Já cansei dessa luta, cadê os juízes em?
Você que tá desorganizando as coisas ao dizer que elas estão desorganizadas.
Hatake escreveu:Seu corpo é de papel caraMeus 3 Gokas terão o mesmo efeito, de qualquer jeito.
Como você vai me matar usando Katon? Se eu tenho Sensor e posso rebate-lo com outro.
É simples cara.
Eu tô batendo na mesma tecla várias vezes.
Hatake escreveu:Kotan não é depois de você espalhar seus papéis? Não é no início. De qualquer modo, você vai estar sendo queimado nesse momento. A não ser que agora Corpo Kami possa fazer papel no meio do fogo, o que é meio que... Impossível né.
Você por acaso ENTENDEU o que eu falei?
Se a porra dos papéis estarão saindo do meu corpo (costas para ser mais exato), ENQUANTO eu tô usando o Jukai Koutan.
''Queimado neste momento''
Se a luta começa, você usa o Katon nisso tá vindo o Jukai na tua frente, você só vai se suicidar né.
Hatake escreveu:E até onde eu saiba, você tem que espalhar seu corpo, não funciona bem assim como pensa. Ainda mais se quer espalhar tantos papéis para usar seu falso teleporte.
Uhummm, ''Não funciona assim como eu penso''.
Se a porra do mangá mostrou cara.
A droga dos papéis estarão saindo da minha costa ENQUANTO eu faço o Koutan (No começo da porra da luta).
Hatake escreveu:E meu Goka será feito primeiro. Então nada de rebater com outro Goka, ou esses outros absurdos aí. E quem aqui falou em muitos clones? Eu falei de 2 bunshins e você já vem com "bunshins bunshins e bunshins"
Uhum, ''seu gouka será feito primeiro''
Se você fizer isso no começo vai se matar com meu Koutan vindo na tua frente.
Agora se você usar depois, eu rebato usando outro, ORAS.
''Absurdo''
Absurdo seria SE eu NEM tivesse inteligência e muito menos SENSOR TOP.
E você anteriormente falou em 6 clones, etc... e depois 3.
Mas se for 2, melhor pra mim ué
Isso porque se você for inventar de fazer clones no meio da luta (isso se você estiver vivo nela ainda)
Eu faço meus 2 Moku bushin enquanto vc faz os seus (Moku bushins que são melhores e BEM resistentes que seus míseros clones)
Hatake escreveu:Bom. Outro FATO aí é que quando Konan se materializa vários papéis se juntam
Exato ué, mas isso quando ela se materializa por completo, e eu só preciso ficar com metade do meu corpo, enquanto o resto tá espalhado, (Muito bem espalhado [você nem vai ver]), ai quando eu precisar sair dum canto só é ir pro outro, nessa ''avalanche''.
A PORRA do mangá mostrou isso. Não há o porquê retrucar, sério mesmo, isso nem era pra ser passivo de discussão.
Hatake escreveu:Também poderia ser algo como "ser levado pelo vento". E sim, dependendo do clima terá uma velocidade descomunal.
Aí já é brincadeira
Já tá zoando vei.
Meus papéis estão se movendo VIA CHAKRA, e não estão ''atoa''.
A não ser que você ache que corpo Kami são papéis soltos e inúteis como sacolas no meio da rua.
Eu venço isso, tem nem o que discutir mais.
Tua estratégia é rodeada em Katon e mais Katon, mas esquece que tem um Koutan na fuça, esquece que tenho sensor pra prever essa porra, esquece de uma caralhada de fatos.
Ignora que se fizer um gouka eu revido com o mesmo jutsu e você vira cinzas, na verdade não ignora isso, fala que vai se esconder debaixo da terra com Mokuragakure enquanto tá na troca de katons.
Pelamor....