Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Horak

+33
Ma
Lendário Sannin
Sage
Sakomekieh
K
Genos
Williany Love
Horak
Mat
Klifer ॐ
TrickzZz
Gremmy Thoumeaux
Hr
Meliodas, o Pecado da Ira
CJunior
Brunon
Sasuke
Takakara no Muro
Gabriel Guimarães
IceWings
Ben Ikneg
Kyuko
LéoMessi
dennysuchiha
JL
Merlin
ArmS
MatheusGeneration
Ander
Breno
Viveque
pluuuuffff
Renato
37 participantes

descriptionGaleria do  Horak - Página 27 EmptyRe: Galeria do Horak

more_horiz
Que top essa dark angel mano horak, agradeço pelas dicas de iluminação do tuto... tava cagando nessa parte...

more_horiz
Opa, de boa fou! Só avisando que o tuto é esse:

Link do Tutorial

É meu primeiro tutorial então tá meio :aliens: ... mas enfim, espero que dê pra tirar algo dele rs, abraço.

more_horiz
Primeira vez que comento aqui mas já acompanho seu trabalho desde que vi uma sign do Scorpion sua!

Bom seus trabalhos estão em um nível muito avançado ! e eu só posso admirar essas grandes artes e elogiar todos esses incríveis trabalhos!

Parabéns!

more_horiz
Valeu @Eri!

Mais uma:
Galeria do  Horak - Página 27 DlThoyW

more_horiz
Lindíssimo os seus trabalhos, meus parabéns.

Só acho que pecou na tipografia, ela se perde no meio da sign, tem como nota-la, mas ela não fica destacada, sabe?

H-orak escreveu:
Re-postado:

Galeria do  Horak - Página 27 A01K1nM

Esperando a continuação, vou tentar empregar isso nas minhas signs de leve, pra ver se dou uma melhorada :QQ:

more_horiz
Já está pronto, e editado:

Galeria do  Horak - Página 27 LAT805A

Galeria do  Horak - Página 27 8Qx9eHz

more_horiz
Excesso de saturação :leo:

Galeria do  Horak - Página 27 P0nX9cS

more_horiz
Pedidos/Ordens do tio/divindade patrick :blackbird:

Galeria do  Horak - Página 27 YMQA4bY Galeria do  Horak - Página 27 UBCN5sg

more_horiz
Que incrível evolução sobrin.

O cara já ta tão bom que esta ate fazendo tutorial, partiu pegar o bonde e aprender com o proffesor Horak.

Suas artes sempre foram muito bonitas e bem trabalhadas, e quanto mais voce faz melhor elas ficam. <3

Continue assim MEU sobrin.

Falando nisso, qualquer dia desses farei um pedido a voce. Seus tios fakes fazem, por que o Original não faria não é?

:yoda:

more_horiz
Só ordenar que tô ai. :blackbird:

more_horiz
Muito foda essas avatar dlç. 

Dá nem pra dizer como melhorar, tá no auge issaê. :yoda:

Enfim... Vim comentar nessa galeria dlç. 
Até a próxima. :ateaproxima: 

seus avatares da gaga >> all :yoda:

more_horiz
Vlw @Hallow :e.e-:

Galeria do  Horak - Página 27 0ME76Rn

Galeria do  Horak - Página 27 HjgHrRt

more_horiz
Buu, post 400.

Galeria do  Horak - Página 27 WrzZe4d

more_horiz
H-orak escreveu:
Go 400 posts.

Galeria do  Horak - Página 27 HzcV2L9

Galeria do  Horak - Página 27 SWxgCQ5

Galeria do  Horak - Página 27 G75ZcMd

A primeira arte ficou muito boa e organizada, uma falta de tipografia claro, acho que seria bem legal que adicionassem uma nova, eu não gosto particularmente dessas bordinhas que você e muito usam, mais essa ai ficaram bem legais.

Sobre a sign 2, sem muito o que falar, além de exaltar como está perfeita a mesma, está tudo inteirado e harmonizado, e parece o máximo do nível de design!

A signature 3 ficou muito boa também, acho que a tipografia ficou em destaque, a única coisa que eu acho que não ficou legal, foi apenas o personagem mesmo, quando a gente pensa em ''fogo'' a gente pensa em algo radical, aventuras, algo forte, e essa sign é mais de umas muito belas do estilo mais calmo, sem ''sangue nos olhos'' , novamente citando que em questão de trabalho, está mais que perfeita!

H-orak escreveu:
Galeria do  Horak - Página 27 Vu5Qqu9

:ais: :notbad:

Com certeza um dos seus melhores, essa sign mostra toda a sua qualidade como um bom designer, experiente e também o melhor do fórum, e aquela arte para se ver e apreciar por horas!

Sobre os tutoriais, achei bastante interessante, pode reforçar pakas para o pessoal ai, acho que você também deveria posta-lo na área de noticiais e tutoriais! :D

A outra assinatura eu já havia comentado via chatbox, logo não há necessidade de repetir aqui, exalto apenas o bom e alto nível da mesma.

Esses 5 Avatares, todos em um estilo muito parecido, ficaram muito bons, a tipografia e o backgroud deles, mesmo sendo considerado por tu, simples, ficaram bem inteirados com todo o trabalho, esse da misaka mesmo, meu deus estão bons d+

H-orak escreveu:
Buu, post 400.

Galeria do  Horak - Página 27 WrzZe4d

Que caprixada na post 400 :notbad:

Essa sem dúvidas é um dos seus melhores trabalhos, de todos que eu vi hoje, com um grande atraso, essa e aquela foram as melhores artes, essa está muito bem elaborada, principalmente pela EXTREMA harmonização da render com o BG e a tipografia, rapaz, como ficou inteirado todo o trabalho parabéns!

Não pude perceber defeitos na mesma.

Parabéns horak, pela melhor galeria do fórum ao meu ver, e a melhor também de 2014, continue a trazer belíssimas artes a nós.

more_horiz
Amore, desda minha saída vejo que tu melhorou bastante.

Aprendeu e descobriu como mexer em algumas coisinhas, parabéns.

Gostei bastante dessa do post 400, belas cores e iluminação. ;0
Pra uma assinatura basica (render+c4d+stock+tipografia+iluminação) elas tão de nivel muito alto, ahazou, de verdade.

Mas sobre a assinatura em si, e nos outros jobs, pegue mais levezinho com o topaz, é uma ferramenta de auxilio e não de exagero.
Suas tipografias também são ótimas, deveria explorar mais elas. Injusto deixar elas bem pequenas como tu tá fazendo ultimamente;; aumentava o tamanho que tu lacrava.

Tá no caminho certo, keep up!

more_horiz
Opa, suas observações foram muito boas Ander's. Acho que me empolguei demais com o topaz e acabei exagerando, sobre a tipografia tentarei ajustar nos jobs. Té mais o/

more_horiz
H-orak escreveu:
Opa, suas observações foram muito boas Ander's. Acho que me empolguei demais com o topaz e acabei exagerando, sobre a tipografia tentarei ajustar nos jobs. Té mais o/

Fico feliz que tenha aceitado as observações como criticas construtivas, e não trash talk aoeuhaueh

Mas é, todo mundo se empolga com o topaz/sharpen uma hora ou outra. Também tive meu passado negro AOSHEDLSAKJHUSAOEJPSAOHEOSAUHEO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos