Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

+5
JL
Roronoa
pluuuuffff
Hellsing
Heisenberg
9 participantes

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Primeiramente deixe-me alertar a você e a todos que os atributos que você parametrizou SÃO SUPOSIÇÕES SUAS.

Eu não disse que ela usou O KAMI TENSHI poha, eu disse a mesma coisa que você disse no chat: "dias de preparo", se lembra? Então, ela obviamente preparou antes;

O que nos leva a crer que foi lutar com Tobi Full ou quase;

O que nos leva a deduzir que a pequena quantidade de técnicas Kami que ela usou a esgotaram, como vimos.

O que finalmente nos leva a conclusão de que gasta bastante chakra produzir papéis em sequência, como ela produziu contra Obito, certo? 

E supondo que uma mulher do nível da Konan tenha apenas metade do seu chakra, coisa como 52.5: Você duraria o dobro de tempo que ela durou.

Isso contando apenas as técnicas Kami, agora, somado ao Jukai Koutan+Dokugiri+Katon+ algum Bunshin citado seria bem menos que isso obviamente.

Agora pega essas informações ae, e soma à resposta dessa pergunta: Quando tempo Konan lutou?

Sério, já que você quer debater então tá, poste aí o valor, em argumentos e padrões baseados no mangá e no JV;

O meu cálculo, espero que se você discordar, tenha algo melhor do que "baixíssima stamina", ou "muito mais chakra", ou ainda "divino", sério.

E se liga que tem uma diferença abismal de chakra entre Hashirama e Nagato, ao meu quase um terço do chakra do Nagato iria em UM Jukai Koutan.

Sobre a "velocidade" sua eu nem falo mais nada, se você diz que Kami é corpo, e diz que 180% só será tão diferente se for "corporal", obviamente sua opinião é diferente da minha.

description16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 EmptyRe: 16º partida - Hatake vs João Lucas [Grupo F]

more_horiz
Algo sobre o Gouryuuka que eu disse que tenho, mas na verdade não tenho, eu acabei me confundindo, porque pensei que meu Sensei tinha colocado, só que ele não fez isso.

:zeca3: 

Então vou substituir o que falei sobre o Gouryuuka nesse post.
Espero que compreendam 
:deus: 

Hatake escreveu:
Ao chegar até você, uso meu Katon Gouryuuka, um dragão de fogo que ficará lhe perseguindo e queimando ao mesmo tempo. Interessante né? O que fará com esse dragão? Eu posso ficar parado na água assistindo. Quando chegar o delay, eu e meus clones, todos eles usam Raigen para se camuflar. Posso ficar fazendo um bom número de dragões. Que tal 3? Tenho 4 bunshins, dá pra fazer com sobra ainda. O que fará com meus dragões?

Primeiro que como eu disse não ficarei tomando chá de camomila, até porque sensor tá aí pra isso,
Então basicamente como você disse que ficará no seu ''mar''
É só tacar um Gouka no meio, pra você evaporar.

E nisso porque eu tenho minha floresta, e também tenho clone (Cujo disse que vou usar uns 2 Moku caso você use tmb).
Além do Doton Sando.

Kakau escreveu:
Primeiramente deixe-me alertar a você e a todos que os atributos que você parametrizou SÃO SUPOSIÇÕES SUAS.

Uhum... se você acha...

Creio eu que você não entendeu o que eu enalteci em relação ao velocidade corporal e velocidade de lançamento.

Sendo que o mangá deixou claro essa diferença óbvia.

Kakau escreveu:
Eu não disse que ela usou O KAMI TENSHI poha, eu disse a mesma coisa que você disse no chat: "dias de preparo", se lembra? Então, ela obviamente preparou antes;

E eu disse que você disse ''POHA''?
:zeca:

Só disse que você comparou a situação.

Sendo que o 600bi gasta um chakra colossal, que tá longe de ser comparável ao que eu vou usar sobre o corpo kami.

Kakau escreveu:
O que nos leva a crer que foi lutar com Tobi Full ou quase;

Full em chakra?

Foi isso que você tentou dizer?
Porque se foi, não tem como alguém ultrapassar seus limites de chakra pra ir lutar.
(Sem SM e tals).

Kakau escreveu:
O que nos leva a deduzir que a pequena quantidade de técnicas Kami que ela usou a esgotaram, como vimos.

:masoque:

Não sei em que mundo você viu isso.

Porque até onde eu sei a técnica que levou todo o chakra dela FOI o 600bi.
E ela até fala isso brother.

Sendo que tem as explosões continuas, agora reveja no mangá o TAMANHO colossal do bang comparável ao que vou usar.

Corpo kami tá longe de gastar chakra relevante (Exceto o 600bi mesmo).

Kakau escreveu:
O que finalmente nos leva a conclusão de que gasta bastante chakra produzir papéis em sequência, como ela produziu contra Obito, certo? 

Errado.

A não ser o 600bi que nem é passível de discussão.

Kakau escreveu:
E supondo que uma mulher do nível da Konan tenha apenas metade do seu chakra, coisa como 52.5: Você duraria o dobro de tempo que ela durou.

Isso se eu usasse DOIS 600bi
E olha lá se ela tem metade do chakra do Nagato viu.
:diogo:

Kakau escreveu:
Isso contando apenas as técnicas Kami, agora, somado ao Jukai Koutan+Dokugiri+Katon+ algum Bunshin citado seria bem menos que isso obviamente.

Você tá confundindo as coisas mano.
A técnica que leva praticamente todo o chakra de um Kami user é o 600bi.

Kakau escreveu:
Agora pega essas informações ae, e soma à resposta dessa pergunta: Quando tempo Konan lutou?

Sério, já que você quer debater então tá, poste aí o valor, em argumentos e padrões baseados no mangá e no JV;

O meu cálculo, espero que se você discordar, tenha algo melhor do que "baixíssima stamina", ou "muito mais chakra", ou ainda "divino", sério.

:zeca: :zeca2:

Kakau escreveu:
E se liga que tem uma diferença abismal de chakra entre Hashirama e Nagato, ao meu quase um terço do chakra do Nagato iria em UM Jukai Koutan.

Eu sei que existe essa diferença abismal brother.

Você não exemplificou nada...

Hashirama não vai chorar por chakra no Jukai Koutan simplesmente isso.

E errado sobre o 1/3
Digo que levaria 1/6~7 do chakra do Uzumaki (E olhe lá)

Kakau escreveu:
Sobre a "velocidade" sua eu nem falo mais nada, se você diz que Kami é corpo, e diz que 180% só será tão diferente se for "corporal", obviamente sua opinião é diferente da minha.

Eu também não falo nada.
Agora, você saiba interpretar as coisas brother, ou no mínimo lembre-se do que eu falei.

Porque vai que fica no subconsciente que eu disse que 180 speed é lento.

Eu só me referir que essa velocidade é diferente do cara lançar coisas, ''cagar'', piscar o olho etc...

E minha luta nem é com você amigo. :planta:

more_horiz
Quando tiver acesso à um PC faço meu contra-argumento.

Porém quanto à velocidade já vou falar pelo celular mesmo... A velocidade dos papéis, que nesse caso, como já dito por você, são seu corpo, é variável. Então é lógico: eles tem a sua velocidade (70%), são seu corpo...

more_horiz
O mais estranho disso tudo João, é que aqui você fala que ela fez momentos antes de lutar com Tobi, e no chat disse que foi "dias de preparo".Muito interessante essa mudança de opinião.

O fato de você achar que ela foi lutar esgotada, é a sua base que você usa pra dizer que o corpo Kami tem um gasto de chakra "mínimo"; Dado isso somado a sua contradição, não tem mais porque tentar te explicar algo;

E eu sei que a luta não comigo, eu fiz uma observação, você discordou, e eu logicamente te expliquei o porque, tem algo errado nisso? Você aceitar ou não, são outros quinhentos.

Enfim, eu dei minha opinião como popular, agora é com os juízes.

more_horiz
Então, escrevei agora o que provavelmente será meu último contra-argumento.

Konan e seus 600 bilhões de papéis
Não daria tempo pra Konan preparar 600 bilhões de papéis-bomba apenas poucos momentos antes da luta. É lógico que não, ela não suportaria pois não tem chakra.

Sem dúvidas aquele cenário foi preparado dias antes...

Gouryuuka
Bom, você estará fazendo qualquer coisa, menos tomando chá de camomila. Você vai estar é fugindo dos dragões de fogo.

Quando à parte de evaporar, seria uma baita brecha pros dragões de fogo causarem um dano enorme em você. Levaria um tempinho pra toda a água do meu mar evaporar, e a água estaria muito distribuída entre as raízes e arvores da sua floresta.

Doton Sando? Esmagar líquido tsc'. Ainda mais que tendo Moguragakure e fácil locomoção na água né, vai funcionar perfeitamente... :ana:

Velocidade
SEU corpo é Kami, logo a velocidade de seu corpo é a sua velocidade né kk'. Os papéis são na verdade você, eu tenho conhecimento disso e a velocidade do seu corpo é 70% com Keijuugan e 60% sem.

Seu chakra
Então. Seu bunshin é o Moku Bunsin, e não o Tajuu Moku Bunsin (esse é Rank-S e deve ser colocado em Jutsu Qualquer). Logo, leia abaixo:

Regras de uso: poderão ser criados quantos até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 10% de chakra (estes 10% será a mesma percentagem que o clone terá para uso);

Então, gasto de 10% limite para 3 bunshins. Isso somado aos seus diversos gastos com Mokuton, papéis bomba que não tem efeito na água (apesar disso você insiste neles), teleporte com corpo Kami, danos que receberá com meus Katons.

Seu chakra não vai durar tanto não, nem sua Stamina...

Enfim, já fiz diversos contra-argumentos, esse foi o mais resumido. Creio já ter falado tudo que tinha pra falar, agora é com os juízes...

more_horiz
Kakau eu nem te respondo mais brother, "opiniões totalmente diferentes".
Frase até que seu caro Orochimaru falou no mangá.

E Hatake você ignorou e generalizou as coisas.

Sobre o gouryuka, esqueceu do sensor, etc... Eu falei uma situação e você a generalizou dizendo sobre o jutsu JÁ está feito, sendo que mesmo/SE vc lance o ataque eu simplesmente posso usar um escudo mukuton reforçado.

Sobre o doton sando vc tá ligado que são 10s né e que eu falei que ele será usado meio que pra te impedir etc...

Sobre velocidade vou nem discutir, ate pq o proprio termo teletransporte responde isso. (Nao que seja instataneo, ta longe disso, mas como falei nos argumentos e já to cansado velocidade corporal é diferente de "lançamento")

Sendo que eu vou me desfazer pra me teletransportar.

Sobre o moku bushin eu sei disso ue. E em relaçao ao chakra eu nem falo nada, só voce e o kakau que tao ACHANDO que eu vou morrer por falta de chakra, onde users realmente de coisas que torram o chakra n morrem disso, (st, bt, kamui, etc...) possuindo o mesmo chakra que eu.

É...... com os juizes

more_horiz
Não que você vá morrer por falta de chakra, mas é desgastante usar muito chakra, a potência e liberdade com jutsus também vai diminuindo né, enfim...

Sobre o escudo Mokuton, só se for um escudo 360%, serão entre 3 e 5 dragões te atacando, enquanto você se defende de um os outros dois podem ir por outros lados.

Sobre o Doton Sando posso escapar.
Sobre sua velocidade também não discuto mais.

:fera:

more_horiz
Bom, vi a luta toda e tirei uma conclusão.

O Lucas tem mais chaces, ele já demonstrou meios de defesa e finalização.

Ele com sensor, Jokai Koutan, e corpo Kami, pode burlar quase que tudo do Hatake.

Enfim, meu voto vai nele.

more_horiz
Apenas farei um comentário, nem chega a ser um argumento.

A luta foi boa, porém acho que eu e meu oponente fugimos um pouco da LUTA em si, da estratégia central, que não chegou a ser terminada direito.

Na ação mesmo, está uma floresta do João com um mar meu e 5 bunshins meus misturados à água. João está com 2 Moku Bunshins procurando brechas. No delay de meu Suika, eu e os bunshins se materializam e ficam usando Raiga para ofuscar o oponente.

Enquanto isso, João está sendo perseguido por 3 ou 4 dragões de fogo. E segundo ele mesmo, sua defesa para isso são "escudos de Mokuton". Porém, não é apenas um dragão de fogo, são 3/4. Logo, só uma "defesa absoluta de Mokuton" para detê-los...

Digo isso pois os argumentos foram muito levados à estratégias paralelas, fora do contexto central.

more_horiz
Errado Hatake.

Estou tentando PRIMEIRAMENTE NÃO deixar você usar.
AGORA CASO você chegue a usar, eu posso me defender com escudo mokuton que é mais ou menos isso na imagem:
16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 Mokuton_Mokuj%C5%8Dheki

E nisso, não tem essa de você ter 4~3 dragões, e os meus bushins ficam onde também brother?

E sobre os papéis em lançamento/teletransporte terem uma maior velocidade que a corporal do usuário essa IMAGEM DO MANGÁ comprova isso:
16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 Naruto-1485946

Percebam que Konan saiu voando em direção ao Obito e nisso primeiro o Uchiha teve que lidar com os papéis que CHEGARAM PRIMEIRO.

Velocidade corporal é uma coisa, eu me desmaterializar em vários papéis é OUTRA.

more_horiz
Sabia que meus dragões voam e podem desviar desse seu escudinho? :diogo:

Quanto aos seus bunshins, explique, pois você está largando argumentos soltos sem dizer o que faria, é algo pra tentar evitar eu de burlar? :masoque: Diga COMO vai isso...

E sobre os papéis, é visível que eles estavam indo na frente ¬_¬'

more_horiz
Bom olha vou citar alguns pontos.

1- os dois esqueceram de argumentar, ficaram focados só em alguns pontos sem a menor relevância, esqueceram do principal vi muito pouco post ofensivo, e os defensivos tem algumas bizarrices.

2- fugiram do assunto, e ficaram 1 página inteira discutindo algo como sua velocidade, um teleporte inexistente, e conhecimentos que não são validos.

3- os posts ficaram confusos, sério ficou muito desorganizado e difícil identificar.

Bom vendo os posts eu quero deixar umas coisas que não fazem sentido.

1- o tal "teleporte" joão isso não funciona cara esquece isso, você precisa de uma grande quantidade de papeis para se reconstruir, e do jeito que você deixou subentendido, você deixaria só alguns papeis espalhados oque não funciona, e se você tiver uma grande parte dos seus papeis destruídos, é bem difícil se reconstituir.

2- Hatake e sua estratégia de confundir o sensor do joão, cara isso não existe tu não vai confundir um sensor com Bunshins.

3- o Genjutsu Raijen, o joão pode escapar dele, então sua estratégia de deixar bunshins usando esse genjutsu continuamente é falha, porque como eu disse é um genjutsu e não um ninjutsu, não funciona como um mugen onsa que você toca continuamente e o joão sendo muito melhor que você em GEN, vejo ele escapando com certa facilidade do genjutsu.

Bom eu voto no joão porque apesar de ele ter falado muitas coisas com pouco sentido, eu não vejo hatake o finalizando, pelo menos não da maneira que ele apresentou.

Acho que o Hatake ficou muito empenhado em rebater os posts do joão defensivamente e esqueceu um pouco da ofensiva, por isso eu voto no JOÃO LUCAS

more_horiz
Então cara. Eu tava pensando aqui comigo mesmo né. Analisei a luta novamente. E acho que não posso ser levado assim tão fácil pelo seu argumento... Vamos começar do começo.

Primeiros posts
Altamente confusos. Sem pé nem cabeça.
Foi falado dos stats, atributos, do seu "teleporte" (que só pra ressaltar e deixar bem claro logo de começo, não é um teleporte, você não se materializa na hora, precisa de mais papéis, não é nem um pouco comparável à um Hiraishin por exemplo).

Você apenas falou coisas óbvias e lógicas, sua "defesa" nada mais foi do que uma descrição da sua ficha cara. É só ver bem...
No ataque você disse que simplesmente ia me lançar suas amadas Tags do Hanzou.

Eu fiquei tão confuso com aquele post totalmente desorganizado, que não percebi que tinha defesas simples para isso: Moguragakure e Hiraishin. Sim, uma kunai não demora muito pra cair no chão, e pra eu entrar debaixo da terra demora menos ainda. Também posso me mover rapidamente com Dochu Senko, escapo disso facilmente.

No meu contra-argumento rebati o fato dos stats, dos atributos. Porém, diria que 80% desse post foi completamente inútil. Isso aconteceu porque grande parte do seu primeiro post também foi inútil, não adianta negar. Você falou coisas soltas, sem estratégia por trás, "imaginando" que fosse usar suas técnicas em mim. Sendo que na verdade, tudo que você fez nesse longo post foi me atacar com Tags do Hanzou, foi só isso que você fez nesse post.

Meu ataque inicial foi resultado de uma tremenda falta de informações sobre a sua estratégia. Aliás, você não formulou estratégia alguma. Eu acabei formulando algo baseado em um argumento totalmente fragmentado, sem sentido e nem lógica.

Aí você rebateu isso. O centro da luta estava totalmente disperso, discutimos praticamente uma página inteira apenas sua velocidade. Porém isso é algo que eu nem deveria discutir. Sua velocidade é de 70% cara. Por causa da "flexibilidade" (aliás, o seu teleporte é falso) nada será alterado, uma pessoa com 180% de velocidade e Corpo Kami será infinitamente mais rápida que você para tudo, inclusive seus "lançamentos, borboletinhas e aviões".

Também há uma discussão paralela sobre chakra. Fazendo aquilo que você disse, o uso de chakra seria constante, isso é um fato inegável. Você em nenhum momento ficaria sem movimentar-se (em modo Kami), e em nenhum momento falou em remontar o corpo.

Parte 2: O Jukai Kotan desconhecido
A "luta" (podia ser chamado disso?) estava totalmente desorganizada. Tanto que do nada tinha uma floresta no campo de batalha (WTF?!), porém eu não tinha sido avisado. Além disso ser sem lógica, é impossível. Por que é impossível? Porque você estaria ESPALHANDO PAPÉIS (você mesmo), como diabos ia fazer a floresta? O único meio seria no mínimo, refazendo metade do seu corpo e fazer o jutsu. Isso criaria uma brecha para um ataque meu, seja Katon ou até taijutsu dependendo do seu descuido.

Também fomos discutindo a primeira parte durante vários e vários posts. Era uma discussão interminável, porém mesmo com fatos não esclarecidos, a luta continuava e ia ficando tudo cada vez mais confuso. Até que...

Parte 3: Enfim uma possível luta de verdade
Sim, até que meu oponente resolveu (até que um dia, aleluia) formular uma estratégia um pouco mais clara.

Corpo Kami e espalharia os papéis, depois Jukai Koutan. (Lembrando que pra espalhar os papéis posso colocar a distâncias inimagináveis já que eu os uso em forma de aviõezinhos etc... ENQUANTO USO JUKAI)

Ativaria o Keijugan e nisso, deixando eu e meus papéis leve.

Basicamente isso.
* Pelos argumentos referidos anteriormente:

Burlando o suposto método do meu amigo de me matar com o Gouka,
burlando seus clones, e taijutsu.

E pra finalizar, Tags Hanzo em modo lançável, Gouka caso ele use (Já que eu venço no combate de Katons).
Jukai Koutan no combo Gouka, pra sufoca-lo.

Então, eu rebati esse ataque. Porém, vou admitir meu erro: continuei falando coisas sem pé nem cabeça, respondendo à argumentos que eu nem deveria perder meu tempo respondendo, pois estavam completamente fora do contexto da luta.

E outra coisa: "Corpo Kami e espalharia os papéis". Tá aí a parte que eu sou feito de trouxa na sua estratégia. Porém, fique claro agora então: não sou trouxa. Então, eu vou ficar parado olhando você se espalhar? tsc'

Tendo bunshins e Katons, ficarei olhando nessa situação? É claro que não. Nesse momento eu posso muito bem fazer 2 bunshins e um atirar Katon em cada direção. E uma coisa que não foi citada até agora: quando fogo entra em contato com uma grande quantia de papel, se espalha. O fogo não iria atingir apenas o alcance do jutsu, e sim uma área maior que essa, porque Katon >> Papel, pois o fogo iria percorrer todo seu papel.

Você pode usar Jukai Kotan aí? Não. Você deve materializar seu corpo para fazer jutsus. Várias vezes nos seus argumentos você faz Jukai Kotan, Goka Messhitsu, entre outros, sem se materializar, o que não é possível. O motivo é simples: papel não tem dedo =/

Parte 4: Finalização
Pois então. Você deve ter ideia do dano que vai levar sendo queimado de tudo que é lado né?
E vou ressaltar e deixar bem claro que Goka Messhitsu é um jutsu rápido, que é questão de um sopro e tá saindo um fogaréu da minha boca. Com os bunshins é melhor ainda, porque isso será em todas as direções. Logo, você não tem muito pra onde correr.

Na pior das hipóteses só nesse ataque posso dizer que queimaria 70% de você. Só lembrando que você tem 85% de stamina né cara (Stamina não é só o vigor, também é life, aos que ainda não sabem). Com o dano levado, você ficaria muito fraco, nem que temporariamente, mas sua movimentação ficaria prejudicada por alguns instantes, creio eu.

Independente disso, aí tem duas coisas que podem acontecer:
1. Você continua no seu modo Kami. Nesse caso, eu posso desfazer os clones e fazer mais um Goka Messhitsu sem problemas. Ou ainda fazer três Haiseikishou. Imagina que legal a enorme explosão queimando você pra tudo quando é lado. Sua velocidade já não é das melhores (60 ou 70% com Keijugan), imagina debilitado após um dano imenso.

E Haiseikishou o problema não é tanto a velocidade (que deixando claro, não é tão lenta). É o impacto que a explosão causa, esse ataque iria acabar com o pouco de stamina restante do ataque anterior.

Um Goka Messhitsu também seria efetivo e mais rápido. Haiseikishou talvez seja mais elegante, mas Goka Messhitsu é uma outra possibilidade mais rápida e com alcance também grande (visto que será feito em dimensões 3x maiores).

2. Você reconstrói seu corpo. Isso seria o ideal para se recuperar. Porém é uma brecha para apenas UM Goka Messhitsu lhe carbonizar ou mesmo um Hirudora.

Então, dois meios simples e efetivos de finalização. Posso resumir tudo isso: enquanto meu oponente espalha os papéis até "nos cantos", eu faço 2 bunshins e então lanço Goka Messhitsu, um Katon de grande alcance, por todas as direções. Isso além de causar um grande dano, vai deixar meu oponente sem saída. Um exemplo super simples e ridículo de que o fogo simplesmente acaba com papel: o que usam para começar fogo em um churrasco, além de carvão? O fogo se alastra pelo papel, é um ponto fraco natural. Eu tendo conhecimento posso usar disso sem problemas...

Fiz todo esse post imenso apenas para mostrar algumas coisas: 1. que essa luta foi cheia de argumentos sem sentido e totalmente fora de contexto; 2. reconstruir minha estratégia; 3. admitir que errei; 4. fazer um retrospecto da luta e formular uma estratégia de verdade.

more_horiz
Na verdade os primeiros posts não que eu quis fazer uma estratégia só quis mostrar que eu BURLO suas investidas.

Podem ter ficados desorganizados, mas minha intenção foi essa.

Independentemente, você diz que vai mim ''impedir'' de eu espalhar meus papéis, sendo que eu deixei BEM claro que isso é algo automático já que os papéis saem do meu corpo e NÃO das minhas mãos deixando minha guarda baixa.

Então, se eles NÃO saem da minha mão, não há o porquê de eu ficar ''sem dedos'' pra não fazer os jutsus, como meu amigo pensa.

Você argumenta que vai tacar Katon em mim, ''como'' se eu ficasse com a guarda baixa, mas esquece que os papéis saem sem baixar minha guarda e que ENQUANTO os papéis saem tem um JUKAI KOUTAN vindo em tua direção.

Também ignora meu SENSOR que foi tanto falado aqui, para ter sucesso em ''prever'' teus ataques.

Lembrando que essa situação do Koutan é no INÍCIO DA LUTA, e meu oponente já quer estar com Bushins, Raigen, Gouryuuka no Jutsu, portões, dentre outras coisas em campo.

E também ignora que se ele usar o Gouka Messhitsu, que é uma das coisas que ele vai fazer SEM ter CLONES nem nada, já que é o começo da luta e ele tem conhecimento do corpo Kami e sabe de seu ''ponto fraco'', EU POSSO REBATER o katon com o MESMO JUTSU sendo que eu o possuo também,

VENCENDO-O por ter um MAIOR atributo na área Ninjutsu.

Argumenta que vai usar clones e mais clones e mais clones, TODOS usando Katons colossais, mas NÃO tá se tocando no chakra, no tempo e nem em nada.

Meu oponente NÃO possui conhecimento das Tags Hanzö e muito menos um Sensor de chakra pra ter defesa, mas argumenta que vai se esconder debaixo da terra diante de um ataque rápido e devastador com explosão que ABRIU UMA CRATERA no chão.

Ignorou também que eu disse que ia embrulhar todas as Kunais do Hiraishin dele em um só ''saco'', burlando-a.

E em relação ao ''teleporte'' (LEEM-SE ASPAS)
Ele está LONGE de ter a maestria do Hiraishin. (Muito mesmo)

Esse ''teleporte'' é só um modo de eu ESCAPAR dos ataques dele em direção a mim.

Na verdade, esse ''teleporte'' não tem nada a ver com eu me materializar no papel espalhado
ou etc... Como se fosse uma ''luz'' ou etc...

É só o FATO de eu ir pro local onde tem partes minhas.

E como eu vou para esse local?

Como uma AVALANCHE de papéis, avalanche qual não tem NADA a ver com velocidade corporal, já que eu estou em formato 100% de vários papéis. E não estou voando com asas e nem correndo.

Assim como Konan fez isso DIRETO lá em Konoha, ALTERNANDO entre os ninjas para interroga-los.

Com uma velocidade DESCOMUNAL, e eu possuindo o Keijugan só aumentaria essa velocidade da ''avalanche''.

COMO AS IMAGENS DEMONSTRAM:
16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 J3yj

Nesta primeira imagem ACIMA, demonstra o meu deslocamento em avalanche.
16º partida  - Hatake vs João Lucas [Grupo F] - Página 3 2uj3

E nesta segunda imagem ACIMA, demonstra os locais dos papéis espalhados, sendo que KONAN os deixou próximos e eu os DEIXAREI LONGE. Com pequenas (Não muitos pequenas)
porções.

more_horiz
Bom, primeiro calma aí cara, ó o exaltamento '-'
E mais uma fez seu ataque ficou bem desorganizado e difícil de rebater. Então só vou rebater o que achar necessário para não perder tempo com argumentos "sem pé nem cabeça".

Tá aí o problema. Você "burlou" (han?) investidas que eu nem tinha usado. Talvez seja isso que torna os primeiros posts tão sem sentido...

Seu corpo é de papel cara :aliens:
Meus 3 Gokas terão o mesmo efeito, de qualquer jeito.

Kotan não é depois de você espalhar seus papéis? Não é no início. De qualquer modo, você vai estar sendo queimado nesse momento. A não ser que agora Corpo Kami possa fazer papel no meio do fogo (:masoque:), o que é meio que... Impossível né.

E até onde eu saiba, você tem que espalhar seu corpo, não funciona bem assim como pensa. Ainda mais se quer espalhar tantos papéis para usar seu falso teleporte.

E meu Goka será feito primeiro. Então nada de rebater com outro Goka, ou esses outros absurdos aí. E quem aqui falou em muitos clones? Eu falei de 2 bunshins e você já vem com "bunshins bunshins e bunshins" :fem:

Lembrando que 3 de mim já são suficientes para lançar fogo em todas as direções, deixando meu oponente sem saída para isso.

Vou até citar uma parte dessa reposta aí do meu oponente, que foi mais uma vez sem lógica:

Na verdade, esse ''teleporte'' não tem nada a ver com eu me materializar no papel espalhado
ou etc... Como se fosse uma ''luz'' ou etc...

É só o FATO de eu ir pro local onde tem partes minhas.

Bom. Outro FATO aí é que quando Konan se materializa vários papéis se juntam. Ou seja, você teria que se espalhar cara :aliens:

E um nome alternativo pra essa "avalanche" (WTF) também poderia ser algo como "ser levado pelo vento". E sim, dependendo do clima terá uma velocidade descomunal. Aqui não tem previsão de vento forte, e aí?

Pra você deixar os papéis longe, como eu já disse, você teria que se espalhar. Então...

Atenciosamente,
Hatake.

more_horiz

Já cansei dessa luta, cadê os juízes em?

Você que tá desorganizando as coisas ao dizer que elas estão desorganizadas.

Hatake escreveu:
Seu corpo é de papel cara 

Meus 3 Gokas terão o mesmo efeito, de qualquer jeito.

Como você vai me matar usando Katon? Se eu tenho Sensor e posso rebate-lo com outro.

É simples cara.

Eu tô batendo na mesma tecla várias vezes.

Hatake escreveu:
Kotan não é depois de você espalhar seus papéis? Não é no início. De qualquer modo, você vai estar sendo queimado nesse momento. A não ser que agora Corpo Kami possa fazer papel no meio do fogo, o que é meio que... Impossível né.

Você por acaso ENTENDEU o que eu falei?

Se a porra dos papéis estarão saindo do meu corpo (costas para ser mais exato), ENQUANTO eu tô usando o Jukai Koutan.

''Queimado neste momento'' :facepalm:

Se a luta começa, você usa o Katon nisso tá vindo o Jukai na tua frente, você só vai se suicidar né.

Hatake escreveu:
E até onde eu saiba, você tem que espalhar seu corpo, não funciona bem assim como pensa. Ainda mais se quer espalhar tantos papéis para usar seu falso teleporte.

Uhummm, ''Não funciona assim como eu penso''.

Se a porra do mangá mostrou cara.
A droga dos papéis estarão saindo da minha costa ENQUANTO eu faço o Koutan (No começo da porra da luta).

Hatake escreveu:
E meu Goka será feito primeiro. Então nada de rebater com outro Goka, ou esses outros absurdos aí. E quem aqui falou em muitos clones? Eu falei de 2 bunshins e você já vem com "bunshins bunshins e bunshins"

Uhum, ''seu gouka será feito primeiro''

Se você fizer isso no começo vai se matar com meu Koutan vindo na tua frente.

Agora se você usar depois, eu rebato usando outro, ORAS.

''Absurdo'' :facepalm: 
Absurdo seria SE eu NEM tivesse inteligência e muito menos SENSOR TOP.

E você anteriormente falou em 6 clones, etc... e depois 3. :correria: 
Mas se for 2, melhor pra mim ué :garcia: 
Isso porque se você for inventar de fazer clones no meio da luta (isso se você estiver vivo nela ainda)
Eu faço meus 2 Moku bushin enquanto vc faz os seus (Moku bushins que são melhores e BEM resistentes que seus míseros clones)

Hatake escreveu:
Bom. Outro FATO aí é que quando Konan se materializa vários papéis se juntam

Exato ué, mas isso quando ela se materializa por completo, e eu só preciso ficar com metade do meu corpo, enquanto o resto tá espalhado, (Muito bem espalhado [você nem vai ver]), ai quando eu precisar sair dum canto só é ir pro outro, nessa ''avalanche''.

A PORRA do mangá mostrou isso. Não há o porquê retrucar, sério mesmo, isso nem era pra ser passivo de discussão.

Hatake escreveu:
Também poderia ser algo como "ser levado pelo vento". E sim, dependendo do clima terá uma velocidade descomunal.

Aí já é brincadeira :zeca: 
Já tá zoando vei.

Meus papéis estão se movendo VIA CHAKRA, e não estão ''atoa''.

A não ser que você ache que corpo Kami são papéis soltos e inúteis como sacolas no meio da rua.

Eu venço isso, tem nem o que discutir mais.

Tua estratégia é rodeada em Katon e mais Katon, mas esquece que tem um Koutan na fuça, esquece que tenho sensor pra prever essa porra, esquece de uma caralhada de fatos.

Ignora que se fizer um gouka eu revido com o mesmo jutsu e você vira cinzas, na verdade não ignora isso, fala que vai se esconder debaixo da terra com Mokuragakure enquanto tá na troca de katons.
:facepalm:

Pelamor....

more_horiz
To sendo realista. Agora que você reclamou fez um post organizado Rei do Camarote

Vou ser mais específico que isso (tá difícil heim...).
E daí que você tem sensor, e talvez possa prever? Sua primeira ação na luta não vai ser Katon, a minha vai. Como eu já falei, você não pode rebater por alguns motivos lógicos. Mas o principal deles é: o meu Katon será primeiro, e o seu corpo é de papel. Quando fosse pensar em rebater, já estaria em chamas. Estaria ocupado espalhando papéis por tudo.

Também acabei batendo nessa tecla várias vezes...

Eu me suicidar? :diogo:
Como se você fosse completar o Jukai e meu Goka Messhitsu fosse um jutsu muito lento né.. tsc'

Quando Konan estava espalhando seus papéis por Konoha (você já disse que fará algo similar), ela estava materializada? Não, do mesmo modo como você não estará.

Costas... Que costas que você deve ter heim, é corcunda? tsc'

Clones no meio da luta? :masoque:
Eu faria 2 clones (isso é algo super rápido) e lançaria três Goka's, um em cada direção. Logo de cara, no começo, você não teria chance de defesa pra isso.

Moku Bunshin talvez seja mais resistente. Porém deixando claro que: o chakra não retorna ao usuário e tem um gasto de chakra pra fazê-los né, diferente do meu TKB...

Seja pra formar metade, um terço, um quarto, um quinto de seu corpo, vai ter que juntar papéis :aliens:

Eu não tô zoando '-'
Eu to me referindo à "velocidade descomunal" daqueles papéis da página do mangá que você citou. Eles estavam sendo levados pelo vento amigo... '-'

E você ignora o fato que Goka é um jutsu rápido e que minha primeira ação seria ele. Também ignora o fato que ao estar sendo queimado, ia revidar como?

Ignora o fato que, caso você pudesse fazer um Goka, eu poderia sim ir pra baixo da terra com Moguragakure. Isso requer algum selo? Requer alguma preparação extra? Não e não.

Francamente,
Hatake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos