Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

+14
Andreia
NarUto TruTinNha
Azrael
Hudson
Clone das Sombras
S3ttl3r
Hidan
bekinh@
Ceebola.exe
Tsuna-Kun
Ling Yao
Uzumaki MinatO
Kimimaro_Kun
Beel
18 participantes

descriptionAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado - Página 2 EmptyRe: Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

more_horiz
bekinh@ escreveu:
é oquê meu filho ai do homem uque encostar 1 dedo em mim pra me fazer mal ,eu tenho um instinto psicopata(to falando sério),sou sangue frio e ajo sempre de caso pensado,e sou muirto má pra quem é mau comigo ,esse cara nem exixtiria se fizesse isso comigo no mínimo ia amanhecer com a boca cheia de formigas

meldels, bekinha :anjo:

pensei q vc era uma menina boazinha ^^ [zooaa]

nossa, mas do jeito q vc fala da até medo mesmo ^^"

espero q a gente nunca se desentenda ;)

-------------------------------------------------

Sinceramente, acho q o cara nem teve culpca.... só dormiu pq tava bebado :o.o:

descriptionAmericana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado - Página 2 EmptyRe: Americana acorda e encontra homem dormindo ao seu lado

more_horiz
Por isso que eu agradeço a Deus não ser sonanbulo tava perdido ,a Bekinh@ iria me queimar vivo ,nossa quanto odio neste teu coraçãozinho gostosa,ops retiro o que disse senhora Bekinh@.

more_horiz
NOSSSSSSSSSSSSA!

more_horiz
eu acho que ela viu e deixou :a-ha: kkk

more_horiz
Ahhh ahahahahahaha
Ela realmente deve ter sido safada..
Viu o cara deitando ao seu lado e deixou ele lá...kkkk

more_horiz
Lucas-kon escreveu:
Ahhh ahahahahahaha
Ela realmente deve ter sido safada..
Viu o cara deitando ao seu lado e deixou ele lá...kkkk

vc acha que um homem ia entrar na sua casa,dormir na sua cama e ela num ve nada ,só se ela estivesse bebada

more_horiz
com certeza ou essa mulher é surda né,impossível uma pessoa não sentir alguém dormir do seu lado, pow se for assim vc pode jogar uma bomba do lado dela que não irá ouvir

more_horiz
ah gente tb não é impossivel não e se ela tiver um sono pesado?
ou tivesse bebada tb nem se aguentando em pé?

more_horiz
ki ele tava fazendo?

more_horiz
ele tava durmindo que tosco isso

more_horiz
ui vou fazer isso tb ahuauhah :eba:

more_horiz
Depis de uma noite de Cervejas, vinhos, Tequilas, Biritas, batidas etc ...

É normal amanhecer com alguém estranho do lado.

more_horiz
Êta povo pra dar bons exemplos pra criançada... XD
(Que notícia doida, ehehehe, a mulher é mto surda e o homem mto doido)

more_horiz
era bom se ocorrese o contrario comigo...

eu dormia e aparecia varias mulheres ao meu lado ;)

more_horiz
hahaha
Homem doido + mulher surda + cama + noite de bebedeiras= policia batendo na porta de manhãnzinha (?)

more_horiz
onizuka escreveu:
era bom se ocorrese o contrario comigo...

eu dormia e aparecia varias mulheres ao meu lado ;)

Uma bem gorda, toda cheia de ruga, toda pelancuda... XD Imagina a reação: :aaaah: <(Eu dormi com ISSO ?)

Tomoko_Yamanaka escreveu:
hahaha
Homem doido + mulher surda = policia batendo na porta de manhãnzinha (?)

ou...

Homem doido + mulher surda = filho bastardo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos