Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hokages

+6
S2ara
Gabriel Marques
Marionete
Will
Senjuhashirama2
SiriusHyuga
10 participantes

descriptionHokages EmptyHokages

more_horiz
Já perceberam q todos os Hokages são ligados????

Tsunade é neta do Hashirama, sobrinha neta do Tobirama, aluna do Hiruzen, e PRIMA (por casamento) do Minato

Minato é primo (por casamento) de Hashirama, Tobirama e Tsunade. Além de ser aluno, do aluno do Hiruzen (Jiraiya)

Hiruzen é aprendiz de Tobirama e Hashirama, é sensei da Tsunade, e sensei do sensei do Minato

Tobirama é tio avô da Tsunade, irmão do Hashirama, Sensei do Tobirama, e primo do Minato (por casamento)

Hashirama é avô da Tsunade, irmão do Tobirama, sensei do Hiruzen, e primo do Minato (por casamento)

Pra qm não entendeu essa história do "por casamento", eu vou explicar

Mito é provavelmente uma prima da Kushina (as duas são Uzumaki)
Mito por sua vez é casada com Hashirama, sendo assim avó de Tsunade e cunhada de Tobirama
De jure, Mito é uma Senju. ou seja, ela perdeu o nome Uzumaki, mas continuou tendo o sangue
Ou seja, Mito está relacionada com os 3 Senjus do mangá, já q eles estão estritamente ligados à ela, tendo Tsunade o seu sangue

Mas onde entra o Minato???

Bem, Mito é ligada aos Senju;
Mito é ligada a Kushina
E Kushina é ligada ao Minato POR CASAMENTO
Isso faz do Minato, um primo um pooooouco distante (mas ainda assim primo) dos Senju

Viram q legal????

E futuramente, o Naruto entra lista pq ele tb tem um "parentesco" com todos!

descriptionHokages EmptyRe: Hokages

more_horiz
Quem mandou so ter uchiha pirado...
Itachi seria a excessao, mas foi queimado, provavelmente se ele continuassem konoha teria se tornado hokage apos hiruzen.

more_horiz
Segundo Hiruzen, Konoha sempre vai escolher aqueles que tem envolvimento com os Senjus, direta ou indiretamente, e isso se daria por anos.

Hashirama > Tobirama(irmão) > Hiruzen(Pupilo) > Minato(pupilo do Jiraya que e pupilo do Hiruzen que e pupilo dos irmãos Senjus) > Tsunade(Neta) > Futuro Naruto.

Konoha dificilmente tera algum Kage que não tenha relação com os Senjus, direto ou indiretamente, nem se Shikamaru viesse a ser Kage o ciclo seria quebrado.

Mais sobre esse parentesco eu ja sabia faz um tempo.

more_horiz
Achei interessante essa relação de parentesco quanto aos Hokages. Nunca tinha parado para pensar nisso.
nurari escreveu:
Segundo Hiruzen, Konoha sempre vai escolher aqueles que tem envolvimento com os Senjus, direta ou indiretamente, e isso se daria por anos.

Ele disse isso no mangá ou consta em algum outro lugar? Não me lembro dessa fala dele, mas ainda assim é a pura verdade. Konoha continuará com esse parentesco e o próximo será o Naruto.

more_horiz
Nobody escreveu:
Achei interessante essa relação de parentesco quanto aos Hokages. Nunca tinha parado para pensar nisso.
nurari escreveu:

Ele disse isso no mangá ou consta em algum outro lugar? Não me lembro dessa fala dele, mas ainda assim é a pura verdade. Konoha continuará com esse parentesco e o próximo será o Naruto.

Ops erro meu, foi MADARA quem disse isso, Hiruzen falou da determinaçã do fogo que sempre vai reside nos ninjas de Konoha. Madara foi quem afirmou ou deu a entender, que Konoha sempre vai escolher os Senjus ou estão proximos a eles como Hokage.

more_horiz
Puxa vida é verdade.

Sempre soube que tinha uma relação com os senjus o histórico dos hokages, mas nunca pensei nisso do minato ser relacionado por da kushina e da mito e blá blá blá.

Você foi fundo em cara  :Mario: 

Na verdade se pensar assim, todo mundo da atual capa do fórum tem relação com os senjus mesmo que indiretamente através de sensei do sensei de tal...

more_horiz
@nurari

Siiiiiiimmmmmm!!!! Eu sempre pensei nisso por conta dos parentescos da Tsunade, pq poxa: a Tsunade é parente de quase todo mundo nesse manga! Inclusive Naruto
Mas a parte do Minato, eu pensei agora enquanto estava jantando!!! Me veio a cabeça: "Ô porra! O Minato é primo da Tsunade!!!!" daí eu liguei!
Antes disso, eu falava "Tsunade é neta do primeiro, sobrinha neta do segundo, aluna do terceiro, e melhor amiga do sensei do quarto!" Mas agora eu sei q ela é prima do Minato, então ficou mais completo ainda!

@TOPICO
Só uma correção ali: na parte do parentesco do Tobirama, eu coloquei q o Tobirama era sensei DO TOBIRAMA... Foi fail galera, eu quis dizer "sensei do Hiruzen"

more_horiz
Essa relação entre todos eles sempre foi bem divulgada, então é provável que praticamente todos já tenham notado essa relação!

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Essa relação entre todos eles sempre foi bem divulgada, então é provável que praticamente todos já tenham notado essa relação!

Eu tb ja tinha pensado há muito tempo, mas o Minato primo de Hashirama, Tobirama e Tsunade só me ocorreu na mente há pouco...
Eu tava pensando: "Naruto é primo da Tsunade ne?! Q legaOPA o Minato tb é então!"

more_horiz
Bom...
Eu não sei de onde veio essa história de que a Tsunade é Prima do Minato...
De que Minato é primo de Hashirama e Tobirama...
De que Hiruzen é aprendiz de Hashirama...

Não é pq Kushina e Mito são Uzumakis que elas necessariamente serão primas...
Ou então poderíamos dizer que Karin e Nagato tbm são primos (por casamento) do Minato...

É como os sobrenomes...
Nem todos os Silvas, Souzas, Siqueiras, Camargos, Oliveiras, Santos etc são parentes...

more_horiz
S2ara escreveu:
Bom...
Eu não sei de onde veio essa história de que a Tsunade é Prima do Minato...
De que Minato é primo de Hashirama e Tobirama...
De que Hiruzen é aprendiz de Hashirama...

Não é pq Kushina e Mito são Uzumakis que elas necessariamente serão primas...
Ou então poderíamos dizer que Karin e Nagato tbm são primos (por casamento) do Minato...

Como assim "não é pq Kushina e Mito são Uzumakis bla bla bla"?

Elas têm o msm nome! O msm sangue! Vieram do MSM CLÃ! Cabelos vermelhos, habilidades em fuuinjutsu, alta vitalidade...Tem alguma duvida de q as duas são parentes?
Óbvio q são primas. Ou pode ser q a Mito seja tia dela, ou tia-avó, sei lá;
Mas são parentes
Minato é primo de Hashirama e Tobirama justamente por ser casado com Kushina, q tem através da Mito, uma ligação com Hashirama e Tobirama
Pensa: se um cara de outra família se casa com a minha prima; esse cara automaticamente vira meu primo, justamente por ter casado com minha prima, e pq esse cara terá filhos com minha prima, e o sangue q correr nas veias dos filhos da minha prima, será o meu sangue tb! no final são todos primos
Sim, Karin e Nagato tb são primos de Hashirama, Tobirama, Tsunade, Naruto, Minato, Kushina...
Os clãs Senju e Uzumaki sempre estiveram ligados!
Esse casamento de Mito e Hashirama uniu os dois clãs eternamente...

Ah, e sim ué... Q eu saiba o Hiruzen foi aprendiz do primeiro e do segundo Hokage

more_horiz
Bom, Kushina certamente poderia ser algum tipo de prima de Mito, ou até mesmo neta, se Kishimoto quiser.

É muito interessante essa relação de parentesco entre todos os cinco Hokages, três deles são Senjus legítimos, sendo que um é pupilo dos Senjus, no caso de Hiruzen, e outro é pupilo do pupilo de Hiruzen, no caso de Minato.

Jiraya até poderia ter se tornado Hokage se ele quisesse na época, mas ele alegou que seria muito compromisso e tal, então foi atrás de Tsunade. Óbviamente, sendo capaz de ocupar tal cargo tanto quanto ele.

more_horiz
Com isso Madara acerta outra vez que o poder iria ficar entre senjus e afiliados, até hoje ele não errou nada do que disse pro Hashirama!
Sempre alguém relacionado ao senjus esse é o requisito pra ser hokage!

more_horiz
Pois é...futuramente teremos Naruto

Naruto: Primo de Primeiro; primo do Segundo; aprendiz do aprendiz do Terceiro; filho do Quarto; e primo do Quinto

more_horiz
Eu também já havia percebido isso desde o Naruto Clássico.

Olha só quem ensinou quem:

Hashirama>>Hiruzen>>Jiraya>>Minato>>Kakashi>>Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos