Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuden no Cartoon Network

+12
JL
Uchiha Extreme
Matheus FV
Sasuke
chael
rafael-kun
Viveque
pluuuuffff
tobi sharingan
Pat
Horak
Marionete
16 participantes

descriptionNaruto Shippuden no Cartoon Network EmptyNaruto Shippuden no Cartoon Network

more_horiz
Naruto Shippuden fará sua estreia este domingo no Cartoon Network norte-americano. A série será exibida sem cortes e dublado no idioma local desde o primeiro episódio a partir das 00:30 no Adult Swin, dentro do bloco do Toonami no Cartoon Network.

Confira abaixo o trailer exibido semana passada para promover a estreia da série e também a programação do Adult Swin.

11:30 - Space Dandy
12:00 - Bleach
12:30 - Naruto Shippuden
01:00 - One Piece
01:30 - Soul Eater
02:00 - Sword Art Online
02:30 - FLCL
03:00 - Naruto
03:30 - Full Metal Alchemist Brotherhood
04:00 - Ghost in the Hell
04:30 - IGPX
05:00 - Star Wars: The Clone Wars
05:30 - Inu Yasha

Por sua vez a série Naruto, que anteriormente ocupava o horário das 12:30 será transferido para 03:00, com a exibição do primeiro episódio, "Enter: Naruto Uzumaki".

No passado a Disney XD exibiu uma versão editada de Naruto Shippuden, entre outubro de 2009 e outubro de 2011. O serviço online da Viz Media, Neon Alley, transmite episódios de Naruto Shippduen sem cortes com dublagem em inglês todos os sábados. Neste sábado o episódio inédito exibido é o de número 223, "The Young Man and The Sea".

Fonte: nProject

Quem sabe daqui uns tempos não vemos no BR né ?

descriptionNaruto Shippuden no Cartoon Network EmptyRe: Naruto Shippuden no Cartoon Network

more_horiz
Eu vim crente que ia ser no daqui haha. Mas pensando bem, eu assisto pela internet e obviamente o anime já está num ep bem distante, e continuo preferindo pela internet, na tv exibe uma certa quantidade de episódios e depois para.

descriptionNaruto Shippuden no Cartoon Network EmptyRe: Naruto Shippuden no Cartoon Network

more_horiz
Das 23:30 até 6 da manhã só passando animes? :ais:

Meu Deus, porq o Cartoon daqui não é assim? :ais:

Eu até lembro que um tempo atrás (muito tempo) o Cartoon daqui tinha o Tonami, well, quem sabe um dia ele volte, até porq o Cartoon br hoje em dia é muito lisho :fem:

more_horiz
verdade a cartoon daqui nao é nem sombra do que ela era antes,entre 2007 ate 2011 tinha orgasmos em ver cartoon agora nem olho a cartoon,que sorte eles tem da cartoon ser a mesma ainda por lá , quem sabe um dia! voute a ser foda de novo!!!!!

more_horiz
Em portugal já passam na sic radical e tals ^^

Dublado em português não faço a minima, mas há disso no youtube, então é porque há.

Mas pff ... Meu rico japonês com legendas inglesas.

more_horiz
Poxa, legal. Eu tinha lido em algum lugar que Naruto Shippuden em 2014. De qualquer forma, quando dublar, não vou acompanhar, só vou ver algumas vezes para ver como a dublagem ficou.

more_horiz
gostei da noticia se for verdade seria muito bom mesmo kkk :)

more_horiz
Se fosse o cartoon top que era há uns 9 anos atrás eu até ficaria na esperança porém, com essa rapaziada fraca que tá no comando agora, pode ir perdendo as esperanças!
Possibilidade de 5% e sendo caridoso!

more_horiz
O Naruto Shippūden já entrou em dublagem, não?

Os dubladores antigos já comentaram sobre isso nas redes sociais, e alguns vídeos já foram colocados na internet com o intuito de avisar que o anime já está em processo de dublagem.

Resta saber pra quando é e onde vai passar. Mas que a versão BR vai sair, vai.

more_horiz
Porra num canal com um povo lego animal, um mundo de bestas pós apocalípticas, uma satira pop, um remake de Looney Tunes, os vikings ddragões, o Naruto do ocidente e um parque com uma gralha e um guaxinim naum tem nada de Animes aí. Dbz, Ns, Op, Dn, Ft e Bleach deviam passar nessa birosca. O melhor canal infanto juvenil daki e o XDisney

more_horiz
Quem dera que aqui fosse assim :magoei:

O CN do Brasil cagou demais na programação. Ele nunca foi tão infantil quanto agora. Poucos desenhis salvam. Caso Naruto entrasse seria mt censurado. Seria melhor se fosse para o FX, FOX ou SONY SPIN ( ele passava fullmetal todo dias as 6 da manha, eu assistia todos os dias antes de ir pra escola, era fantástico )

more_horiz
No youtube o que mais tem são episodios de Naruto dublado em inglês. (Dublagem oficial)
:fem:

Eu pensando que já ia ser aqui dubladinho em português pra passar na nossa TV.
#SQNF.

Os caras tão dublado em português, mas só eu acho que vai demorar 10 milênios até passar na Cartoon?

more_horiz
Nossa mano eu aqui mó esperançosa achando que ia ser o Cartoon Network daqui e é lá no USA, bem acho que nunca vai passar na Brasil Naruto Shippuuden na televisão, nossa, mas amei o bloco o Toonami do CN, bem que podia ter esse bloco de volta no Brasil.

more_horiz
Ja foi confirmado que Naruto Shippuuden está sendo dublado ja, então jaja vamos ver no cartoon tbm, mas provavelmente vai passar num horario diferente, com cenas cortadas, e tal... =/

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ja foi confirmado que Naruto Shippuuden está sendo dublado ja, então jaja vamos ver no cartoon tbm, mas provavelmente vai passar num horario diferente, com cenas cortadas, e tal... =/

Ou seja, será uma droga, ainda mais por que o cartoon costumava passar o clássico nas piores horas e claro com cenas cortadas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos