Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

+14
Andreia
NarUto TruTinNha
Azrael
Hudson
Clone das Sombras
S3ttl3r
Hidan
bekinh@
Ceebola.exe
Tsuna-Kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Kimimaro_Kun
Beel
18 participantes

descriptionAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado EmptyAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

more_horiz
Jared Pinel, de 22, anos, foi preso após a mulher chamar a polícia.
Segundo o relatório da polícia, Pinel disse que 'só queria dormir'.

Uma mulher da cidade de Boulder, no estado do Colorado (EUA), levou um susto quando acordou e encontrou um homem dormindo ao seu lado. O jovem Jared Pinel, de 22, anos, foi preso após a mulher chamar a polícia, segundo o jornal "Colorado Daily".

Pinel disse à polícia que tinha sido convidado para uma festa na casa da jovem não identificada. Ele afirmou ainda que precisava de um lugar para dormir, mas não lembra de mais nada depois de ter deitado na cama. Segundo a polícia, Pinel parecia estar embriagado.

A mulher disse que dormiu e, quando acordou, encontrou Pinel deitado na cama ao seu lado. Ela acusou o jovem de ter tentado colocar as mãos em seu corpo e de tentar beijá-la. Ela destacou ainda que o jovem não havia sido convidado para dormir em sua casa.

Segundo o relatório da polícia, Pinel disse que "só queria dormir". "Como estava cansado, eu fui para a cama que estava livre. Se algum ato impróprio foi cometido enquanto estava dormindo, eu sinto muito", afirmou ele, sobre o incidente que aconteceu em abril.

Ahasusahsausa meldels, cada coisa que me aparece. Tá, o cara tava bebado, entrou na primeira casa que viu, e como tava cansado, deitou na cama e dormiu. Até aí tudo bem, mas agora dizer que se fez alguma coisa com a moça enquanto dormia, não tinha culpa, eu socava!
Pra mim só quis se aproveitar mesmo, cara de pau, hasushsa.
Mas nossa, imagine o susto, acordar e ver que tem um cara desconhecido dormindo do seu lado o_o'

descriptionAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado EmptyRe: Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

more_horiz
kkkkkkkkkkkk

hiláriooo..

descriptionAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado EmptyRe: Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

more_horiz
k7 ASAHUSHUSHUAHUASHU

Nuumca tiinha viisto isso kk

more_horiz
Quer dizer que o cara durmiu com a mina e não fez nada? mentira? O_o ausahsua so se ele fosse emo.

more_horiz
Oh :0.0:

Que coisa maluca^!

Essa mulher deve ter tido um sono pesado^^

O cara até que teve um pouco de sorte sem ela perceber kkk Zuera!!!!

Más,para falar a verdade:Isso é impressionante :x.x:

more_horiz
SKAOSKOAKSOKSAOKSOAKSOKSOAKSOSKAOSKSOKAOSKAS
eurimt

more_horiz
kakaka eu tenho um sono super lev se esse cara fizesse isso ele ia acordar queimando de baixo de um cobertor grudado no corpo dele coberto de gasolina,e eu só rindo e assistindo

more_horiz
bekinh@ escreveu:
kakaka eu tenho um sono super lev se esse cara fizesse isso ele ia acordar queimando de baixo de um cobertor grudado no corpo dele coberto de gasolina,e eu só rindo e assistindo

O.O Kkisso kkkkkk.. essas mulheres são muito agressivas... a sorte do cara que ele não entrou na casa da bekinha, se não ja era haha!!! Essa história é coisa de maluco mesmo! Mesmo o cara estando bebado, ele entra na casa da mulher, deita com ela, e não faz nada xD aiai! Dificil de acreditar nisso

more_horiz
Hidan escreveu:
bekinh@ escreveu:

O.O Kkisso kkkkkk.. essas mulheres são muito agressivas... a sorte do cara que ele não entrou na casa da bekinha, se não ja era haha!!! Essa história é coisa de maluco mesmo! Mesmo o cara estando bebado, ele entra na casa da mulher, deita com ela, e não faz nada xD aiai! Dificil de acreditar nisso

EEII POH!!! o cara tava com sono!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Ahasusahsausa meldels - realmente - soco nele :raiva: matéria digna de +.

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
Hidan escreveu:
bekinh@ escreveu:

EEII POH!!! o cara tava com sono!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Oxi, tinha que ta com muito sono msm ein!! Ainda mais um cara bebado... os bebados sao os mais taradoes! ele ia pelo menos tentar tirar uma lasquinha dela haiauahauahua, deve ser gay ele.

more_horiz
*medo da bekinha* hauahuuahuhuha

Se algum ato impróprio foi cometido enquanto estava dormindo, eu sinto muito"

eu já tinha visto essa noticia antes, mas essa declaração aí foi triste lol

more_horiz
é oquê meu filho ai do homem uque encostar 1 dedo em mim pra me fazer mal ,eu tenho um instinto psicopata(to falando sério),sou sangue frio e ajo sempre de caso pensado,e sou muirto má pra quem é mau comigo ,esse cara nem exixtiria se fizesse isso comigo no mínimo ia amanhecer com a boca cheia de formigas

more_horiz
bekinh@ escreveu:
é oquê meu filho ai do homem uque encostar 1 dedo em mim pra me fazer mal ,eu tenho um instinto psicopata(to falando sério),sou sangue frio e ajo sempre de caso pensado,e sou muirto má pra quem é mau comigo ,esse cara nem exixtiria se fizesse isso comigo no mínimo ia amanhecer com a boca cheia de formigas

meldels, bekinha :anjo:

pensei q vc era uma menina boazinha ^^ [zooaa]

nossa, mas do jeito q vc fala da até medo mesmo ^^"

espero q a gente nunca se desentenda ;)

-------------------------------------------------

Sinceramente, acho q o cara nem teve culpca.... só dormiu pq tava bebado :o.o:

more_horiz
Por isso que eu agradeço a Deus não ser sonanbulo tava perdido ,a Bekinh@ iria me queimar vivo ,nossa quanto odio neste teu coraçãozinho gostosa,ops retiro o que disse senhora Bekinh@.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos