H-orak escreveu:
A primeira arte ficou muito boa e organizada, uma falta de tipografia claro, acho que seria bem legal que adicionassem uma nova, eu não gosto particularmente dessas bordinhas que você e muito usam, mais essa ai ficaram bem legais.
Sobre a sign 2, sem muito o que falar, além de exaltar como está perfeita a mesma, está tudo inteirado e harmonizado, e parece o máximo do nível de design!
A signature 3 ficou muito boa também, acho que a tipografia ficou em destaque, a única coisa que eu acho que não ficou legal, foi apenas o personagem mesmo, quando a gente pensa em ''fogo'' a gente pensa em algo radical, aventuras, algo forte, e essa sign é mais de umas muito belas do estilo mais calmo, sem ''sangue nos olhos'' , novamente citando que em questão de trabalho, está mais que perfeita!
H-orak escreveu:
:ais:
Com certeza um dos seus melhores, essa sign mostra toda a sua qualidade como um bom designer, experiente e também o melhor do fórum, e aquela arte para se ver e apreciar por horas!
Sobre os tutoriais, achei bastante interessante, pode reforçar pakas para o pessoal ai, acho que você também deveria posta-lo na área de noticiais e tutoriais! :D
A outra assinatura eu já havia comentado via chatbox, logo não há necessidade de repetir aqui, exalto apenas o bom e alto nível da mesma.
Esses 5 Avatares, todos em um estilo muito parecido, ficaram muito bons, a tipografia e o backgroud deles, mesmo sendo considerado por tu, simples, ficaram bem inteirados com todo o trabalho, esse da misaka mesmo, meu deus estão bons d+
H-orak escreveu:
Que caprixada na post 400
Essa sem dúvidas é um dos seus melhores trabalhos, de todos que eu vi hoje, com um grande atraso, essa e aquela foram as melhores artes, essa está muito bem elaborada, principalmente pela EXTREMA harmonização da render com o BG e a tipografia, rapaz, como ficou inteirado todo o trabalho parabéns!
Não pude perceber defeitos na mesma.
Parabéns horak, pela melhor galeria do fórum ao meu ver, e a melhor também de 2014, continue a trazer belíssimas artes a nós.