estrelísmo :yoda:

more_horiz
Mais uma:

Galeria do  Horak - Página 15 II7kvQ1

A maldita borda que fiz, ficou feia :fera:

Galeria do  Horak - Página 15 JrmL29t

more_horiz
Galeria do  Horak - Página 15 JoSFicf

more_horiz
Galeria do  Horak - Página 15 C2m5ZrY

more_horiz
Sobrinho, to vendo essa sua zoeira usando os personagens do WoW nos jobs. :fera:

Entre as últimas três sings com borda modelada(Garrosh, Illindan e Goblin) a do Garrosh foi a melhor, os efeitos ficaram perfeitos, a render se enquadrou muito bem com a borda. A do illidan eu achei a render muito falha, por causa da asa dele. Já a do Goblin, não vi nada de tão especial nela, está boa sim mas nada demais.

Os avatares estão ótimos, como sempre. Destaco o da Kill la Kill e esse que tem a tipografia: "Fan art Horak". Ambos tem a render bem casada com o fundo.

A única critica que vejo é sobre as renders, algumas não se enquadram muito bem com o que você faz no fundo.

No mais só isso mesmo, continua com o seu ótimo trabalho, sobrinho.

more_horiz
Essa ultima do Death ficou excelente, a única coisa que não gostei foi a tipografia.

Se não me engano a mesma que o Iriw fez naquela signature gif do Dálvio.

Essas tipografias assim não combinam com o Avatar.

Galeria do  Horak - Página 15 JoSFicf

Essa também só não ficou excelente por causa da tipografia sem sal e minuscula.

A interação do fundo com a render ficou excelente. Seus trabalhos tem uma excelente qualidade, a iluminação... BG então :mario: 

Parabéns Horak

more_horiz
Obrigado mathh-tio e kaku :fera:

Vou me certificar de caçar meus erros :fera: embora muitas vezes é o ponto de vista né, eu to um pouco velhinho nesse lance então as vezes eu coloco algo porque me agradou ou porque quero experimentar, ou seja propositalmente... mas ai na visão de outros é feio ou não combina rsrs, mas ainda sim é importante porque através de suas críticas individuais a esses trabalhos mais pra frente se vierem a me pedir algo eu poderei fazer com cuidado de acordo com o gosto de cada um(ou tentar porque sou um c# as vezes UHEUHEUH)

Aproveitando, postar algo que esqueci faz tempo.. esse mini banner do TBK 1º edição de vencedor:

Galeria do  Horak - Página 15 USyMbDt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos