Então cara. Eu tava pensando aqui comigo mesmo né. Analisei a luta novamente. E acho que não posso ser levado assim tão fácil pelo seu argumento... Vamos começar do começo.
Primeiros postsAltamente confusos. Sem pé nem cabeça.
Foi falado dos stats, atributos, do seu "teleporte" (que só pra ressaltar e deixar bem claro logo de começo,
não é um teleporte, você não se materializa na hora, precisa de mais papéis, não é nem um pouco comparável à um Hiraishin por exemplo).
Você apenas falou coisas óbvias e lógicas, sua "defesa" nada mais foi do que uma descrição da sua ficha cara. É só ver bem...
No ataque você disse que simplesmente ia me lançar suas amadas Tags do Hanzou.
Eu fiquei tão confuso com aquele post totalmente desorganizado, que não percebi que tinha defesas simples para isso: Moguragakure e Hiraishin. Sim, uma kunai não demora muito pra cair no chão, e pra eu entrar debaixo da terra demora menos ainda. Também posso me mover rapidamente com Dochu Senko, escapo disso facilmente.
No meu contra-argumento rebati o fato dos stats, dos atributos. Porém, diria que 80% desse post foi completamente
inútil. Isso aconteceu porque grande parte do seu primeiro post também foi inútil, não adianta negar. Você falou coisas soltas, sem estratégia por trás, "imaginando" que fosse usar suas técnicas em mim. Sendo que na verdade, tudo que você fez nesse longo post foi me atacar com Tags do Hanzou, foi só
isso que você fez nesse post.
Meu ataque inicial foi resultado de uma tremenda falta de informações sobre a sua estratégia. Aliás, você não formulou estratégia alguma. Eu acabei formulando algo baseado em um argumento totalmente fragmentado, sem sentido e nem lógica.
Aí você rebateu isso. O centro da luta estava totalmente disperso, discutimos praticamente uma página inteira apenas sua velocidade. Porém isso é algo que eu nem deveria discutir. Sua velocidade é de 70% cara. Por causa da "flexibilidade" (aliás, o seu teleporte é
falso) nada será alterado, uma pessoa com 180% de velocidade e Corpo Kami será infinitamente mais rápida que você para tudo, inclusive seus "lançamentos, borboletinhas e aviões".
Também há uma discussão paralela sobre chakra. Fazendo aquilo que você disse, o uso de chakra seria constante, isso é um fato inegável. Você em nenhum momento ficaria sem movimentar-se (em modo Kami), e em nenhum momento falou em remontar o corpo.
Parte 2: O Jukai Kotan desconhecidoA "luta" (podia ser chamado disso?) estava totalmente desorganizada. Tanto que do nada tinha uma floresta no campo de batalha (WTF?!), porém eu não tinha sido avisado. Além disso ser sem lógica, é impossível. Por que é impossível? Porque você estaria ESPALHANDO PAPÉIS (você mesmo), como diabos ia fazer a floresta? O único meio seria no mínimo, refazendo metade do seu corpo e fazer o jutsu. Isso criaria uma brecha para um ataque meu, seja Katon ou até taijutsu dependendo do seu descuido.
Também fomos discutindo a primeira parte durante vários e vários posts. Era uma discussão interminável, porém mesmo com fatos não esclarecidos, a luta continuava e ia ficando tudo cada vez mais confuso. Até que...
Parte 3: Enfim uma possível luta de verdadeSim, até que meu oponente resolveu
(até que um dia, aleluia) formular uma estratégia um pouco mais clara.
Corpo Kami e espalharia os papéis, depois Jukai Koutan. (Lembrando que pra espalhar os papéis posso colocar a distâncias inimagináveis já que eu os uso em forma de aviõezinhos etc... ENQUANTO USO JUKAI)
Ativaria o Keijugan e nisso, deixando eu e meus papéis leve.
Basicamente isso.
* Pelos argumentos referidos anteriormente:
Burlando o suposto método do meu amigo de me matar com o Gouka,
burlando seus clones, e taijutsu.
E pra finalizar, Tags Hanzo em modo lançável, Gouka caso ele use (Já que eu venço no combate de Katons).
Jukai Koutan no combo Gouka, pra sufoca-lo.
Então, eu rebati esse ataque. Porém, vou admitir meu erro: continuei falando coisas sem pé nem cabeça, respondendo à argumentos que eu nem deveria perder meu tempo respondendo, pois estavam completamente fora do contexto da luta.
E outra coisa: "Corpo Kami e espalharia os papéis". Tá aí a parte que eu sou feito de trouxa na sua estratégia. Porém, fique claro agora então:
não sou trouxa. Então, eu vou ficar parado olhando você se espalhar? tsc'
Tendo bunshins e Katons, ficarei olhando nessa situação? É
claro que não. Nesse momento eu posso muito bem fazer 2 bunshins e um atirar Katon em cada direção. E uma coisa que não foi citada até agora: quando fogo entra em contato com uma grande quantia de papel, se espalha. O fogo não iria atingir apenas o alcance do jutsu, e sim uma área maior que essa, porque Katon >> Papel, pois o fogo iria percorrer todo seu papel.
Você pode usar Jukai Kotan aí? Não. Você deve materializar seu corpo para fazer jutsus. Várias vezes nos seus argumentos você faz Jukai Kotan, Goka Messhitsu, entre outros, sem se materializar, o que não é possível. O motivo é simples: papel não tem dedo =/
Parte 4: FinalizaçãoPois então. Você deve ter ideia do dano que vai levar sendo queimado de tudo que é lado né?
E vou ressaltar e deixar bem claro que Goka Messhitsu é um jutsu rápido, que é questão de um sopro e tá saindo um fogaréu da minha boca. Com os bunshins é melhor ainda, porque isso será em todas as direções. Logo, você não tem muito pra onde correr.
Na pior das hipóteses só nesse ataque posso dizer que queimaria 70% de você. Só lembrando que você tem 85% de stamina né cara (Stamina não é só o vigor, também é life, aos que ainda não sabem). Com o dano levado, você ficaria muito fraco, nem que temporariamente, mas sua movimentação ficaria prejudicada por alguns instantes, creio eu.
Independente disso, aí tem duas coisas que podem acontecer:
1. Você continua no seu modo Kami. Nesse caso, eu posso desfazer os clones e fazer mais um Goka Messhitsu sem problemas. Ou ainda fazer três Haiseikishou. Imagina que legal a enorme explosão queimando você pra tudo quando é lado. Sua velocidade já não é das melhores (60 ou 70% com Keijugan), imagina debilitado após um dano imenso.
E Haiseikishou o problema não é tanto a velocidade (que deixando claro, não é tão lenta). É o impacto que a explosão causa, esse ataque iria acabar com o pouco de stamina restante do ataque anterior.
Um Goka Messhitsu também seria efetivo e mais rápido. Haiseikishou talvez seja mais elegante, mas Goka Messhitsu é uma outra possibilidade mais rápida e com alcance também grande (visto que será feito em dimensões 3x maiores).
2. Você reconstrói seu corpo. Isso seria o ideal para se recuperar. Porém é uma brecha para apenas UM Goka Messhitsu lhe carbonizar ou mesmo um Hirudora.
Então, dois meios simples e efetivos de finalização. Posso resumir tudo isso: enquanto meu oponente espalha os papéis até "nos cantos", eu faço 2 bunshins e então lanço Goka Messhitsu, um Katon de grande alcance, por todas as direções. Isso além de causar um grande dano, vai deixar meu oponente sem saída. Um exemplo super simples e ridículo de que o fogo simplesmente acaba com papel: o que usam para começar fogo em um churrasco, além de carvão? O fogo se alastra pelo papel, é um ponto fraco natural. Eu tendo conhecimento posso usar disso sem problemas...
Fiz todo esse post imenso apenas para mostrar algumas coisas: 1. que essa luta foi cheia de argumentos sem sentido e totalmente fora de contexto; 2. reconstruir minha estratégia; 3. admitir que
errei; 4. fazer um retrospecto da luta e formular uma estratégia de verdade.